Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Heróica] | Christopher Aahbran Empty MvP [Heróica] | Christopher Aahbran

por Eros 08/01/13, 07:07 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Um campo aberto e completamente cheio de plantas e arbustos. Esse era o campo de batalha que Chritopher Aahbran encontrou quando decidiu treinar. A mais ou menos 50m de distância, uma Elemental se escorava numa grande árvore. Seus pés se enrolavam na grama e dela brotavam flores. O garoto se deixou encantar com a beleza natural daquele monstro. Entretanto, sabia que se ela estava ali, era porque era forte.

Todo o campo possuía grama alta e algumas árvores menores. A elemental avista o semideus e começa a entoar um cântico. A terra treme e dela surgem 4 soldados de 3m de altura cada um, completamente feitos do elemento. Eles estão a 35m do garoto e em posição de ataque.


Christopher Aahbran
HP 156/156
MP 128/128

Mestra Elemental da Terra 200/200

Soldado Elemental 1 400/400
Soldado Elemental 2 400/400
Soldado Elemental 3 400/400
Soldado Elemental 4 400/400


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

#1

MvP [Heróica] | Christopher Aahbran Empty Re: MvP [Heróica] | Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 08/01/13, 07:24 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Logo Avisto a moça feia pra carai e por vontade dos deuses eu fico encantado nem querendo mano bicho muito feio :fuckit:
Logo a mesma começa a cantar e meus instintos se assustam, e então avisto monstro nascendo da terra, elementais de terra ...... merda.

Começo a correr e vou o máximo que consigo, fico sempre de olho nos monstros prontos para me defender de algum modo ou até mesmo esquivar com um rolamento ou algo do tipo.

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

MvP [Heróica] | Christopher Aahbran Empty Re: MvP [Heróica] | Christopher Aahbran

por Eros 08/01/13, 07:32 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O garoto, APAIXONADO pela elemental, vai em direção aos monstros. Os dois elementais de trás fazem brotar de seu próprio corpo, porretes de pedra maciça. Eles manejam um porrete em cada mão. O dois da frente botam as mãos em frente ao corpo e, como se mirassem com um arco, transformam suas mãos em lanças pontudas. De repende as lanças se soltam do corpo e vão em direção do semideus. Uma delas acerta de raspão o braço direito do garoto [-10HP] que para a 25m dos elementais. Os monstros da frente começam novamente a formar as lanças nos braços e os dois de trás avançam em sua direção.

Enquanto isso, escuta-se novamente a canção da elemental mestre.


Christopher Aahbran
HP 146/156
MP 128/128

Mestra Elemental da Terra 200/200

Soldado Elemental 1 400/400
Soldado Elemental 2 400/400
Soldado Elemental 3 400/400
Soldado Elemental 4 400/400

#3

MvP [Heróica] | Christopher Aahbran Empty Re: MvP [Heróica] | Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 08/01/13, 08:42 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Continuo me aproximado com cuidado para não me acertarem com a lança, caso a joguem de novo me jogo para o chão a minha direita, Logo ando 5 metros e paro, espero os dois que vinham para cima de mim me desviando das lanças, caso eu veja que eles estão me seguindo com as lanças, espero que 1 deles a formem e esteja pronto para lançar, e me posiciono atrás de outro elemental no momento do tiro.
caso eles cheguem perto de mim invoco meu martelo para minha mãe e aguardo até um deles me atacarem para eu poder defender com uma machadada no mesmo braço, por baixo do mesmo já que era grande, e com minha enorme foça, despedaça-lo em pedaços.

http://onlymythology.blogspot.com/
#4

MvP [Heróica] | Christopher Aahbran Empty Re: MvP [Heróica] | Christopher Aahbran

por Eros 08/01/13, 09:20 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Chris corre e tenta chegar o mais próximo possível dos elementais. Entretanto, só consegue avançar 10m e parar. Um elemental atira com sua lança de pedra. O garoto se joga no chão para desviar. O outro elemental realiza a mesma ação de seu companheiro, atirando o míssil de pedra em direção ao semideus. Caído e muito próximo dos monstros, ele não consegue desviar do projétil. Ele é atingido na perna esquerda[-30HP]. A lança fica fincada em seus nervos e imobiliza o membro do jovem. Logo atrás vem os 2 elementais com os bastões. Esses dois correm e ficam a 9m de distância do garoto caído. Os atiradores estão a 15m.

Lá atrás, o cântico fica mais forte, fazendo tremer o chão ao redor da árvore.


Christopher Aahbran
HP 116/156
MP 128/128

Mestra Elemental da Terra 200/200

Soldado Elemental 1 400/400
Soldado Elemental 2 400/400
Soldado Elemental 3 400/400
Soldado Elemental 4 400/400

#5

MvP [Heróica] | Christopher Aahbran Empty Re: MvP [Heróica] | Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 09/01/13, 01:39 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
após ser acertado em minha perna, retiro logo a lança que estava cavada na mesma e então estanco com meu martelo. Logo vejo que os dois estavam próximos então uso do tamanho deles para ficar em um angulo com que se os monstros atirassem, ao invés de me acertar, acertariam os parceiros.
Logo espero os mesmo chegarem a 3 metros de mim, sempre em um angulo vantajoso, então uso minha habilidade Martelo de Vulcano para fazer meu martelo crescer, então começo a girar para da mais força e faço o martelo crescer o suficiente para acerta com o gomo do mesmo no tronco dos dois.
Logo pulo para ficar novamente no angulo que não me causaria dano, já aproveitando para caso me seguissem com o braço, acertarem seus amigos nas costas.

Logo ergo meu martelo e espero que os dois se aproximem de mim para que eu possa me defender erguendo o martelo em direção do braço e atacando com uma grande força.


Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia. Entra em espera durante 2 turnos.

http://onlymythology.blogspot.com/
#6

MvP [Heróica] | Christopher Aahbran Empty Re: MvP [Heróica] | Christopher Aahbran

por Eros 09/01/13, 09:52 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Ele retira, com dificuldades e perdendo um pouco de sangue, a lança cravada em sua perna[-5HP]. Se levanta e tenta se proteger dos tiros usando os próprios guerreiros elementais como suporte. O dois elementais com porretes levantam seus braços direitos e lançam um ataque sincronizado em direção ao garoto. Ele faz seu martelo crescer e gira o corpo para acertar os bichos.

O golpe do elemental da direita acerta em cheio na clavícula do semideus[-30HP] e o da esquerda acerta somente o martelo crescido.

O movimento fica prejudicado mas mesmo assim ele consegue atingir um golpe nos dois. Quem recebe mais dano é o da esquerda, destroçando o braço esquerdo do monstro. O outro elemental não sofre tantos danos, mas é jogado a 6m de seu companheiro. Além disso, 2 lanças trespassam a carapaça de pedra do elemental da esquerda e ficam fincadas em seu estômago. Entretanto, ele não sofre grandes danos, por seu corpo ser feito de pedra.

Os lanceiros começam a formar novamente os projéteis. O cântico da mestra agora fica insuportavelmente alto. Do chão começa a se erguer pequenos montes de terra. Em 3 rodadas algo de muito terrível aconteceria.


Christopher Aahbran
HP 81/156
MP 88/128

Mestra Elemental da Terra 200/200

Soldado Elemental 1 180/400
Soldado Elemental 2 320/400
Soldado Elemental 3 400/400
Soldado Elemental 4 400/400

#7

MvP [Heróica] | Christopher Aahbran Empty Re: MvP [Heróica] | Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 09/01/13, 10:19 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
rapidamente retiro do bolso uma poção de cura heroica e a tomo .
A musica e os monstros já começavam a me irritar, percebo que os monstros miravam em mim novamente então corro para o angulo para poder me esconder dos mesmos. Logo retiro uma de minhas adagas envenenadas do bolço e jogo com toda minha força para frente, logo uso minha habilidade Metallon I Para lança-la de fato na garganta da monstra,(a cantoria já estava me irritando mesmo Decep Guy) por os monstros lanceiros estar em foco. não poderiam defender a mesma e os outros estavam entertidos comigo, também não poderiam defende-la, e meu lançamento foi cauteloso porém com força, usando da grama para esconder a adaga, concretizando que a mesma não veria a adaga que a acertaria em cheio.
Logo me viro para os dois a minha frente o observo a posição dos mesmos, então procuro uma brecha do na esquerda para poder me aproximar com o martelo afrente. Logo procuraria dar uma martelada em algum local como a cabeça ou seu braço que supostamente me atacaria. Sempre atento com o outro para não me acertar.

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.

Spoiler:

http://onlymythology.blogspot.com/
#8

MvP [Heróica] | Christopher Aahbran Empty Re: MvP [Heróica] | Christopher Aahbran

por Eros 09/01/13, 10:45 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Christopher toma uma poção para recuperar um pouco de sua vitalidade. Ele percebe que se não fizesse algo com a mestra elemental, teria maus momentos. Ele pega uma adaga envenenada e a lança, com a ajuda de sua habilidade, em direção à mulher. No mesmo instante em que ele se concentrava no golpe, ele recebe uma estocada com o bastão do elemental a sua frente. O braço direito do garoto fica dolorido e sangrando[-15HP].

A adaga viaja e antes que atinga seu alvo, pequenos montes de terra se erguer e aparam o projétil. Entretanto, os montes foram lentos, dando a chance para a adaga arranhar o rosto da beldade. Sua bochecha sangra um sangue azul. No lugar aonde a lâmina acertou a pele fica esverdeada e envenenada.

O garoto pega seu martelo e fica em posição de defesa, esperando qualquer golpe.

O elemental soldado caído se levanta e começa a ir em direção ao garoto.

Os elementais arqueiros atiram as lanças que novamente acertam o elemental a frente do garoto, espetando na perna e no peito.

Os montes de terra continuam a subir mas mais lentamente que antes.


Christopher Aahbran
HP 116/156
MP 53/128

Mestra Elemental da Terra 180/200

Soldado Elemental 1 100/400
Soldado Elemental 2 320/400
Soldado Elemental 3 400/400
Soldado Elemental 4 400/400

#9

MvP [Heróica] | Christopher Aahbran Empty Re: MvP [Heróica] | Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 09/01/13, 11:01 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Assim que as Lanças ficam no monstro a minha frente, aproveito de seu momento de "por que ??" e então dou passos para frente já levantando meu martelo e então o atinjo em algum ponto que o desmontaria, por exemplo no local do outro golpe na cintura do mesmo, espatifando-o em pedaços de pedra.
Logo olho para o outro pronto para esquivar ou defender, e faço um rolamento me colocando em angulo, tomando cuidado para não ser acertado de novo pelos lanceiros. Logo me preparo para o que vier do outro, caso ele avance a ponto de me ataca, contra-ataco com um martelada em seu braço armado, forçando-o para-lo no mesmo momento.
caso a outra comece a cantar novamente grito para chamar sua atenção para faze-la cantar mais lentamente.

Spoiler:

http://onlymythology.blogspot.com/
#10

MvP [Heróica] | Christopher Aahbran Empty Re: MvP [Heróica] | Christopher Aahbran

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos