Por mais que eu estivesse concentrado na minha batalha, minha mente caótica e a minha visão de Érebos faziam com que eu pudesse enxergar e assimilar o que estava acontecendo do outro lado da arena. Meu sobrinho havia conseguido chegar no garoto, porem não havia conseguido lhe atacar.
Agora, volto toda a minha atenção aos dois monstros que estava a minha frente. Minotauros eram fortes, porem lerdos, e eu tinha que usar isso ao meu favor.
Espero os minotauros fazerem o primeiro ataque. Como estavam lutando em dupla, creio que nenhum dos seus ataques seriam horizontalmente, pois um poderia ficar na frente do outro e eles acabariam se atacando. Desse jeito, pela lógica, os ataques seriam verticais ou em estocada.
Mesmo assim seria complicado e cansativo, e pelo tardar da hora, já estava ficando com muito sono. Então aproveito para dormir de pé. Mesmo dormindo eu tinha minha consciência, e conseguia ver com mais precisão os ataques do monstros.
Partindo desse pré-suposto, fico com os joelhos semiflexionados pronto para desviar dos seus ataques. Assim que o primeiro fizer, eu acordo e ja dou um pequeno pulo, suficiente o bastante para desviar do ataque, para o lado contrário da qual estava o outro companheiro. Ex: Se o Minotauro da esquerda me atacar, pulo para a esquerda e vice-e-versa.
Dessa maneira, o minotauro atacante ficaria do meu lado, ou pelo menos o seu braço. Então, aproveito a chance e toco em seu braço já ativando minha hipnose. Nesse momento, provavelmente o outo minotauro já estaria pronto para desferir um golpe mortal em mim, então faço o minotauro hipnotizado, ficar entre eu e o golpe.
Caso o minotauro hipnotizado não morra, faço ele se virar e dar um golpe com toda a sua força no seu companheiro. Aproveito para tirar o elmo do monstro hipnotizado.
Faço todos esses movimentos auxiliado pelos meus anéis da Lua e da Discórdia, e pelas minhas habilidades Visão de Érebo, Day Dreaming, Aura do Sono, Consciência Onipotente, Inteligência, Mente Caótica e Força do Caos.
Habilidades:
Nível 4 - Visão de Érebo: Hipnos residia no Érebo, a terra da escuridão eterna, além dos portões do sol nascente, de onde se ergue a cada noite no cortejo de sua mãe Nix. Neste nível, os heróis, filhos do Deus, conseguirão enxergar na total falta de luz.
Nível 5 - Consciência Onipotente : Mesmo dormindo, o filho de Hypnos vê e ouve tudo, melhor até mesmo do que se estivesse acordado, cobrindo todos os ângulos possíveis de visão em torno de si, permitindo que acorde para se defender caso esteja ameaçado.
Nível 8 - Aura do Sono : O filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados. O efeito é ampliado conforme o sono do filho de Hypnos, e máximo quando este está dormindo. A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono.
Nível 10 - Day Dreaming : O filho de Hypnos consegue dormir mesmo estando em pé.
Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses.
Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.
Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.
Nível 8 - Hipnose [Intermediário]* : Ao tocar o alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo imediatamente. O inimigo obedecerá suas ordens, a não ser aquelas que atentarão contra a vida dele. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.
Itens:
* O anel aumenta em 25% a agilidade do campista sob a luz da lua
¹Aumenta em 50% todas as passivas dos Servos de Éris. O Servo não será enganado enquanto usar este anel.