Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nicolas, embanha a sua espada curta e saca a sua flauta, o anão começa a desferir um soco no semideus que o acerta em cheio enquanto ele sacava a sua flauta (-15),para um ser pequeno o anão é extremamente forte, o filho de Hypnos fica alguns momentos desnorteado enquanto continua sacando a sua flauta. Ele prepara para tocá-la, o anão tenta tapar os seus ouvidos, mas não adianta ele começa a ficar bem sonolento ao som da música do garoto.

Enquanto isso Albireo luta ferozmente contra o anão, a espada do garoto se choca contra a adaga do anão e assim por diante, o som de metal contra metal é incrível e pode ser ouvido por toda a arena, o anão é muito mais habilidoso que o filho de Morfeu com a espada, o menino não consegue parar um golpe do anão que o desarma.


--Agora está na hora da minha vingança seu semideus sujo, vou lhe cortar a garganta e decorar minha caverna com ela.

Albireo fica parado por um bom tempo, e engole seco, enquanto o anão se aproxima dele com a adaga em riste para o menino que fica olhando de lado para a sua espada que repousa a 3 metros de distancia dele. Nicolas vê que o seu anão está completamente hipnotizado e saca a sua espada, caminha lentamente até ele e lhe corta fora a cabeça (-135). O sangue do anão espira no rosto do menino que vê sua boca cheia de sangue por causa da sua respiração pesada e do mandíbula doendo por causa do soco do anão, parece que ele quebrou alguns dentes.

Anão²: 180/180

#11

MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer

por Albireo Dreamer 02/12/11, 07:37 pm

Albireo Dreamer

Albireo Dreamer
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Derrepente, uma luta começou a rolar, eu perdi minha arma por que sou imprudente e não sei segurar direito, um anão nível heróico invade nossa MVP comum... tudo de bom acontecendo....

Apesar de tudo, eu tinha um cajado, nas costas. Retiro-o das costas ao ver que fui desarmado (Até parece que eu ficaria parado esperando outra espada cair do céu sendo que sei que tenho um cajado nas costas)

Ao pegar o cajado, vou indo para trás, girando meu cajado na defensiva, e me afastando do anão, que tem perninhas curtas e não dão passos maiores que os meus, amém. Depois dos giros defensivos com cajado, executo um golpe vertical um pouco inclinado para baixo, as pequenas pernas do anão dificultariam uma efetiva esquiva para trás, pular ou abaixar não daria certo, pois tento golpear medianamente, como se eu tivesse um taco de golf e o anão fosse a bola, mas logicamente, o cajado era maior, de médio alcance, e caso acerta-se o anão, seria difícil ele chegar perto (só falta ele ser rápido feito uma raposa agora).

Ao golpeá-lo, corro em direção a minha espada, enquanto o homenzinho se recuperava, fico alerta para caso ele ainda avance, por que se duvidar, ele pode até criar asas. Recupero minha espada e grito para Nicolas:
-Enfeitice-o! rápido! use sua flauta para fazê-lo dormir!

#12

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Off: O Anão não é nível heroico, ele só é bem mais preparado que vocês, e se querem exp decente em mvp LUTEM :pombas:

Albireo pega o seu cajado para se defender do anão, com enorme eficiência, dando uma susto do mesmo que fica surpreso com a segunda arma do campista. Ele começa a girar o seu cajado na defensiva fazendo o anão recuar um pouco e assim ganhando um espaço de vantagem. Depois ele desfere um golpe ainda mais surpreendente no anão, o seu cajado corta o ar na vertical par baixo e acerta o anão com uma força imensa, graças a resistência do ar e velocidade, o anão é lançado para trás uns bons 2 metros. (-30) Albireo da um sorriso de alegria enquanto volta a ficar na posição de defensiva e grita as suas instruções para Nicolas, o filho de Hypnos, ainda com a sua flauta da de ombros para o seu companheiro de batalha e a habilidade dele ainda estava em espera.

Anão²: 150/180

#13

MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer

por Tyler Durden 04/12/11, 05:29 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Com o anão caido penso: "Já fique por ai mesmo."

Começo a tocar novamente com minha flauta a mesma musica que tinha tocando antes, e usando |Hipnose [Inicial]| faço com que ele fique sonolento, com o intuito de adormeçe-lo. Depois que ele dormir, avanço calmamente até o corpo do pequeno.

-Faça o que tem que fazer. Digo baixo para meu parceiro.



Habilidades:

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#14

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nicolas começa a tocar a sua flauta, o anão seu alvo principal, começa a ficar sonolento. Ele tropeça enquanto tenta correr até Albireo que está a alguns metros de você, ainda na defensiva, quando seus olhos começam a se fechas e ele vai andando cada vez mais devagar como se estivesse em câmera lenta.

Albireo caminha até sua espada, enquanto o anão vai caminhando lentamente até o mesmo, que tem um sorriso nos lábios.


Anão:150/180

#15

MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo e Albireo Dreamer

por Albireo Dreamer 04/12/11, 05:50 pm

Albireo Dreamer

Albireo Dreamer
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ao recuperar a espada, guardo-a, espero o efeito do sono rolar e uso meu cajado de ébano para finalmente experimentar meu poder Braços de Morfeu I
Faço um sinal de aviso com a cabeça para Nicolas até desmaiar e dormir também.

Entro dentro do sonho do Anão... sentia que podia modifica-lo a vontade. Observo a criaturinha e falo
-Considere-se morto,meu amigo, serei gentil e farei de seu ultimo sonho algo agradável, por que você nem vai acordar mais
No mundo dos sonhos, ele não poderia me machucar e nem eu a ele, mas a intenção aqui não era mata-lo pelo sonho. O Plano era prender o anão no próprio sonho, enquanto no mundo real, o filho de Hypnos tiraria sua vida. Gasto minha energia para criar uma Jaula, pequena, para o anão, envolvo o redor dele com flores de bom perfume.
-Que Nicolas seja breve, ele tem a chance de tirar toda sua vida em um segundo agora

olho para o anão e rio sarcasticamente.
-Tenho 3 minutos, tempo suficiente

Aguardo o sonho acabar para voltar, Agora basta Nicolas cuidar do corpo dele, enquanto cuido da alma

Nível 1 – Braços de Morfeu I: O filho de Morfeu agora é capaz de entrar no sonho de seu alvo e modificá-lo ou criar pequenos objetos, obviamente exige que o alvo esteja dormindo. O alvo, ainda, não sofrerá dano, mesmo modificando os cenários do sonho com tal objetivo, mas para que isso aconteça a pessoa/semideus tem que estar no seu nível ou no máximo com um nível acima do seu. E isso apenas durante 3 minutos reais. Ex.: Se o semideus for nível 1 ele poderá acessar apenas os sonhos de pessoas/semideuses de nível 1 ou de nível 2.. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia para cada cenário modificado ou objeto criado.

#16

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Albireo espera o anão cair no sono e depois entra no seu sonhos e faz o que quer lá dentro. Depois de sair do sonho ele caminha até o anão e o mata serenamente.

Exp máxima: 400
Membros: 2

Nicolas
Participação: 0.5
Exp a receber: 400
Dramcas: 200

Albireo
Participação: 0.5
Exp a receber: 400
Dramcas: 200

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos