Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu havia mandado os dois para longe mas ao ver sues rostos, percebi que estavam apreensivos.
Vou andando de encontro a eles sem nenhum medo em meus rosto.

Clare havia conseguido acabar com os seus inimigos.

_Clare querida, ajude Luna, eu me viro por enquanto aqui. - Sorrio maroto para os goblins mas acho que sorria mais por imaginar as pragas que Clare falaria depois de ter te chamado de querida

Isso não me importava muito. Eu gostava de zuar um poucos meus amigos.

Assim que chegar relativamente perto de meus dois inimigos, finto um avanço no meio dos dois com um ataque direto. Suspeitando que ambos atacariam em conjunto, recuo na mesma hora girando em meia lua meu martelo grande em direção aos seus corpos. Caso eles avancem para me atacar por causa da minha finta, meu ataque horizontal em meia lua acertaria os dois causo ambos caíssem na minha margem de acerto. Ativo ao ver que acertarei |Focar Energia| no meu braço que girava o martelo grande para dobrar o dano corporal mas caso meus atacantes não me atacarem mesmo depois de fintar um ataque direto que aparentemente lhes proporcionaria uma chance de me acertar, giro meu martelo grande em 360º com o intuito de faze-los recuar. Se um deles ou os dois aproveitarem do meu giro com o meu martelo grande para me atacar, recuo para a direta com um salto o suficiente para descer a marretada na cabeça de um. Eu recuaria para a direita com um salto o suficiente para acertar o da direita. Como sou maior que os dois, meus braços e o arqueio do meu corpo me garantiria uma evasão sobre seus ataques, principalmente o da esquerda. Ativo ao ver que acertarei |Focar Energia| nos meus braços para esmagar o crânio de um, ou estraçalhar o pescoço do mesmo. Ativo |Maestria das Mãos| para que meu ataque seja bem sucedido.


Recuo com o martelo grande para a direita fazendo o da esquerda se locomover de novo para me atacar.


ativas:
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

CONSIDERAR, passivas:
Nível 1 – Pericia Corporal [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia em combate Corpo a Corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.



Última edição por Alvelin Lorien em 22/09/13, 01:42 am, editado 1 vez(es)

#11

MvP Heroica | Clare La Vey, Luna ha e Alvelin Lorien - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Clare La Vey, Luna ha e Alvelin Lorien

por Luna Lovegood 22/09/13, 01:21 am

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Percebo que Clare esta se aproximando do outro Goblin. Ótimo.

Volto toda minha atenção para o que está na minha frente, e vejo que seus ataques não iam parar mesmo com sua mão decepada.

Mas isto é um ponto pra mim, viro-me para seu outro lado, e utilizo o florete para rasga-lo em suas pernas o distraindo o suficiente para fincar minha espada curta em um ponto onde eu possa efetuar um bom ataque.

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare e Luna se viram bem com os goblins que restavam com a filha de Dionísio, e matam os dois sem dificuldade alguma.

Enquanto isso, Alvelin corre par ao meio dos seus dois monstros, e girando seu martelo com toda a força de um atleta de Héracles e filho de Hefesto, mas os dois para os ares novamente.
O primeiro que havia acertado, recebe o golpe mais forte e com um impacto forte contra uma coluna da arena, morre.

O segundo, antes de ser acertado, joga sua adaga na perna do garoto, que no momento estava de costas para ele, mas em seguida é atingido, e cai perto de Luna, quase desmaiando.

Goblin: 70/210 HP

#13

MvP Heroica | Clare La Vey, Luna ha e Alvelin Lorien - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Clare La Vey, Luna ha e Alvelin Lorien

por Luna Lovegood 22/09/13, 01:55 am

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Logo após matar o ultimo Goblin, viro-me e vejo que Alvelin ainda tem um, decido facilitar as coisas para ele.

Ativo Euforia novamente em meu inimigo, assim finco o florete em suas pernas já o fazendo ficar pior enquanto com a espada curta decepo sua cabeça assim aplicando meu golpe final.

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

#14

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luna tenta ser gentil com o monstro, mas ele já estava fraco demais para resistir a um corte que quase separou sua perna de seu corpo, e morre rapidamente.

|MvP FInalizada|

Clare: 500 Exp e 350 Dracmas

Alvelin: 350 Exp e 200 Dracmas

Luna: 300 Exp e 200 Dracmas


*Todas as Exp serão dobradas.

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos