Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 3 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Marco Dellazari 22/09/13, 08:19 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
As coisas estava cada vez piores.

Agora eu estava na melhor posição de todas... Longe do garoto, com um brutamontes na minha frente.
Tento chamar sua atenção, fazê-lo vir até mim, chamando para o combate.

Quando ele me atacar, se vier, espero ele me golpear com o machado.
O que eu faria, seria flexionar minhas pernas, me arcar um pouco para frente, e quando ele descesse o machado (Imaginando que ele não tente outro golpe horizontal), pulo para o lado, e coloco minha espada encaixada entre o cabo do machado e a parte de baixo da lâmina, onde o machado começava os dois lados, e abaixando a espada o mais próximo ao chão, com a machado enroscado na minha lâmina, giro minha espada, tentando girar o machado e fazendo o monstro soltá-lo.
Mesmo ele sendo Muito mais forte, minha arma era mais curta e estava muito próxima de mim, o que deixaria eu executar o movimento com muito mais facilidade que ele teria para tentar segurar o machado reto.

Se conseguir desarmá-lo, finco minha espada em sua barriga antes mesmo dele conseguir me golpear com as mãos.
Puxo minha arma de volta e tento me colocar entre o monstro e o garoto novamente.

Se nada der certo, me mantenho concentrado na batalha para não sofrer mais danos.

#21

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 3 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Tyler Durden 22/09/13, 08:34 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Pergunto se Éris não estava querendo causar a discorde entre eu e eu mesmo. Olho para o minotauro a minha frente e começo a avançar rápido, mas mantendo a calma. No meio do caminho tomo uma poção de energia.

Caso eu veja que ele está querendo levantar, pego minha flauta e uso Bons Sonhos para que ele durma, então tiro o seu elmo e o mato.

Então volto minha atenção ao garoto, começo a avançar calmamente na sua direção.

-Você acha que é forte, criança? - Toco a flauta e uso minha habilidade Daydreaming III.

Forço os meus poderes ao máximo para conseguir fazer o que quero.

Faço ele enxergar tudo um pouco mais escuro, como se realmente já fosse de noite. Uma cama apareceria do seu lado, ele sentiria gosto de sangue em sua boca e sentiria um cheiro forte de clorofórmio.

-Quando eu toquei a musica para seu pobre escravo dormir, acabei te colocando na ,mesma situação. Porem eu não vou te matar lentamente, farei você sofrer criança. Aqui nos sonhos, eu sou um Deus!

Minha intenção era deixar a cabeça do homem o mais caótica possível. Fazer com que ele perca a ideia de que está realmente acordado. Por ultimo utilizo Whispers of Chaos II para implantar em sua mente a ideia de que ele realmente está dormindo, assim seu resistência contra as minhas habilidades seriam quase nulas.

Então, caso eu ainda não tenha uso essa habilidade no minotauro, uso Bons Sonhos e faço com que o homem durma. Depois disso tomo mais uma poção de energia mítica.

Caso eu já tenha usado a habilidade no mino, eu apenas começo a dar uma gargalhada sinistra e espero a sua reação.

PS: Não quero que ele acredite que está sonhando, só quero quebrar sua confiança de que não está. A duvida é uma boa arma para ataques psíquicos.


Considerar 3 pontos de respeito.

Habilidades:

Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 8 - Aura do Sono : O filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados. O efeito é ampliado conforme o sono do filho de Hypnos, e máximo quando este está dormindo. A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono.

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses.

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.



Nível 9 – Daydreaming III: Ao utilizar uma flauta, o filho de Hipnos consegue fazer ilusões na mente de seu alvo. Agora a ilusão, alem de afetar a visão e o olfato, também pode afetar o paladar, como fazer com que um banquete apareça na frente do alvo, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 30 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 9 - Bom Sonhos [Intermediário]: Ao utilizar sua flauta, o filho de Hypnos consegue fazer com que o seu inimigo durma imediatamente. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

#22

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 3 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Ártemis 22/09/13, 09:59 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Marco tenta fazer sua estratégia, mas o machado de seu oponente era MUITO mais pesado do que ele poderia aguentar. Além disso, aquele oponente portava DOIS machados.
O filho de hypnos encaixa sua espada ao machado do inimigo e faz força para desvia-lo. Enquanto fazia isso, o monstro usa sua outra arma para atacá-lo.
Apesar de não ser tão forte quanto os outros, o minotauro ainda conseguiu fazer o campista voar longe (-30).

No fim na arena, Nicolas VÊ SEU BASTÃO BATER NA PERNA DO MINOTAURO E VOAR ATÉ O CHÃO.
O filho de Hypnos então corre em direção ao monstro, e apesar de não ser um bom corredor consegue alcançar o oponente, já que ele era bem grande e pesado.
A aura do sono do campista faz o minotauro correr mais de vagar ainda, e quando o semideus vai pegar sua flauta, o monstro da um golpe para o lado para afastar o menino, que desprevenido, leva o golpe e cai no chão (-15).

O minotauro grande continua correndo em direção ao garoto do fim da arena

#23

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 3 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Tyler Durden 22/09/13, 10:06 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Me levanto novamente espumando pela boca. Como pode eu, Nicolas di Angelo, estar apanhando para esses merdas?

Chego perto do minotauro novamente, mas desta vez não tão perto a ponto de ser atingido. Pego minha flauta e uso Hipnose. Faço com que ele continue correndo como se nada tivesse acontecido. Quando ele chegar perto do outro minotauro, ordeno para que ele desça o machado em sua cabeça para matá-lo na hora.



Habilidades:

Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 8 - Aura do Sono : O filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados. O efeito é ampliado conforme o sono do filho de Hypnos, e máximo quando este está dormindo. A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono.

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses.

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.




Nível 8 - Hipnose [Intermediário] : Ao tocar a flauta, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo imediatamente. O inimigo obedecerá suas ordens, a não ser aquelas que atentarão contra a vida dele. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#24

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 3 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Ártemis 22/09/13, 10:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nicolas, furioso, pega sua flauta e aproveita a distância para hipnotizar o minotauro grande.
O monstro continua correndo, seguindo as ordens recebidas, e ao chegar perto do minotauro pequeno, desfere um golpe na vertical que foi suportado pelos dois machados cruzados. O minotauro médio ajoelhou com tamanha força do oponente, e então desviou o machado do inimigo.

Nicolas fica Castellan ao ver que o minotauro se virou bem na hora de se defender. Aquilo certamente foi ordem do garoto no fim na arena.

#25

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 3 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Tyler Durden 22/09/13, 10:32 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ainda hipnotizado, mando o filha da puta do minotauro matar o outro filha da puta do minotauro custe o que custar.

Deixo os minos se matando e começo a caminhar pra cima do garoto, que era o terceiro filho da puta dessa história toda.

Avanço para cima dele, auxiliado pela minha Aura do Sono espero que ele fique mais lerdo, pulo com com o joelho no seu peito e para derrubá-lo no chão. Então pego minha espada curta e o degolo.

#26

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 3 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Marco Dellazari 23/09/13, 03:29 am

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aproveito que fui jogado longe para agir em silêncio.

Vejo Nicolas ir em direção ao garoto, e faço o mesmo.
Se o garoto fizer alguma mágica ou malabarismo e se esquivar de Nicolas, eu já estaria com a minha espada pronta para finalizar ele de uma vez por todas.

Se os minotauros não se atacarem, e tentar impedir Nicolas de atacar o garoto, corro para me pôr entre eles, e tentar segurar os minotauros por tempo suficiente para meu irmão terminar seu trabalho.
Fico ajudando até me restar um fio de vida, nem que eu tivesse que ser levado para a enfermaria.

#27

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 3 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Ártemis 23/09/13, 02:37 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nicolas ainda estava furioso por estar sendo tratado como um idiota e avança para cima do garoto enquanto os minotauros estavam numa batalha épica.
Marco se levanta com dificuldade, ainda recuperando o folego e percebe que seu irmão estava com tudo. Ele não poderia ficar -mais- para trás.

O servo de Éris avança com fúria, e desta vez o garoto se defende do golpe, agora desviando sua atenção entre o minotauro e seu oponente. Marco aproveita a distração para ir disfarçadamente e em meio ataques e defesas, o filho de Hypnos crava sua espada no peito do garoto.

-- Mas... como..? -- O garoto olha para os semideuses. Ele tinha olhos roxo como nenhum outra pessoa era capaz de ter.
Ao cair de joelhos, os minotauros despencam no chão, mortos.
--Não é possível... Hécate... por favor... -- Implora o pobre garoto. -- Não tem como ratos como vocês derrotar o filho favorito de Hécate... Meus monstros... -- O menino cospe sangue e cai para o lado, ainda com a espada cravada em seu corpo.

Os garotos se entreolham. Agora fazia sentido o por que da magia de controle não funcionava muito bem nos monstros. Era rebatida pelo poder do próprio garoto.
De repente, um forte vendo passa pela arena e uma luz roxa muito intensa envolve o garoto. Os campistas protegem os olhos e ao abri-los não veem mais ninguém.


|MvP Finalizada|

Nicolas di Angelo
1000 XP
500 dracmas

Marco
800 XP
400 dracmas

*A ser dobrado.

#28

Conteúdo patrocinado


#29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos