A necessidade de visitar a arena era algo que fazia minhas entranhas se revolverem todas as vezes que sucedia, uma ansiedade sem tamanha, que atrapalhava todo e qualquer raciocínio até que finalmente estivesse na porta da arena, me alistando para mais um dia de treinamento como um legionário.
Conforme minha experiência de batalha vinha aumentando, a constatação de que visitar a arena sozinho era um problema foi aumentando e, olhando as opções que estavam a minha disposição quando cheguei na sala de espera, acabei por escolhendo o maguinho de gelo, que já havia participado comido de outros combates e havia se mostrado especialmente útil na última.
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Você vem comigo! — Ordenei e não esperei ele responder enquanto eu entrava para a arena, onde me deparei com uma turma nada engraçada.
Tão logo pisei no chão da arena, Gray, minha águia cinzenta, desceu dos altos céus e pousou no meu ombro, olhando de forma conspícua para o trio de arqueiros, que estavam no fundo da arena. Ela odiava monstros que se escondiam trás de arcos tanto quanto eu mesmo. Aparentemente tínhamos que os enfrentar de formas separadas, não que eu ligasse pra isso.
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Se seguir minhas deixas como sempre, sairemos vitoriosos. Vou te dar uma pequena missão, acabe com aqueles merdas lá do outro lado! — Disse, piscando o olho levemente antes de iniciar minha marcha, me movimentando de modo a por o gigante entre mim e os arqueiros.
Invoquei a lança na minha mão com o | Chamado da Guerra | e ordenei que Gray voasse baixo, rente ao chão para evitar os arqueiros naquela primeira instância.
De imediato, usei minha | Aerocinese[Inicial] | para erguer a terra do local, enquanto eu lançava a lanca abençoada mirada na perna esquerda do gigante. O vento trazia consigo os particulados que denominávamos poeira, a frente da linha inimiga batalha com dois objetivos: Impedir a visão dos inimigos e cobrir meu ataque
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Vai! - Ordenaria ao mago, enquanto eu mesmo me prepararia para ser o que eles encontrariam tão logo a poeira abaixasee, preparando-me para me defender e esquivar co.o fosse possível, aproveitando-se de que se tratava de um pequeno exército para me usufruir das passivas que me fortificavam para isso.
- Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
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Acessórios:
- Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
- Colar das águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
- Espada Quebrada: Um cabo de espada que aparentemente fora quebrado em uma guerra há muitos anos atrás, mas que ao ser jogado para o ar se tona qualquer arma que o semideus desejar, permitindo a troca de estilos de luta a cada 3 turnos. Ideal para surpreender seu oponente. Não pode ser reforjado.
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Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura[Comum]
- 2x Poção de Energia[Comum]
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Outros:
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- Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
- Passivas Ancestral:
Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Júpiter são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança. Com as palavras certas fazem qualquer um se sentir impelido a aceitar sua liderança, sugestões ou pedidos. Se torna mais forte com o nível.
Nível 2 - Proteção Elétrica: Sendo os raios parte dos reinos de seu pai, os filhos de Júpiter não serão machucados por estes, ou seja, ele desenvolverá imunidade à eletricidade.
- Poder Ativo:
Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Júpiter pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a cena. Ela é totalmente leal ao filho de Júpiter. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 50 + Nível do personagem*3