Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick Empty MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick

por Deméter 20/01/12, 05:08 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas entram na arena que estava escura e iluminada por algumas tochas na noite quente e comum do verão. Uma pequena brisa soprava nos terenos, mas nada muito significante, o solo da arena estava em seu normal, terra batida, e no chão era possível ver algumas pegadas, mas nada se mexeu na arena, ainda.

#1

MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick Empty Re: MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick

por Alec Lightwood 20/01/12, 05:16 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
– Logan do meu lado agora! – Saco o meu escudo Aégis e o coloco a minha frente, preparando a minha Espada Curta para revidar qualquer ataque feito diretamente a mim. – Não saia do meu lado nem por um instante, se tiver um escudo o coloque a sua frente.

Ando até o meio da arena vasculhando a área a minha volta, ativo Eletrocinese II e crio uma carga elétrica e a controlo até a lamina da minha espada, deixando-a assim eletrificada.

Nível 4 - Eletrocinese II : Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

Passivas a Considerar
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

#2

MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick Empty Re: MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick

por Logan M. Carrick 20/01/12, 05:22 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Alec me manda ir para o lado dele , e obedecendo as Ordens deste , eu vou . Em seguida , ele me pede para que eu ponha um Escudo sobre as Partes que daria pra Proteger , porém , não tinha Nenhum Escudo. Ainda assim , tinha um Arco Preso em minhas Costas , uma Aljava também , e um Bastão em mãos . Arrumei o Bastão em Posse de Defesa . Caso alguém lançasse algo em mim , eu desviaria Esquivando , rolando ou até pulando . Se alguém aparecesse e tentasse me atacar com uma Arma como uma Espada , eu defenderia com o Bastão.

#3

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas se reúnem preparados e atentos, mas ainda sim nada aparece para ataca-los, eles continuam andando na arena, sentindo as sombras os rodeando, até que eles começam a ouvir sons na arena, passos pesados, e outros mais leves, e outros que se pareciam com passos de um cachorro pequeno que andava apressado.
E com isso os campistas veem um trio inusitado, um cara grande, chegando a dois metros de altura, ele andava estranho, uma mulher bonita, de longos cabelos escuros e lábios pintados de vermelho, e logo atrás dela vinha um cachorrinho da raça chihuahua que seguia apressado sua dona.

- Ora Ora, que lindo, Meios-Sangues. – falou a mulher com uma voz melosa e ao mesmo tempo malvada. – Querido, diversão para o nosso bebe. – logo que ela termina de falar isso o cãozinho aumenta bastante de tamanho, atingido o tamanho de um leão comum, suas garras cresceram e ficaram afiadas, assim como os dentes do cão, que começou a rosnar e avançar em direção aos dois.

Cachorro: 200/200

#4

MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick Empty Re: MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick

por Alec Lightwood 20/01/12, 06:35 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
– Se prepara brisinha!

Espero o cão avançar mais um pouco e mostro Aégis para ele, querendo amedrontá-lo. Vou andando para trás protegendo a mim e a Logan do monstro.

– O efeito vai passar daqui a pouco então quando eu abaixar o escudo quero que você atire uma das suas flechas no monstro, ok?

Começo a correr com Aégis a minha frente em direção ao cão e ativo Força de Júpter [Inicial] e com a minha espada que eu eletrizei começo a correr em zigue zague para confundi-lo. Assim que estiver próximo à ele saindo do meu zigue zague pulo e auxiliado pela minha passiva Antigravidade cravo a minha espada no ponto mais próximo, colocando toda a força da minha habilidade no golpe para causar um dano considerável nele e a puxando para rasgá-lo de cima a baixo.

Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a Considerar
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

#5

MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick Empty Re: MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick

por Logan M. Carrick 20/01/12, 06:41 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Ele colocou o Escudo Aegis em nossa frente , tentando amendrontar o Cão . Conhecia os Efeitos deste Escudo . Ele me disse , após isso :

- – O efeito vai passar daqui a pouco então quando eu abaixar o escudo quero que você atire uma das suas flechas no monstro, ok?

Assenti para ele , e assim tirei 4 Flechas de minha Aljava , tirando o Arco também . Como não tinha Perícia em Arco e Flecha , usei | Aerocinese [Inicial]| para Conduzir as Flechas , quando atirar . Então , quando ele solta o Escudo , atiro as 4 Flechas , uma de Cada vez , com velocidade , com Auxílio de tal Habilidade, mirando na Região da Cabeça e da Barriga do cão. Caso as Flechas Acertem: Recuo 4 Metros para a Esquerda , e então uso | Cata-Vento [Inicial]| Para adivinhar onde mais teria Ventos por ali .


As Habilidades:

#6

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alec mostra seu escudo, conseguindo que o cão recuasse, aquela impressão lhe dava medo , isso deu oportunidade para que os dois fizessem seus ataques.

O Filho de Zeus adianta -se correndo e saltando , conseguindo fazer com que sua espada fincasse no cão e a descendo pela lateral do corpo do mesmo, fazendo estrago junto com a eletricidade na espada(-30). E após fazer isso o Filho de Zeus se afasta, dando espaço ao Filho de Éolo conseguir acertar uma das patas do cão(-10). E ele se afasta também, indo para o canto que queria.

Cachorro: 160/200

#7

MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick Empty Re: MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick

por Alec Lightwood 20/01/12, 08:38 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Olho para o cão e chamo a sua atenção a mim, começo a correr em sua direção para indicar um ataque direto, com a minha guarda aberta, mas sempre atento para fechá-la no momento certo. Se o cão começa a correr em minha direção também é melhor ainda, deixo a minha espada pronta.

No momento certo pulo tentando passar por cima do cão (auxiliado pela minha passiva Antigravidade), mas ao mesmo tempo rasgando-o com a minha espada. Depois de sair do meu pulo me protejo com o meu escudo, caso ele me ataque novamente, e sempre revidando ataques diretos com estocadas da espada.

Passivas a Considerar:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

#8

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Zeus corre em direção ao cachorro, fazendo um ataque aberto, o cão rosna e corre em direção ao garoto, meio mancando por causa da flecha em sua pata, o garoto espera até o ultimo momento e salta, com sua espada voltada para baixo fazendo assim um corte, não muito profundo nas costas do cachorro(-20), e com isso o garoto cai atrás do monstro e vira-se para ele fechando sua guarda.

O Cão gane e vira-se e da a volta dolorido, rosnando furioso, essa sua comida estava lhe dando trabalho.

Cachorro: 140/200

#9

MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick Empty Re: MvP Heroica| Alec Lightwood e Logan M. Carrick

por Alec Lightwood 20/01/12, 09:32 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ouço o cachorro rosnando para mim e sorrio.

– E então cadelinha quer me dar uma mordida?

Atiço o cachorro para que ele venha correndo até mim. Então começo a correr em sua direção definitivamente em um ataque aberto, guardo a minha Espada Curta, no final da minha investida ativo Força de Júpiter [Inicial] e mostro Aégis para o cão, ele deve para de medo por causa da face da Medusa estampada no escudo, então desfiro um soco super potente na cabeça do monstro afim de esmagar o seu crânio. Fecho novamente a minha guarda.


Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a Considerar
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos