Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood Empty MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Minerva 07/01/20, 03:45 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alec estava passando uns dias no Acampamento Júpiter, já que estava pensando em ir pro monte St Helena,e estava caminhando no meio da tarde quando acabou encontrando um descendente do seu pai, da quarta coorte, à caminho da arena. Como não tinha nada mais útil pra fazer, resolveu se juntar a ele no treino.

Chegando à réplica do coliseu, 50 metros de diâmetro, os semideuses encontram 3 monstros estranhos que não conheciam dos treinos comuns. Eles eram escorpiões humanóides, com garras no lugar das mãos e um imenso rabo.

Os inimigos rosnam e começam a correr em uma velocidade assustadora na direção dos campistas. A distância era de 14 metros.


Spoiler:

#1

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Alec Lightwood 07/01/20, 04:20 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estava de passagem pela Acampamento Júpiter a caminho de uma missão no Monte St. Helena. Aquele era o último posto de descanso segura que um semideus podia encontrar antes de se aventurar por essa região do país.

Como eu era um visitante, estava andando pelo acampamento turistando. Estava completamente equipado, mas aquilo não parecia ser um problema para os habitantes daquele lugar, já que por várias vezes cruzei com fileiras de soldados romanos indo e voltando de seus treinos.

Por um acaso dos deuses eu acabo chegando ao coliseu, a área é muito bonita. Entro analiasndo a arquitetura romana e buscando similaridades com a grega e encontro algumas. Enquanto caminho distraído trombo em um semideus que está parado e olho para a mesma direção que ele. É involuntário, mas uma praga em grego antigo saí da minha boca como se fosse o ar saindo do meu nariz.

"Que merda é essa? - penso comigo mesmo, mas o tempo é pouco. As criaturas avançam com uma rapidez que eu não esperava e tudo o que eu posso fazer é tentar calcular o avanço, enquanto puxo a minha Lança Olimpiana e o meu Escudo Aegis.

Foco no monstro mais próximo e salto para trás mostrando para o fudido a cara feia da medusa estampada no meu escudo para quebrar o seu movimento e então uso a lança a distância, visando acertar qualquer parte do seu tórax. Após isso entro em defesa total, prestando atenção nos monstros e os afastando com a lança quando avançarem demais em minha direção e me protegendo de seus golpes com o escudo.

Habilidades Passivas Zeus:

Equipamentos:

#2

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 07/01/20, 06:01 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Não estava muito feliz com a companhia do graecus até ver as criaturas. Bastava olhar para as fuças do outro para perceber que se tratava de um maldito narcisista. Odeio gente assim, especialmente por não serem sensíveis a obedecer meus comandos, o que normalmente significava que quebraria a cara. Eu sempre estava certo.

Contudo, tinha que por meu orgulho de lado apenas por um momento, já que as criaturas que se interpunham em nosso caminho eram de veras incomum. Pareciam uma mistura de escorpião e ser humano, o que normalmente significava selvageria+inteligência, uma combinação muito chata de lidar. Sempre.

Como um bem treinado legionários que preferia usar a sua força bruta desde que muito bem guiada por uma estratégia adequada, fiquei em uma rodada de | Defesa Total | usando meus poderesherdados pelo meu pai divino para tornar minha defesa mais efetiva. Meu escudo seria usado sempre que necessário, podendo usar minha pança elétrica para aparar golpes caso necessário, sempre dando preferência para a esquiva enquanto avaliava a situação com minha | análise II |

No bolso, minha espada quebrava jazia escondida para alguma emergência e a espada curta estava na bainha da minha cintura.

Nível 6 – Analise II: O Filho de Marte agora é capaz de achar pontos nas batalhas que nenhum outro semideus conseguiria identificar. Seu próximo ataque ira ter mais 50% de dano, além de uma chance bem maior de ter sucesso. Gasta 40 de energia e entrara em espera por quatro rodadas.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#3

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os 3 monstros escolheram seus alvos e, pelo incrível que possa parecer, dois foram na direção de Rómulo. Talvez pelo ar arrogante de um filho de Marte e descendente de Júpiter muito mais disciplinado que o companheiro grego, o romano chamava muito mais a atenção dos monstros.

Dessa forma, Alec teve mais facilidade, se concentrando num inimigo só. O escudo fez com que o monstro quase desviasse sua corrida em direção ao semideus, mas apenas reduziu um pouco sua velocidade. O adversário não parecia tão preocupado com a imagem, embora algum pequeno efeito ela lhe causasse.
O filho de Zeus salta para trás antes do golpe a ser desferido pelo monstro, mas assim como ele, o monstro também sabia desviar de golpes simples. A estocada de lança foi facilmente contornada pelo inimigo, que ainda empurrou a arma para o lado com as costas do seu braço. Agora o monstro ergue outra garra para atacar o semideus do flanco para o meio.

Já Rómulo percebeu rapidamente que sua tarefa não seria tão fácil. Graças a sua experiência e habilidades herdadas, ele conseguia ter uma esquiva quase perfeita, porém era difícil lidar com dois monstros ágeis ao mesmo tempo. Ele desvia do primeiro e do segundo golpe, saltando para o lado, mas na sequência sofre um terceiro golpe que o obriga a saltar para trás numa posição desconfortável. O movimento imprevisto faz com que o filho de Marte caia de bunda no chão, com os dois monstros à sua frente, prontos para liquida-lo, ambos com uma das mãos erguidas, iniciando o golpe final.
O legionário consegue fazer sua análise da batalha, mas ele teria que se muito criativo para executar um golpe efetivo e ainda escapar da morte.

#4

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Alec Lightwood 08/01/20, 11:00 am

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Havia conseguido para o primeiro ataque do monstro, mas não fora o suficiente nem para causar um pequeno dano a ele. Vejo a outra garra que estava pronta para me atacar e ativo o meu Escudo de Ar. Instantaneamente sinto o ar à minha volta se modificando, ao mesmo tempo largo a minha lança e puxo a minha Gladius e com a Aerocinese controlo o ar para que ele fique mais denso ao redor da garra do bicho, dificultando e retardando o movimento dela. Então com a Gladius tento corta-la fora com uma decepada só.

Me afasto do monstro e fico em uma posição de defesa que me permita contra-atacar qualquer investida que ele fizer a mim. Ao mesmo tempo dou umas olhadas em direção ao meu amigo companheiro de batalha que está lutando com dois. Nesse momento um sentimento de dever toma conta de mim, como se eu precisasse urgentemente me livrar desse monstro para ajudar meu companheiro, mesmo que desconhecido, na batalha.

Habilidade Ativa:
Nível 7 - Escudo de ar: Utilizando sua habilidade de aerocinese, o filho de Zeus concentra um forte escudo de ar ao redor de seu corpo, com 3m de raio. Este escudo dura até 3 rodadas. Ele desvia projéteis (a depender da força e peso) e dificulta ataques corpo-a-corpo, podendo desequilibrar oponentes. 20 de energia na ativação + 5 por turno. Esta habilidade vai se fortificando junto com a aerocinese do semideus, sendo que em sua forma mais forte praticamente o deixa imune à projéteis.

Habilidades Passivas:

#5

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Utilizando seu primeiro artifício de filho de Zeus, Alec surpreende seu oponente utilizando as correntes de ar ao seu favor. O braço do monstro fica mais lento, dando tempo de sobra para o semideus decepá-lo com seu gladius. Porém, o campista só conseguiu parar a mão forte do monstro combinando o escudo com o controle do ar. Já a calda, que era mais forte e pontuda, não foi tão afetada pelo vento. Enquanto sofria o ataque inesperado, a criatura utiliza seu rabo de escorpião para dar uma ferroada de baixo para cima na coxa esquerda do semideus. Alec se afasta rapidamente, mas sente que sua perna não estava muito confiável. Ele podia se manter em pé e andar, mas movimentos bruscos poderiam dar errado.

O monstro circunda o filho de Zeus, esperando uma brecha para ataca-lo.


PS.: Postei porque vou passar a tarde fora e não quero atrasar vocês. Agora o Rómulo deve postar primeiro, já que o movimento dele acontece durante o que já narrei pro Alec. Depois o Alec pode postar, mas não interferindo no movimento do Rómulo. Pode continuar sua luta ou se aproximar do outro combate, mas não interagir com ele.

#6

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 08/01/20, 02:43 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Desvantagem numérica é sempre um saco para lidar, especialmente quando se enfrenta monstros inteligentes.

Talvez tenha sido um erro fatal ter me concentrado na defesa, mas a sabedoria na batalha vinha da superação de obstáculos como aquele que estava enfrentando: Dois monstros estavam se aproximando perigosamente da minha posição com suas garras prontas para me fazer em três.

Me concentrei no ar ao meu redor e tentei trazer uma lufada de poeira para atingir as criaturas, onde quatro agulhas de ar comprido estavam escondidas em meio a ela, mirando nos olhos das criaturas, enquanto acionava meu gorro do aviador e, voava rente ao chão que estava caído, me afastando em meio a nuvem de poeira que havia convocado, esperando ter, ao menos, causado, algum dano significativo na visão dos meus oponentes.

Quando estivesse numa distância segura, isso é se ainda estivesse vivo, me ergueria ainda com a habilidade que meu item me cedia, atento para me defender num caso de retaliação.

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.


Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:
[/quote]

#7

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sem muito tempo para pensar, Rómulo apela para os poderes herdados de Júpiter para fazer uma nuvem de areia atingir os monstros. Ele ainda tenta criar 4 agulhas, mas sua habilidade não era forte o suficiente para se concentrar no vento e nas agulhas ao mesmo tempo. Ainda assim os seus inimigos ficaram cegos, pelo menos por um tempo.
Enquanto o filho de Marte se afasta e se recompõe os monstros ainda tentam voltar a enxergar dando socos no ar cheio de areia, porém sem sucesso.

#8

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 08/01/20, 07:17 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Estava salvo, ao menos por um breve período, mas eu não podia as coisas continuarem naquele ritmo em que usava todos os meus recursos apenas para me manter vivo.

Olhando-os confusos, perdidos pela poeira causada eu preparei a lançar e, com o adaptador que me permitiria ter ao menos a perícia inicial de lançamento e, mirando no tórax, que eu sabia ser o maior alvo, lancei minha Lança Curta[Elétrica] no que estivesse mais próximo dos dois, sacando logo em seguida minha espada quebrada do meu bolso, embora sem ativar seu efeito no primeiro momento. Talvez contar com o elemento surpresa na próxima rodada.

No mais, me manteria pronto para me esquivar ou me defender como fosse necessário, fazendo uso de meu escudo e minha agilidade, orientada por meus instintos.
Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#9

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Rómulo aproveita a oportunidade de atacar livremente e escolhendo sua lança elétrica desfere o arremesso contra um dos monstros. Como eles estavam socando o ar, tentando dispersar a poeira, a lança acabou desviando no braço do monstro alvejado e acertou o ombro do mesmo. Apesar de não ter sido um golpe mortal, os ferimentos no braço e no ombro, somados ao choque da lança, deixaram o inimigo do semideus avariado para lutar. pelo menos por um tempo.

Nesse momento a nuvem de areia já estava abaixando o que proporcionou ao outro homem-escorpião a oportunidade de partir para cima do filho de Marte, que teria menos de 1 segundo para decidir como reagir ao ataque.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos