Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Ernest Watts Empty MvP Comum - Ernest Watts

por Éolo 01/06/16, 09:41 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O sol apontava no horizonte, acabara de nascer. O dia ia ser longo, pensara o filho de Ares .O dia começava cedo para a maioria dos campistas. Poucos continuavam dormindo até tarde, afinal, muitos tinham treinamentos rigorosos durante a semana com seus respectivos líderes de chalé. Hoje era dia do treino em casa como diria um professor de Português, mas a intenção era na verdade, o treino na Arena - onde particularmente era a segunda casa de todos.

Não quis deixar para depois o que podia fazer logo cedo. Se arrumou, sem qualquer capricho de um filho de Afrodite, mas ainda sim digno de um estiloso filho de Ares, e saiu do chalé com todos seus equipamentos segurados em si (Favor listar os equipamentos em todos os posts). Certamente ele estava convicto que não iria perder,típico dos filhos de Ares. Seu caminhar era radiante.

Ernest - era como gostava de ser chamado - chegou na arena sem perceber a hora passar. O sol ainda estava quase encostado no horizonte, tocando suavemente o topo das montanhas e irradiando sua mais linda cor. Os portões - grandes e estilo antigo - estavam fechados, por enquanto. Empurrou. Entrou. Deu seu primeiro passo na arena. O mesmo clima que estava do lado de fora, encontrava-se também dentro da arena. Deu mais alguns passos a frente - o chão que tocava a solo dos pés calçados era nada menos que pura terra batida, tão maciça quanto uma rocha - indo a poucos metros depois da porta, e então, de praxe, escutou o baque - misterioso - surdo dos portões se fecharem atrás de si.

Do outros lado da arena os portões ainda se encontravam fechados, porém Ernest conseguia sentir uma vibração dentro da arena. O ar parecia mover-se em reverência a alguém ali dentro, alguém que nem mesmo Ernest havia visto em toda sua vida. Esperou poucos segundos e quando ele menos esperava sentiu a simples brisa tornar-se uma ventania um pouco mais forte. A metros indefinidos de distância uma criatura apareceu era uma imensa manticora com asas,ela fica parada esperando o semideus atacar.

Manticora:

#1

MvP Comum - Ernest Watts Empty Re: MvP Comum - Ernest Watts

por Ernest Watts 01/06/16, 10:09 am

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Embora mal tenha saído de minha ultima luta, fui para a arena novamente, mas ao ver esse bicho que eu não tenho a mínima ideia do nome hesito por um instante, embora ontem tenha lutado contra um elfo um ser que pensava ser ficção até pouco tempo atrás, não imaginei ver uma criatura de tal magnitude, mas, como um filho de Ares eu não poderia recuar agora, agora penso que deveria ter me preparado melhor antes de ter vindo para cá, ontem já tinha sentido a falta de uma arma à distancia.


Embora não quisesse admitir eu precisava de ajuda então fiz a unica coisa que me veio a cabeça na hora, faço uma breve prece á meu pai, enquanto olhava fixamente para meu oponente e sacava as minhas armas, kukri (direita) e espada (esquerda). Corro em direção ao monstro, com um brado de batalha, ao chegar perto corto com as duas armas em um ataque único contra a cabeça dele.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Kukri

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

#2

MvP Comum - Ernest Watts Empty Re: MvP Comum - Ernest Watts

por Éolo 01/06/16, 11:04 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Uma coisa eu tenho certeza,esse garoto realmente é filho de Ares,O pequeno semideus não quer saber quem está a enfrentar eles pega seus equipamentos e vai em direção a manticora, com sede de acabar com a mesma em um só golpe.

O grande mostro,voa no exato momento em que o garoto chega perto,a manticora solta um imenso espinho que passa de raspão em seu braço (Vertical),o garoto observa atentamente o monstro, enquanto o mesmo sai de investida de encontro com o semideus...

O garoto tem poucos segundos que a manticora o acerte em cheio...

Manticora:

Ernest:
   

#3

MvP Comum - Ernest Watts Empty Re: MvP Comum - Ernest Watts

por Ernest Watts 01/06/16, 01:11 pm

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Descobri que as asas desse bicho não é igual a asa de galinha, ela realmente consegue faze-lo voar, um pequeno filete de sangue escorre pelo meu braço, mas não tenho tempo de sequer ter medo da criatura muito menos olhar para um ferimento, pois esse bicho esta voando em minha direção, faço a unica coisa que me vem a cabeça neste momento, pulo para a direita e ergo minha espada com o objetivo de cortar as asas dele fora, ou no mínimo prejudica-las o suficiente para que não possa mais voar.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Kukri

Habilidades Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.


Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON) 

#4

MvP Comum - Ernest Watts Empty Re: MvP Comum - Ernest Watts

por Éolo 01/06/16, 07:18 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O garoto é muito destemido,por ser filho de ares não sente medo de nada,a manticora avança,o garoto pula para o lado esquivando com êxito,ele crava sua espada nas asas do monstro,assim o mesmo,rugi muito alto com a dor,o monstrengo avança em cima do garoto que não tem nenhuma chance,ela causa um impacto nele que faz o pequeno meio-sangue voar 3 metros de encontro com o chão,o filho de Ares está machucado porém se levanta,a manticora esta a 3 metros dele,e ela não esta parecendo nem um pouco amigável...

Ernest Watts:

Manticora(OBS: Incapacitada de voar):

#5

MvP Comum - Ernest Watts Empty Re: MvP Comum - Ernest Watts

por Ernest Watts 02/06/16, 08:39 am

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Um sorriso aparece ao perceber que acertei a criatura, mas dura pouco pois rapidamente ele me acerta tirando meu ar, minhas costelas doem um pouco, temo o bicho, mas exatamente isso faz com que eu luto com mais afinco, não quero ter medo disso, então preciso enfrenta-lo com todas as minhas forças, seguro as minhas armas mais forte, e olho com ódio para o ser.

Até agora todas as vezes que ataquei apanhei também, e isso não esta sendo muito bom para meu corpo, então avanço com um pouco mais cuidadosamente, vou contornando ele pelo lado da asa machucada e me aproximando para acerta-lo pelo lado de seu corpo, aproveitando a minha baixa estatura pretendo acertar onde nos videogames criaturas grandes são sensíveis, sua barriga, vou avançando atento á sua cabeça por causa de possíveis mordidas e também à sua cauda para me desviar de futuros espinhos lançados. Se eu acerta-lo ou não pretendo dar um pulo para trás e tomar uma distância de uns 3 a 4 metros com as armas preparadas para interceptar possíveis espinhos.


Habilidades Passivas:

Equipamento:

#6

MvP Comum - Ernest Watts Empty Re: MvP Comum - Ernest Watts

por Éolo 02/06/16, 09:29 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O garoto parou e resolveu,que não agiria por instinto,e sim por cuidado o filho de ares percebeu que se continuasse na força bruta iria cair primeiro que o monstro.

Ele avançou cuidadosamente,observando cada movimento da manticora,ele investiu e ela também,o garoto rola com o lado muito agilidade e acerta sua arma no flanco do monstro, o mesmo avança para cima do garoto que com rolamentos,pulos e giro consegue neutralizar qualquer golpe que a manticora tente.

Os dois estavam casados,essa batalha estava prestes a se acabar ...

Ernest:

Manticora:

#7

MvP Comum - Ernest Watts Empty Re: MvP Comum - Ernest Watts

por Ernest Watts 02/06/16, 10:12 am

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Começo novamente a sentir o prazer da luta correndo por mim isso realmente me anima, olho para meu inimigo percebendo que tenho possibilidade de vencer, faço outra prece ao meu pai, mas agora com um pedido para abençoar minha espada (Arma favorita), e avanço novamente contornado-o atento à ataques, mas desta vez em direção ao lado com a asa boa, e tento decepar a asa fora usando a arma abençoada, afinal me falaram que as vezes partes do monstro fica para trás como um premio, e uma asa pendurada na minha parede não seria ruim. Se conseguir acertar ou não vou dar um pulo para trás prestando atenção em sua cabeça e cauda cuidando para não ser acertado por novos ataques.

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

Equipamento:



Última edição por Ernest Watts em 02/06/16, 10:42 am, editado 1 vez(es)

#8

MvP Comum - Ernest Watts Empty Re: MvP Comum - Ernest Watts

por Éolo 02/06/16, 10:27 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Ares,sente um novo ar na batalha,ele estava disposto a levar a asa da manticora como troféu,para exibir aos seus irmãos,o garoto pega sua arma favorita e parte para cima do mostro,a manticora solta um espinho que passa de raspão em seu ombro,o garoto não olha para o ferimento apenas ignora a dor.

Está focado no alvo,o mesmo solta outro espinho,mais dessa vez Ernest esquiva com êxito,ela dá um morta e para de frente do monstro desferindo um golpe em sua asa com tamanha força que a parte de uma só vez,o monstrengo desesperado empurra o garoto pra longe novamente,ele cai de joelhos.

A manticora tenta se recuperar,mais parece que ela está quase no fim...

OBS: ESTÃO A 4M UM DO OUTRO.

Ernest Watts:

Manticora:

#9

MvP Comum - Ernest Watts Empty Re: MvP Comum - Ernest Watts

por Ernest Watts 02/06/16, 10:41 am

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O meu sorriso maníaco e sanguinário volta ao meu rosto ao conseguir tirar a asa do monstro, mal sinto quando ele me empurra para longe de si, estou rindo, solto minha kukri e seguro apenas a arma abençoada com as duas mãos e novamente contornando ele pelo lado da asa cortada eu me abaixo atento aos seus ataques, principalmente aos espinhos, e abro outro corte profundo em sua barriga utilizando o máximo de minha força, acertando ou não pulo para longe dele atento a possíveis reações dele.

Equipamento:

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#10

MvP Comum - Ernest Watts Empty Re: MvP Comum - Ernest Watts

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos