Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 2 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Ártemis 19/09/13, 04:37 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Marco contorna a arena com o olhar e percebe que era realmente muito grande, afinal, para suportar batalhas com furacões, fendas do tártaro e outros poderes catastróficos, era mesmo necessário um lugar bem amplo.

O minotauro era bem mais rápido que o campista, e ia alcançando o campista com velocidade. Ao perceber que poderia estar em perigo, o filho de Morfeu usa seu cajado para fazer o minotauro cair, e, como um movimento inesperado, o monstro não teve reação, espatifando-se lindamente no chão.
Marco continua avançando até chegar a 5m do garoto no fim da arena enquanto o minotauro se levantava lentamente.

Mesmo depois de se aproximar, Marco percebe que o garoto não desviava os olhos dos minotauros.


Minotauro grande: 90%
Minotauro médio: 100%
Minotauro Pequeno: 98%

#11

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 2 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Marco Dellazari 20/09/13, 03:11 am

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aproveito minha proximidade do garoto, e tento empurrar de leve seu ombro.
Eu não sabia se ele era uma ilusão, ou se era perigoso, então ajo cautelosamente perto dele, sempre com a mão na espada, pronto para me defender.

Me mantenho atento a Todos os movimentos da arena para me manter vivo. Meus sentidos de semideus despertavam em mim como nunca, pois eu precisava vencer aquela batalha.
Reparo principalmente em possível mudanças, por mais leves que sejam. Eu estava realmente preocupado em ser vítima de ilusões, e disso eu entendia.

#12

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 2 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Ártemis 20/09/13, 09:29 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Marco tenta empurrar o garoto, mas ele esquiva. O semideus se pergunta como ele fez isso com os olhos tão fixos nos monstros.

Mais atrás o filho de Morfeu percebe que o minotauro já estava em pé.

#13

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 2 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Tyler Durden 21/09/13, 04:12 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Por mais que eu estivesse concentrado na minha batalha, minha mente caótica e a minha visão de Érebos faziam com que eu pudesse enxergar e assimilar o que estava acontecendo do outro lado da arena. Meu sobrinho havia conseguido chegar no garoto, porem não havia conseguido lhe atacar.

Agora, volto toda a minha atenção aos dois monstros que estava a minha frente. Minotauros eram fortes, porem lerdos, e eu tinha que usar isso ao meu favor.

Espero os minotauros fazerem o primeiro ataque. Como estavam lutando em dupla, creio que nenhum dos seus ataques seriam horizontalmente, pois um poderia ficar na frente do outro e eles acabariam se atacando. Desse jeito, pela lógica, os ataques seriam verticais ou em estocada.

Mesmo assim seria complicado e cansativo, e pelo tardar da hora, já estava ficando com muito sono. Então aproveito para dormir de pé. Mesmo dormindo eu tinha minha consciência, e conseguia ver com mais precisão os ataques do monstros.


Partindo desse pré-suposto, fico com os joelhos semiflexionados pronto para desviar dos seus ataques. Assim que o primeiro fizer, eu acordo e ja dou um pequeno pulo, suficiente o bastante para desviar do ataque, para o lado contrário da qual estava o outro companheiro. Ex: Se o Minotauro da esquerda me atacar, pulo para a esquerda e vice-e-versa.

Dessa maneira, o minotauro atacante ficaria do meu lado, ou pelo menos o seu braço. Então, aproveito a chance e toco em seu braço já ativando minha hipnose. Nesse momento, provavelmente o outo minotauro já estaria pronto para desferir um golpe mortal em mim, então faço o minotauro hipnotizado, ficar entre eu e o golpe.

Caso o minotauro hipnotizado não morra, faço ele se virar e dar um golpe com toda a sua força no seu companheiro. Aproveito para tirar o elmo do monstro hipnotizado.

Faço todos esses movimentos auxiliado pelos meus anéis da Lua e da Discórdia, e pelas minhas habilidades Visão de Érebo, Day Dreaming, Aura do Sono, Consciência Onipotente, Inteligência, Mente Caótica e Força do Caos.


Habilidades:

Nível 4 - Visão de Érebo: Hipnos residia no Érebo, a terra da escuridão eterna, além dos portões do sol nascente, de onde se ergue a cada noite no cortejo de sua mãe Nix. Neste nível, os heróis, filhos do Deus, conseguirão enxergar na total falta de luz.

Nível 5 - Consciência Onipotente : Mesmo dormindo, o filho de Hypnos vê e ouve tudo, melhor até mesmo do que se estivesse acordado, cobrindo todos os ângulos possíveis de visão em torno de si, permitindo que acorde para se defender caso esteja ameaçado.

Nível 8 - Aura do Sono : O filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados. O efeito é ampliado conforme o sono do filho de Hypnos, e máximo quando este está dormindo. A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono.

Nível 10 - Day Dreaming : O filho de Hypnos consegue dormir mesmo estando em pé.

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses.

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 8 - Hipnose [Intermediário]* : Ao tocar o alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo imediatamente. O inimigo obedecerá suas ordens, a não ser aquelas que atentarão contra a vida dele. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.




Itens:

* O anel aumenta em 25% a agilidade do campista sob a luz da lua

¹Aumenta em 50% todas as passivas dos Servos de Éris. O Servo não será enganado enquanto usar este anel.

