Vejo que os Sátiros atrapalharam minha diversão, agora os Cíclopes teriam que aguentar minha insanidade. Pego minha flauta e começo a tocá-la, usando Bom Sonhos [inicial]* para fazer o Ciclope¹ cair no sono, logo quando isso acontecer, já ativo Hipnose [Inicial]* fazendo com que ele fique sobre os meus comandos, então, mando ele atacar o segundo Ciclope com a maior força possível.
Obs.: A ativa Bom Sonhos faria ele dormir somente no final do turno, porem, quando eu ativo ela usando a flauta, ela se intensifica, assim ele dormiria antes, dando-me tempo para ativar a Hipnose.
Como eu fiquei parado no outro turno, considerar Doce Repouso [Inicial]
Habilidades:
Nível 1 - Doce Repouso [Inicial] : O filho de Hypnos regenera 5 pontos de vida e de energia por turno que permanecer em repouso.
Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.
Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, que esteja dormindo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo, o oponente fara algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.
Obs.: A ativa Bom Sonhos faria ele dormir somente no final do turno, porem, quando eu ativo ela usando a flauta, ela se intensifica, assim ele dormiria antes, dando-me tempo para ativar a Hipnose.
Como eu fiquei parado no outro turno, considerar Doce Repouso [Inicial]
Habilidades:
Nível 1 - Doce Repouso [Inicial] : O filho de Hypnos regenera 5 pontos de vida e de energia por turno que permanecer em repouso.
Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.
Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, que esteja dormindo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo, o oponente fara algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.