Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica |  Marcus Alott Empty MvP Heróica | Marcus Alott

por Hefesto 11/01/12, 11:00 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marcus, um dos Filhos de Hades, passava o dia em seu Chalé escuro, girando sua Foice em suas mãos, esperando que algo o ajudasse a superar o Tédio.... Fazer o tempo passar. Quando Marcus se levanta, saindo do Chalé, tem seus olhos ofuscados pela luz do Sol. A Luz do Meio-Dia sempre foi forte no Acampamento e a visão de Marcus já estava acostumada com o Escuro. Isso era horrível para Marcus. Como todo filho de Hades, no Escuro e no Frio sua Eterna morada, o lugar para onde ele retornaria após qualquer coisa. Então, quando seus olhos se acostumam novamente com a Luz, Marcus caminha até a Arena.

Então ao Entrar na Arena, espera os portões abrirem, o que demorou um pouco. Mas quando se abrem, algo como o som de correntes sendo arrebentadas é retumbante na Arena, então, quando Marcus percebe, um Orc estava parado na porta da Arena, com dois Machados em suas mãos. As correntes ainda estavam em seus braços. Então, olhando para Marcus, um rugido poderoso de ódio e raiva e ouvido, mas ele fica parado, sem fazer nada.

Orc Guerreiro:


Orc Guerreiro: 350 Hp
Marcus: 100/111

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

MvP Heróica |  Marcus Alott Empty Re: MvP Heróica | Marcus Alott

por Evellyn 11/01/12, 11:13 pm

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bebo a minha Poção de Cura[Heroico] para me regenerar e encaro o maldito Orc, saco o meu escudo. Tento fazer o Orc correr em minha direção, então com o meu escudo guio a luz do sol para bater em seus olhos e deixá-lo momentaneamente seco.

Pego a minha foice e começo a correr em direção a ele, ativo Lamina Gélida e aproveitando o momento de sequeira do monstro pulo e desfiro sobre o mesmo um golpe em arco de cima a baixo no peito do Orc, como a Lamina está gelada como o rio Styx ele deve ficar paralisado por um tempo.

Nível 2 -Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

passivas a considerar:

#2

MvP Heróica |  Marcus Alott Empty Re: MvP Heróica | Marcus Alott

por Hefesto 12/01/12, 12:20 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marcus começa a provocar o Orc, dizendo palavras ofensivas e etc, tentando tirá-lo da calma e serenidade que ele se encontrava. Logo ele percebe duas coisas: Boa Notícia - Ele havia conseguido. Noticia Ruim - Agora havia um Orc de dois metros e meio, com um Par de machados em suas mãos correndo em sua direção. Então Marcus saca seu Escudo, usando sua inteligencia, tentando apontar o ângulo de reflexão da Luz para os olhos do Orc.

O Orc corria, girando seu Machado da mão Esquerda com certa confiança, até que em um rápido flash, ele sente seus olhos queimando, sua visão escurecendo rapidamente, consumida pelo calor. Marcus obviamente se aproveitaria disto, começando a correr na direção do Orc, sacando sua foice e ativando Lâmina Gélida, pronto para desferir um ataque crítico contra nosso tão querido Orc. Porém ele não era tão idiota quanto parecia. Ele perdeu a visão, então se concentrou em sua audição, escutando cada um de seus movimentos, o que viria a seguir surpreenderia Marcus totalmente.

Quanto Marcus salta, estendendo sua Lâmina para matá-lo, o Orc lança seu corpo ao Chão, rolando com total movimentação e habilidade, desviando do ataque de Marcus, e se afastando alguns metros.

Orc Guerreiro - 350 Hp
Marcus - Marcus: 120/96

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

MvP Heróica |  Marcus Alott Empty Re: MvP Heróica | Marcus Alott

por Evellyn 12/01/12, 12:29 am

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Orc idiota!

Vejo o Orc saindo do meu golpe e rapidamente volto para a posição de ataque. Giro nos calcanhares e começo a correr em direção ao Orc, agora vou correndo em zigue zague para confundi-lo a fim de não deixá-lo perceber a minha aproximação pela audição e nem por qualquer outro sentido. Como ele está cego e eu estou correndo em zigue zague ele não vai poder saber para que lado eu vá atacar efetivamente não poderá se esquivar dessa vez.

Quando chegar próximo ao Orc salto novamente, mas agora efetuando um golpe de cima para baixo da direita para a esquerda, e para deixá-lo mais atordoado ainda tento bater com meu escudo na sua cara enquanto faço o corte. Caio fazendo um rolamento para amenizar a aterrissagem e me protejo colocando o meu escudo a minha frente.

passivas a considerar:

#4

MvP Heróica |  Marcus Alott Empty Re: MvP Heróica | Marcus Alott

por Hefesto 12/01/12, 09:40 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Marcus ao se virando para o Orc, o insulta em um tom mais baixo. Era obvio que ele não esperava tal reação do Orc e isso o irritara consideravelmente. Mas a cegueira que o Orc ainda se encontrava devia ser aproveitada, então, correndo em sua direção, começava a Ziguezaguear, para confundir a audição do Orc. Obvio, isso faria efeito, afinal a audição dele não era exatamente um Sonar e ele não podia segui-lo.

Mas claro, ainda existia o Olfato. O vento batendo na Arena permitia que o cheiro fosse levado até o Orc, permitindo a ele sentir a aproximação de Marcus, sentindo seu cheiro, ficando a cada segundo mais forte... A cada segundo mais perto, logo, erguendo seus Machados, se preparando para se defender, até que em um Estalo rápido, ele percebe que Marcus havia tomado mais distância que deveria, chegou mais perto do que devia. Então, chegando a dois metros do Orc, Marcus salta, com sua Foice e seu Escudo prontos. Durante o salto, Marcus salta, virando sua Foice rapidamente, cravando-a no ombro Esquerdo do Orc, que logo da um grito em dor, sentindo o Frio correndo por suas veias, seu sangue aparentemente congelando ao redor de suas veias. ( - 40 Hp)

Então, Marcus comete o maior erro que poderia. Ao invés de se afastar, esperando para a paralisia o consumisse, tenta bater com seu Escudo na cabeça do Orc, usando a Foice para se erguer um pouco mais. Se erguendo então, usar para deixá-lo tonto. Marcus não podia esperar que a dor do corte apenas o deixaria com um pouco mais de atenção, e então, no tempo que Marcus demora para erguer seu Escudo e atingir a cabeça do Orc, o Mesmo vira, batendo nas Costelas de Marcus usando o cabo de seu Machado, atingindo-o fortemente, e jogando-o para dois metros de distância. ( - 30 Hp)

Orc Guerreiro - 310 Hp - Cego por mais 1 Turno/Tempo para Total paralisia: 3 Turnos.
Marcus: 90/96

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

MvP Heróica |  Marcus Alott Empty Re: MvP Heróica | Marcus Alott

por Evellyn 12/01/12, 10:02 pm

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Agora vamos terminar isso logo. Quero voltar para o meu chalé escuro e aconchegante.

Sorrio, e guardo o meu escudo ativo Toque Gélido e vou correndo para o Orc, ainda correndo em zigue zague. Quando estiver próximo dele rolo para o lado e tento tocar o seu corpo. Faço o rolamento de modo que ele fique que gostas para mim, e faço com a minha foice um corte em suas costas, cravando bem a lamina de ferro estigico nele. Depois de afasto correndo e não paro para confundi-lo.

Nível 4 - Toque Gélido : Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

passivas a considerar:

#6

MvP Heróica |  Marcus Alott Empty Re: MvP Heróica | Marcus Alott

por Poseidon 09/02/12, 01:24 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l MvP Cancelada l

#7

MvP Heróica |  Marcus Alott Empty Re: MvP Heróica | Marcus Alott

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos