Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica - Alec Lightwood Empty MvP Heróica - Alec Lightwood

por Eros 16/09/13, 10:53 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Alec vai, assim como grande parte dos campistas nesses tempos de agraciações divinas, em busca de algum treinamento.

O dia estava em sua metade, o tempo tranquilo e ameno, inicialmente. Ao chegar ao centro da arena, o clima começa a esquentar e se tornar mais úmido. O solo de terra batida começa a se modificar para um solo escorregadio. A arena que antes parecia ter cerca de 50 metros de raio agora tem a metade. A porta da arena se fecha com um baque, e, ao olhar para a porta, se encontrava um Telquine adulto.


Telquine:

#1

MvP Heróica - Alec Lightwood Empty Re: MvP Heróica - Alec Lightwood

por Alec Lightwood 16/09/13, 11:06 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vou para a arena munido com meu Aegeis, minha Gladius, coloco a minha mochila nas costas e caminho para a arena a fim de uma boa luta.
Ao chegar na arena, o dia se torna mais úmido e o chão mais escorregadio. Faço uma pequena oração ao meu pai pedindo que ele me abençoe durante a luta e que feche o céu com nuvens de chuva. Terminada a minha oração a arena encolhe para a metade de seu raio, e o portão se fecha com um baque, me viro para o portão e lá se encontra um Telquine.

"Ótimo, sempre quis lutar com um Cão Sereia Ferreiro."

Me preparo para a batalha, giro meu Gladio na mão ameaçadoramente. Coloco um pé a frente indicando que vou atacar o Telquine, para ver se ele se coloca em posição de defesa ou ataque. Assim que fizer essa verificação assobio para ele imitando o assobio para cachorros para provoca-lo.

Habilidade a Considerar:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 6 - Mestre do Clima II: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada.

#2

MvP Heróica - Alec Lightwood Empty Re: MvP Heróica - Alec Lightwood

por Eros 17/09/13, 11:41 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Olhando diretamente para o Filho de Zeus, o Telquine começa a se movimentar, em círculo, preenchendo a arena, impondo um movimento inicial de luta ao semideus.

O mostro bate seu cajado no chão a cada movimento, tornando um movimento regular. A batida começa se mostrar mais forte, ecoando por toda arena, que começa a modificar, se transformando em um local rochoso e, ao olhar em volta, Alec se vê rodeado por vários outros telquines. Aquele que apareceu primeiro logo rugi, com uma voz um tanto fanha para sua aparência:


- Hoje, meus amigos, vocês verão a nossa vingança! Hoje, aquele que se diz deus dos deuses, irá sofrer ao perder um de seus filhos! Hoje é o dia da vingança da nossa raça!

Dizendo isso, uma gritaria geral ecoou dos demais telquines. Ao se aproximar do local onde estava a parede da arena, o garoto percebe que ela ainda está lá, era apenas uma ilusão. Magia.

O Telquine inverte seu cajado na mão, transformando ele em uma lança e volta a rodar a arena, aproximando do semideus.

#3

MvP Heróica - Alec Lightwood Empty Re: MvP Heróica - Alec Lightwood

por Alec Lightwood 17/09/13, 11:59 am

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
-Pode vir então Cão Sereia.

Levanto minha Gladius ameaçadoramente e corro em direção ao Telquine. Não passo nenhuma intenção dos meus planos, mas corro rapidamente os olhos pela arena para formar um plano de batalha. No momento em que me aproximar do Telquine mostro a ele meu Escudo com a cabeça da medusa, com certeza ele irá ter um momento de hesitação e é nesse momento que eu faço um rolamento para ficar nas costas dele e pulo cravando minha Gladius em sua nuca e a forço para baixo para rasga-lo de cima à baixo.

Feito o movimento, recuo um metro, de forma que fique próximo o suficiente para atrapalhar qualquer ataque que ele faça com sua lança.

Habilidades a Considerar:

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#4

MvP Heróica - Alec Lightwood Empty Re: MvP Heróica - Alec Lightwood

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos