Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica // Will Marcus Empty MvP Heróica // Will Marcus

por Hera 06/07/15, 12:50 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A lua erguia-se sobre as montanhas e os semideuses começavam a dormir. A fogueira iluminava o acampamento meio-sangue com uma chama arroxeada, e a arena se mantinha implacável sobre a colina, impondo medo sobre a maioria dos campistas. Normalmente ela era um lugar muito assustador, mas apenas para campistas novos. Com o tempo ela passava a se tornar muito familiar e acolhedora. Mas durante essa noite algo estranho definitivamente estava acontecendo.

Will sentia isso, ela emanava uma sensação que causaria pavor em qualquer pessoa, e o garoto como filho de Phobos tinha a obrigação de entender o que estava acontecendo. No céu, nuvens fantasmas corriam como uma corrente marítima branca, iluminada pela prata da lua. E pegando seus equipamentos (favor postar quais) o garoto subiu a colina e decidiu entrar na réplica do coliseu. Os portões gigantes de bronze estavam abertos, e quanto mais entrava no lugar, mais o garoto sentia algo estranho. Diferente de medo, era como se todas as cores desaparecessem e tudo ficasse preto e branco.

Lá dentro, o chão de terra batida estava enegrecido e as paredes pálidas como um cadáver. Não havia nada ali, e quando o campista ficou no centro da arena, os portões por onde entrou se fecharam com um baque surdo. E na sua frente, o som de engrenagens enferrujadas e quebradas era tão alto que chamaria a atenção de qualquer um. Os portões contrários ao que entrou se abriram, e alguns monstros estranhos começaram a caminhar para fora daquele lugar.

5, ou 7? Se moviam muito rápido para poder dizer, e bastaram alguns instantes para cercar o filho de Phobos. Eram bichos papões, o garoto sabia dizer isso pois tentavam mudar de forma. Mas ele não tinha medo nenhum e por isso mantinham a forma original. Tinham o tamanho de humanos e eram ágeis, como se seus pés levitassem formando um círculo com 7 metros de raio ao redor de Marcus, o que significava que eram organizados e inteligentes.

Spoiler:

Bichos papões – 100% - Estão há 7 metros de distância de Will, formando um círculo ao seu redor.

#1

MvP Heróica // Will Marcus Empty Re: MvP Heróica // Will Marcus

por Austin 06/07/15, 01:22 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Eu realmente estava inspirado a voltar as batalhas e demonstrar meu valor de herói a todos , eu tinha ido para o julgamento da minha mãe em outro país , eu infelizmente era filho de uma assassina , e quando tudo se resolveu eu voltei a Nova Roma , para minha coorte especialmente e lá vi que tudo estava um tanto diferente do comum , o  ar estava um tanto sombrio assim como as coisas que estavam de dar medo em campistas medrosos , aquilo com certeza seria um ótimo cenário para um filme de terror , que eu seria o protagonista ...

— Vamos confiscar isto - falei saindo da minha coorte .

O único lugar onde eu poderia desvendar todo este mistério que estava cercando o acampamento seria nos campos de marte onde são realizadas as batalhas e quando pude me aproximar conclui que realmente aquilo estava diferente , era como se uma aura negra estivesse se expandindo pelo local e algum monstro ou monstros estariam fazendo isto para atrair campistas , mais aqueles monstros eram um tanto diferentes que o comum .

Então sem hesitar adentrei o local que realmente era esplendido e me trazia um ar de confiança , lutar é meu hobbie favorito - se é que se pode ter batalhas como hobbie. Fui para o lugar onde vi engrenagens se movimentarem e darem as caras a bichos que em lendas dos mortais deixavam as crianças com medo  , os bichos papões .

— Fala sério - falei irônico .

Com toda certeza esta batalha me traria coisas novas e experiências magníficas , eles eram rápidos , feios - muito feitos - e podiam mudar de forma , Okay ! - falei em pensamento - Vou tetar dar conta disto .

Iria então ser o mais ágil possível pondo meu escudo apostos no braço esquerdo e minha lança na forma de Hoplitas na mão direita e iria rapidamente |Catalisar| esta coisa sombria que estava no acampamento para ficar mais forte ainda intensificando minha aura fúnebre e meu toque fúnebre que funcionaria para que os monstros recuassem diante a mim .

Iria contar de |Transfigurar| para transfigurar a imagem dos monstros e os deixar como anões os deixando mais frágeis por algum tempo e agora sim eu iria avançar contra eles , se eles tivessem recuado ou não eu iria avançar para frente e primeiramente focar no anão que mais próximo tivesse , cravando minha lança na cabeça dele  - e protegendo meu corpo dos demais monstros com meu escudo - E em seguida me afastando e continuando em posição de Hoplitas .


Equipamentos:
Habilidades Passivas Timmor:
Habilidades Passivas Magia:
Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.



Última edição por Will Marcus em 06/07/15, 02:43 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Heróica // Will Marcus Empty Re: MvP Heróica // Will Marcus

por Hera 06/07/15, 02:39 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Will não era um garoto fraco, e sabia que bichos papões tinham como característica a mudança de forma para assustar as pessoas. Pouco se sabia sobre a forma que eles lutavam ou como agiam. O garoto achava irônico que criaturas que focavam-se em assustar pessoas estivessem enfrentando logo ele. E realmente era, afinal isso fortalecia – e muito – o próprio filho de Timor. Mas uma coisa que todo romano aprende, é que não é nada inteligente superestimar os próprios poderes. Se tem uma coisa que monstros fazem de bom é acabar com semideuses, e dessa vez eles estavam em um grande número.

As criaturas movimentavam-se irregularmente, como se dançassem ao redor do garoto. Usavam mantos que permitiam ver apenas os seus rostos – que assustariam qualquer humano normal – sem olhos, mas ainda vendo. Will tinha a estranha sensação de que eles estavam olhando através dele, enxergando no profundo da alma. Esse era um poder perigoso, conhecer as pessoas por dentro poderia assustar até os Deuses. Filhos do Medo normalmente cultivam dentro de si um sentimento doentio, são sádicos e perigosos. Será que eles enxergavam isso em Will?

Canalizando a aura sombria do lugar sobre sua aura, o legionário se sente revigorado, como se estivesse pronto para uma luta. Mas medo não funcionaria com os bichos papões, ele teria que confiar nas suas habilidades de neto de Magia. Ele tenta transfigurar a forma dos monstros, transformando-os em anões. Mas sua habilidade em controle da névoa não era tão forte, logo ele gasta sua energia sem efeito algum.

Com o escudo na frente do corpo ele decide agir, seus olhos percorrem a arena. Por sorte conseguia enxergar durante a noite, graças ao sangue de sua avó. Tudo estava funcionando perfeitamente bem. Mas as 5 ou 7 criaturas pareciam preparadas. Com o escudo na frente do corpo o garoto avança, e a lança de Ouro Imperial foi manuseada tão habilmente que ele parecia treinar com ela durante sua vida inteira. Em uma estocada na cabeça de um dos bichos papões, Will teve a sensação e furar um saco de sangue. O jato vermelho, gosmento e quente imediatamente jorrou da criatura e banhou a máscara do garoto, tornando-a tão sombria que faria os próprios monstros confundi-lo com um deles.

O monstro, após morrer desapareceu deixando apenas o seu manto no chão. O mais esquisito foi ele não se tornar poeira dourada, como é normal acontecer com todas as criaturas mitológicas. Enquanto atacava um deles, o círculo que estava ao seu redor se desfez, e o romano sentiu uma estocada forte na cintura, logo abaixo do seu peitoral de couro (-20). Perfurou tão fundo quanto um punhal, e uma sensação esquisita correu por suas veias. Will havia sido envenenado, e os bichos papões voltaram a fazer um círculo, mantendo a mesma distância ao redor do legionário. (-10)

Bichos papões – 85% - Estão há 7 metros de distância de Will, formando um círculo ao seu redor.

#3

MvP Heróica // Will Marcus Empty Re: MvP Heróica // Will Marcus

por Austin 06/07/15, 02:59 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Realmente os bichos papões estavam me surpreendendo e me deixando curioso em relação a seus próximos movimentos , formas e ações contra mim , e o que mais me deixou instigado foi a forma como um dos bichos papões morreu ou então sumiu , será que aquilo era monstros ilusionais ? Como um presságio eu sentia que aqueles monstros tinham um ponto fraco , abertamente ou então um segredo mortal .

Nos meus movimentos contra os monstros infelizmente sou ferido e envenenado então pude perceber que relativamente eu teria que ser mais ágil antes que eu começasse a enfraquecer por conta do veneno e começar a aniquilar os monstros desde já .

De fato - falei observando o círculo na posição de Hoplitas  - Vocês me surpreenderam , mais pena que eu não sou um cara de muita paciência .

Iria rapidamente recolher da minha mochila comum uma poção de energia heroica para me revigorar , deixando minha lança direta para fazer os monstros recuarem caso tentassem me atacar em quanto eu tomava a poção .

Aqueles monstros eram feitos de medo ? Medo , sim , provavelmente . Então de fato as habilidades da minha avó deveriam falar mais alto agora , e eu iria invocar uma barreira elemental de fogo para poder avançar contra os monstros e caso eles me atacassem os mesmos iriam dissolver no fogo da barreira .

Na mesma posição de Hoplitas eu iria avançar contra o monstro que mais estivesse me ameaçando tanto seja para norte , sul , leste ou oeste eu localizaria o monstro que mais armado que estivesse e iria avançar contra ele , precisamente desviando de ataques mútuos através de rolamentos e giros seguindo para a direção que for imposta por mim .

Quando eu chegasse mais próximo do monstro eu iria ceifar a região do seu pescoço e tentar introduzir minha lança internamente pela cabeça do bicho papão e em seguida me afastar com um rolamento e ver o resultado do meu plano elaborado .


Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos


Cancelada
Xp - 100
Dracmas - 50

#4

MvP Heróica // Will Marcus Empty Re: MvP Heróica // Will Marcus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos