Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroico | Nicolas di angelo Empty MvP Heroico | Nicolas di angelo

por Ártemis 04/01/13, 08:43 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nicolas tinha acabado de acordar, estava com fome. Ele tinha matado todos os exercícios daquele dia, assim como tinha feito com o resto da semana.
Sendo muito insocial, não via por que participar de todas aquelas atividades em bando. Aquela hora da noite era boa. Todos dormindo. O único problema era passar das harpias, mas ele conseguiu um bom lanche antes de voltar a dormir.
Antes de ir dormir o garoto escuta um grito. Um grito vindo da arena.
Não era curioso, mas percebeu que não conseguiria uma BOA noite de sono com gritos em sua cabeça.

Ao chegar na arena, o filhos de Hypnos vê uma garota abaixada no meio da arena. Ela tremia muito, e ao ouvir um outro ruído - vindo mais ao fundo da arena - passou a gritar novamente. O grito que Nicolas já tinha ouvido.
A garota era loira e usava uma camiseta laranja, assim como a dele. Uma filha de Afrodite talvez?

O garoto não pôde ver o que tinha do outro lado da arena. A pouca iluminação das tochas não o permitiu, mas o ruído persistia e avançava lentamente



#1

MvP Heroico | Nicolas di angelo Empty Re: MvP Heroico | Nicolas di angelo

por Tyler Durden 04/01/13, 09:13 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Estava morrendo de fome e sono, e o sono potencializava ainda mais a minha |Aura do Sono|. Não gostava de não estar dormindo a essa hora, mas a fome acabou falando mais alto.

Estava quase voltando a minha amável cama quando escuto os gritos de alguém vindo da arena, e penso que seria uma boa hora para matar algo, então assim, eu conseguiria dormir melhor.

Ao chegar na arena vejo uma pequena garota ajoelhada, chorando de medo no meio da arena, aquele som era encantador. Minha primeira intensão foi sair da dali e ir dormir, porem, imagino que aquela garota fosse uma isca para qualquer herói retardado que quisesse um beijo da bela, ou talvez ela fosse o monstro, tentando me enganar.

Pego a minha flauta e ativo a habilidade |Hipnose [Intermediário]*|, potencializado pela |Flauta do Sono| e faço com que a garota venha até o meu encontro, depois faço ela se ajoelhar e então ativo outra habilidade, a |Leitura de Memória|, para ver o que a garota tinha passado, ou se ela era o próprio monstro. Caso alguma coisa me ataque enquanto estiver lendo as memórias da garota a minha Consciência Onipotente iria fazer com que eu conseguisse esquivar de qualquer ataque que fosse desferido a mim.

Caso ela seja o monstro, retiro a minha espada da bainha e cravo em seu pescoço, com a lamina na horizontal, assim seria mais fácil acertar a sua jugular.

Caso ela não seja e eu consiga saber pela memória da garota o porque ela estava ali, então a deixo a ir e fico em guarda com o meu bastão, pronto para me esquivar e me proteger de qualquer coisa.


Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 5 - Consciência Onipotente : Mesmo dormindo, o filho de Hypnos vê e ouve tudo, melhor até mesmo do que se estivesse acordado, cobrindo todos os ângulos possíveis de visão em torno de si, permitindo que acorde para se defender caso esteja ameaçado.

Nível 8 - Aura do Sono : O filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados. O efeito é ampliado conforme o sono do filho de Hypnos, e máximo quando este está dormindo. A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono.




Nível 6 - Leitura de Memória : Ao tocar o alvo, olhando dentro de seus olhos, o filho de Hypnos ganha acesso às memórias do alvo. Ambos ficarão paralisados enquanto esta habilidade estiver ativada. A quantidade de memórias lidas por turno depende do narrador. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia + 15 pontos por rodada ativa. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 8 - Hipnose [Intermediário]* : Ao tocar o alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo imediatamente. O inimigo obedecerá suas ordens, a não ser aquelas que atentarão contra a vida dele. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#2

MvP Heroico | Nicolas di angelo Empty Re: MvP Heroico | Nicolas di angelo

por Ártemis 04/01/13, 09:31 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto achou melhor não deixar a bela moça naquele lugar e hora.
Ao usar de seu poder para traze-la mais perto, Nicolas tenta penetrar a mente da moça, entretanto, algo não ocorreu como esperado.

O garoto ficou hipnotzado.


- A-HA-HA-HA-HA-HA-HA -- Ela riu alto. -- Não achou mesmo que esse tipo de poder, tããão fraquinho poderia me iludir facilmente? Me poupe. Somo criaturas muito superiores. -- Diz ela com deboche.

Mesmo iludido, o garoto foi capaz de perceber as mudanças. Os cabelos loiros e liso tornaram-se chamas bruxuleantes. Os olhos ficaram vermelhos. As presas cresceram, o pé e o casco no piso da arena. A cor se esvaiu de seu rosto e de seus braços. A pele se tornou branca como giz, os olhos completamente vermelhos. Os dentes cresceram e viraram presas.
Uma empousai estava na sua frente.

MvP Heroico | Nicolas di angelo 2265245

O garoto estava paralisado. Mesmo que não fizesse seu tipo de monstro, não conseguia se mover.

-- Qual será seu sabor? -- Perguntou a si mesma.

-- Ei, não esqueça de deixar um pouco para mim. -- Disse a outra, vindo do fundo da arena -- Isso foi ideia nossa, não ter o prêmio sozinha. E estou com muita fome.


Empousai 1 = 100%
Empousai 2 = 100%

#3

MvP Heroico | Nicolas di angelo Empty Re: MvP Heroico | Nicolas di angelo

por Tyler Durden 04/01/13, 10:05 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu estava mais ferrado do que nunca, e mesmo assim minha vontade era de rir até faltar ar dos meus pulmões, porem não conseguia, pois estava paralisado.

"Somo criaturas muito superiores."

Fico pensando o quão superiores elas eram com esses erros de concordância. :fuckit:

Tudo aquilo era realmente complicado e estava me dando cada vez mais sono, até que eu tento dormir. Elas não poderiam usar o poderes em uma pessoa dormindo, imagino.

Então, eu estaria auxiliado da minha |Consciência Onipotente|, e ao |Anel da Lua*| que havia ganhado de Ártemis uma vez.

Caso eu consiga dormir, meus reflexos seriam aumentados, então com a minha espada, estoco contra o peito da criatura e giro a minha espada, para que o dano fosse maior. Então me afasto, e espero os próximos ataques pronto para desviar de qualquer um deles.





Habilidades:

Nível 5 - Consciência Onipotente : Mesmo dormindo, o filho de Hypnos vê e ouve tudo, melhor até mesmo do que se estivesse acordado, cobrindo todos os ângulos possíveis de visão em torno de si, permitindo que acorde para se defender caso esteja ameaçado.


Itens:

* O anel aumenta em 25% a agilidade do campista sob a luz da lua

#4

MvP Heroico | Nicolas di angelo Empty Re: MvP Heroico | Nicolas di angelo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos