Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica] - Will Marcus Empty MvP [Heroica] - Will Marcus

por Hades 02/06/15, 06:35 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto entra na arena. É tarde, e o sol ilumina o recinto sem telhados e de chão de terra batida.
Will ergue a cabeça em tempo de ver o portão de metal do outro lado se abrir, permitindo a entrada de seu inimigo.

http://img10.deviantart.net/1e05/i/2014/328/b/c/sea_golbin_by_concept_art_house-d1hxjv3.jpg

O monstro tem cerca de 1,90 de altura. Como na imagem, porém, anda levemente encurvado. Ele olha para Will com um sorriso presunçoso, e avança na direção do garoto, andando. Estão a 10 metros um do outro.

#1

MvP [Heroica] - Will Marcus Empty Re: MvP [Heroica] - Will Marcus

por Austin 02/06/15, 07:31 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Absolutamente não , negativo , viver sem batalhas por muito tempo não é algo que me deixa um tanto tranquilo , muitos meios-sangues sempre ficam ''enferrujados'' quando ficam tempo demais sem lutar , meu pai não é e creio que nunca será o deus dos mortos , mas não sei porque , este é meu instinto além do medo .

Ir para a arena lutar sempre foi algo bom e dentro da minha rotina no acampamento - ou não ... - E posso afirmar que a minha rotina não é estressante , apesar de contínuos riscos de morte eu me adequado bem nesta rotina , que hoje me leva a arena para uma batalha mais comovente , era tarde , eu preferia lutar a noite que trazia coisas sombrias e medonhas , e aquele tremendo sol que fazia muitos campistas pingarem de suor estava alí presente , na terra batida da arena e com aquele céu aberto , seria de fato uma batalha um tanto calorosa .

E finalmente eu estava na arena , quando entrei logo pude observar o meu oponente , eu realmente nunca tinha lutado contra um daqueles , não sei quais perigos ele pode me proporcionar , até porque eu não sou de ter medo . Ele tinha uma aparência um tanto horrenda - não que isto me assuste - Era todo curvado e estranho tinha escamas como se fosse um peixe terrestre - isto soou ridículo - Continha também uma espécie de lança de ferro em mãos - ou nadadeiras , ou sei lá o que - E definitivamente aquele nariz e esta orelha pelo amor do estige ! São ridículas . Então o monstro começa a avançar em minha direção , iria contar com minhas habilidades de filhos de Phobos - habilidades passivas - Para tentar encontrar algum medo ou presenciar um , de quaisquer forma minha aura fúnebre sempre esteve comigo , e desta vez espero que esta aura me ajude .

— De fato — falo irônico — Isto será emocionante ...

Iria esperar o monstro se aproximar mais de mim para que eu tenha certeza que não errarei ao lançar uma adaga de arremesso no monstro e o fazer sentir dor - obviamente - Em seguida iria fazer um rolamento perto do monstro pela sua esquerda e assim ficar mais próximo dele , isto seria perfeito para usar | Leitura da Mente | fixando meus olhos no do monstro e descobrindo seus medos , em seguida iria desferir um corte em suas costas com minha lança em seguida aproveitando e me afastando do monstro esperando o acertar .


Equipamentos:


Habilidades Passivas - POR FAVOR , OLHE :

Habilidades Ativas:

#2

MvP [Heroica] - Will Marcus Empty Re: MvP [Heroica] - Will Marcus

por Hades 03/06/15, 04:26 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:ahn:
O garoto aguarda a aproximação do monstro, e então puxa sua adaga, lançando-a contra o monstro. A criatura se encolhe quando vê o movimento do garoto, virando de lado, e a adaga se finca frouxamente na lateral do corpo do monstro, que parece surpreso quando o garoto rola e fica em sua lateral.

Garoto e monstro fazem contato visual por um momento, e o menino tem um vislumbre de uma grande criatura, cheia de dentes e escamas, com olhos de fenda e um corpo enorme. Cercado de água... Aparentemente, o monstro tinha medo de alguma outra criatura marinha, enorme e aterradora.

A criatura guincha e se afasta, assustado com a proximidade do semideus. Ele brande seu estranho arpão, que acerta o peitoral do garoto, abrindo uma fenda ali, porém sem machucar o semideus.

Will não ataca com a lança pois já usada a adaga para isso.
Monstro e semideus estão a 2 metros um do outro. A criatura está com o corpo levemente encolhido.

#3

MvP [Heroica] - Will Marcus Empty Re: MvP [Heroica] - Will Marcus

por Austin 03/06/15, 05:00 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
De fato , foi meio bizarro descobrir algo que não poderia me ajudar nesta missão , apesar dos movimentos , obtive um ''fail'' .

Ele estava a dois metros de mim , ali um pouco encolhido , com aquela ridícula forma que apresentava perante a mim , aquilo com certeza deveria morrer , apesar que ele depois se reconstruiria no tártaro e blá , blá , blá . Suponho que isto não venha ao caso .

Iria aproveitar tamanha aproximação para utilizar minha habilidade |Induzir Medo| e fazer o monstro ter medo de lugares  espaçosos , estávamos em uma arena réplica de um coliseu com 50m² hipoteticamente falando ele poderia ficar louco , muito louco e buscar abrigo em algum lugar da arena .

— Desculpe — falo irônico — É que o medo é minha especialidade .

Em seguida eu iria utilizar | Ilusão | para que eu deixasse o monstro pensar que sou algo seguro para ele , um amigo seguro , ele estaria plenamente atordoado com seu medo , e pensando que eu seria seguro para ele , sem hesitar eu iria me aproximar e enfiar minha lança em seu pescoço e a pressionar interiormente ao seu corpo , causando-lhe asfixiamento e hemorragia , tentando o matar de uma vez por todas . Estando sempre com meu escudo protegendo meu corpo .


Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Equipamentos:

#4

MvP [Heroica] - Will Marcus Empty Re: MvP [Heroica] - Will Marcus

por Hades 04/06/15, 09:43 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:facepalm: Boa, menino Will. Boa.

P pivete enche seu pobre alvo de medo. O monstro olha nos arredores, amedrontado com a amplitude da arena. Ele encara o garoto, mas... Bem. Seja lá o que o monstro tenha visto, lhe agradou. a criatura se aproxima, hesitante, do filho de Phobos, que golpeia com sua lança quando o monstro está ao alcance. Com a região frontal de seu corpo desprotegidos de suas escamas, a ponta da arma penetra com facilidade o pescoço do pobre coitado, que se debate, engasgando com o próprio sangue, e se desfaz em uma gosma verde no chão aos poucos.

GG

#5

MvP [Heroica] - Will Marcus Empty Re: MvP [Heroica] - Will Marcus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos