Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio Empty MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes 26/05/16, 12:02 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pinóquio havia retornado ao acampamento meio-sangue depois de uma aventura um tanto inusitada no acampamento romano. Depois de ficar algum tempo por lá, havia aprendido um pouco sobre o modo de batalha e queria testar isso na arena grega. Ele, que como indefinido é membro do chalé de Hermes, reúne seus equipamentos e parte para o local.

Ernest por outro lado era o mais novo campista recém-chegado. Logo que apareceu, foi reclamado como filho de Ares e isso até impressionou alguns indefinidos que ali estavam há algum tempo. O que ele não sabia era que sua vida iria mudar bastante a partir do momento em que ele pisasse no chalé 5.

O garoto foi literalmente enxotado e teve seus equipamentos jogados por alguns de seus irmãos, que disseram que ele só deveria voltar depois de matar alguma coisa. Algo do tipo “Vai upar, porra” na arena e depois voltar, de preferência trazendo alguma prova de que realmente realizou algo. Não tendo muita alternativa, ele acabou indo e consequentemente se encontrando com Pinóquio.

Ambos não conversam no caminho e chegam na arena onde uma cena clássica, porém ainda nova para os dois acontecia. Os portões de entrada se fecham e na outra extremidade do espaço circular de 60m de diâmetro, o som de correntes e engrenagens antigas girando indicava a abertura do outro portão que ali havia. De dentro dele, surgiam criaturas, monstros reais e dispostos a matar e se alimentar. Sua comida favorita era o sangue de semideuses.

Duas criaturas aparecem. Caminhavam despreocupadamente. Eram fisicamente iguais e se vestiam da mesma forma, exceto pelas cores das roupas, que estavam em azul e vermelho. Dois elfos, ambos com peitorais de couro, espadas curtas e um elmo que parecia de bronze. Ernest repara que eles tinham adagas em suas cinturas, mas pareciam bem escondidas em bainhas, disfarçadas nas cores de suas calças marrons.


Elfo Azul - 100%
Elfo Vermelho - 100%

Observações de Narrativa:

#1

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Pinóquio 26/05/16, 12:20 pm

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Havia acabado de chegar dom acampamento romano e já queria testar minhas habilidades que havia aprendido lá. No meio do caminho encontro um cara não sabia qual era seu nome então não custava perguntar, mas mesmo assim não pergunto estava muito ansioso.

Chegamos a arena era espaçada com 60 metros de diâmetro, chão de terra batida e etc. Atrás de nós os portões se fecham e na frente se abrem liberando dois elfos iguais mais suas roupas era diferente, um azul e outro vermelho os dois tinham espadas curtas e seu elmo era melhor, era de bronze, então golpes na cabeça não seria tão eficaz. Falo para ele:

-Pegue o elfo Azul, pegarei o vermelho.

Vou para cima do vermelho e quando chegar perto dou um salto para o lado (onde o azul não está) e faço um golpe cortante em seu braço, para dificultar seu ataque com espada e sua força.

Logo após o ataque pulo para desviar de um possível golpe e depois faço um rolamento para a direita para me distanciar ainda mais.

Equipamentos:

#2

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts 26/05/16, 10:14 pm

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Este lugar esta começando a me encher a paciência, a única coisa legal foi que ganhei uma espada afiada, até agora pegaram meu celular (parece que os monstros são hackers que conseguem triangular o sinal ou algo assim), me deram uns tapas quando cheguei no chalé e me expulsaram falando que ninguém que não entrou em batalha pode ficar lá. Poxa eu já venci lutas contra valentões, a maioria deles era mais velho que eu e algumas vezes estavam em maior número, mas os meninos do chalé 5 eram diferentes de tudo o que eu já tinha visto, eu senti medo deles, e isto não é comum para mim, mesmo sendo bem novo e menor que grande parte das crianças da minha idade sempre tive uma segurança perto das pessoas de forma que sempre me sentia o mais forte entre as pessoas ao meu redor, mas não no aqui.

Então sigo para onde falaram que eu tinha que ir, odiava seguir ordens, muito menos ser obrigado a segui-las, quero sair daqui o mais rápido possível, no caminho encontro um menino que estava seguindo a mesma direção que eu seguia, não estava afim de conversar, afinal, estava decidindo como eu poderia me vingar desses idiotas que me fizeram de idiota agora a pouco, quando chegamos na arena as portas estavam abertas, como que nos convidando a entrar, nós entramos e as portas se fecharam às nossas costas e isso é assustador, eu não sou acostumado a sentir medo, mas tudo neste lugar me faz sentir impotente, apenas sigo a maré predeterminada, sem qualquer controle. Nas minhas antigas escolas embora com algumas modificações nas regras, no final eram todas iguais, e aquelas regras eu dominava.

Do outro lado da arena, aparecem dois seres estranhos, nunca tinha visto algo como aquilo antes, fico por um tempo sem reação, então ouço o garoto ao meu lado falar:

-Pegue o elfo azul, pegarei o vermelho.- e avançar em direção ao vermelho

Quando ouço essas palavras eu entendo, temos que derrotar esses elfos, e finalmente alguma coisa que eu sei, brigar, não posso deixar este lugar mexer comigo desta forma, esta na hora de me levantar e mostrar do que eu sou feito, isso é algo que posso fazer.

Analiso meus inimigos, se não fosse as roupas eu nunca saberia a diferença entre eles, mas percebo que cada um deles carrega uma adaga camuflada em suas roupas muito provavelmente para lançar um ataque surpresa, não tenho muita certeza se o outro notou o que eu notei, e sinceramente não ligo, mas saco minha espada (com a mão direita) e minha kukri (com a esquerda) e avanço correndo em direção ao elfo vestido de azul, louco para extravasar a minha raiva, logo alcanço o outro e embora não esteja no melhor dos humores me preocupo vagamente e sussurro:

-Cuidado

E avanço, quando chego perto do elfo faço uma finta com a espada para enganar o meu adversário, mas na verdade ataco com a kukri mirando suas pernas para diminuir sua mobilidade pois como aparenta ser mais esguio deve se utilizar bastante de sua mobilidade, depois do ataque fico atento para usar uma de minhas armas para aparar futuros ataques.


Habilidades Passivas:

Equipamento:

#3

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes 27/05/16, 01:10 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses resolvem ir pra cima dos elfos com a mesma determinação. Eles escolhem seus respectivos adversários e à sua maneira adotam táticas de ataque.

O que nenhum deles esperava era que os elfos também pareciam ter combinado quem pegaria quem. Eles também começam a correr na direção dos rapazes, mas de forma sincronizada, como se fossem parceiros de batalha de longa data. Em rápidos movimentos de zigue-zague, eles confundem os campistas e fazem uma troca, onde o vermelho foi pra cima do filho de Ares e o Azul para o indefinido.

Choques de espadas e disputas de força eram travadas simultaneamente no meio da arena com aquelas duas duplas de combatentes, mas os elfos pareciam saber lidar melhor com aquele tipo de conflito. Tanto Pinóquio quanto Ernest veem os dois monstros trocando rapidamente um olhar para a lateral e rapidamente saltarem de forma sincronizada, trocando de adversários e pegando os dois campistas de surpresas, com cortes em seus peitorais. (penalidade por nenhum postar nada relativo a atenção e defesa. Os peitorais dos dois agora estão desprotegidos para o caso de um novo ataque na região).

Justamente por estarem protegidos, nenhum deles sofreu dano, mas eles agora sabiam que se quisessem ter alguma chance, teriam de trabalhar em equipe.


Elfo Azul – 100%
Elfo Vermelho – 100%

#4

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts 27/05/16, 02:18 am

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Maldição, não acredito que fui subjugado desta forma, eles estão trabalhando em equipe e conseguiram arrancar meu peitoral fora, mas isso não pode abalar, já venci 4 moleques mais velhos ao mesmo tempo antes, eu consigo dar conta de dois elfos estranho, sim, eu sei que os valentões geralmente não estão armados, muito menos com espadas, mas, eu dou conta, tenho que dar, nada aqui neste acampamento parece certo, mas ninguém pode tirar meu espirito de batalha de mim, isso é uma coisa que não posso permitir.

Olho para o outro menino, ele está na mesma situação que eu, sinto certo alívio, ele não poderia estar melhor que eu, afinal ele não é igual a mim, alguém que consegue vencer qualquer oponente, não necessito da ajuda dele, igual não preciso deste acampamento, tenho que mostrar que não preciso de ninguém. Seguro firme minhas armas e avanço para o elfo que me atacou (o azul), novamente com a finta com a direita e ataco com a kukri pela esquerda, quando terminar o ataque presto bastante atenção na adaga, nele e no vermelho, pronto para aparar qualquer ataque com a espada.



Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#5

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Pinóquio 27/05/16, 02:40 am

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Estava preocupado, pois estava prestando muita atenção no moleque ao lado, algo que não podia fazer, pois colocaria minha vida em risco. O moleque não parecia ser legal, pelo contrário tinha cara de mal e parecia não gosta de minha ajuda, não sei o porque mais foda-se ele precisara aprender que em um campo de batalha que tem duas pessoas, devemos trabalhar em equipe e não como duas pessoas que nem ligam uma para outra.

Me via em estado grave como nunca me vira antes, nem mesmo naquela arena do acampamento júpiter, onde eu conhecera Gustav, um ótimo parceiro de equipe inclusive. Volto a me concentrar na luta e presto atenção em todos os movimentos e inclusive o do meu amigo que já havia avançado para cima do monstro. Em quando isso eu estava estudando o monstro e vi algumas vantagens sobre ele, inclusive dele ser menor e usar uma espada que provavelmente teria dificuldade em segura-la, pois a espada era pesada, a não ser que ele tenha uma força sobrenatural e outra vantagem era, ele não tinha o mesmo alcance que eu então meus ataque poderiam ser mais longes que o dele, pois meu alcance era maior. Depois de ter visto essa vantagem vou para o ataque.

Começo a correr em direção ao monstro, mais estava atento aos dois caso ele viesse fazer o mesmo movimento. Fico na distância máxima de meu alcance e desfiro um golpe cortante em seu ombro fazendo com que a parte de seu peitoral vermelha se desarme deixando ele sem um pedaço do peitoral, caso o outro tentasse me atacar estaria atento aos dois.

Pulo para a diagonal fugindo de qualquer investida dos monstros e depois saio para longe deles, para não ser pego em uma emboscada ou até mesmo para não cair e dar de cara no chão.

#6

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes 27/05/16, 11:50 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de um breve intervalo dado pelos elfos, os semideuses tiveram algum tempo para analisar ou se planejar para a luta. Aparentemente nada disso aconteceu. Ernest, como a maior parte dos filhos de Ares, parecia bastante temperamental e acreditava não precisar de ajuda para lidar com dois oponentes simultaneamente e parte para cima de ambos.

Pinóquio parece tentar fazer análises sobre os adversários e acerta quando diz que as criaturas são um pouco menores que ele e avança contra o elfo vermelho novamente (já que não especificou em quem ia). Ele realmente tinha um alcance um pouco maior que o do monstro, mas não era lá grande a diferença, afinal o garoto não era um gigante e o elfo também não era um anão. Além disso, ele se precipitou muito em achar que o elfo não aguentaria o peso da própria espada, afinal, alguém que corta o peitoral do oponente rapidamente em um único movimento, prova claramente que domina a arma que tem. O peso não seria um problema.

Os elfos dessa vez se dividiram e se separaram, impedindo a finta do filho de Ares, que teve de se preocupar apenas com o elfo azul. O monstrengo tinha reflexos dignos de um espadachim iniciante (o que é bastante coisa comparado a quem ainda não tem treinamento técnico algum) e não seria enganado por um truque tão simples. Ele faz um floreio e em questão de segundos Ernest se via sem sua espada curta, tento apenas o Kukri e um elfo à sua frente, enquanto sua espada foi jogada cerca de seis metros longe.

Pinóquio por outro lado tenta fazer um ataque direto no ombro do elfo vermelho, que parece ter uma habilidade semelhante a do seu companheiro. Ele coloca o fio de sua espada na horizontal e à frente do seu corpo para bloquear a lâmina do indefinido, que apesar de ter recebido algum treinamento no acampamento romano ainda estava longe de possuir grande vantagem ou habilidade de combate. Ele estava em um nível próximo, porém inferior ao do elfo no quesito técnica.

O elfo tenta um rápido floreio seguido de contra-ataque, mas o indefinido estava preparado para sair de perto do monstro, saltando e adquirindo distância do monstro, que volta a caminhar para ele. Pinóquio agora percebe as adagas presas à cintura do monstro.

Elfo Azul – 100%
Elfo Vermelho – 100%

#7

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts 27/05/16, 06:18 pm

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Que merda, estou sendo humilhado por um bicho que eu nem sei o que é direito, eu passo a kukri para a mão direita, não estou mais pensando direito, este lugar realmente não foi feito para mim, eles acabaram com tudo que eu sabia sobre mim mesmo, nem briga mais eu sei, uma lágrima surge em meu olho direito, o que me surpreende, faz muito tempo que não choro, e isso realmente me desnorteia, eu odeio aqui.

Cambaleio um pouco para trás mas ainda tentando me defender da criatura, que embora baixa, ainda é maior do que eu, e neste momento me sinto a criança mais indefesa do mundo, como se tivesse voltado a ter 5 anos de idade, no dia que minha mãe me deixou na escola e eu chorei querendo que ela ficasse comigo, seguindo a primeira lágrima sento outras vindo, droga, eu estou desmoronando, eu, eu não consigo mais, realmente eu não consigo mais, dou um passo para trás, olho para o outro menino, com o olhar pedindo socorro, que merda, eu não posso ao primeiro sinal de dificuldade correr em busca de alguém, eu não posso confiar em ninguém, eu nasci para ser sozinho neste mundo, minha cabeça esta muito confusa, isso nunca aconteceu antes, eu sempre soube o que quis, e agora não tenho certeza, mesmo pensando que odeio aqui, alguma parte quer ficar, mostrar que sou o melhor.

- Socorro, por favor se afaste!!! - Eu grito, mas que porra foi essa? Eu cheguei ao ponto de gritar por socorro? Quando eu percebi já tinha saído, não foi algo premeditado, meu corpo fez antes que meu cérebro pudesse segura-lo, na verdade estou usando toda a minha força de vontade para não cair no chão encolhido e chorando que nem uma criança desamparada, aliás, chorando eu estou, mas seguro firme minha kukri para que ela não saia voando que nem a espada, mas não avanço, minha mente não esta boa para pensar em um ataque, mas meu instinto de sobrevivência esta com força total e foco totalmente na minha defesa (Rodada de defesa total)


Equipamentos:

#8

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Pinóquio 28/05/16, 12:21 am

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Meus pensamentos estavam embaralhados, não sabia o que fazer, não sabia se estava certo em algumas coisas, pois logo de início pensei que o cara era um babaca, mais logo ele fizera eu mudar totalmente de opinião graças as suas atitudes em batalha.

Olho para o rapaz e logo vejo que ele perderá a sua espada, além disso ele estava quase chorando o que seria algo para me preocupar com ele, por mais que ele não gostasse de mim tenho de ajuda-lo com isso, pois era meu amigo. Olho para os elfos rapidamente e vejo que eles possuem duas adagas e também percebo que meu alcance era maior, mais nem tanto, o que poderia acabar com as estratégias de ataque. Outra coisa que percebo é que eles não tem dificuldade de levantar sua espada para me atacar, então o peso não seria algo que incomodaria eles. Além de tudo isso era inteligente e tinham ataques elaborados e sincronizados. De repente escuto uma voz pedindo socorro e era a de meu companheiro.

Rapidamente dou um pulo para o lado e chego mais próximo dele e falo o seguinte:

-Hey meu bro, levanta a cabeça nada poderá nos deter se estivermos juntos, vamos lutar e ganharemos, mas lutaremos juntos. Então seque suas lagrimas e partiremos para o ataque, pode ser?!

Quando estava falando estava atento nos elfos caso eles tentassem um ataque pularia na diagonal visando desviar de seu ataque e de sua adaga, caso ele fosse taca-la.

#9

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes 28/05/16, 11:13 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O grito de Ernest pedindo ajuda mexeu com o clima da batalha. O elfo que o confrontava pareceu confuso, afinal, estava se divertindo muito em uma luta de espada, e a aparente desistência e pânico do adversário lhe fez parar por um tempo. Ele havia assumido que a vitória estava assegurada e avançou para cima do rapaz com um ataque bem menos precavido que os anteriores.

Ernest, que tinha focado seus esforços em sobreviver, consegue esquivar o ataque direto da criatura, que agora estava com a guarda parcialmente aberta e bem próximo do garoto.

Pinóquio não teve tempo para ir ajudar ou puxar conversa. Aquele lugar era um campo de batalha e os adversários não iam parar seus ataques para permitir aproximações, encorajamentos ou qualquer tipo de papo furado. O garoto até tenta recuar, mas o elfo azul continua lhe seguindo, não permitindo que ele simplesmente pare. Ele deveria se livrar de seu adversário primeiro se quisesse ajudar seu companheiro.

O elfo azul agora corre freneticamente na direção do indefinido. Aparentava fazer um ataque direto, mas Pinóquio percebe que ele está segurando a espada com uma mão enquanto a outra está se aproximando da bainha de uma adaga.

Elfo Azul – 100%
Elfo Vermelho – 100%

#10

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos