Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Heróico] Christopher Aahbran Empty MvP[Heróico] Christopher Aahbran

por Gatts Malakayus 23/07/12, 03:07 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Christopher Aahbran esteve a tarde na forja então ao anoitecer decidiu um pouco de aventura e foi a arena para um pouco de ação.

chegando lá ele adentra apreensivo,a arena com seus 50 metros de raio e muros de 20 metros, estava com tochas espalhadas pelo muro em circulo, dando um ar obscuro a arena, havia um nevoa fina em torno da entrada dos monstros, no momento em que fecha as suas costas o portão, ele escuta um rugido seguido de outros 3 rugidos vindo da neblina fraca e dispersando a mesma...

revelando uma enorme Hidra de Lerne com 4 cabeças de coloração azulada


Spoiler:
"detalhe a hidra tem 4 cabeças e não 6 ok"

Hidra (corpo): 1000
Hidra (cabeça)1:500
Hidra (cabeça)2:500
Hidra (cabeça)3:500
Hidra (cabeça)4:500


Christopher Aahbran
HP:148/148
MP:124/124


obs: postar itens a levar para a arena...

#1

MvP[Heróico] Christopher Aahbran Empty Re: MvP[Heróico] Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 23/07/12, 03:35 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
De noite era ruim, pois o calor não estava me rodeando mas sim uma brisa que eu odiava.
Adentro a arena e os portões fecham em minhas costas. eu queria um desafio e teria-o. Logo eu observo uma grande Hidra a minha frente e pensa *Corpo a Corpo não seria uma boa * então deixo meus martelo nas costas como estava.
Penso em um bom plano para atacar mas as únicas armas que eu tinha era o martelo e o fogo ... espera fogo .... uma ideia vem a minha cabeça, corro para o mais peto possível da parede esquerda então uso de minha habilidade Pyrocinese I para retirar o fogo de duas tochas e continuo usando a mesma para fazer este fogo crescer o máximo possível para eu lançar na Hidra, mas não tinha acabado, antes de acerta-la ainda manejando o fogo divido-o para cercar a Hidra com o mesmo, ameaçando-a de caso ela se mova, todo o fogo ira cobri-la. Continuo atento com tudo, caso ela me ataque ou algo do tipo, fecho o fogo na mesma para causar dano e desvio de seu ataque como possível.

Habilidade :

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Dica : use sua imaginação para criar o Mvp e cuidado com os errinhos bobo como 50 metro de raio, pois se for assim a arena tem 100 metro de diâmetro ??? muito grande em .
e também descreva como o inimigo é a distância que o inimigo esta e estas coisas .

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

MvP[Heróico] Christopher Aahbran Empty Re: MvP[Heróico] Christopher Aahbran

por Gatts Malakayus 23/07/12, 03:57 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
"ok correções:"
é 25 metros de raio ^^
a criatura estava na outra extremidade em frente ao portão, por onde vem os monstros, pensei que estivesse claro...


"A hidra meio confusa pelo meio-deus estar indo de encontro a parede fica curiosa, mas quando vê ele manipulando o fogo e fazendo ele aumentar, ela prevê tudo quando Christopher lança o fogo sobre a hidra a mesma dispara pela boca de duas das cabeças um liquido viscoso e pegajoso apagando grande parte do fogo, o pouco que restou serviu para chamuscar um pouco a hidra e ela ruge de dor [-50] x2 fraquesa.
e as chamas que Christopher estava disposto a cercar a hidra, no momento do início do incêndio a hidra desfere com as outras 2 cabeças o liquido viscoso para apagar o resto das chamas e se dirige em direção do meio-deus...

no momento hidra se encontra a 30 metros de Christopher...



Hidra (corpo): 1000
Hidra (cabeça)1:500
Hidra (cabeça)2:500/400
Hidra (cabeça)3:500
Hidra (cabeça)4:500


Christopher Aahbran
HP:148/148
MP:124/124



"Christopher esqueceu de postar os itens com que se encontra na arena."

#3

MvP[Heróico] Christopher Aahbran Empty Re: MvP[Heróico] Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 23/07/12, 06:21 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vejo que o liquido viscoso apagava o fogo ... Então primeiro eu teria que matar as cabeças que soltavam ácido .
POgo o meu martelo em minhas costas e corro em direção a Hidra gritando "Hahaahahahahahahahaha", mas quando estiver há uma distancia boa,coloco meu martelo no chão com o cabo para cima rapidamente e volto a controlar o fogo de duas tochas e de novo faço um circulo de fogo, mas agora o deixo acima de uma cabeça que solta ácido, forçando-a olhar para cima para apagar o fogo. Caso ela olhe uso de minha habilidade Pyrocinese II e faço uma labareda de fogo com oda minha força, para acertar na garganta das cabeças que cuspiam ácido.
Caso ela não olhe para cima, faço o fogo que esta circulando acima da sua cabeça descer e queimar a mesma . Após meus movimentos pego meu martelo e concentro-me em esquivar dos ataques da Hidra .

Habilidades :

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Desculpa .... eu esqueci os equipamentos --'

Spoiler:

Dica : Melhore seu português, é essencial ter um bom português para narrar MvP's (que não é meu caso).

http://onlymythology.blogspot.com/
#4

MvP[Heróico] Christopher Aahbran Empty Re: MvP[Heróico] Christopher Aahbran

por Gatts Malakayus 24/07/12, 12:43 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
"no momento do ataque de Christopher cabeça 1 vai em direção dele forçando assim ele desviar de uma mordida"

"a distração do circulo foi útil, pois cabeça 2 acompanhou o fogo e tentou cuspir o líquido no fogo, não apagando nem a metade do mesmo, em seguida recebendo um poderoso ataque por cima e entrando em combustão. (-150) x2 fraquesa."

(bem voçe não especificou se iria disparar o fogo sobre a mesma cabeça más eu vou entender como sendo assim.)

"vendo que a cabeça estava em agonia e quase morrendo, Christopher lança uma labareda nela, neste momento cabeça 3 cuspi outro liquido na labareda, fazendo diminuir e muito o intensidade do fogo (-50) x2 fraquesa. mesmo assim não foi o suficiente para salvar a cabeça 2 que foi carbonizada, rugindo em agonia."

"cabeça 4 vai em investida em Christopher para lhe dar uma mordida, o mesmo rapidamente pega o martelo a tempo de coloca-lo contra as presas da hidra, fazendo assim um breve teste de força entre os dois, que tem resultado o desarme de Christopher, e seu martelo ficou a 5 metros dele.

"no momento em que fica desarmado Christopher percebe que o fogo esta se espalhando para 2 cabeças vizinhas e para o corpo da hidra, levemente Christopher sorri maliciosamente pela sorte..."


Hidra (corpo): 1000/900
Hidra (cabeça)1:500/400
Hidra (cabeça)2:500/0 carbonizada
Hidra (cabeça)3:500/400
Hidra (cabeça)4:500




Christopher Aahbran
HP:148/148
MP:44/124

#5

MvP[Heróico] Christopher Aahbran Empty Re: MvP[Heróico] Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 24/07/12, 01:39 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
agora eu tinha que pegar o meu martelo de qualquer maneira então, me afasto da Hidra até o martelo rolando. quando chegar do lado do martelo , o pego e seguro em mãos, para caso algo for dar errado, eu de uma martelada em uma das cabeças que estejam vindo em minha direção.mas agora meu movimento era outro, então pego minha Poção de Energia [Heroica] e tomo, para restaurar minhas forças. novamente teria que desfarçar e não poderia atacar diretamente (ta de sacanagem com esse liquido) então novamente tento controlar o fogo das tochas com minha habilidade Pyrocinese I, e com esse fogo tento fazer uma barreira de fogo a frente da Hidra, para impe dila de tenta chegar a mim. Logo, caso ela tente apaga o fogo com algum liquido, tento observar de onde vem o liquido e uso minha habilidade Pyrocinese II para criar e lançar uma labareda de fogo em algum ponto faco do monstro (local onde eu ver que não esta vindo liquido e que fique garantido que seria difícil chegar ali o mesmo.) E sempre contando com a minha habilidade Luminosidade para observar diante o fogo.

Habilidades :

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Nível 6 - Luminosidade - Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz.*

Dica : Eu aconselho você a chamar o campista de "menino" "campista" "garoto" se for homem e se for mulher, o mesmo ao contraio, e também acho que poderia usar uma cor menos forte, para melhorar a leitura.

http://onlymythology.blogspot.com/
#6

MvP[Heróico] Christopher Aahbran Empty Re: MvP[Heróico] Christopher Aahbran

por Gatts Malakayus 24/07/12, 02:05 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
no momento em que o campista rola para pegar o martelo, a hidra faz um ataque duplo, sem ração o campista defende uma das cabeçadas e enquanto outra o joga para longe de costas na parede (-25).

com isso a hidra o encurrala na parede ficando somente a 8 metros dele com alcance de 6 metros não tinha para onde ele correr...

Após tomar uma poção o campista pensa rapidamente em como neutralizar o líquido, faz assim uma barreira de fogo, em meio-circulo em torno dele para ver de onde vinha o líquido, usando de suas habilidades para observar e assim fazer um contra-ataque apropriado no ponto fraco da hidra.

Más uma coisa inesperada aconteceu, no momento em que a hidra viu mais fogo, seu olhar de pânico ficou eminente, se afastando e com as cabeças ela se preocupou em apagar o fogo que estava a queimar a cabeça 1, a cabeça 3 e o corpo.

em sua observação, o campista percebe que o tal liquido que ela "cuspe", não pode ser disparado a todo momento, dedusindo que pelo menos, uns 15 segundos já se passaram desde o primeiro jato de liquido que a hidra "cuspiu".



Hidra (corpo): 1000/800
Hidra (cabeça)1:500/300
Hidra (cabeça)2:500/0 carbonizada
Hidra (cabeça)3:500/300
Hidra (cabeça)4:500




Christopher Aahbran
HP:123/148
MP:74/124

#7

MvP[Heróico] Christopher Aahbran Empty Re: MvP[Heróico] Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 24/07/12, 06:09 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
então o liquido não é constante .... isso poderia ser usado contra ela mesma .
Caso minha barreira ainda esteja acesa, uso minha habilidade Pyrocinese I e divido o fogo desta em 3 bolas, lançando-as na hidra, se ela cuspir fogo em uma destas bolas de fogo continuo usando desta mesma habilidade para desviar do liquido. Quando estiver para chegar na hidra faço estas bolas circular a mesma tentando confundi-la (venhamos e convenhamos não é um monstro muito inteligente) então quando ela tentar apagar uma das bolas de fogo, faço as outras duas queimarem cabeças que soltam liquido mas que não estejam queimadas ainda (caso não tenha faço em qualquer uma) tentando colocar mais fogo na Hidra. Após este movimento fico atento para desviar de qualquer maneira de m ataque evidente.

Habilidades :

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Dica : quando estiver postando tente não dividir seu post em muitos parágrafos e tente contar no tempo certo, use o passado no começo para descrever o que aconteceu, o presente no meio para dizer o que esta acontecendo e o futuro no final para dizer o que pode acontecer ( não assim "isso vai acontecer" mas usando um pouco de suspense para fazer o jogado ficar meio recuado e dar medo no mesmo "muamuamuamuamuamau" mas isso é opcional)

http://onlymythology.blogspot.com/
#8

MvP[Heróico] Christopher Aahbran Empty Re: MvP[Heróico] Christopher Aahbran

por Gatts Malakayus 24/07/12, 06:42 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
com o fogo da parede de chamas quase se extinguindo, Christopher o remodelou em 3 bolas de fogo de 60 centímetros.
com as 3 esferas em direção a hidra a mesma cuspiu em duas simultaneamente, já esperando esta reação o campista faz de concentração para desviar dos jatos, más infelizmente uma das esferas foi apagada sobrando duas delas.
a hidra sem opções investe em direção ao campista, recebendo as duas bolas de fogo em cheio (-100) x2 fraqueza em cada cabeça, uma das cabeças investe contra o campista dando outra cabeçada, o campista faz de todo o possível para se esquivar, mas sabia que não daria tempo para tal feito, então o garoto fez o possível para se defender e amortecer o impacto. (-20)...



Hidra (corpo): 1000/800
Hidra (cabeça)1:500/100 -100 pegando fogo
Hidra (cabeça)2:500/0 carbonizada
Hidra (cabeça)3:500/100 -100 pegando fogo
Hidra (cabeça)4:500



Christopher Aahbran
HP:103/148
MP:54/124

#9

MvP[Heróico] Christopher Aahbran Empty Re: MvP[Heróico] Christopher Aahbran

por Christopher Aahbran 24/07/12, 06:55 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Levanto e aproveito que a hidra estava a minha frente para correr até o machado que estava a meu lado para pega-lo.Após pegar meu machado Pego a minha outa poção de energia [heroica] e bebo.
Agora estava pensando em outro movimento para terminar de carbonizar a hidra mas estava difícil, Então novamente uso minha habilidade Pyrocinese I e tento manipular o fogo das tochas na arena. após manipular um bom tanto de fogo, devido o mesmo em 4 bolas e novamente mando-as no monstro. quando elas chegarem perto, faço duas ir para debaixo do monstro e outras duas rodeá-la quando a Hidra fazer algum movimento defensivo/ofensivo faço as duas chamas debaixo dela subir e ao mesmo tempo , usando da mesma habilidade de antes, faço as duas que circulavam-na fecha-la, tentando faze-la pegar fogo por completo.
Depois fico atento com o martelo para me defender, ou esquivar.

Habilidades :

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Dica : não sei mais o que falar .... talvez lembre algo no próximo post.

http://onlymythology.blogspot.com/
#10

MvP[Heróico] Christopher Aahbran Empty Re: MvP[Heróico] Christopher Aahbran

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos