Eu havia mandado os dois para longe mas ao ver sues rostos, percebi que estavam apreensivos.
Vou andando de encontro a eles sem nenhum medo em meus rosto.
Clare havia conseguido acabar com os seus inimigos.
_Clare querida, ajude Luna, eu me viro por enquanto aqui. - Sorrio maroto para os goblins mas acho que sorria mais por imaginar as pragas que Clare falaria depois de ter te chamado de querida
Isso não me importava muito. Eu gostava de zuar um poucos meus amigos.
Assim que chegar relativamente perto de meus dois inimigos, finto um avanço no meio dos dois com um ataque direto. Suspeitando que ambos atacariam em conjunto, recuo na mesma hora girando em meia lua meu martelo grande em direção aos seus corpos. Caso eles avancem para me atacar por causa da minha finta, meu ataque horizontal em meia lua acertaria os dois causo ambos caíssem na minha margem de acerto. Ativo ao ver que acertarei |Focar Energia| no meu braço que girava o martelo grande para dobrar o dano corporal mas caso meus atacantes não me atacarem mesmo depois de fintar um ataque direto que aparentemente lhes proporcionaria uma chance de me acertar, giro meu martelo grande em 360º com o intuito de faze-los recuar. Se um deles ou os dois aproveitarem do meu giro com o meu martelo grande para me atacar, recuo para a direta com um salto o suficiente para descer a marretada na cabeça de um. Eu recuaria para a direita com um salto o suficiente para acertar o da direita. Como sou maior que os dois, meus braços e o arqueio do meu corpo me garantiria uma evasão sobre seus ataques, principalmente o da esquerda. Ativo ao ver que acertarei |Focar Energia| nos meus braços para esmagar o crânio de um, ou estraçalhar o pescoço do mesmo. Ativo |Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido.
Recuo com o martelo grande para a direita fazendo o da esquerda se locomover de novo para me atacar.
ativas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.
CONSIDERAR, passivas:
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Vou andando de encontro a eles sem nenhum medo em meus rosto.
Clare havia conseguido acabar com os seus inimigos.
_Clare querida, ajude Luna, eu me viro por enquanto aqui. - Sorrio maroto para os goblins mas acho que sorria mais por imaginar as pragas que Clare falaria depois de ter te chamado de querida
Isso não me importava muito. Eu gostava de zuar um poucos meus amigos.
Assim que chegar relativamente perto de meus dois inimigos, finto um avanço no meio dos dois com um ataque direto. Suspeitando que ambos atacariam em conjunto, recuo na mesma hora girando em meia lua meu martelo grande em direção aos seus corpos. Caso eles avancem para me atacar por causa da minha finta, meu ataque horizontal em meia lua acertaria os dois causo ambos caíssem na minha margem de acerto. Ativo ao ver que acertarei |Focar Energia| no meu braço que girava o martelo grande para dobrar o dano corporal mas caso meus atacantes não me atacarem mesmo depois de fintar um ataque direto que aparentemente lhes proporcionaria uma chance de me acertar, giro meu martelo grande em 360º com o intuito de faze-los recuar. Se um deles ou os dois aproveitarem do meu giro com o meu martelo grande para me atacar, recuo para a direta com um salto o suficiente para descer a marretada na cabeça de um. Eu recuaria para a direita com um salto o suficiente para acertar o da direita. Como sou maior que os dois, meus braços e o arqueio do meu corpo me garantiria uma evasão sobre seus ataques, principalmente o da esquerda. Ativo ao ver que acertarei |Focar Energia| nos meus braços para esmagar o crânio de um, ou estraçalhar o pescoço do mesmo. Ativo |Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido.
Recuo com o martelo grande para a direita fazendo o da esquerda se locomover de novo para me atacar.
ativas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.
CONSIDERAR, passivas:
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Última edição por Alvelin Lorien em 22/09/13, 01:42 am, editado 1 vez(es)