Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Ω Henry Liesdale 22/01/15, 10:29 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Diferente do esperado, o cão infernal não nos atacou. Ficou lá com a boca aberta e ofegante como se estivesse cansado. Será que era isso mesmo? Enfim, tento não perder muito o foco, já que ele estava aparentemente pronto para entrar em ação novamente. Tento uma atitude um tanto arriscada quando chamo a atenção do filho de Hefesto.

- Will, esse cão infernal é ágil e forte, como pudemos ver, mas algo me diz que ele possui um ponto fraco. Ele cansa rápido. Mal nos movimentamos e ele ficou ofegante. Temos que pegá-lo caso outra oportunidade assim surja. Tente por favor me acompanhar.

Resolvo entrar em posição de Ataque. Corro na direção do cão com meu chicote e tento uma vez mais ataca-lo. Se por acaso ele correr em minha direção, mudo de estratégia tentando laçar suas patas dianteiras, mas dessa vez fazendo um esforço maior, a fim de causar dor no monstro e impedir que ele mergulhe em alguma sombra com tanta rapidez como fez nas outras vezes.

Permaneço sempre atento a seus movimentos, na expectativa de encontrar um momento realmente oportuno para laçá-lo. Caso não encontre, o jeito é esquivar, pois aquelas garras e dentes afiados são uma ameaça e tanto...


Passivas:

#11

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Will Turner 22/01/15, 10:37 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
“- Will, esse cão infernal é ágil e forte, como pudemos ver, mas algo me diz que ele possui um ponto fraco. Ele cansa rápido. Mal nos movimentamos e ele ficou ofegante. Temos que pegá-lo caso outra oportunidade assim surja. Tente por favor me acompanhar.”

Wtf? Tá, tudo bem que filhos de Hefesto como eu costumam ajudar na hora de equipar os exércitos do acampamento e trabalhar nas forjas, mas somos melhores que os filhos de Afrodite em combate! Quem esse cara pensa que é para tentar me dar ordens?

Meu machucado no calcanhar doía e eu precisava dar um jeito de manter uma movimentação rápida para pegar aquele cão infernal e mostrar pra esse metido a bonitão que ELE é quem devia me acompanhar. Subo então no meu autômato e avançamos na direção do cão infernal.

Ele talvez estivesse certo ao afirmar que o lobo parece cansar rápido, mas querer que eu o acompanhe é demais. Enquanto avançamos seguro minha alabarda e pretendo acertar o cão infernal com ela na região do corpo que esteja com melhor alcance, estando ainda em movimento. Ordeno que meu tigre não pare de correr. Esse sim não tem problemas com cansaço. Essa seria uma forma de fazer com que o cão infernal não me pegue novamente.

Passivas a Consierar:

#12

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Phobos 22/01/15, 11:10 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O cão infernal aguardou e então sua lingua estava de volta para dentro da boca, indicando que ele já havia se recuperado. O monstro então observou o filho de Hefesto vindo montado em seu tigre, aquele com certeza não era um alvo fácil, mesmo com o sangue tão apetitoso no calcanhar do semideus, o monstro não se arriscaria tanto. Então esperou. O tigre era mais rápido, então o cão esperou e quando a distância entre os semideuses se tornou de dois metros na transversal o cão sumiu nas sombras. Reapareceu atrás do filho de Afrodite e saltou sobre suas costas, derrubando o semideus contra o chão, fazendo sua cara bater na terra batida (-10) e então saltou de cima dele, correndo até filho de Hefesto com velocidade, agora por trás dele. O cão tornou a sumir nas sombras e surgiu agora mais dentro das sombras da arena, à exatos quinze metros do filho de Hefesto, já se preparando para tornar a desaparecer nas sombras.

SITUAÇÃO

Cão Infernal
HP: 100%

Henry Truesdale:
HP: 95/105
MP: 107/107

Will Turner
HP: 101/116
MP: 108/108

#13

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Will Turner 23/01/15, 09:26 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Patético. Isso define o papel assumido pelo Henry. Tentou pagar de chefe e deu de cara (literalmente) no chão. Confesso que me segurei para não rir. O problema é que o cão infernal estava sambando na nossa face, já que ele conseguiu acertar a nós dois enquanto nem conseguimos encostar nele. Preciso adotar uma estratégia diferente se quiser pegar esse cadelo safado.

Observo as tochas que estavam pela arena e crio meu plano. Entrando em rodada de total ataque, utilizo minha Pyrocinese. Faço algumas esferas de fogo e as manipulo de odo que cerquem o cão infernão, tirando qualquer sombra de perto dele, na expectativa que ele não suma. Ao mesmo tempo, peço a meu tigre que avance na direção dele e tento desferir um ataque com minha alabarda na região de seu peito, tendo em vista que estamos relativamente próximos, 15 metros seriam alcançados em cerca de 5 segundos se meu tigre correr da maneira que imagino. Sei que existe a possibilidade de ele tentar aproveitar a sombra do autômato ou a minha para tentar escapar, logo, se ele mover-se nessa direção, mudarei meu ataque tentando atingir a lateral de seu corpo.

Passivas a Consierar:

Poderes Ativos:

#14

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Ω Henry Liesdale 23/01/15, 09:31 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quando levantei meu rosto e tirei a terra que poderia estar cobrindo meus olhos me deparo com... Will Turner segurando um riso? Aquele cara parece não perceber que apesar de estarmos em maior número estamos perdendo a batalha, e se quisermos vencer teremos que trabalhar juntos...

Bom, observo como ele vai se sair no movimento que planeja fazer e tento me aproximar do lugar da luta o mais rápido que posso. Tento me mover de modo que a iluminação da arena coloque posição de minha sombra fique na lateral de meu corpo, facilitando a visualização do lobo caso ele tente usar minha sombra para me atacar novamente. Se ele se aproximar de mim ou se por acaso eu ver uma oportunidade de laçá-lo, usarei meu chicote sem hesitar. Permaneço atento ao cão infernal e os pontos de sombra que estiverem próximos, para que ele não me pegue de surpresa novamente.

Passivas:

#15

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Phobos 25/01/15, 07:26 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
As esferas começam a se formar ao redor ao redor do cão, mas não eram grandes o suficiente para eliminar completamente a sombra aos pés do monstro. Apenas a tornou mais fraco. Mas não foi aquilo que impediria o cão. Assim que o fogo se aproximou dele o monstro sentiu um tremor e por um momento ele se encolheu, talvez medo das esferas. Mas logo o passo do tigre de 300kg o tirou de seus devaneios. O Monstro mostrou os dentes e então sumiu de novo nas sombras, reaparecendo nas sombras mais perto e correu, dessa vez indo mais para o fundo da arena, se afastando correndo, na mesma velocidade do tigre com o semideus nas costas, até o fundo da arena. Onde ficava cada vez mais escuro.

SITUAÇÃO

Cão Infernal
HP: 100%

Henry Truesdale:
HP: 95/105
MP: 107/107

Will Turner
HP: 101/116
MP: 108/108

#16

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Will Turner 25/01/15, 08:55 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vejo que as labaredas de fogo tiveram um efeito diferente do esperado. Na verdade aquilo pra mim foi até surpreendente. O cão se assustou com as labaredas de fogo e recuou de imediato. Essa era uma boa notícia em dobro, pois as chamas o deixariam acuado e ele poderia ter alguma dificuldade em se mover pelas sombras.

- Ô bonitão, se tiver visto o que acabou de acontecer, espero que saiba o que tem que fazer. – digo para o filho de Afrodite quando tento pegar uma das tochas que ficavam nas colunas da arena. Ainda dou uma última olhada para ele esperando que ele compreenda a mensagem.

Em seguida, avanço contra o cão infernal ainda montado no meu autômato e uso a Pyrocinese para mover labaredas de fogo das tochas mais próximas do cão em sua direção, de modo que elas afastem a escuridão e o atinjam.

Passivas a Consierar:

Poderes Ativos:

#17

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Ω Henry Liesdale 25/01/15, 09:02 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Ô bonitão, se tiver visto o que acabou de acontecer, espero que saiba o que tem que fazer. – foi o que eu tive que escutar do filho de Hefesto mesmo tendo visto toda a cena ocorrida, afinal, eu estava o acompanhando... Resolvo entrar nesse jogo de provocação barata e com um sorriso no rosto:

- Claro que eu vi, querida. Não se preocupe – Respondo ao pegar a tocha acesa mais próxima de mim.

Avanço na direção do cão infernal, mas por uma rota diferente do Will, pois quero pegar o cão infernal desprevenido. Caso ele se distraia ou se amedronte com as labaredas de fogo como fez antes, não hesito em ataca-lo com o máximo de força com meu chicote. Segurarei a tocha com a outra mão pois ela poderia representar minha segurança, caso o cão realmente tenha medo de fogo...

Passivas:

#18

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Phobos 27/01/15, 12:05 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
seriously
Como já dito anteriormente o cão corria na mesma velocidade do que o tigre com o semideus montado à suas costas. O que fez com que nenhum dos dois, principalmente Henry se aproximasse dele. O cão então chega nas sombras, finalmente e depois desaparece. Apenas um baixo rosnado podia ser ouvido pelos dois

SITUAÇÃO

Cão Infernal
HP: 100%

Henry Truesdale:
HP: 95/105
MP: 107/107

Will Turner
HP: 101/116
MP: 108/108

#19

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Will Turner 27/01/15, 10:45 am

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Decep Guy

Como foi dito anteriormente uso a Pyrocinese para mover labaredas de fogo das tochas mais próximas do cão em sua direção, de modo que elas afastem a escuridão e o atinjam.

Isso seria útil ao mesmo tempo para atrapalhar seus movimentos, já que ele aparentemente tinha medo de fogo e tal, possibilitando portanto, que  ele fosse alcançado. Mas deixa pra lá... Acho que superestimei o narrador minha habilidade e a visão de jogo.


Recuo com meu autômato pra perto do Henry e me afasto da escuridão porque quero. Se ele se aproximar de forma sorrateira de mim ou do Henry uso a Pyrocinese pra acertá-lo.


Passivas a Consierar:

Poderes Ativos:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos