Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 25/01/20, 11:43 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Erack e Rómulo já estavam se tornando grandes amigos, apesar de não combinarem em quase nada. O filho de Quione, inclusive, estava quase se apaixonando pelo filho de Marte arrogante.

Por isso, lá estavam eles de volta à arena, à espera do próximo combate para aprimorarem cada vez mais suas habilidades.

Dessa vez, os monstros eram um pouco mais comuns. Aparentemente, cada semideus teria um inimigo à altura, pois um dos monstros era um enorme ciclope com quase 3 metros de altura, armado com uma clava com pregos, enquanto os outros eram 6 goblins de 80 centímetros de altura, armados com arcos de adagas.

Três pequeninos começam a correr na direção de Erack com adagas nas mãos, enquanto os outros 3 permaneceram afastados pegando seus arcos.

Já o ciclope solta um grande berro e começa a correr na direção de Rómulo.

Todos os monstros estavam partindo de uma distância de 25 metros.

#1

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 27/01/20, 05:50 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A necessidade de visitar a arena era algo que fazia minhas entranhas se revolverem todas as vezes que sucedia, uma ansiedade sem tamanha, que atrapalhava todo e qualquer raciocínio até que finalmente estivesse na porta da arena, me alistando para mais um dia de treinamento como um legionário.

Conforme minha experiência de batalha vinha aumentando, a constatação de que visitar a arena sozinho era um problema foi aumentando e, olhando as opções que estavam a minha disposição quando cheguei na sala de espera, acabei por escolhendo o maguinho de gelo, que já havia participado comido de outros combates e havia se mostrado especialmente útil na última.

Você vem comigo! — Ordenei e não esperei ele responder enquanto eu entrava para a arena, onde me deparei com uma turma nada engraçada.

Tão logo pisei no chão da arena, Gray, minha águia cinzenta, desceu dos altos céus e pousou no meu ombro, olhando de forma conspícua para o trio de arqueiros, que estavam no fundo da arena. Ela odiava monstros que se escondiam trás de arcos tanto quanto eu mesmo. Aparentemente tínhamos que os enfrentar de formas separadas, não que eu ligasse pra isso.

Se seguir minhas deixas como sempre, sairemos vitoriosos. Vou te dar uma pequena missão, acabe com aqueles merdas lá do outro lado! — Disse, piscando o olho levemente antes de iniciar minha marcha, me movimentando de modo a por o gigante entre mim e os arqueiros.

Invoquei a lança na minha mão com o | Chamado da Guerra | e ordenei que Gray voasse baixo, rente ao chão para evitar os arqueiros naquela primeira instância.

De imediato, usei minha | Aerocinese[Inicial] | para erguer a terra do local, enquanto eu lançava a lanca abençoada mirada na perna esquerda do gigante. O vento trazia consigo os particulados que denominávamos poeira, a frente da linha inimiga batalha com dois objetivos: Impedir a visão dos inimigos e cobrir meu ataque

- Vai! - Ordenaria ao mago, enquanto eu mesmo me prepararia para ser o que eles encontrariam tão logo a poeira abaixasee, preparando-me para me defender e esquivar co.o fosse possível, aproveitando-se de que se tratava de um pequeno exército para me usufruir das passivas que me fortificavam para isso.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#2

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Erack Rurik 27/01/20, 07:45 pm

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Ta...Eu admito...Estava na sala de espera aguardando-o entrar.

Bom...Normalmente eu não iria me oferecer para as inscrições na arena, mas eu sabia que ele ia e, convenhamos, eu tava com uma vontade louca de ver a bunda dele desfilando pela a arena, mas a surpresa mesmo foi vê-lo se dirigir até mim e me convidar para lutar ao lado dele...Talvez eu tivesse sido útil da última vez...

Me ergui de pronto e o segui, contendo o grupinho que se formara na minha garganta, estava eufórico. Finalmente ele parecia interessado em mim, talvez eu conseguisse convidar ele pra dar uma volta e...

Que

Quase dei meia volta quando vi o tamanho do ciclope e a cara de filhos da putinha dos gnomos...Não...Acho que era Goblins....Ai merda! Eles tinham arcos!!!! Que tipo de sádico era responsável pelas escolhas dos desafios? Isso não fazia o menor sentido.

A piscadela de Rómulo fora o suficiente para fazer eu aquietar o rabo e erguer minha postura de batalha. Fiquei curioso com o que Gray estava prestes a fazer voando tão baixo, mas a ordem veio mais rápido do que imaginei e eu me vi me movendo de acordo com a vontade do semideus, contornando a confusão que ele criara no meio da arena me aproximando dos arqueiros, prestando atenção nos disparos baixos dos Goblins, colocando o escudo na frente do meu corpo e prestando atenção nos ângulos que eles moravam para me defender e me esquivar conforme me aproximava até encurtar completamente a distância entre os arqueiros, confiando que Rómulo chamaria a atenção dos demais.

Se tivesse uma oportunidade de atacar, atacaria o do canto, mais isolado, usando o próprio corpo do Goblins de escudo, enquanto usava a wasaki gélida para tentar acertar o braço que ele segurava o arco.

Poderes Passivos Chione:


Equipamentos:

#3

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 27/01/20, 08:26 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Rómulo tenta levantar poeira do chão para atrapalhar a visão do seus inimigos, mas o descendente de Júpiter não tinha poder suficiente para fazer a poeira subir tão alto, por isso ela não atrapalhou o ciclope e tampouco atrapalhou os goblins, que estavam afastados.

Mesmo assim, a lança abençoada voa de encontro à coxa do ciclope que já estava a apenas 6 metros do filho de Marte. O golpe o faz diminuir a velocidade, além de mancar, mas ele ainda avançava.

Já Erack tenta ignorar os inimigos que avançavam achando que eles iriam atrás do seu colega, mas se enganou. Quando ele alcança os 3 com as adagas começa a ser atacado. O garoto até consegue defender dois golpes com seu escudo, mas um dos monstrinhos fez um corte na sua coxa esquerda, fazendo a perna fraquejar. Agora os 3 arqueiros já estava com as flechas puxadas na corda e os outros três o cercavam, prontos para furarem o garoto inteiro.

#4

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 27/01/20, 11:32 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pedindo que Gray ajudasse o mago, ordenei que ele distraídas um dos Goblins arqueiros enquanto eu mesmo me preparava para intervir no movimento dos goblins, aproveitando que um deles aparentemente estava de costas para mim, tinha por objetivo acertá-lo, mas não sem dar a devida atenção ao monoselha...Cara...Aqhilo era grotesco.

De perto a criatura realmente ganhava um novo ar aterrorizante, mas eu não podia me focar nos pontos negativos...Normalmente monstros gigantes são mais lentos e eu precisava entender isso melhor inicialmente, observando seus padrões de movimento.

Se eu fosse que a distância ainda era o suficiente para me dar abertura para o lançamento da Lança Curta[Elétrica] contra o Goblin já supra citado, eu o faria sem nem.pestanejar e já me concentrará em me esquivar fosse com rolamentos ou saltos para trás, mas caso eu percebesse que ele já estava dentro do alcance do golpe eu me preocuparia em me esquivar com algum rolamento avançando para baixo de suas pernas e passando para trás de si, fazendo o lançamento e depois me afastando novamente.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#5

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Erack Rurik 27/01/20, 11:46 pm

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Sério, Rómulo tem que começar a pensar um pouco mais na execução de seus planos...

Me vi numa situação crítica mais cedo do que normalmente eu tinha que encarar por isso atuei meu anel, invocando aquele escudo de gelo fazendo com que a cúpula ficasse virada para a linha de tiro dos arqueiros.

Com uma das minhas pernas com uma consistência de gelatina, pouca coisa havia me sobrado para lutar, mas meu casaco em conjunto com a proteção de gelo já começavam a fazer o efeito desejado para enrigelar meus arredores.

Quando um dos Goblins me atacasse defenderia com o escudo, forçando o braço dele para fora de modo a abrir sua guarda e enfiar a Wasaki logo em seguida no peito do pequeno e irritante monstrengo.

Caso a águia de Rómulo conseguisse distrair um dos Goblins próximos, usaria a oportunidade para atacá-lo com a Wasaki, em uma penetracao que visava diretamente o pescoço daquele capeta anão.

Poderes Passivos Chione:


Equipamentos:

#6

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 28/01/20, 07:05 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Percebendo que seu plano havia dado errado, Rómulo reagiu rápido, mandando sua águia atrapalhar os arqueiros. Justamente quando eles estavam prestes a atirar contra o filho de Quione, a ave passou por eles lhes tirando a mira. Agora dois deles começaram a mirar na águia, que voava rápido, enquanto o último simplesmente ignorou-a, voltando a se concentrar em Erack.

Nesse momento, o ciclope estava muito próximo ao filho de Marte, que primeiro precisou executar uma esquiva e, se aproveitando da lentidão do seu inimigo, lançou sua lança nas costas de um dos goblins de adaga, matando-o instantaneamente. O ciclope se vira novamente com expressão de ódio, pronto para esmagar Rómulo. Eles estavam muito próximos.

Já Erack não tinha muito o que fazer, portanto invocou a parede de gelo vinda do seu anel para se proteger dos ataques dos arqueiros. Ela serviu para parar o único que atirava nele, mas além disso ele tinha outros dois monstros que atacavam com as adagas. O filho de Quione se defende com o escudo e tenta contra-atacar, mas não havia espaço. Os dois goblins atacavam de forma sincronizada, por isso abrir a guarda para atacá-los era impossível.

Não havia como saber quem se cansaria primeiro: os goblins de atacar ou o semideus de defender, mas seria arriscado esperar para descobrir.

#7

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Erack Rurik 28/01/20, 10:39 am

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Era obvio que daquela forma, eu seria subjugado rapidamente, por isso decidir tomar uma iniciativa diferente, aproveitando-me do fato dos goblins terem percebido que eu era o mais fraco dos dois, usaria essa aparente fraqueza para convencê-los que bastaria alguns golpes para me derrotar, enquanto eu criava 4 estalactites de gelo acima de suas cabeças, incitando que elas descessem diretamente contra ela, usando a | Criocinese | para ajudar a direcioná-lasm enquanto tentava me defender de seus golpes, seriam duas para cada um.

Tomaria cuidado para não sair de trás da cúpula, já que era a única proteção entre mim e os arqueiros.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Nível 6 – Estalactites [Inicial]: Você faz com que a umidade do ar muito acima de suas cabeças se junte, criando estacas de gelo. Ela começa a cair, aumentando de tamanho, tornando-se uma chuva de Estalactites. Neste nível você consegue formar no máximo 4. Gasta 30 de energia por Estalactite.Entrará em espera durante 3 rodadas. (Requer 8 WIS)

Poderes Passivos Chione:


Equipamentos:
[/quote]

#8

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 28/01/20, 11:09 am

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Menos um Goblin. Espero que o maguinho consiga lidar com os outros cinco.

Quanto a Gray, sua ordem seria a de usar o único arqueiro que não havia prestado atenção em si como forma de escapar da situação complicada em que se encontrava voando na direção dele em um zigue-zague sem padrão para depois contornar seu corpo na intenção de fazer os disparos de seus colegas, que estariam mirados na águia, acabarem por acertar no arqueiro distraído. Feito isso ele voaria baixo pela arena, rente ao chão contornando-a para dar a volta e deixar o gigante na linha de tiro entre ela e os arqueiros, afastado do gigante é claro.

Quanto a mim, sabia que me afastar dele seria suicídio aquele ponto. Monstros gigantes não são ágeis e normalmente não são inteligentes, mas não podia afirmar isso. Precisava destruí-lo da base para poder ajudar o maguinho.

Não sabia de que modo ele queria me esmagar, sendo com o tacape ou com o pé, rolaria na diagonal entrando embaixo do monstro, na intenção de usar seu grande tamanho contra ele, cortando o calcanhar com a espada que estava presa na bainha atada à minha cintura, usando inclusive o saque para pôr maior quantidade de força que eu podia aplicar no golpe.

Claro que não me manteria parado após isso, me movendo constantemente para não ficar parado no local e não dar a chance dele me chutar ou me pisotear com seus quilos mortais, sempre dando preferência para a esquiva e NUNCA para a defesa.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#9

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 29/01/20, 07:13 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Na situação complicada em que estava, Erack se obrigou a pensar em estratégias mais ousadas. Partindo desse princípio, o semideus finge que estava sendo subjugado pelos goblins enquanto formava sobre suas cabeças estalactites. Quando elas se formaram, o campista ainda controla o gelo para empalar os goblins por cima, os matando. O que Erack não esperava é que ao gastar tanta energia ele desmaiaria.

Já Rómulo, ainda preocupado com os arqueiros, dá novas ordens à sua águia, orientando ela a voar na direção do goblin ainda focado no filho de Quione. O problema era que ao se aproximar dele, ela se aproximava dos dois que ainda estava focados nela. Com o alvo mais próximo, mesmo em seu vôo irregular, a ave foi atingida e tirada da batalha.

Quando o filho de Marte tenta se esquivar do golpe do ciclope com o mesmo movimento anterior, ele percebeu que o monstro não era tão burro, pois colocou uma mão no local onde Rómulo passaria. O legionário então tromba com o ciclope, caindo na sua frente. O monstro poderia simplesmente pisar no garoto naquele momento. Com o canto do olho, Rômulo vê Erack caído, sem consciência e 3 goblins arqueiros mirando nele.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos