Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum| Eclair Lockheart & Henry Truesdale Empty MvP Comum| Eclair Lockheart & Henry Truesdale

por Éolo 05/07/15, 08:26 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Eclair e Marcus, dois Semideuses que jamais haviam se encontrado ou se relacionado anteriormente. De certa maneira era capaz de ser previsto que nenhum dos dois sequer teria conhecimento da existência do outro... Até o dia de hoje. 


Enquanto Marcus, um filho de Phobos se divertia, caminhando e projetando o pouco que conseguia da sua aura aterrorizante, Eclair parecia solitária, aos pés de uma árvore, brincando com um pequeno roedor que desconhecia a espécie. Infelizmente, de forma não intencional, a movimentação de Marcus assusta o pequeno roedor, que começa a correr, levando Eclair a segui-lo e dar inicio a toda a situação que aconteceria. 


De forma desatenta, seguindo seu roedor, Eclair cruza portões que não conhecia. Marcus ao avistar aquilo, deixa a expressão divertida de lado, correndo de forma desesperada, em direção a garota, e com um salto, acaba por atravessar os mesmos portões, que em um baque seco se fecham, trancando os dois do lado de dentro. 
Em questão de segundos, centenas de engrenagens começam a se mover, fazendo um portão do outro lado da Arena se abrir, e de lá, a feroz criatura se liberta.


Orc de Machado:


Orc = 450/450 
Eclair = 100/100
Henry = 95/142

#1

MvP Comum| Eclair Lockheart & Henry Truesdale Empty Re: MvP Comum| Eclair Lockheart & Henry Truesdale

por Ω Henry Liesdale 05/07/15, 08:59 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava eu em um dia quase normal a caminho da arena de treinos. Pelo horário o local ainda deveria estar inabitado, ou era isso o que eu pensava de início. Estava pronto com todos os meus equipamentos devidamente posicionados quando sou surpreendido pela entrada súbita de duas pessoas que eu nunca havia visto antes. Uma garota extremamente bela. Eu arriscaria dizer que era mais uma de minhas irmãs se não tivesse certeza de que ela não é um membro do chalé de Afrodite.

O outro, que entrara de forma um pouco mais desesperada dentro do local emanava uma aura um tanto sinistra. Era óbvio que se tratava de um dos filhos de Phobos, o deus do medo. Mas não demonstro nada quanto a entrada dos dois, apenas fito-os friamente, pois sou um [Dissimulador] profissional.

Antes que qualquer tentativa de contato por qualquer uma das partes venha a se efetivar vejo os portões de entrada na arena e saída de monstros fecharem e abrirem, respectivamente.

A imagem era ao mesmo tempo conhecida e peculiar. O monstro era claramente um Orc, um ser que eu já havia enfrentado anteriormente. Mas aquela arma e o formato da armadura eram diferentes, ele parecia mais... agressivo.

Saco meu Arco Curto Composto e uma flecha de Bronze Celestial. Minha ideia é aproveitar-me da distância na arena, que torna o uso dessa arma inicialmente favorável. Aguardo o avanço da criatura  e quando esta estiver a aproximadamente 10 metros atirarei o projétil mirando sua coxa direita.  Em todos os momentos fico atento à suas ações e gestos. É de conhecimento geral que Orcs não costumam possuir grande intelecto, mas o fato de este possuir uma aparência diferente me obriga a esperar movimentações diferentes, e portanto, tomar medidas de precaução maiores.

Caso perceba que ele consiga se mover rápido demais ou queira arremessar sua arma, cesso o ataque e foco na defesa, recuando ou esquivando para a lateral, respectivamente.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

Observações dos Itens:

Equipamentos:

#2

MvP Comum| Eclair Lockheart & Henry Truesdale Empty Re: MvP Comum| Eclair Lockheart & Henry Truesdale

por Eclair Lockheart 05/07/15, 09:51 pm

Eclair Lockheart

Eclair Lockheart
O contato entre os Acampamentos obriga constantemente que semideuses viagem de um lugar para outro, entregando mensagens e alertas. Era minha vez de contatar o Acampamento Meio-Sangue, e no meio do caminho fiquei me perguntando como falaria com o coordenador daquele lugar. Me isolei por alguns meses após voltar do treinamento de Lupa, e fiquei praticando esgrima sozinha. Não que eu tenha conquistado alguma habilidade mirabolante mas, agora a espada não cai... muito. Chegando na casa grande, que por sinal, se chamava exatamente isso ‘Casa Grande’ eu encontrei um centauro. Tenho um medo muito grande de criaturas mitológicas, meu último encontro com elas não foi muito agradável e por isso, apesar de saber que aquele era o famoso Quíron, irmão de Zeus e imortal treinador de semideuses, eu estremeci o suficiente para sentir minhas pernas bambearem.

Balbuciei a primeira coisa que veio na cabeça, entreguei a carta dos pretores e saí o mais rápido possível dali, agradecendo aos deuses por ele não ter perguntado nada. Respirei fundo, e descansei por ali mesmo, sentada à uma árvore de sombra agradável onde não passava muita gente. Minha companhia foi um roedor de olhos carentes que imediatamente conquistou minha amizade, e enquanto um gélido arrepio percorreu minha espinha ele correu. Com meus sentidos gritando que eu não deveria ficar ali, segui o roedor sem olhar para trás. Aquele medo repentino era estranho, como se uma tempestade se formasse em minha cabeça, trazendo outra vez as imagens de minha falecida mãe à tona.

Tentei afastar esse pensamento da mente enquanto seguia o bichinho, me obrigando a olhar constantemente para o céu, para confirmar pra mim mesma que nenhuma tempestade estava se formando. Só percebi que entrei na arena do Acampamento grego, quando ouvi o baque surdo atrás de mim, e imediatamente fiquei paralisada de pânico. Sentia a pele do meu rosto ficando fria, provavelmente eu estava com a palidez eventual que só o medo sabia provocar. Mas suspirei de alívio ao ver um garoto próximo à mim, encarando meu rosto com uma expressão fria, e recuei um passo.

Eu evitava ir na arena do Acampamento Júpiter, pois sabia que seria incapaz de ver outra criatura mitológica sem começar a tremer. Só agora havia notado o quão medrosa eu era, e o barulho das engrenagens só contribuiu nesse pensamento. Os portões se abriram, revelando uma criatura verde e bruta, e só consegui imaginar em que tipo de furada os Deuses me meteram. O garoto começou a se preparar para a luta. “Isso só pode ser uma brincadeira, aposto que o Saito vai aparecer de trás dos portões rindo de mim cedo ou tarde” eu comecei a pensar.

Mas meus instintos gritaram que isso definitivamente não iria acontecer. E imediatamente murmurei.

-- Droga! -- O mais alto que minha voz alcançava ainda não seria alto o suficiente para o Orc me ouvir dessa distância. Isso porque tenho um problema no timbre da voz, perdi 60% do seu tom um dia, e agora ela sai baixinha e levemente aguda. Isso me faz parecer frágil, e eu realmente odeio a ideia de passar uma imagem fraca.

Levei a mão até a cintura. “Agora não tem mais jeito” sussurrei para mim mesma, e saquei a espada. Seu peso e a tremedeira me atrapalharam imediatamente e ela caiu no chão enquanto eu gemia de vergonha, imaginando que o grego estaria me olhando. Meu rosto que estava pálido provavelmente agora estava tão vermelho, que eu devia estar parecendo um tomate. Me recompus, e peguei a espada. Lembrando-me do treinamento com Lupa “Respire fundo, e busque aprender sobre o adversário”.

O garoto ia atacar a distância, e eu tinha apenas minha espada. Sei que o ataque do garoto precisava de estabilidade, então pensei em chamar a atenção da criatura. Por isso, corri com cautela e medo até ele, afinal eu não tinha muita experiência em uma batalha real. O objetivo era me aproximar. Li em um livro da biblioteca romana, que um monstro como o Orc, tem baixa inteligência e busca atacar com tudo. Musculatura e armas grandes acabam tornando a maioria dos ataques, lentos, e eu sou acostumada a treinar com lobos gigantes e lupa. Meu estilo de batalha é mais focado em fuga e evasão, logo, torcia para fazer isso e sair inteira, afinal sou pequena, e um golpe daquela coisa seria o suficiente para me esmagar.

Tento me aproximar, e quando estiver próxima o suficiente (cerca de 2m) para que ele comece a atacar, tento girar pela lateral do seu corpo, mantendo-me atenta para desviar de chutes ou outros golpes e se conseguir, tento dar uma estocada na parte de trás do seu joelho esquerdo. Lembrando que o objetivo desse movimento, é chamar a atenção para que o garoto grego consiga fazer o movimento. No fim de tudo, tendo recuar para a direção contrária do garoto. Mantendo o monstro entre ele e eu.

Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)


Equipamentos:

Observação de narração:

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos