Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo que os Sátiros atrapalharam minha diversão, agora os Cíclopes teriam que aguentar minha insanidade. Pego minha flauta e começo a tocá-la, usando Bom Sonhos [inicial]* para fazer o Ciclope¹ cair no sono, logo quando isso acontecer, já ativo Hipnose [Inicial]* fazendo com que ele fique sobre os meus comandos, então, mando ele atacar o segundo Ciclope com a maior força possível.

Obs.: A ativa Bom Sonhos faria ele dormir somente no final do turno, porem, quando eu ativo ela usando a flauta, ela se intensifica, assim ele dormiria antes, dando-me tempo para ativar a Hipnose.
Como eu fiquei parado no outro turno, considerar Doce Repouso [Inicial]


Habilidades:

Nível 1 - Doce Repouso [Inicial] : O filho de Hypnos regenera 5 pontos de vida e de energia por turno que permanecer em repouso.
Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.


Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, que esteja dormindo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo, o oponente fara algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#11

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aproveitando-me que o ciclope estava sem poder andar, corro rapidamente para a lateral oposta ao escudo, mantendo-me atenta para desviar de qualquer ataque.

Então, ameaço mover meu chicote em direção à sua barriga. Ele provavelmente tentaria defender a região. O mais rápido que puder, chicoteio o pescoço dele, tentando envolvê-lo. Conseguindo, puxo-o com toda a minha força, cortando o pescoço dele.

Se em algum momento eu percebesse que ele impediria meu ataque, eu usaria |Confusão|, fazendo-o esquecer-se disso, conseguindo completar meu ataque sem nenhum problema.

Caso ele não morra, afasto-me e me protejo das ações do ciclope com bastão. Fico atenta em tudo à minha volta, pronta para desviar de qualquer coisa o mais rápido possível.


Ativa *-*

Nível 6 - Confusão : Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semi-deus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Passivas ^-^
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#12

Convidado

Anonymous
Convidado
Os Olhos de Alvelin estava voltados para o seu inimigo mas logo percebe a ação de nicolas e de sua irmã de coração... mas onde estará Wein !? ele não podia perder o foco da batalha pois isso poderia levar a danos sérios.

Caso Nicolas consiga um sucesso em "encantar" o ciclope com bastão" imediatamente me prontifico a atacar o ciclope com o escudo avançando rápido e junto com o ciclope com bastão que estava sobre o controle de Nicolas. Ataco o ciclope com um escudo logo em seguida do ciclope "encantado" com um bastão aproveitando que o ciclope com escudo se defendia e teria que ser muito rápido para defender o meu ataque. Miro na perna próxima, atacando seu joelho |Usando: Maestria das Mãos|. Caso eu perceba que meu ataque será bloqueado, troco o maestria das mãos e uso |Focar Energia | e focalizo em meus braços para ter uma força ainda muito maior e por final atingindo o escudo desequilibrando o ciclope que o segurava dando um oportunidade aos meu companheiros, de atacarem.

Mas caso Nicolas não consiga "encantar" o ciclope que está a 1m de mim no chão de costas... ataco sua perna esquerda mas atento aos seus ataques com bastão e com as pernas para uma futura esquiva antes de prosseguir com o ataque, uso: |Focar Energia| para até, se possível, quebrar sua perna evitando que se levante.

#13

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
3 coisas aconteciam ao mesmo tempo na arena. Stephanie encarava cara a cara o ciclope. Nicolas começa a controlar o ciclope que dormiu por causa da habilidade do mesmo e o filho de hefesto ataca junto do ciclope.

Enquanto stephanie fingia atacar a barriga do monstro o ciclope e o filho de efesto avançavam contra o mesmo. Antes que o ciclope pudesse se defender do chicote da filha de afrodite ele sente o ataque de alvelin na perna e o ataque do outro ciclope no seu ombro (-40, -40) e entao cai, aproveitando isso Stephanie enrola o pescoço do monstro e arranca sua cabeça se transformando em pó.

Mas com o barulho da batida do bastao e do ciclope caindo o outro monstro acorda, e ao ver seu inimigo morrendo se irrita e corre em direção de nicolas.


Ciclope (escudo): Morto
Ciclope (bastao): 400/400(avançando contra nicolas)



Alvelin Lorien:
HP: 86/136
Energia: 65/115

Wein: Retirado (menos um gole do vinho)
HP: 118/118
Energia: 30/118

Nicolas: (punição futura)
HP: 130/130
Energia: 35/120

Stephanie:
HP: 95/125
Energia: 105/135

#14

Convidado

Anonymous
Convidado
Droga... ir assim na direção de Nicolas com fúria em seus olhos poderia gerar um ataque poderoso... não quero que meu amigos seja uma provável vítima dessa fúria.

Vendo que o ciclope volta inteiramente a atacar Nicolas... me adianto para ajudar meu amigo. Aproveito que a criatura estava de costas para mim, com um avanço rápido, desfiro um ataque em suas costas, na coluna, um ataque usando as duas mãos, segurando o martelo grande. Uso |Metállon I| para manipular o ferro de meu martelo fazendo uma ponta na parte que irei usar para atingir a criatura fazendo um finco pontiagudo e para ter mais clareza de meu sucesso, uso | Maestria das Mãos | .

Caso o ciclope perceba minha ação, me prontifico a defender esquivando de seus ataques, saltando para o lado oposto de seus ataques e contra atacando horizontalmente com meu martelo grande e recuando, e com isso, meus amigos conseguiriam uma ação mais efetiva pois o ciclope estaria preocupado comigo agora.





Ativas:
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP

total gasto: 50 de MP

#15

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo a criatura ficando enfurecida comigo por conta do companheiro, isso era muito bom. O medo leva ao sofrimento, o sofrimento leva ao ódio e o ódio leva ao desespero. Pego meu bastão e seguro ele na frente do meu corpo esperando a criatura atacar. Fico atento, caso ela levante o bastão, seria um ataque vertical, então desvio para o lado direito e faço um movimento rápido e preciso com o bastão, descendo ele na vertical e acertando sua panturrilha esquerda.
Caso ele fique com o bastão ao lado do corpo, para pegar mais impulso, o ataque seria horizontal. Rolo para o lado direito na hora do ataque, desviando dele. me ponho acocado e giro meu bastão horizontalmente, acertando sua panturrilha. E depois me ponho de pé.
Qualquer que seja o meu movimento, após executá-lo, deixo o bastão na frente do corpo, para me proteger de um futuro ataque.

#16

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu havia conseguiiido. *---* Ainda restava um, mas eu sabia que com a ajuda do meu irmãozinho de consideração eu não falharia.

Corro atrás do ciclope e vejo o ataque do meu irmãozinho. Mantenho-me à uma distância segura enquanto ele e Nicolas executavam seus movimentos. Provavelmente, o ciclope cairia depois de ambos os ataques. Então eu giraria meu chicote, prendendo o pescoço dele. Puxo-o com força, contando com o fato dele ainda estar caindo para dar mais pressão às lâminas de meu chicote.

Fico atenta ao bastão dele e aos seus movimentos, pronta para me defender com o escudo ou desviar, conforme fosse melhor.


Passivas ^-^

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Nível 3 - Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#17

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Os ataques dos guerreiros pareceram sincronizados. O monstro levanta o bastao mas antes que podesse atacar ele é atingido nas costas pelo filho de hefesto. Em seguida Nicolas bate com o bastao na panturrilha deste fazendo-o cair. E para acabar com o sofrimento do monstro a filha de afrodite arranca sua cabeça caolha.

Alvelin Lorien:
HP: 86/136
Energia: 15/115

Wein: Retirado (menos um gole do vinho)
HP: 118/118
Energia: 30/118

Nicolas: (punição futura)
HP: 130/130
Energia: 35/120

Stephanie:
HP: 95/125
Energia: 105/135

| MvP Finalizada |


Participantes: 4
Exp Maximo: 700

Nicolas:
Participação:0,3
Exp. a receber: Ja estava em outra narração
Dracmas: Ja estava em outra narração


Stephanie:
Participação:0,3
Exp. a receber: 840
Dracmas: 210


Alvelin
Participação:0,3
Exp. a receber: 840
Dracmas: 210


Wein:
Participação:0,1
Exp. a receber: 280
Dracmas: 70


ATT

#18

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos