Os quatro campistas estavam atoa pelos terrenos do Acampamento, e cada um decide separadamente ir até a arena, encontrando-se na porta da mesma. Eles entram na arena circular, de chão de terra batida, e portas de madeira clara do lado oposto. Eles viam essas portas indo para frente e para trás como se algo forte batesse na mesma, tentando se soltar dali.
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Adele Rousseau
Filho(a) de Deméter
Olho para a arena vazia com atenção, segurando minha espada e meu escudo de casca de teixo preso com firmeza no braço esquerdo. Fico atenta até que o nosso inimigo aparecesse, então seria hora de arrasar geral /o/ me defenderia ou desviaria de qualquer ataque.
Última edição por Adele Rousseau em 12/01/12, 03:34 pm, editado 1 vez(es)
#2
Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Adentro a arena e fico perto do portão que entrei para caso alguma coisa eu desviaria.(seguro meu machado atento)
ITENS
Peitoral de Couro
martelo da montanha
Elmo Comum
Poção de Cura[Comum](2x)
Poção de Energia[Comum]
ITENS
Peitoral de Couro
martelo da montanha
Elmo Comum
Poção de Cura[Comum](2x)
Poção de Energia[Comum]
Última edição por Christopher Aahbran em 10/01/12, 07:30 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Chego na arena com meus equipamentos de costume. Armadura Espartana Completa [Sombras], Manopla Flamejante na mão direita, minha mochila nas costas e etc. Abro a mochila e retiro as aranhas. Mando 10 delas irem para perto das portas e pularem no coisa quando ela saisse de lá , deixando outras 2 nos meus ombros. Retiro o escudo preso nas minhas costas, o predo no braço esquerda e fico com ele na frente do meu corpo. Uso a Habilidade |Pet Mecânico [Inicial]| e mando ele ficar perto de mim e me proteger, caso alguma coisa me ataque.
habilidades:
Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.
habilidades:
Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.
#4
Madeleine Belmont
Filho(a) de Hermes
O clima estava especialmente bom aquela tarde, assim como o meu humor e a ansiedade moderada pela primeira luta. Sorrio divertida pra galerinha que estava comigo, então aperto a Dagger entre minhas mãos, deixando as pernas bem firmes no solo de terra batido.
-- Parece grande e forte -- Dou o meu melhor sorriso -- It's gonna be fun. -- Finalizo sorrindo ainda mais.
Considerar:
Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
-- Parece grande e forte -- Dou o meu melhor sorriso -- It's gonna be fun. -- Finalizo sorrindo ainda mais.
Considerar:
Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
#5
Deméter
Deusa Olimpiana
Os campistas se preparam, Iron com seu cão autômato ao seu lado, e a as aranhas vão até a porta há espera do inimigo, não tiveram que esperar demais , logo a porta de madeira cede ao peso e força dos dois Touros Autômatos, todos grandes e furiosos, que vieram em debandada em direção aos campistas, esmagando umas duas aranhas cada, enquanto algumas ainda tentava subir nos touros. Eles alcançariam os campistas em sete minutos, uma vez que tinham que atravessar 10 metros.
Touros Autômatos : 300/300
Postagem será a seguinte: Iron-Adele-Eu- Madelaine- Crhistopher-eu.
Postagem será a seguinte: Iron-Adele-Eu- Madelaine- Crhistopher-eu.
Última edição por Deméter em 10/01/12, 08:32 pm, editado 1 vez(es)
#6
Convidado
Convidado
Estoura a boiada na nossa direção. Eu me mantenho calmo e atento, como sempre. Invoco uma poção de Energia Mítica para minha mão e a bebo rápidamente. Então uso |Metállon II| para fazer com que os fios que ligam os circuitos do automato, que estava na frente, se arrebetem. Caso ele ainda não caia, uso |Encantar Metal| para fazer com que as engrenagens das patas dianteiras do autômato fiquem lisas, assim ele não conseguiria se mover. Quando ele cair, por conta da velocidade, espero que atrapalhe os que viriam atraz.
Mando meu cão atacar os autômatos da melhr maneira possivel.
Com o escudo na frente do meu corpo, espero um dos automatos investir contra mi, então rolo para o lado, tentando desviar.
Habilidades:
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Mando meu cão atacar os autômatos da melhr maneira possivel.
Com o escudo na frente do meu corpo, espero um dos automatos investir contra mi, então rolo para o lado, tentando desviar.
Habilidades:
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
#7
Adele Rousseau
Filho(a) de Deméter
Afasto-me um pouco dos outros, assim que os touros surgem. Eu não tinha nada além da minha espada contra eles, então teria que ser esperta. Fico com a guarda fechada enquanto algum touro se aproxima de mim.
No momento mais oportuno, salto para o lado e dou uma estocada com a espada, visando cravá-la na lateral do touro. Como ele estava rápido, ainda continuaria correndo e faria a espada abrir um buraco considerável em sua carcaça. Seguro a espada com o máximo de força que possuir, para que eu não fosse arrastada pelo touro ou algo do tipo.
Depois me afasto, segurando a espada com força, atenta para me desviar ou me defender, conforme fosse melhor.
No momento mais oportuno, salto para o lado e dou uma estocada com a espada, visando cravá-la na lateral do touro. Como ele estava rápido, ainda continuaria correndo e faria a espada abrir um buraco considerável em sua carcaça. Seguro a espada com o máximo de força que possuir, para que eu não fosse arrastada pelo touro ou algo do tipo.
Depois me afasto, segurando a espada com força, atenta para me desviar ou me defender, conforme fosse melhor.
#8
Deméter
Deusa Olimpiana
O Filho de Hefesto e usa sua habilidade, após beber a sua poção, mas ele não consegue realmente mexer com os fios, mas sim ele consegue amassar o peito do animal dificultando os movimentos de suas patas(-30), e o deixando mais lerdo e o fazendo cair com nas patas da frente, mas isso não impede o outro que vem logo atrás ou pule e continue seu caminho em direção a Adele.
A garota espera até o ultimo minuto e pula no lado dando uma estocada na couraça de metal a perfurando e mantendo-se no lugar, com força, mas ela ainda é arrastando um pouco, mas consegue fazer um rasgo considerável no Autômato(-20).
O cão autômato de Iron segue em direção do Touro caído.
A garota espera até o ultimo minuto e pula no lado dando uma estocada na couraça de metal a perfurando e mantendo-se no lugar, com força, mas ela ainda é arrastando um pouco, mas consegue fazer um rasgo considerável no Autômato(-20).
O cão autômato de Iron segue em direção do Touro caído.
Touro Autômato (1) : 270/300
Touro Autômato (2): 280/300
Touro Autômato (2): 280/300
#9
Madeleine Belmont
Filho(a) de Hermes
Aproveitando-me do golpe desferido por Adele no Minotauro Robozão, ativo Corrida e juntamente com a minha passiva, Destreza, corro até a criatura em forma de zig-zag, sempre atenta para que não me atrapalhasse no caminho. Dessa forma e com a minha agilidade fora do normal, eu ganharia dele nessa corrida, e ficaria um tanto confuso. Aproveitando-me de minha extrema agilidade, no momento certo - desvio caso ele queira me atacar com armas, chifre ou braços - pulo durante a corrida, o mais alto que posso e segurando minha Dagger, desfiro um Corte Rápido I em seu pescoço, onde a lataria da criatura com certeza seria mais mais frágil. Finalizando o salto, e ainda portando grande rapidez, corro para longe de seus músculos. A todo momento me importava em não trombar, ou acertar Adele.
Considerar:
Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Ativas:
Corrida I: o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.
Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Considerar:
Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Ativas:
Corrida I: o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.
Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
#10
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