Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 3 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Ω Henry Liesdale 27/01/15, 10:51 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
De fato, estava meio que na cara que eu planejava alcançar o oponente me aproveitando do plano de Will e tal, mas como o plano não deu certo sabe-se lá por quê... Resta-me recuar para um lugar mais iluminado. Atacar um cão infernal na sombra é pedir pra ser morto.

Carregando a tocha vou para um lugar mais claro e com a tocha em mãos. O jeito é esperar ele atacar e tentar um contra-ataque com o chicote. Tentarei laçar ou chicotear a criatura, o que for mais viável, caso apareça. Se não aparecer... Paciência, vou esperar ele do mesmo jeito Manolo
Passivas:

#21

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 3 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Phobos 27/01/15, 08:24 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Os dois semideuses com as suas tochas na parte escura da arena acabavam por afastar a escuridão em um raio de um metro de si exceto o filho de Hefesto que afastava um raio de dois metros por sua altura sobre o tigre. Aquilo com certeza evitaria um ataque como os anteriores. O cão já se cansava daquilo, mas avançaria com todas as suas forças. E foi o que fez. Saltou das sombras em direção ao filho de Afrodite com as garras a mostra. Mas Cristopher finalmente foi rápido e lançou uma pequena esfera de fogo contra o rosto do cão (- 10). Mas não foi o dano físico que o preocupou, sim o fato de ser fogo. O cão infernal no mesmo momento recolheu suas garras e tombou no chão sobre as quatro patas, hesitando por tempo suficiente para receber uma chicotada em seu lombo (-20). O cão então se virou com o susto e rosnou, saltando sobre o rosto do filho de Afrodite com velocidades. Suas garras estavam à dez centímetros de seu rosto.

SITUAÇÃO

Cão Infernal
HP: 70%

Henry Truesdale:
HP: 95/105
MP: 107/107

Will Turner
HP: 101/116
MP: 68/108

#22

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 3 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Will Turner 28/01/15, 10:05 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Finalmente o cão infernal foi atingido. E tomou uma chicotada do Henry. Aquilo eu não esperava, confesso... O problema é que pra cada ação, existe uma reação, logo, o cão reagiu e saltou no garoto com tudo, o que eu teria prazer em assistir, se também não estivesse na lista negra do cão. Portanto, eu tinha que fazer algo... Decep Guy

Aproveito que o cão se distraiu e preparo meu machado para atirá-lo o momento em que ele aterrissasse. Um cão daquele porte certamente seria pesado demais para o filho de Afrodite resistir por muito tempo, portanto, entro em [Movimento de total ataque] e tanto acertar a criatura com minha espada curta, com um corte vertical na região do lombo.

No mais, peço para meu tigre avançar e morder o cão caso eu entre em perigo, pois eu posso não me defender, mas meu tigre talvez possa...

Passivas a Consierar:

#23

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 3 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Ω Henry Liesdale 28/01/15, 10:08 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mamai, fudeu Manolo

vendo que seria impossível esquivar o salto surpresa do cão, resta-me tentar me defender. Jogo meu corpo pra trás e tento imobilizar o cão com minhas mãos mesmo, na medida do possível para evitar algum corte profundo ou irreparável. No mais, boa sorte pra mim e que a sorte esteja comigo...

#24

MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner - Página 3 Empty Re: MvP Comum: Henry Truesdale | Will Turner

por Phobos 28/01/15, 11:39 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Vamos lá. O filho de Afrodite tenta imobilizar o cão infernal que já estava com toda a força que seu próprio peso somava com o impulso que ele tomou sendo arremessado das sombras em sua direção. Para imobilizar o monstro, Henry precisou largar seu chicote e a tocha para assim tentar algo. As partes mais próximas para imobilizar eram as patas do monstro, o semideus então as segurou, mas sua força não podia se comparar à do monstro, com o peso o forçando contra o chão, o máximo que o filho de Afrodite conseguiu foi minimizar o impacto. As garras do cão estavam fracas e ele mesmo estava assim, então apenas conseguiu arranhar parte das bochechas e rasgar parte da pele no momento que suas garras se cravaram em sua pele (-40), o sangue escorreu de ferimento e antes que o cão pudesse fazer mais estrago com seus dentes que já se aproximavam do resto do garoto o machado de Will o atingiu, se cravando nas costelas do animal (-40) e então o cão tonteia, saindo de cima do semideus e se virando na atenção do seu agressor com os olhos cheio de dor, tendo apenas tendo tempo de fazer um 'cain' antes de sentir a espada que o transformaria em pó dourado. O filho de Hefesto então ajuda Henry a se levantar e o leva até a enfermaria. Lá recebe alguns curativos, mesmo o ferimento tendo sido "grave" não precisaria ficar na enfermaria, mas seria sensato evitar lutas por um tempo.

SITUAÇÃO

Cão Infernal
HP: MURREU

Henry Truesdale:
HP: 55/105
MP: 107/107

Will Turner
HP: 101/116
MP: 68/108

MvP FINALIZADA

Henry Truesdale:
XP à receber: 500
Dracmas à receber: 250

Will Turner:
XP à receber: 600
Dracmas à receber: 300

att

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos