Vendo que nossa estratégia não era exatamente a mais efetiva, dei a volta nos esqueletos, na intenção de que eles se ficassem no pequeno semideus, ativando a barreira Elemental, invocando uma de água que aparentemente seria super inútil, mas não pra um filho de Chione.
Procuraria franquear um deles, pressionando o ataque com minha Wasaki, mirandom no braço da arma para desarmá-lo.
Caso ele se virasse pra mim, permitiria que ele me atacasse, defendendo-me com minha espada, com que tinha perícia inicial, esperando que ele se molhasse contra minha barreira. Se isso acontecesse, aproveitando da minha Criocinese, pra congelada a água que havia molhado seum braço me concentrando em elevar a temperatura especialmente na ligação dos ossos dos braços, expandindo-os de dentro pra fora.
Caso todos se virarem contra mim, usaria a barreira toda a minha frente e a congelaria, fazendo dela um escudo de gelo, criando estalactites nele e lancando-a contra meus oponentes de modo a mantê-los na defensiva, me protegendo cm , espada e esperando que o outro semideus pudesse ao menos fazer qualquer coisa enquanto eles estavam contra mim.
- Ativos:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)
Barreira Elemental [Inicial]
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos. Bracelete elementos corta pela metade o custo dessa habilidade
- Poderes Passivos Chione:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.
Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)
Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)
- Equipamentos:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Wasaki [Média][Gélida]
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Acessórios:
- Anel Do Gelo: Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.
- Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz.
- Robe de Merlin [Cópia]:Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.
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Mochila Comum:
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Outros:
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