#14

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 2 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Ártemis 21/09/13, 08:39 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nicolas percebe que o sol estava quase se ponto e aproveita para usar seu sono de forma efetiva. De fato, os minotauros já estavam prontos para atacar, e o campista já tinha pensado em tudo. O que se aproximou primeiro, ou o minotauro do meio, e por isso, o filhos de Hipnos acorda na hora para se esquivar para a direita. De modo super efetivo, o garoto consegue hipnotizar o monstro, que se coloca na frente do golpe vertical do Minotauro grande. O ataque fora tão devastador que até mesmo um forte minotauro como era o médio, morreu na hora. Nicolas faz uma nota mental: Não ser atingido por ele.

Feliz por ter conseguido, Nicolas dá um sorriso malicioso e então percebe que o minotauro ficou imóvel.. Ele estava com a cabeça baixa, e se tivesse olhos estaria olhando para o defunto. O servo de Éris se pergunta se Minotauros tem sentimentos, mas percebe um movimento de Caos atrás dele, vindo do garoto. Ao mesmo tempo, o minotauro volta a si, e olha para o campista. Desta vez, o oponente estava bem mais furioso.


Minotauro grande: 90%
Minotauro médio: 0
Minotauro pequeno: 98%


Vez de Nicolas

#15

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 2 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Tyler Durden 21/09/13, 10:32 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico atento ao segundo minotauro, alguma agitação no caos me dizia que aquele homem seria o meu maior problema mais tarde, mas eu não poderia me distrair com isso.

Novamente resolvo optar pelo contra-ataque. Fico muito atento aos movimentos corporais do monstro para conseguir desviar de seus ataques horizontais. Assim que ele me atacar verticalmente espero que com o peso do seu machado e a sua lentidão façam ele enterrar boa parte do machado no chão, nessa hora aproveito minha deixa. Piso em seu machado para pegar impulso e salto para cima do minotauro, já desembainhando minha espada curta e enfiando na abertura dos olhos do elmo.

Caso ele não morra, coloco meus dois pés no peito da criatura, seguro firme minha espada e impulsiono minhas pernas, afim de descravar a espada de sua cabeça e me fazer sair de perto do monstro.


Habilidades:

Nível 8 - Aura do Sono : O filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados. O efeito é ampliado conforme o sono do filho de Hypnos, e máximo quando este está dormindo. A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono.

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses.

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.



Itens:

* O anel aumenta em 25% a agilidade do campista sob a luz da lua

¹Aumenta em 50% todas as passivas dos Servos de Éris. O Servo não será enganado enquanto usar este anel.

#16

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 2 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Ártemis 21/09/13, 11:20 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nicolas se prepara para o próximo desafio.
O minotauro, por sua vez, vai em direção ao filho de Hypnos, e este se esquiva como planejado, entretanto, o minotauro não voltou a atacar, simplesmente continuou correndo até o final da arena, onde estavam o garoto e o Filho de Morfeu

#17

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 2 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Tyler Durden 21/09/13, 11:25 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Assim que vejo a criatura passar por mim e começar a correr na direção do Marco, pego o meu bastão e acerto suas pernas om toda a minha força.

-Está pensando que vai aonde, bitch?

Caso eu não consiga acertar, arremesso o bastão de uma maneira que ele tropece nele e caia.

Começo a correr e tocar a minha flauta ao mesmo tempo para hipnotizá-lo e o faço tirar o elmo, assim, enfio minha espada em sua nuca fazendo sair em sua boca.


Habilidades:

Nível 8 - Aura do Sono : O filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados. O efeito é ampliado conforme o sono do filho de Hypnos, e máximo quando este está dormindo. A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono.

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses.

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.


Nível 8 - Hipnose [Intermediário]* : Ao tocar o alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo imediatamente. O inimigo obedecerá suas ordens, a não ser aquelas que atentarão contra a vida dele. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade. Mesmo ativado com a flauta, o numero de alvos será o mesmo do que se a habilidade fosse ativada normalmente.


Itens:

* O anel aumenta em 25% a agilidade do campista sob a luz da lua

¹Aumenta em 50% todas as passivas dos Servos de Éris. O Servo não será enganado enquanto usar este anel.

#18

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 2 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Marco Dellazari 22/09/13, 12:02 am

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ok. Eu estava me sentindo um inútil.

Vendo o sucesso de Nicolas, fico mais confiante, e volta para a batalha corpo a corpo.
Espero o minotauro chegar até mim, e tento me manter concentrado para conseguir esperar até o último segundo.

Se ele me der um ataque horizontal, me abaixo rapidamente e levanto a espada para fincar na altura de sua bexiga/partes baixas.
Ele não conseguiria frear, e eu seria atropelado, provavelmente, mas toda a força da corrida dele, seria usada contra ele mesmo, e eu ainda tinha a pequena chance de passar por baixo de suas pernas enormes.

Se o ataque for vertical, pulo para o lado, atento a qualquer tentativa de segundo golpe ou mudança de direção do golpe do monstro.
Assim que o machado dele bater ou fincar no chão, provavelmente estaria segurando com as duas mãos, para um golpe mais forte, tento passar a espada de baixo para cima com toda a minha força para tentar decepar as mais do monstro, ou ao menos cortar gravemente seu pulso.

Me afasto e me mantenho atento, tentando voltar para perto de Nicolas aos poucos.

#19

MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco - Página 2 Empty Re: MvP Heróico| Nicolas di Angelo e Marco

por Ártemis 22/09/13, 06:20 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nicolas joga seu bastão, mas ele só bate na perna do minotauro e cai pro lado.

Marco percebe o ataque na vertical e recua para o lado, aproveitando para desferir um contra ataque nos pulsos do monstro, entretanto, ele usava braçadeiras, de prata. O corte fez uma marca profunda, mas não surtiu o efeito desejado.
O campista se afasta, e percebe que o inimigo não voltou a atacá-lo, apenas se pôs a frente do garoto.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos