Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP COMUM + - Sun Tzu Empty MVP COMUM + - Sun Tzu

por Apolo 04/06/22, 02:51 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sun havia acabado de acordar depois de um longo dia de sono, eram aproximadamente 4 horas da manhã e sabendo que não tinha nada para fazer, a semideusa voltaria a dormir, mas um barulho de alguma começa a atrapalhar o seu sono, então furiosa, ela decide sair de seu chalé para observar o que estava acontecendo.

Conforme ela vai andando, ela percebe que o barulho estava vindo da arena, então ela decide ir até o local. Ao entrar a arena, ela vê que uma batalha havia terminado a pouco tempo, mas algo não estava normal, havia dois semideuses lá, um caído, encostado na parede da arena, um andando de forma estranha na direção do garoto e uma pilha de pó atrás dele, que provavelmente era do monstro que havia acabado de ser morto.

Ela consegue ouvir o garoto caído soltando alguns grunhidos e pedindo por ajuda, conforme ela se aproxima, o semideus caído olha para ela e o seu colega também olha na direção dela. Ao ver a face do outro semideus, ela percebe que havia algo de estranho com ele. O garoto era pálido como um filho de Hades e mais magro que qualquer pessoa que ela já viu, seus olhos eram fundos como se ele nunca tivesse dormido e seus caninos eram maiores que o comum. Havia algo muito errado com esse garoto.

#1

MVP COMUM + - Sun Tzu Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Ω Sun Tzun 04/06/22, 03:27 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu andava animada nas ultimas cemanas, afim de algo além de dormir e comer. Dormir e comer era ótimo, claro, mas... Não andava sendo suficiente recentemente, mas a cada vez que eu ia na arena eu me arrependia. Hoje não seria diferente, percebo.

Olho para os dois garotos com sono. Que droga tava acontecendo ali? Talvez o guri tivesse sido possuído e agora estava tentando matar o colega. Talvez ele fosse um filho de Hades com algum poder estranho e assustador; eu já tinha aprendido que muitos semideuses tinham poderes bizarros, mas não eram más pessoas.

Mas preconceitos de lado, ele realemnte era estranho, estranho o suficiente para me fazer não me aproximar.

- Ooi - digo pra eles em um tom sonolento - Que que tá pegando?

Exalo minha aura do sono em cada palavra e se o cara começar a correr em minah direção eu dou um largo bocejo para tentar atrapalhá-lo e fazê-lo cair, ou ao menos me dar tempo de me abaixar pra pegar areia e jogar em seu olho quando ele se aproximar enquanto salto para trás sacando a espada. Se rpeciso tento manter minha lâmina no caminho da dele pra impedí-lo de me cortar enquanto recuo pra tentar evitar seus ataques.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Hipnos começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.

Nível 4 - Bocejo em cadeia: Quando Sun boceja, todos ao redor também bocejam.

Nível 6 – Resiliência Mental [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem umas das mentes mais únicas e poderosas do mundo, funcionando em um ritmo completamente à parte dos humanos normais. Apesar de seu jeito desleixado, são muito fortes mentalmente e autoconscientes. Isso os torna muito fortes contra investidas mentais, dificilmente tendo sua mente invadida, controlada ou influenciada.

#2

MVP COMUM + - Sun Tzu Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Apolo 04/06/22, 05:18 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Na-Nada... A gente acabou de enfrentar um monstro e ele foi ferido... Você pode me ajudar? Acho que ele só vai piorar se não receber nenhum tratamento.

O semideus fala com uma voz rouca em baixa enquanto seu aliado começa a passar mal. O semideus estranho se aproxima do garoto que aparentemente está tentando levantar a sua espada.

A situação ainda estava muito estranha. Sun permanece distante dos garotos e o esquisito gesticula para ela se aproximar enquanto tenta tirar a espada das mãos de seu colega, que fica resistente quanto a isso.

- Ele deve estar alucinando, tadinho.

#3

MVP COMUM + - Sun Tzu Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Ω Sun Tzun 04/06/22, 05:31 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo aquilo e entendo tudo. Pobre garoto, tinha sido ferido durante a batalha e seu amigo estranho estava tentando ajudá-lo.

Pisco pra ele preguiçosamente e dou outro bocejo, usando de minha Aura de Sono pra fazê-lo bocejar gostosamente, talvez fechando os olhos e tudo o mais. Neste momento eu aproveito pra puxar minha espada, usando de Daydraming pra fazê-lo me ver ainda de mãos vazias, sem puxar a espada, como se eu tivesse apenas coçado a barriga enquanto bocejava.

- Tem cereteza de que nao tem mais nem um monstro? - falo e vou correndo preguiçosamente na direção deles, enfiando a mão na bolsinha do cinto e puxando uma poção de lá - precisamos curá-lo, ele parece horrível, coitado.

Quando me aproximar eu estico a poção pra o cara esquisito pegar e quando ele erguer a mão para isso, eu tento decepá-la com a minha lâmina MVP COMUM + - Sun Tzu 3523718653 e jogo a poção para o carinha no chão, pra que caia sobre seu colo.

Fico atenta a todo momento pra recuar se preciso, mantendo a lamina segura com firmeza e pronta para desviar. Evito manter-me no alcance da lamian dele, deixando sempre espaço pra recuar um passo reagindo e levantando minha própria espada para tentar bloquear.

Nível 4 – Daydraming I: O semideus consegue manipular a mente do oponente para causar leves ilusões, mesmo em alvos acordados. Pode deixa-los letárgicos ou verem vultos, objetos, buracos, coisas no geral. Quanto mais sonolento está o alvo, mais eficiente a habilidade. Funciona melhor com uma flauta, e consome entre 20 e 50 de Energia.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Hipnos começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.

Nível 4 - Bocejo em cadeia: Quando Sun boceja, todos ao redor também bocejam.

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Flauta "Nimbus" [Osso e Diorito][|1|]- Uma flauta de osso e Diorito, de coloração prata-escura. Tem entalhes de nuvens fofinhas e brilhantes. Oferece amplificação mágica Intermediária quando usada para habilidades de natureza sonora, alcançando até +30% Alcance/Poder.

__________________
Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)
- Vibrador "Dracma" [Não pode ser vendido]
- Poção de Energia [Heroico]

#4

MVP COMUM + - Sun Tzu Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Apolo 04/06/22, 09:30 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa chega como quem quer ajudar, pega uma poção e estica para o garoto, que vai tenta ao invés de pega a poção, pega o seu braço em uma velocidade anormal, o apertando com uma força que não condizia com o seu porte físico. Antes que ele o puxasse, a semideusa saca sua espada realiza um corte no braço do garoto que solta seu braço e recua com um pulo mais longo que o comum.

A filha de Hypnos dá a poção para o garoto que a pega com o restante de sua força e começa a bebe-la. Preparada para o combate, ela observa o pulso do braço apertado e vê que além de roxo, estava uns arranhões. Ela então olha melhor para o garoto, e vê que sua esclera estava negra e a sua íris era de um bege brilhante. Seus dedos se transformaram em garras avermelhadas e a sua mão parecia um pouco maior, sua boca estava aberta e ele estava babando, mostrando as suas presas maiores ainda. Um capuz ocultava o resto do seu rosto.

#5

MVP COMUM + - Sun Tzu Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Ω Sun Tzun 04/06/22, 10:46 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vendo o tempo de reação daquela criatura, eu já sabia que estava ferrada. Não só viu através de minha ilusão como conseguiu evitar o corte e ainda ferir meu braço. Se ele me atacasse na mesma velocidade que tinha esquivado, eu seria fatiada como um pedaço suculento de picanha. Aquilo era...

- Você é um vampiro? - pergunto sem me segurar, um tanto quanto impressionada. Mas aquela coisa estava babando, então fosse o que fosse, não devia ser muito inteligente ou elegante.

Puxo a flauta do bolso e levo à boca. Tocar música diante d eum oponente deveria parecer loucura para qualquer um, mas, para um filho de Hipnos isso é o mais próximo de uma postura de ataque que poderíamos ter. Recuo soprando as primeiras notas, começando uma melodia simples e suave com uma mão só, como se fosse o som de um rio. Com isso toco uma canção de ninar enquanto recuo tentando pegar distância para reagir a um ataque que provavelmente viria.

Confiro a estruturada arena pelo que vi ao entrar e pelo canto dos olhos. Vejo se há colunas espalhadas ou tochas, e a proximidade delas. Se ele vier pra cima eu tento saltar pra trás enquanto balanço minha espada de encontro à sua pra retaliar ou desviar o golpe. Movo-me sempre de um lado para o outro em um ritmo lento e gostoso, tentando hipnotizá-lo e confundí-lo, somando minha Aura de Sono à Canção de Ninar.

Nível 1 – Canção de Ninar [Inicial]: O semideus consegue exalar seu sono natural de uma forma mais forte, normalmente utilizando de sua flauta para conseguir realizar uma melodia leve e suave, induzindo sono a quem a ouve. Pode ser utilizada com sua voz também, e o efeito varia de acordo com o sono atual do alvo e sua força mental. Se não interrompido, pode induzir ao sono. Consome 15 de Energia por Rodada.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Hipnos começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.

Nível 1 – Bênção de Hipnos: Dotados de uma beleza ancestral e despreocupada, os filhos de Hipnos estão sempre acompanhados de seu olhar tão sonolento quanto inteligente, capaz de enxergar mesmo no escuro. Apesar deste sono excessivo por vezes atrapalhá-los em seus afazeres, os filhos de Hipnos possuem uma consciência diferente da dos demais durante os sonhos, sempre sabendo diferenciar quando estão em um sonho e tendo perfeito controle sobre si mesmos nestes. Também conseguem distrair facilmente a mente de quem os olhar muito diretamente, como uma espécie de hipnose muito fraca ainda.

- Flauta "Nimbus" [Osso e Diorito][|1|]- Uma flauta de osso e Diorito, de coloração prata-escura. Tem entalhes de nuvens fofinhas e brilhantes. Oferece amplificação mágica Intermediária quando usada para habilidades de natureza sonora, alcançando até +30% Alcance/Poder.

#6

MVP COMUM + - Sun Tzu Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Apolo 05/06/22, 10:40 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Minha resposta vai mudar alguma coisa?

A garota pega sua flauta e começa a tocar, o que inicialmente causa confusão no garoto, que fica alguns segundos a observando tocar.

- O que era para isso fazer comigo? - Diz o vampiro, claramente confuso - Ah, tanto faz, você morre essa noite de qualquer jeito.

A criatura pula na direção de de Sun, que para de tocar sua flauta de desvia para o lado pois se fosse para trás, seria pega pelo vampiro. Enquanto desvia, a semideusa saca a sua espada e tenta cortar a costela do vampiro, mas só faz um corte superficial. Ela analisa melhor o ambiente e percebe que a arena estava totalmente escura. O monstro que os dois enfrentaram provavelmente já estava lá quando chegaram. Não havia nada que pudesse favorecer a semideusa ou o Vampiro.

Olhando melhor para o Vampiro, ela percebe que de pouco em pouco o corte que ela fez em seu braço estava fechando e o sangramento já havia parado. Ele está a aproximadamente 2 metros da garota

#7

MVP COMUM + - Sun Tzu Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Ω Sun Tzun 05/06/22, 11:43 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
- Há! Você é um vampiro! Eu sabia, vampiros existem! Vamos, como você virou um? Você nasceu assim? Você tem intolerância a alho mesmo? Eu comi pão de alho ontem à noite, se beber meu sangue você vai queimar?

Falo empolgada, mas num ritmo sonolento e devagar para pegá-lo com minha aur ado sono enquanto falo, gesticulo e balanço levemente no mesmo lugar numa tentativa de hipnotizá-lo, e fazê-lo querer responder, talvez. Eu ainda não sabia se meu sono funcionaria nele; talvez tudo fosse depender do quanto eu tinha aprendido com os treinos de espada e, honestamente, não tinha sido muito.

Em Rodada de Defesa Total eu aguardo com a espada em mãos, tentando induzir sono nele enquanto puxo papo para fazê-lo hesitar. Ele tinha tentado me enganar no início, e tinha respondido quando eu tinha falado antes, então... Devia pensar, e ter uma mente, não é? Se tivesse, eu a cansaria, mesmo que precisasse de paciência para isso.

Se ele me atacar enquanto falo eu pulo recuando pra ganhar tempo de reagir e bloquear com minha lâmina.

#8

MVP COMUM + - Sun Tzu Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Apolo 06/06/22, 05:24 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Cala a boca e morra! - Diz o vampiro, extremamente bravo e pronto para atacar a semideus.

O vampiro então avança em grande velocidade na direção da garota, dessa vez correndo, não pulando. O vampiro ataca rapidamente a garota, tentando arranha-la com todas as forças que tinha. Ela consegue desviar de suas garras e bloqueia o seu último golpe com a espada curta. Ela estava se saindo bem, mas não percebe muitas diferenças em seu estado físico, talvez seus movimentos estivessem mais lentos, mas ela não tem certeza disso, seu rosto continua o mesmo, o rosto de alguém que não dorme a dias.

Depois tempo se defendendo, o vampiro começa a atacar com mais fúria, alguns arranhões passam pela defesa das semideusa, arranhando seu tronco, peito e trapézio, nenhum arranhão causa um dano muito grande, mas já incomoda. Depois dos arranhões ele começa a usar socos conta a filha de Hypnos, a maioria é evitado pela semideusa, mas o que ela bloqueia a faz a sua lâmina dobrar para não entortar ou se romper e ela vai para trás. Ele se encontra à 1 metro de distância dela indo dar mais um soco.

#9

MVP COMUM + - Sun Tzu Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Ω Sun Tzun 06/06/22, 08:42 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Depois da violência daquele golpe, percebo que minha vida estava em um perigo maior do que eu esperava ao ir à arena aquele dia. O medo de que o oponente talvez não fosse afetado peo meu sono me encheu de pavor, afinal, até então eu nunca tinha encontrado ninguém assim. Mas com minha lâmina basicamente inutilizada eu decido que era hora do tudo ou nada e descobrir de uma vez se aquelas olheiras eram de uma criatura que não dormia, ou de uma criatura que queria dormir.

Balanço a espada jogando-a na cara dele enquanto pulo para trás. Já tinha ganho ferimentos suficientes para entender que o combate direto não seria meu aliado naquela luta.

- Que cansaa-aaaaaahhhhhhhhh-ço - digo, dando um largo, gostoso e saboroso Bocejo, forçando-o a fazer o mesmo e aproveitando para Induzir todo o sono e cansaço que pudesse nele neste momento.

Se der certo e ele bocejar, pego de surpresa pelo golpe, eu aproveito para aproximar-me correndo abaixada e tão silenciosamente quanto possível, pegando areia no chão e jogando contra seus olhos para dar tempo de rolar na diagonal evitando um possível chute, tentando lembrar-me de como fazer de todas as lutas que tinha sido necessário me jogar para evitar a morte, e tento recuperar a espada neste momento, usando-a para cortar seu joelho com a base da lâmina onde teria mais firmeza e seria mais garantido acertar com a espada torta.

Se der certo eu empurro ele para tentar desequilibrá-lo com o ferimento recém recebido, o sono repentino e a areia nos olhos, e afasto-me pronta pra tentar me defender com a lâmian torta ou, no pior dos casos, virando de costas e recuando pra receber o golpe de raspão no peitoral.

No mais, se ele não reagir ao bocejo eu tento fazer o rolamento pra evitar seu avanço e pegar areia no chão neste momento para dar continuidade ao movimento, jogando-a nos olhos dele e correndo para recuperar minha espada e tentar atingí-lo.

Nível 4 - Bocejo em cadeia: Quando Sun boceja, todos ao redor também bocejam.

Nível 1 – Bênção de Hipnos: Dotados de uma beleza ancestral e despreocupada, os filhos de Hipnos estão sempre acompanhados de seu olhar tão sonolento quanto inteligente, capaz de enxergar mesmo no escuro. Apesar deste sono excessivo por vezes atrapalhá-los em seus afazeres, os filhos de Hipnos possuem uma consciência diferente da dos demais durante os sonhos, sempre sabendo diferenciar quando estão em um sonho e tendo perfeito controle sobre si mesmos nestes.  Também conseguem distrair facilmente a mente de quem os olhar muito diretamente, como uma espécie de hipnose muito fraca ainda.

Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Hipnos começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.

Nível 6 – Resiliência Mental [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem umas das mentes mais únicas e poderosas do mundo, funcionando em um ritmo completamente à parte dos humanos normais. Apesar de seu jeito desleixado, são muito fortes mentalmente e autoconscientes. Isso os torna muito fortes contra investidas mentais, dificilmente tendo sua mente invadida, controlada ou influenciada.

Nível 6 – Induzir [Inicial]: O semideus se concentra em um único movimento, nota ou coisa do gênero que emite uma carga de sono concentrado, afetando um ou poucos alvos próximos (o poder dilui com o numero de alvos), podendo leva-lo a sono imediato, especialmente se já tiver sido afetado pelas habilidades de sono anteriormente. Consome 40 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

#10

MVP COMUM + - Sun Tzu Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos