Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Nicolas di Angelo Empty MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Atena 15/01/12, 04:31 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto entra na arena, encontrando-a pequena e de terra batida como sempre. A parede oposta estava tomada por sombras, mesmo sendo uma tarde de sol forte.

#1

MvP Comum | Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 15/01/12, 04:40 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Pego o meu bastão e fico com ele na mão direita e com a flauta na esquerda. Normalmente aquilo seria um monstro, eu não podia baixar minha guarda.

-Quem esta ai? -Pergunto em um tom alto e claro.

Caso alguma coisa apareça, uso a minha habilidade Hipnose [Inicial]* tocando minha flauta.


Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#2

MvP Comum | Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Atena 15/01/12, 04:57 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hipnos se arma e a sombra apenas se move, deslizando pelo chão, na direção do garoto.

#3

MvP Comum | Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 15/01/12, 05:11 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Tento me mantes afastado o máximo possivel para não ser pego. Tento novamente tocar minha flauta para ativar a habilidade Hipnose [Inicial]*. Caso não de certo, guardo minha flauta e pego minha espada curta e arremeço ela na direção das sombras sempre me mantendo afastado.


Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#4

MvP Comum | Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Atena 15/01/12, 05:15 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hipnos tenta ativar sua habilidade, mas ela parece não causar efeito algum à sombra. Então ele guarda sua flauta e, recuando, atira a espada contra a sombra. Quando a lâmina atinge o chão, a sombra treme e, por poucos segundos, desaparece. Logo depois, um pequeno cão infernal surge, um pouco de sangue escorrendo de suas costas.



Cão Infernal = 130HP

#5

MvP Comum | Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 15/01/12, 05:24 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico pensando naquele golpe de sorte, provavelmente não teria mais disso apartir de agora. Isso vai ser complicado. Pego meu bastão com as duas mães e paro ele na frente do meu corpo esperando ele atacar. Caso ele pule para me atacar, faço um movimento horizontal para a direita com o bastão, batendo em seu flanco. Caso não pule, baixo o bastão com toda a minha força no meio da cabeça do cão. Acho que ele não iria se teleportar novamente pelo fato de gastar energia e por estar ferido, mas se isso acontecer, me viro rapidamente girando o bastão para acertá-lo. Afinal, se ele se teleportar, vai ser para me atacar pelas costas.

#6

MvP Comum | Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Atena 15/01/12, 05:28 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O cão pula, rosnando alto. Rapidamente o filho de Hipnos move seu bastão, acertando o animal em seu flanco, desviando um pouco sua rota, mas não o suficiente para impedi-lo de arranhar o braço do garoto.

A criatura cai e rola, mas ergue-se rapidamente. A lateral de seu corpo doía, mas não o impedia de correr. Ele rosna novamente para o filho de Hipnos.



Cão Infernal = 120HP

#7

MvP Comum | Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 15/01/12, 05:55 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Começo a girar meu bastão com as duas mãos verticalmente, em "x" na frente do meu corpo, então faço um movimento firma diagonalmente da esquerda pra direta de cima para baixo e deixo o bastão escorregar na minha mão até eu ficar segurando ele pela ponta, então giro o bastão para frente, quando ele estiver voltando, seguro-o com a mão esquerda no meio e estoco contra a criatura, na direção do seu pescoço. Sabia que os movimentos eram meio desnecessários, porem, serviam para destrair o inimigo e não denunciar o seu ataque. Depois coloco o bastão na frente do corpo em posição de defesa. Tento me esqueivar dos possiveis ataques.

#8

MvP Comum | Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Atena 15/01/12, 06:02 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto começa a mover o bastão em suas mãos, mas não possuía perícia para conclui-los com exatidão. Assim, ele se atrapalhou com os movimentos, deixando o bastão cair e abrindo a guarda para que o cão pulasse contra ele e arranhasse seu peito. O peitoral absorveu o dano do arranhão, mas não pode fazer o mesmo quando o garoto caiu de costas, com todo o peso do cão sobre ele, batendo a cabeça com força, deixando-o desnorteado.

O cão rosna, como se risse, e abre a mandíbula, pronto para morder o garoto.



Cão Infernal = 120HP

#9

MvP Comum | Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 15/01/12, 06:09 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Sinto que o cão estava confiante, mas era tudo parte do meu plano. Com o cão em cima de mim minhas chances eram maiores. Com a mão esquerda tento me defender dos ataque e com a direta agarro sua pata e ativo Hipnose [Inicial]*, não a solto por nada no mundo, por mais que eu ache que não precisaria, uma vez que o cão estivesse em cima de mim, eu estaria em contato físico, mas não queria dar chance para o azar.

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#10

MvP Comum | Nicolas di Angelo Empty Re: MvP Comum | Nicolas di Angelo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos