Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um dia chuvoso no acampamento, os campistas haviam decidido deixar chover para aliviar o imenso calor que estava fazendo nesses dias de verão. Eles entram na arena molhados da cabeça aos pés, o meu equipamento completamente molhado e encharcado, Albireo olha para Nicolas esperando alguma palavra ou qualquer coisa, mas o filho de Hipnos não diz nada ele era tão iniciante quanto Albireo.

Eles caminham pela arena reconhecendo a área, e logo veem que ela é grande o bastante para uma ótima batalha, os muros que cercam e separam a arena circulas das arquibancadas tem mais de 5 metros de altura, o chão completamente de pedra mostra que não é uma boa ideia cair de costas nele, a não ser que se queira ficar sem ar ou se machucar feio, algumas colunas gregas sustentam os muros, mas nada de muito impressionante. No céu raios ribombam e trovões estalam feitos loucos, todo o estreito de Long Island está sendo banhado por uma chuva torrencial.

Eles ouvem risadinhas vindas de algum lugar da arena e parece que está vindo das arquibancadas, mas não havia ninguém lá em cima, então quem estaria rindo? Eles caminham em direção aos muros para descobrir quem, ou, o que estava rindo. Algo sobe em cima do muro e eles ficam olhando aquilo ambos incrédulos, um homem de aproximadamente 1,20 metro está em cima do muro das arquibancadas olhando para eles. Um anão, ele pula em cima de Albireo que não consegue ser furtivo rapidamente e acaba derrubado por ele, Nicolas fica olhando a cena pasmo quando é atingido por outro anão. Os anões estão carregando consigo algumas adagas bem finas, que podem ser altamente perigosas.


Anões[x2]: 180/180

#1

MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer

por Tyler Durden 26/11/11, 04:24 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
"Maldito anão gordo"

Caído no chão com o anão em cima de mim, se visto de um lado pessimista, seria muito ruim, mas para que vê até os piores momentos uma oportunidade, essa poderia ser a chance perfeita. Uso |Hipnose [Inicial]| para fazer com que ele fique parado, sem se mexer, se ele adormecer, melhor. Assim que usar meu poder, retiro minha espada curta da bainha e a cravo em seu peito, na altura dos pulmões, e começo a torce-la de um lado para o outro.

Depois tento empurrar o anão de cima de mim e me levantar.


Habilidades:


Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#2

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nicolas hipnotiza o anão que estava em cima de você, o pequeno ser fica parado por um tempo, até que o semideus crava a sua espada em seu peito (-40) ele não consegue a cravar muito fundo por estar deitado, o anão desperta da sua hipnose e olha feio para o menino, ele saca a sua adaga fica como uma folha e faz um rasgo fino e profundo no braço do semideus. (-25) que urra de dor e recua a espada, o anão ainda está em cima de Nicolas que não havia aproveitado a hipnose para se livrar do mesmo.

Enquanto isso Albireo está se debatendo no chão, para tentar se livrar do anão que está em cima dele, mas suas tentativas são inúteis, não surtindo efeito nenhum. Os pequenos homens são bem fortes.


Anão¹: 140/180
Anão²: 180/180

#3

MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer

por Albireo Dreamer 26/11/11, 04:51 pm

Albireo Dreamer

Albireo Dreamer
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Era incrível como coisas tão pequenas eram fortes, mas decidi apelar para o jogo sujo.
Seguro os pequenos braços do anão, para que ele não ataque e dou uma cabeçada nele, caso a cabeça esteja ao alcance.
Após o golpe, tiro ele de cima de mim e recuo retirando meu cajado das costas e fazendo vários giros defensivos, como uma hélice e após me fastar alguns metros, paro em posição de defessa, com o bastão a frente.

Porém, caso a cabeça do anão não esteja ao alcance, levanto meu joelho com força, com intenção de golpear a traseira do anão, algo bem dolorido, e com os braços, retiro-o de cima de mim, executando os mesmos passos acima citados para me distanciar e defender

#4

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Albireo segura às mãos do anão que tenta resistir, mas é vencido nessa. Mas quando ele tenta lhe dar uma cabeçada ele não consegue nem levantar o pescoço a alguns centímetros do chão, frustrado ele tenta de novo e de novo, e vê que será impossível sem poder mexer o tórax. O anão vendo que ambos estão impossibilitados durante um tempo, pressiona as suas cochas contra as costelas do semideus, ele também tem muita força nas pernas e se vê obrigado o soltar as mãos do anão.

#5

MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer

por Tyler Durden 26/11/11, 05:25 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Não gostava nem um pouco daquela situação. Homens em cima de mim não me faziam feliz :suspect: .

Seguro o braço do anão que estaria com a adaga e esmurro sua cara, tentando acertar o queixo, com toda a minha força, fazendo isso, rolo com a direção do soco e tento ficar por cima dele, prendendo a mão com a adaga no chão, botando o meu peso por cima para ajudar. Depois aponto minha espada para a sua cara, tentando amedrontá-lo.

#6

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nicolas segura o braço do anão que estava com a adaga e da um pelo murro no queixo do mesmo, que por sinal era bem duro (-5). Ele reverti o jogo e fica em cima do anão, prendendo seu braço com a adaga no chão, o anão muito espertinho e Nicolas percebendo o seu erro, já que ele não conseguia prender perfeitamente o corpo do anão no chão frio e o chuva atrapalhava isso e muito. O anão da um chute com suas perninhas na virilha de Nicolas que geme de dor e perde as forças por um mero segundo, que é suficiente para o anão se livrar de Nicolas e se levantar.

Anão¹: 135/180
Anão²: 180/180



Última edição por Ares em 26/11/11, 06:46 pm, editado 1 vez(es)

#7

MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer

por Albireo Dreamer 26/11/11, 06:08 pm

Albireo Dreamer

Albireo Dreamer
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Decidi partir pro jogo sujo.
Enquanto era pressionado por um anão com cara feia, vi que aquilo era vergonhoso, e fiz o possível.
Coloquei a mão na haste da espada curta. Junto bastante a saliva da minha boca e solto um cuspe na direção do rosto do anão, para que ele se distraia a tempo de eu tirar minha espada e fincar ela nas costelas do anão, de forma que ele mal consiga andar, retiro-o de cima de mim e rolo para o lado, me levantando logo a seguir e ficando em estado de Defesa

-Anão de uma figa

#8

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alberio vai juntando saliva em sua boca enquanto vai descendo a sua mão para o cabo da espada, a saliva de vez em quando vai descendo para a sua garganta e se acumulando lá, o garoto vai engasgando aos poucos. Quando alcança a sua espada ele já acumulou tanto saliva que ela está quase escorrendo para fora da sua boca e o matando asfixiado, ele a cuspe bem na cara do anão ao mesmo tempo em que ele puxa a espada, o cuspe atinge o rosto do anão e a espada as suas costelas, o gripo de nojo e dor se funde em um só. (-50) O filho de Morfeu se levanta em um solavanco derrubando o anão e o praguejando em seguida, o anão revoltoso limpa o cuspe de sua cara e se levanta com o rosto completamente vermelho de raiva.

-Semideus nojento e escroto, ficarei feliz em arrancar sua língua e garganta e dar para os meus cães comerem.

O Anão saca a sua adaga e parte para cima de Alberio e para a sua surpresa ele é muito mais rápido do que se esperava para um homem de não mais que 1,20 metro de altura. O rasgo que aparece na perna de Alberio é fino e não muito grande, e escore pouco sangue, o semideus fica espantado com a rapidez e precisam do Anão. (-30)

Anão¹: 135/180
Anão²: 130/180

#9

MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer

por Tyler Durden 26/11/11, 07:04 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Tento me levantar rapidamente, mesmo com a dor imensa que estava sentindo. Então embainho minha espada e pego minha Flauta e começo a tocar uma musica muito doce e a mexer a Flauta de uma lado para outro, ativando novamente a habilidade Hipnose [Inicial].

Com a minha habilidade aumentada por conta da Flauta e com o anão em meus comandos, mando ele pegar sua adaga e lançá-la longe, após isso, guardo a flauta e pego a minha espada de novo, corro até ele e o golpeio, com um corte diagonal, tentando pegar o seu pescoço, da direita para a esquerda. Após isso, me afasto e fico em posição primária, na esgrima, ou seja, posição de defesa.


Habilidades:

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos