Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um dia escaldante no acampamento meio-sangue. A arena estava especialmente bem iluminada, com todo o mármore refletindo a luz e deixando poucos, ou quase nenhuma sombra. Havia, porém, muito vento que acentuava o calor intenso, os filhos de Zeus diziam que iria chover em breve.

Neste dia, um filho de Hades – mais irritado que o normal pelo sol brilhante – e dois indefinidos chegam na arena. Os garotos preparam as armas e notam que o portão oeste estava destrancado e sem cadeado.

[Postem os itens que levaram. Lembre-se, no máximo três itens de cura.]

#1

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Ai que lindo todo esse sol! (¬¬) Apolo porque hoje você não ficou com preguiça de sair da sua caminha confortável? Porquê???? Why Guy

Entro já vestindo o meu elmo comum, peitoral de couro, e munido de minha Foice [Ferro Estigico]. Além de minhas três poções de cura, coloco o meu escudo a minha frente para me defender de eventuais ataques, olho para Alec e para Zack e falo:

-Se preparem garotas, que a coisa deve ficar feia. Alec você pode ficar a minha direita e já preparado com o seu escudo? Zack você fica mais atrás por não possuir um escudo e isso te deixa mais vulnerável.

Espero Alec ficar a minha direita para criar uma área segura maior, o meu mal humor por causa desse sol não poderia estar me deixando mais puto da vida, sinto o sol em minha pele, é desconfortável, sem nenhuma sombra por perto, ou melhor, com muita sombra por perto. Odeio lugares claros de mais.

Passivas a Considerar:

#2

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Entro na arena levando apenas os equipamentos iniciais e três poções de cura heroicas. Concordo com o filho de Hades, que não parecia contente ou com grande paciência. Saco minha espada e respiro fundo. Então olho para o portão destrancado, atento e calmo, aguardando que nosso inimigo se mostrasse e pronto para desviar de qualquer ataque, cuidando para não prejudicar os outros rapazes ou quebrar nossa formação.

#3

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Entro já com meus equipamentos iniciais, poções de cura e com a minha espada curta em mãos, saco o meu escudo e ao ouvir o Marcus vou para o seu lado direito. Caminho rente ao filho de Hades, e olho para Zack que ficou mais atrás por precaução. Espero pela aparição do monstro, que deve sair do portão a qualquer momento, sei que esse sol escaldante não nós ajudara em quase nada, na verdade eu não sei de nada nesse exato momento.

#4

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas entram em formação na arena e esperam. E esperam mais um pouco... Mais cinco minutos. Eles sentem o corpo ficar rígido pela posição prolongada e as camisas ficam encharcadas com o suor. A concentração começa a falhar e a formação quase é quebrada, afinal se em cinco minutos não havia aparecido nada, não apareceria tão cedo.

Lógico que esta linha de pensamento não os levaria muito longe. Os campistas começam a deixar a formação quando ouvem uma gargalhada. O portão oeste é aberto com violência e três seres voadores sem em rápida velocidade e sucessão de lá. Os garotos se agrupam no centro da arena e Marcus sente um calafrio na espinha.

-Fúrias.

As benevolentes haviam invadido o acampamento, e não pareciam em seus melhores humores. Ela continuam a circular os campistas, com peitorais de couro e lanças médias. A ponta de cada lança estava anormalmente escura: Ferro Estígio.


Tísifone: 300/300
Megera: 300/300
Alecto: 300/300

#5

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Não queiram ser transpassados por essas lanças. Simplesmente se se mantenham alerta e extremo cuidado com essas ai.

Coloco o meu escudo a minha frente, agora que não desanimo mesmo, mas esse sol ta de matar, bem que podia chover logo. Toda essa claridade está me dando nos nervos, sem sombras sem muitas habilidades, boas vamos lá. Tento chamar a atenção de uma das Fúrias e começo a correr em sua direção, tento fazê-la ficar com muita raiva de mim, que nesse estado de espírito não é nada difícil. Quando estivermos em próximo e ela estiver em uma altura próxima ao chão ou muito boa para atacar com a minha foice e ativo | Lâmina Gélida | e desfiro um golpe em diagonal contra a maldita Fúria, a habilidade ativada em minha Lâmina devera deixá-la paralisada por algum tempo. Depois de terminar o meu ataque coloco o meu escudo a minha frente e fico de prontidão para me defender/esquivas/revidar qualquer ataque feito a mim.

Ativa:

Passivas a Considerar:

#6

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades, extremamente irritado, corre em direção a uma das fúrias. Alecto, que estava de bom humor naquele dia, se destaca de suas irmãs e voa em uma direção favorável a ela. A benevolente termina seu deslocamento de costas para o sol, e avança contra o garoto.

Marcus, prevendo uma oportunidade, deixa sua lâmina tão fria quanto o rio que passa pelos reinos do seu pai. A fúria abre um sorriso maldoso e arremata para o lado, deixando com que o sol bata na face do filho de Hades. Momentaneamente ofuscado, o garoto não vê a estocada com a lança que Alecto desfere. A ponta da lança fere o braço de Marcus de forma leviana ( - 20 HP) e o garoto sente em sua carne os efeitos de uma arma de Ferro Estígio. Feito o ataque a fúria volta a uma altura segura, e gargalha.

-Fraco assim garoto! - fala com a voz gutural – Meu senhor deve ter errado ao reclamá-lo!

Tísifone: 300/300
Megera: 300/300
Alecto: 300/300

#7

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Respiro fundo mais uma vez ao ver que nosso inimigo eram as Fúrias de Hades. Seguro minha espada com mais força e afasto-me alguns passos de Alec. Tomo cuidado com o sol, tomando uma posição onde não fosse prejudicado por ele, atento para qualquer ação das benevolentes. Se nenhuma investir contra mim, tento fazer com que uma avance, tomando muito cuidado com as palavras que dissesse, para não irritá-las à ponto de ser perigoso. Assim que uma, ou mais, investisse contra mim, eu aguardaria até o momento mais importuno para dar um salto na diagonal, desviando do ataque da lança ou de qualquer outro e ainda me aproximando da benevolente. Aproveito meu movimento e dou uma estocada com minha espada, visando atingi-la logo abaixo de seu peitoral. Então afasto-me depressa, da maneira mais rápida e segura que puder, ficando atento e pronto para desviar de qualquer outro ataque de qualquer uma delas.

#8

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zack vendo que suas adversárias seriam as fúrias tomou o devido cuidado. O garoto se posiciona de forma contrário ao sol, e a três metros de Alec. Megera, vendo o movimento do garoto, abre um sorriso maléfico e voa contra ele, com sua lança firme nas mãos e apontada para o peito do indefinido.

O garoto espera um momento oportuno e, quando Megera é ofuscada pelo sol, ele salta na diagonal. A lança passa ao lado do indefinido, mas ele é protegido de seus efeitos pelo peitoral de couro. O garoto consegue cortar a benevolente logo no término do peitoral ( -10 HP). A fúria grita e eleva-se novamente aos céus, ao mesmo tempo que Zack cai no chão e faz um rolamento para amenizar a queda. O garoto levanta-se e olha para a fúria, permanecendo atento aos seus movimentos.


Tísifone: 300/300
Megera: 290/300
Alecto: 300/300

#9

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vejo que a boa ideia de Zack deu certo, e vejo o movimento de Marcus que não deu muito errado, claro que o sol iria nos atrapalhar em vários momentos. Então precisamos buscar algum jeito de ganharmos vantagem sobre isso também. Procuro pela única fúria livre Tisífone, e tento chamar sua atenção para mim, claro me defendo com o meu escudo se ela fizer algum ataque, mas caso ela voe em minha direção uso o escudo para fazer com que a luz do sol sofra refração e bata bem no olho dela. Já que o meu escudo é de metal ele reflete os raios de luz e eu conseguirei redirecioná-la de tal forma que ela fique momentaneamente cega. Se ela parar o ataque no meio do caminho e não estiver tão longe do chão e corro e pulo em sua direção tentando decepar qualquer coisa ao meu alcance, mas se ela para a uma altura que eu não consiga alcançar com um pulo eu simplesmente, fazer com que ela desça mais para eu poder atacar. Sempre atento para poder me defender/esquivar de ataques.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos