Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O triozinho chega na Arena para treinar, e esta estava muito estranha, pois, derrepente, uma selva surgiu ali do nada

Spoiler:

Logicamente, não havia lugar melhor para Fate, mas aquela floresta era bem úmida, e isso fazia um calor intenso com o sol poente de 12:00
Ou seja, Gray não estava tão satisfeito.
Eles ouvem um Rosnado do outro lado da Arena....Do outro lado da FLORESTA.

----
Os três caminham até chegar em uma parte da Floresta um pouco mais aberta, espaçosa, mas ainda com sombra, devido as altas Arvores, as plantas mais comuns alí eram samambaias, urtigas e Cipó, vários deles ao redor da Área aberta. Derrepente, eles veem um menino.

Ele tinha olhos negros e cabelos terrosos, parecia ter uns 8 anos. Ele olhou para os três e disse:
-Vão todos morrer...
Derrepente, uma coisa surge de trás de um monte de Palmeiras que ocultavam as costas do Menininho e de lá, surge um Minotauro
MVP Heróico| Gray Fullbuster, Nicolas di Angelo, Fate Averruncus Minotauro
-Pega eles!!

O menino correu e se escondeu por entre as palmeiras
O Minotauro está diante deles, e rosna, Corre feito um monstro na direção de Gray, o que estava mais próxima, e tentará lhe golpear com um golpe de machado, Horizontalmente

Minotauro: 500/500

#1

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Caminho pela floresta quente e úmida puto de raiva com aquele clima quente.

- Por que as florestas tinham que ser abafadas?

Continuo a caminhar até que encontro um menino e o que parecia ser seu minotauro. Fico surpreso com o fato dele controlar o minotauro e me pergunto como ele fez isso até que ele o manda me atacar.

Ao ver o monstro erguendo o machado para me atacar me preparo para esquivar e espero até que ele comece o seu ataque para dar um pulo para o lado, evitando que ele posso mudar seu golpe para me pegar. Após o salto dou um golpe ascendente rápido no braço dele e recuo para fora de seu alcance. Caso ele tente me golpear com o braço tento desviar por baixo.

#2

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O machado passa retamente e o filho de Quione consegue se livrar de ser partido ao meio. Arriscou um corte com sua espada curta e apenas fez um mísero corte no braço do Minotauro... se tivesse um pouco mais perto...[-5]

Os outros se preparam, pegando suas armas e atentos, pois aquele minotauro acabara de fazer um buraco no chão com o golpe anterior, um buraco GRANDE.
Ele solta sua arma do buraco e bufa novamente, em direção ao Filho de Deméter



Minotauro:495/500

#3

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo o minotauro descer seu grande machado, quase acertando meu companheiro. Mas o problema não era o minotauro e sim a criança. Com o mino destraido com Gray, corro pelo lado, contornando o minotauro o mais rápido que puder e vou atras do garoto com minha flauta em mãos. Caso o mino me ataque, uso | Hipnose [Inicial]* | nele, para fazê-lo dormir. Caso ele não me ataque, continuo correndo para tentar achar o garoto, se eu achá-lo, uso | Hipnose [Inicial]* | nele, depois, guardo a minha espada e coloca na garganta da criança, então chamo a atenção do mino e digo que se ele não for em bora eu o mato.

Habilidades:

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

#4

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Sendo bem protetor, o filho de Hypnos abandona seu amigo em perigo para contornar e ir atrás do garoto.
Ele vasculha as palmeiras, retirado-as da frente para ver o que tinha adiante, e se depara com uma caverna.
Tudo escuro, ele não podia nem enxergar um palmo a sua frente direito... De repente, 3 estacas de madeira, do tamanho de palitinhos de sushi saem de lá dentro. Uma perfura o ombro do filho de Hypnos [-10], a segunda e terceira fincam-se em sua armadura de couro, que não sofreu muitos danos. Logo após, Nicolas percebe algo ardendo em seu ombro e um muco verde escorrendo da ferida, e percebe que as estacas, continham Veneno.

Enquanto isso, o Minotauro tentara golpear o filho de Deméter, mas este se escondia por trás das arvores, usando-a como ótimos aparadores de golpe. Estava assustado, e ninguém o ajudava... Achou que ia morrer...

MINOTAURO: 495/500

Nicolas
HP:86/106 [-5 de HP por turno]
Energia:84/114

#5

Fate Averruncus

Fate Averruncus
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Uso orvalho natural criando um circulo envolta do minotauro ainda mais umido de plantas escorregadias "quando maior a bichu maior vai ser a queda"
Uso tambem,brotar inicial para criar uma urtiga debaicho dos pes do grandão fazendo assim um efeito maior na queda...

utilizo Envenenar arma para envenenar minha arma e a de Gray continuo escondido e esperando...

#6

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Desesperado, o menino faz o possível pra sobreviver... faz o chão ao redor do minotauro ficam mais úmido, criando uma espécie de lodo e planta várias urtigas abaixo. Não deu em outra, ele escorregou e caiu de costas nas urtigas, que começaram a fazer efeito, fazendo o minotauro ter uma coceira pertubadora nas costas, enquanto isso, ele envenenava sua arma e percebe que a Arma de Gray também assim estava.

Minotauro 485/500

Fate Averruncus
HP:105/105
Energia: 42/107

#7

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Uma chance de ouro +_+

Observo pelo movimento feito pelo filho de deméter surpreso, enfrentá-lo aqui era suicídio a menos que seja muito mais forte e inteligente que ele, coisa que por sorte nosso oponente não era.

Olho para o minotauro no chão e então vejo uma chance, as plantas escorregadias não permitiriam que ele escapasse, então aponto minha mão aberta para ele e ativo meu |Jato Congelante| tentando mirar no toráx ou nas pernas para matá-lo ( se o peito for congelado a falta de calor causará a falência de vários orgãos vitais) ou apenas evitar que consiga se mover adequadamente. Após usar o jato pego uma de minha poções de energia e bebo na brisa.

Caso note que ele está escapando da armadilha do filho de deméter simplesmente espero um momento em que sua guarda estiver baixa e continuo meu golpe. Se ele me atacar tento me esquivar da melhor maneira.

Nível 4 – Jato Congelante: Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante, que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 70 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 1 rodada.

#8

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Minotauro se levanta lentamente, e com cuidado para não escorregar, e suas costas coçam bastante... quando ele finalmente se levanta...
Uma rajada congelante passa por ele, fazendo-o ficar todo coberto de gelo e virando uma escultura... Não só o minotauro, mas todo o caminho feito pela Habilidade de Gray Fullbuster estavam abaixo de Zero. O Minotauro começa a sentir as dores do gelo e vai perdendo HP gradualmente.

Minotauro: CONGELADO 410/500 [-10 por rodada]

O Filho de Quione tinha dado uma melhorada no ar, tirou a umidade para executar seu golpe, porém, sem umidade, o tempo ficara quente e seco por uns instantes e isso não era bom para seu gelo que lentamente começa a derreter...

O Filho de Deméter quase fora pego pelo gelo, se não fosse pela distancia de uma arvore, ele estaria congelado. Metade da Arvore em que ele estava estava congelada também.
O Filho de Hypnos desmaia com o Veneno... e Dorme, o que foi sua melhor opção, uma vez que enquanto dorme, seu HP se regenera!

Gray Fullbuster
HP: 85/112
Energia: 38/118



Última edição por Tânatos em 08/12/11, 12:51 am, editado 1 vez(es)

#9

Fate Averruncus

Fate Averruncus
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Somente oque nos resta e esperar ele morrer mas por preucação uso orvalho natural para deixa o chao liso emvolta dele e uso brotar para criar varios copos de leite
Spoiler:
que sao venenosos.
continuo com a guarda levantada.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos