Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner Empty MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Phobos 20/01/15, 08:32 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O sol já começava a tomar um tom alaranjado no grande céu, os dois semideuses resolveram aproveitar o tempo com a brisa fresca já anunciando a quase chegada da noite, para irem até a arena, fechar o dia com uma chave de ouro.
Assim que entraram na arena se depararam com a habitual arena. Chão de terra batida aos seus pés, porém nela haviam alguns pilares separados aleatoriamente, presos à cada um deles havia uma tocha, o fogo bruxelava como em uma dança mortal enquanto do lado oposto ao posicionado da tocha algumas sombras se formavam, se prestassem atenção poderiam ver que a sombra parecia ligar um pilar ao outro, formando assim uma grande linha de sombras, embora fracas pois o sol ainda não havia se posto completamente, embora em breve isso com certeza fosse acontecer. Um latido pode ser ouvido pelos dois semideuses, em seguida o barulho como se algo fosse sugado. Depois... o silêncio. Era como se a arena estivesse vazia, exceto pela presença dos semideuses


SITUAÇÃO

??
HP: 100%

Henry Truesdale:
HP: 105/105
MP: 107/107

Will Turner
HP: 116/116
MP: 108/108

OBS:

#1

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Ω Henry Liesdale 20/01/15, 08:44 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era um fim de tarde quando saio do chalé para tomar uma brisa e observar o movimento do acampamento. Normalmente era essa hora que eu poderia treinar em paz na arena, sem que ninguém tentasse me dar cantadas, pois todos iam ao refeitório comer ou descansar de um exaustivo dia. Essa talvez fosse a desvantagem de ser filho de Afrodite, você dificilmente encontrava um tempo só para você. Sempre tem alguém por perto... Tudo bem que é legal ter companhia, mas às vezes as pessoas precisam parar pra refletir e tal...

No caminho encontro Will Turner, um semideus filho de Hefesto que aparentemente seguia o mesmo rumo. Parece que não é meu dia, penso, pois eu queria ir pra arena sozinho.

Ao adentrarmos o local percebemos que a aparência habitual da arena se mantém, excetuando-se o fato de haverem alguns pilares com tochas e algumas linhas de completa sombra. Por um momento ouço um som que parece ser um latido e depois um som estranho. Algo estaria sendo... sugado? A arena é tomada por um silêncio sinistro. Estáva junto de Will e aparentemente não havia ninguém mais ali, mas meus sentidos de semideus não me enganam. Há algo escondido nesse lugar. Portanto, fico com meu chicote em mãos sempre atento aos acontecimentos a nosso redor, sempre preparado para esquivar ou atacar qualquer coisa suspeita que se aproxime.

Equipamentos:
Passivas:

#2

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Will Turner 20/01/15, 08:54 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu havia ficado até um pouco mais tarde nas forjas aquele dia. Alguns experimentos interessantes haviam feito com que eu perdesse a noção do tempo. Quando me dei conta, era o único semideus nas forjas, todos já haviam saído de volta para o chalé ou para passar no refeitório.

Resolvo passar pela arena para completar a rotina. Não era meu horário habitual de visitação do local, acho que não vai ter problema. Como qualquer bom filho de Hefesto, portava meus equipamentos e estava agora acompanhado de meu tigre autômato, que muito me ajuda nas tarefas do cotidiano.

Vejo um rapaz indo à direção da arena e resolvo convidá-lo pra ir junto. Logo de cara o reconheço. É Henry, um filho de Afrodite. Dizem que ele é diferente de seus irmãos por ser um cara mais na dele, e parece ser verdade, pois ele não parece ter gostado da ideia de ir comigo pra lá, mesmo tendo aceitado...

As tochas da arena já estavam acesas, o que comprovava que eu havia perdido o horário. Mas havia algo diferente. Um estranho som vindo depois de um latido deixa a arena com uma atmosfera pesada. Ordeno imediatamente que o tigre fique atento à nossa retaguarda e assim como Henry, que não perdeu tempo em ficar alerta, saco meu machado e espero por mais algum sinal da criatura que certamente já estava na arena.

Equipamentos:

Passivas a considerar::

#3

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Phobos 20/01/15, 09:49 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A sombra mais próxima à frente do filho de Afrodite começa a tremular, de lá um cão sai pulando com tudo e bate com suas patas no peito do semideus, apenas tomando impulso para saltar para trás novamente, recuando até ficar em cima de mais uma das sombras. Os olhos vermelhos do monstro fitavam os dois semideuses e o tigre de forma faminta, o cão tinha o mesmo tamanho do autômato de bronze, seu pelo estava duro como se houvesse sido molhado e agora estivesse seco. De sua boca um líquido escuro começava a pingar, o odor fazia os melhore s narizes tontearem um pouco. O cachorro fedia à defunto. O monstro deu um passo à frente e então saltou contra o filho de Afrodite, as garras voltadas para seu rosto de forma ofensiva.

Monstro:

SITUAÇÃO

Cão Infernal
HP: 100%

Henry Truesdale:
HP: 105/105
MP: 107/107

Will Turner
HP: 116/116
MP: 108/108

#4

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Ω Henry Liesdale 20/01/15, 10:24 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O adversário finalmente se mostra diante de nós. Um cão infernal. Ele salta sobre meu peito apenas como uma forma de “apresentação”. Depois, se esconde novamente nas sombras da arena. Aquela criatura era ágil, assim como eram descritos nos livros da biblioteca. Porém tinha uma aparência um pouco diferente da fofuxa, o cão infernal da Pétala, uma filha de Atena. Ele parecia muito mal tratado e estava fedendo a defunto, o que me faz pensar que ele está alegre em ver carne fresca, como Will e eu, mas não estou disposto a virar a janta dele...

Vejo que ele está avançando novamente em minha direção, dessa vez com suas afiadas garras na dianteira, o que me obriga a tentar um movimento de esquiva, que será feita através de um rolamento para a lateral. Infelizmente a luta corpo a corpo não é minha especialidade, portanto, fico limitado a servir de isca e tentar contra-ataques na medida do possível.

Caso consiga efetuar a esquiva, me apressarei em tentar laçar uma de suas patas traseiras com meu chicote, arma com a qual tenho certa habilidade e afinidade, na expectativa de que o filho de Hefesto faça algo. Também tentarei esquivar ou defender eventuais ataques da criatura, com minha espada curta.
Passivas:

#5

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Will Turner 20/01/15, 10:35 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Um vulto define o que passou pela minha visão quando Henry foi atacado pela primeira vez. Uma figura negra enorme saltando em cima do filho de Afrodite foi algo assustador, admito. Fico pensando se aquilo tivesse acontecido comigo... Felizmente ele voltou às sombras, o que me deu algum tempo para raciocinar direito.

Pela aparência aquilo só poderia ser um cão infernal, um pouco fora dos padrões, mas ainda assim um dos filhos de Cérbero, o cão de três cabeças que dizem ser o guardião do submundo.

Não demorou muito para que ele atacasse Henry novamente, com suas enormes garras. Eu precisava fazer algo pra ajuda-lo. imediatamente. Primeiro ordeno que meu autômato tente um contra-ataque à fera e logo em seguida fico com meu machado em punho para tentar acertá-lo no momento mais oportuno. Acredito que a presença do meu autômato de algum modo chamará a atenção dele fazendo com que seu ataque não seja crítico caso acerte, afinal, se ele resolver ficar em cima do filho de Afrodite será um alvo fácil para meu autômato e para mim também.

Permaneço atento a desviar ou defender eventuais ataques do monstro contra mim, pois ele pode tentar realizar um salto semelhante ao primeiro, pegando impulso em Henry para pular em mim, e se este for o caso, o meu machado será atirado imediatamente em sua direção. O comando ao autômato continua válido.
Passivas a Consierar:

#6

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Phobos 21/01/15, 10:56 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A esquiva do filho de Afrodite foi feita com sucesso, o cão infernal voltou a tocar o chão atrás deles, mas logo teve suas patas traseiras laçadas, o cão tombou no chão com o susto e logo se virou na direção do filho de Hefesto, o tigre avançava com velocidade e teria acertado o cão com suas garras. Teria. O cão aproveitou a própria sombra do tigre e entrou dentro dela. Agora com esse tempo de raciocínio os semideuses podiam ver o quão preocupante era sua situação. Ao redor de ambos e mesmo do tigre, devido à luz do loca. quatro sombras se formavam: À frente do semideus, à esquerda do semideus, à direita do semideus e atrás do semideus. O mesmo valia para o autômato. Da sombra esquerda do filho de Hefesto o monstro surgiu e de uma só vez arranhou seu calcanhar (-15) o semideus, por puro instinto talvez, descreve um corte em direção ao cão. Mas o mesmo desaparece nas sombras no ultimo instante. O cão infernal ressurge nas sombras À dez metros dos semideuses. Sua língua estava para fora enquanto ele ofegava.

SITUAÇÃO

Cão Infernal
HP: 100%

Henry Truesdale:
HP: 105/105
MP: 107/107

Will Turner
HP: 101/116
MP: 108/108



Última edição por Phobos em 22/01/15, 03:35 pm, editado 1 vez(es)

#7

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Will Turner 22/01/15, 11:40 am

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Aquele cão infernal fazia jus à fama da raça, que é muito temida entre semideuses e monstros. A agilidade e reflexos dele eram impressionantes, pois ele se livra do chicote de Henry mergulhando nas sombras, me atinge e depois surge a uma certa distância, nos observando. Vejo que um combate entre esse monstro e meu tigre de forma direta seria desvantajoso, pois ele pode aproveitar as sombras e sumir como fez dessa vez, então ordeno a meu autômato que o ataque apenas quando vê-lo surgir por perto, pois meu autômato era uma espécie de canal que ligava o cão infernal a nós.

Continuo com meu machado em punho mas com cuidado redobrado, entrando em [rodada de defesa total] agora que tenho um corte meus movimentos provavelmente ficarão mais lentos e ele pode se sentir atraído pelo sangue que dele escorria, pois o cheiro do sangue de um semideus deve ser um atrativo e tanto para monstros como esse, ainda mais com a aparência faminta que ele demonstra.


Passivas a Consierar:

#8

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Ω Henry Liesdale 22/01/15, 11:50 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mesmo caído e enroscado em meu chicote ele foi capaz de mergulhar nas sombras do autômato do Will? Ótimo. Acabo de descobri que se ele pode entrar lá, ele também pode sair fazendo ataques-surpresa. Mais uma coisa com o que me preocupar. O cão ataca o filho de Hefesto e rapidamente mergulha em sombras, surgindo a certa distância de nós.

Confesso que não faço ideia de quem ele vai escolher para atacar. Normalmente monstros escolhem filhos de Afrodite pela aparência mais “apetitosa”, especialmente eu, que portava um anel da rosa, que maximizava essa presença, mas o Will estava com um corte, e considerando o olfato e fome daquela coisa, ele talvez estivesse mais na mira da criatura que eu.

Apresso-me em ficar mais próximo de Will, observando os possíveis pontos de onde o cão possa surgir caso não queira tentar outra investida direta. Permaneço com meu chicote em mãos, mas dessa vez não tentarei laçar a criatura, haja vista que não foi algo tão efetivo o quanto eu esperava. Se eu ver alguma oportunidade, tentarei atingir a criatura no ponto que houver maiores chances de acerto, de acordo com o local de sua aparição. Contarei com meus sentidos de semideus para tentar executar isso no melhor momento, sempre atento para efetuar uma esquiva se esta for possível.
Passivas:

#9

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Phobos 22/01/15, 03:38 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Como os semideuses sequer deram um passo o cão permaneceu parado àquela distância dos semideuses, aos poucos ele parava de ofegar. Se recuperando.

SITUAÇÃO

Cão Infernal
HP: 100%

Henry Truesdale:
HP: 105/105
MP: 107/107

Will Turner
HP: 101/116
MP: 108/108

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos