Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco Empty MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Ártemis 15/09/13, 04:48 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era difícil acordar os filhos de Hypnos e Morfeu, mas sempre tinha um campista pra fazer isso.
Nicolas e Marco acordaram de mau humor aquela manha. Como não podiam dormir até a hora que quisessem?

Depois de terminar todas as tarefas do dia, os semideuses acabam se encontrando na arena. Era um jeito para desestressar.
Os campistas se olham, mas entram na arena e logo encontram, dentro da arena 3 minotauros.
Eles eram maiores do que dos minotauros normais. O maior portava uma armadura pesada e um machado enorme. O do meio, pouco menor, usava uma armadura mais leve, porém em seu braço esquerdo segurava um escudo que chegava até os pés, e em seu braço direito, um martelo grande. O terceiro, menor de todos, estava com dois machados e não parecia ser TÃO forte.

Os monstros estão a 20m os campistas, apenas olhando os garotos

#1

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Tyler Durden 15/09/13, 05:36 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aquele estava sendo um dia de merda. Acordar cedo e ainda fazer tarefas no acampamento, eu não merecia aquilo. Acabo poer fim, me encontrando com Marco e vamos juntos até a arena pela tarde.

Ao adentrar o recinto, vejo 3 minotauros marombados a uns 20 metros de nós. Pego minha flauta rapidamente da minha cintura e fico com ela em mãos, então resolvo ser um pouco desordeiro.

Uso Whispers of Chaos II para fazer com que o minotauro menor sinta inveja dos demais, ele tinha que ser o mais forte e tinha que provar isso atacando o minotauro maior de todos, o que usava apenas um machado. Também uso Causar a Discórdia para que todos eles comecem a ter pequenas desavenças, isso aumentaria ainda mais a ideia que tinha implantado no minotauro menor.

Então por ultimo, coloca a flauta em meus lábios e começo a tocar uma melodia continua e repetitiva, fazendo o minotauro de estatura mediana caia em meus comandos. Faço ele atacar o minotauro maior com um golpe horizontal na sua canela, para tentar arrancá-la.

Caso tudo de errado, guardo minha flauta e pego o meu bastão para tentar esquivar das criaturas da melhor maneira possível.


Habilidades:

Causar a Discórdia [Inicial]: O anti-herói é capaz de causar discórdia em pequenas proporções, causando pequenas brigas, desavenças e acentuando aquelas já existentes, apenas em dois seres, sendo eles semideuses ou monstros . O uso da habilidade requer 30 pontos de energia, e entrará em espera por uma rodada.

Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.
Aura do Sono : O filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados. O efeito é ampliado conforme o sono do filho de Hypnos, e máximo quando este está dormindo. A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono.

Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

Hipnose [Intermediário]* : Ao tocar o alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo imediatamente. O inimigo obedecerá suas ordens, a não ser aquelas que atentarão contra a vida dele. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade. Mesmo ativado com a flauta, o numero de alvos será o mesmo do que se a habilidade fosse ativada normalmente.

#2

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Ártemis 15/09/13, 06:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hypnos começa a tocar sua flauta, entretanto, percebe que as habilidades relacionadas a Éris não estavam surgindo efeito. Irritado e confuso, o Garoto começa a tocar outra musica, tentando fazer com que o minotauro do meio caísse em sua hipnose, mas ele tb não demonstrou mudança.
Irritados, os minotauros começam avançar em alta velocidade. Depois de poucos metros, o minotauro do meio paralisa, e começa a ir atrás do minotauro maior, que estava indo na direção dos campistas.

#3

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Marco Dellazari 15/09/13, 07:01 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Olho para Nicolas, agradecido pelo empenho dele, mas logo volto minha atenção para os monstros que vinham correndo.

O minotauro do meio era um pouco menor e tinha armadura mais leve, então alcançaria o maior rapidamente, portanto, só me preocupo com o menor.

Eles pareciam mais espertos e evoluídos que os normais, então deveriam ter o mínimo de noção do que faríamos, por isso, espero ele estar próximo de mim e inclino meu corpo para o lado direito, quase pulando, com bastante simulação, para ele ter certeza que eu pularia. Quando ele mexer o machado para me acertar no local que eu estaria, volto meu corpo para o lado oposto ao qual me inclinei, e finco minha espada curta no bíceps do monstro, no próximo mais próximo de mim.

Ele deve tentar me golpear, então tento pular para trás ainda segurando a espada com força, e tento deixar ela protegendo minha guarda.
Mesmo que ele me acerte, eu defenderia e só cairia pra trás, sofrendo menos dano.

#4

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Ártemis 15/09/13, 07:37 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O minotauro menor já estava de olho no filho de Morfeu, e se aproximava mais rápido que os demais. Marco analisa o inimigo rapidamente, e tenta sua tática, e então percebe que o golpe do minotauro era na horizontal, o que significava que dar um "olé" no inimigo não seria uma boa ideia. Despreparado para AQUELE ataque, o campista coloca a espada na frente do corpo e sente o forte impacto (-10).
Aquele minotauro era sem dúvida muito forte. Ao receber o golpe, o garoto deu 5 passos para trás e percebeu que sua espada estava danificada.

O minotauro do meio alcança o minotauro grande em poucos minutos e desfere um golpe que acerta as costas do grandalhão. Com dor, o grande sessa a corrida e da um soco na cara dele. De repente, ambos congelaram e novamente voltaram o olhar para os oponentes, mas dessa vez, focando mais em Nicolas.
Nicolas não consegue entender o porque daquela situação, quando num rápido movimento dos olhos, percebe que tinha mais alguém no fundo da sala.

#5

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Tyler Durden 15/09/13, 08:02 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo que o meu plano havia dado meio certo, então guardo e minha flauta e pego o meu relógio de prata. Enquanto os minotauros corriam na minha direção, a minha mente caótica trabalhava a todo o vapor. Foi então que eu percebi alguém parado no fundo da arena.Provavelmente era esse filho da mãe que estava anulando os meus poderes.

Com o relógio em mãos, começo a correr para cima dos minotauros olhando nos olhos do maior e ativando mais uma vez a Hipnose. Dessa vez faço ele desferir um ataque poderoso contra o outro minotauro e sair da minha frente.

Assim, passo pelos dois tomando cuidado para não ser atacado pelo minotauro que não estava hipnotizado, e se caso ele ataque procuro me esquivar, e vou na direção da criatura misteriosa.

Enquanto corro tomo uma poção de energia mítico.

PS: Faço tudo isso com os meus anéis da discórdia e da lua, minha Mente Caótica, Inteligencia e Detector


Habilidades:
Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Itens:

* O anel aumenta em 25% a agilidade do campista sob a luz da lua

¹Aumenta em 50% todas as passivas dos Servos de Éris. O Servo não será enganado enquanto usar este anel.

Relógio da Hipnose[Prata] Possibilita o uso da habilidade "Hipnose" sem a necessidade de tocar no alvo, além de maximiza-la. Mas é necessário que o alvo mantenha contato visual com o relógio.

#6

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Ártemis 15/09/13, 08:42 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nicolas avança procurando olhar o minotauro diretamente, e ao se aproximar, percebe que o minotauro não tinha olho, ao invés disso, havia apenas um buraco escuro no lugar. Meio abalado, o campista não consegue iludir aquela mente, Se não fosse sua mente preparada teria levado um gulpe em cheio, entretanto, mesmo com sua calma, não conseguiu esquivar completamente. O golpe foi devastadoramente forte, fazendo o campista voar até a porta de entrada da arena (-30). Mal conseguindo respirar, o servo de éris fica preocupado, já que seus inimigos ao menos tinha olhos e também não havia nenhum caos entre eles. Ele sabia que se o golpe tivesse lhe acertado em cheio, poderia ser bem pior.

#7

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Marco Dellazari 15/09/13, 08:57 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aqueles monstros eram terríveis, e algo me dizia que aquela pessoa no fundo da arena era a única responsável por isso.

Levanto com pressa e começo a correr na direção da pessoa, o mais rápido que posso.

Olho para Nicolas em busca de esperança nos seus olhos. Não podemos ser tão humilhados.

Caso algum minotauro me alcançasse antes de eu chegar na pessoa, salto, rolo e faço de tudo para não ser atingido.

Espero Nicolas se recuperar até que algum de nós consiga chegar na pessoa misteriosa.

#8

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Ártemis 16/09/13, 02:36 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Marco ignora o minotauro, esquivando de seu ataque, enquanto corre na direção do garoto no fundo da arena. Enquanto corria, o minotauro ignorado enfurecido começa a correr atrás dele, e chegaria rapidamente.

Na porta da arena, Nicolas consegue se levantar e respirar melhor.

#9

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Marco Dellazari 16/09/13, 03:14 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
A Arena era infinita? Embora eu corresse provavelmente a uns 4 metros por segundo, o final parecia sempre distante, então percebo que não alcançaria antes do minotauro chegar até mim.

Espero o minotauro se aproximar, imaginando a que distância eu ainda estaria do ser estranho que estava no canto, e também se ele teve alguma reação.

Eu certamente não teria chance alguma contra aquele monstro, então espero ele chegar a uma proximidade razoável, na qual eu consiga estimar o tamanho de seus passos.
Jogo meu cajado no chão na horizontal, e me abaixando próximo ao chão para não quicar ou sair de posição, e tento jogá-lo onde o minotauro daria seu segundo passo de onde estava no momento em que solto o cajado.
Espero que a madeira celeste seja forte para não se render ao peso do monstro, e que ele escorregue.
Mesmo que não seja, rezo ao meu pai que me dê uma ajudinha nesse teste, afinal era o primeiro e eu dava o melhor de mim.

Dou algumas olhadas rápidas para os outros dois minotauros e para Nicolas, então volto a correr na direção da pessoa no fundo da arena.

Se nada der certo, apenas salto para o lado mais próximo da pessoa tentando escapar do ataque do monstro, e vou me esquivando ao máximo, sempre tentando me aproximar mais do fundo da arena.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos