Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Chistopher estava trabalhando nas forjas quando viu Logan o filho de Éolo passando todo animado vestido com seus equipamentos completos. Ele perguntou para o garoto o que ele estava rolando e o mesmo respondeu que havia um monstro na arena esperando por campistas. Ele larga imediatamente as forjas e corre para o seu chalé, mas antes encontro com Nicholas e fala sobre a excitante novidade. O garoto de Hypnos sem perder tempo vai para o seu chalé se aprontar.

Quando todos se encontram na arena o sol de uma tarde de verão irradiava sobre eles seu calor excessivo, deixando todos suados e os punhos das armas escorregadios de tanto suor. Os equipamentos pesados não ajudavam em nada para a sensação de calor, eles analisam a arena, mas tudo o que enxergam as suas frentes é uma tensa nuvem de poeira. Alguns sons de demolição veem de dentro da nuvem de poeira, até que uma bola enorme de bronze em chamas assobia em direção aos garotos, os mesmos saem de seu caminho e ela destrói a parede as costas dos mesmos. Eles já sabem o que os espera dentro da nuvem de poeira, mas não sabem em que quantidade está.


Lestrigão[???]: ???/???

#1

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
depois de um dia nas forjas encontro um amigo Logan,pergunto o que ele estava fazendo e ele me diz que estava indo na arena.Me veio na cabeça "cara eu preciso de uma distração",então,saio correndo para o meu chalé onde no caminho encontro nico e falo sobre a arena ele também resolve ir.
Adentro a arena e logo desvio de uma bola de fogo.levanto-me com muito cuidado,atento a fumaça que estava no local,seguro meu machado em posição de defesa, para caso um lestrigão me atacar eu me defendo como possível (pulando,agachando,desviando,etc.).



Itens

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Martelo da Montanha*
Mochila "Rumos e Trilhas"{
Poção de Cura[Comum](2x)
Poção de Energia[Comum](2x)
Isqueiro Zippo}

http://onlymythology.blogspot.com/
#2

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Primeiramente , eu estava no Chalé de Éolo quando uma Notícia que Monstros estariam na Arena me fizeram ir me arrumar para ir a Caminho de tal local . Havia embainhado minha Espada , arrumado direitinho meu Peitoral e meu Elmo . Minha Poção de Cura estava em uma Garrafa , em meu Bolso. Quando ia a caminho da Arena , eu passei pelas Forjas , e lá me encontrei com Chris , um Amigo que havia conhecido fazia pouco tempo. Após a Conversa que não demorou nada , segui andando para a Arena , e quando cheguei lá , numa fração de Segundo Depois , já estava acompanhado de Nicolas , um filho de Hypnos , e Chris , um filho de Hefesto. Quando abri a Porta , analisei toda a Arena , a procura de Sinais do Monstro , e então , apenas vejo uma Imensa Nuvem no Meio da Arena . Os Passos que vinham dela era forte , como passos de um Gigante . Conheci de cara , que estes seriam Lestrigões . Por isso , desembanhei minha Espada da Bainha , e me preparei para qualquer Esquiva de ataques vindos daqueles . Além de usar a habilidade | Aerocinese Inicial | para fazer com que a Aura do Ar fizesse os Lestrigões pensarem que eu estivesse em todos os lugares da Arena , para confundirem-os

Itens Levados:

A Habilidade:

#3

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Os garotos me chamam para ajudá-los com algum monstro na arena, eu não gostava muito de lutar, mas fazer o que. Eu tinha que me tornar forte, mas tudo era muito chato e entediante. Ao chegar à arena já vemos algo muito estranho. Uma nuvem de fumaça e pó logo à frente e uma bola de metal incandescente voando em nossa direção. Se aquilo estava complicado antes, imagine agora. Não gosto muito de me precipitar, atravessar a arena para atacar uma coisa que eu não estou vendo não faz muito o meu estilo. Pego minha flauta e a ponho na boca. Para ativar minhas habilidades eu teria que olhar o que eu estava atacando, então espero, começo a tocar uma melodia suave. Cannon era uma ótima pedida, eu adorava clássicos. Espero algum deles mostrar a cara e então ativo Bom Sonhos [Inicial]* nele, para fazer com que durma. Caso alguma outra bola de fogo voasse em mim, e eu sei que iria pela minha sorte, tento desviar da melhor maneira possível, pulando, rolando, me agachando, e etc.

#4

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Christopher se levanta já com armas em punho, Logan usa a sua habilidade para fazer com que uma corrente de ar se espalhasse pela arena afim de “espalhar” o seu cheiro e dos seus aliados. Uma corrente de ar fresca invade o local dando uma refrescada no calor de todos e espalhando um pouco a poeira da nuvem no centro da arena. Os barulhos de demolição continuam e uma das arquibancadas desaba. Nicholas prepara a sua flauta para fazer o primeiro monstro que aparecer dormir, mas a nuvem de poeira ainda é muito tensa e está acobertando os monstros.

Lestrigão[???]: ???/???
Logan
HP: 100/100
MP:90/100

#5

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Agradeço há Logan por ter refrescado um pouco do calor que estava muito intenso naquela tarde.
continua atento há qualquer movimento por aquela fumaça,com o mesmo esquema,(caso alguma coisa acontecer me desvio pulando ou como possível).

http://onlymythology.blogspot.com/
#6

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Christopher agradece o refresco e fica de prontidão, mas nenhuma bola de fogo vem em suas direções. A arena fica estranhamente silenciosa, e é como se ela estivesse vazia, como se não tivesse mais ninguém ali. Mas o silencio é cortado por mais um ala das arquibancadas que cai pesadamente no chão.

Lestrigão[???]: ???/???
Logan
HP: 100/100
MP:90/100

#7

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Chris havia me agradecido por eu ter refrescado eles com meu Poder , más bem que eles não entenderam bem o que eu fiz quando atirei Aerocinese neles e em mim : Eu estava apenas tentando lançar o Cheiro deles pra outro lugar , pra enganar os Monstros. A Nuvem tal onde estavam os Lestrigões continuavam Intensas , e assim , Atirei | Aerocinese Inicial| na Nuvem onde estavam os Lestrigões , preparado para Esquivar , rolar , e outras coisas para desviar de tais ataques Surpresas que poderiam ou não os Lestrigões fazerem .

A Habilidade:

#8

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Logan faz mais um uso do seu pequeno controle sobre o ar e espalha a nuvem de poeira, ainda não é o suficiente para extinguir ela, mas ajuda bastante. Eles conseguem enxergar que a 3 figuras paradas dentro da nuvem, e elas começam a se mexer vindo na direção deles. Os lestrigões saem da nuvem e olham para os campistas, com seus olhos vermelhos. Os monstros se preparam para atirar sobre eles bolas chamejantes sobre eles, mas os campistas começam a correr cada um para um lado. Nicholas começa a correr em diagonal esquerda, Logan começa a correr em direção as arquibancadas que ainda estão intactas, e Christopher corre em diagonal direita. Os lestrigões ficam confusos e cada um começa a lançar bolas chamejantes sobre cada campista, as bolas parecem mísseis quando lançadas sobre os garotos.

Lestrigão¹: 180/180
Lestrigão²: 180/180
Lestrigão³: 180/180

Logan
HP: 100/100
MP:80/100

#9

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aquilo ia ser chato e demorado, não gostava muito daquela situação, não era por conta do medo, mas sim porque demoraria muito e eu queria dormir. Ainda com a flauta na boca continuo a toca a musica e ativo Bom Sonhos [Inicial]* no letrigão mais próximo a mim. Considerando que minha passiva Flauta do Sono ajudaria com que eu o botasse para dormir mais rápido. Quando ele dormir ativo Hipnose [Inicial]* e mando ele vir até mim, calculo mais ou menos para ele vir tapando a visão dos outros a mim. Quando ele chegar, peço que se abaixe, retiro minha espada e a cravo em sua jugular torcendo-a um pouco. Depois continuo correndo e desviando dos ataques.

Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, que esteja dormindo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo, o oponente fara algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos