Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MVP COMUM + - Sun Tzu - Página 2 Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Apolo 08/06/22, 12:17 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sun começa a ficar com medo ao ver que sua espada quase se entortou ou partiu no meio e que o inimigo não demonstrava sinais de cansaço. Sua expressão sonolenta passa a se assimilar mais com a de alguém que estava com insônia do que a de alguém que estava relaxado, ela sabia que um deslize e poderia ser amassada por um soco do vampiro.

Ela joga a espada na cara do vampiro, que apenas dá uma tapa na arma e se prepara para avançar mais uma vez na direção da garota. Sun então utiliza o seu maior trunfo, o bocejo. A filha de Hypnos boceja, o que faz o vampiro diminuir sua velocidade para bocejar. Ela se aproveita e corre na direção da espada, pegando um punhado de areia no caminho e jogando na cara do vampiro. A maior parte da areia vai na sua boca. Enquanto o vampiro engasga e passa a mão em seu olho, a garota pega a sua espada e corta o joelho da criatura, que cai no chão e começa a se arrastar para longe.

Agora a criatura era um alvo fácil para garota, mas ao ver ele ali, caído no chão e se arrastando para sobreviver, ela percebe que ele não era muito diferente de um semideus, o medo em seus olhos era igual. A forma que ele queria sobreviver também era igual.

#11

MVP COMUM + - Sun Tzu - Página 2 Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Ω Sun Tzun 08/06/22, 06:36 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Olho para o vampiro caído. Realmente, poderia ter se passado por um semideus em qualquer lugar. Era a cara de um filho de Hades de manhã. Mas ainda assim, era um monstro... Não era? eu já tinha cometido o erro de tentar dialogar com monstros racionalemnte antes, ams tinha descoberto que eles olhavam para nós e viam frangos assados no lugar de seres pensantes. Isso dificultava sentir empatia por eles, honestamente.

Ainda assim, não pude deixar de me perguntar se ele já tinha nascido assim, ou se tinha se tornado um monstro.

Seguro a espada com as duas mãos e inspiro profundamente. Aproximo-me pisando de leve e então solto mais um bocejo, forçando-o a fazer o mesmo, flexionando a mandibula e expondo seu pescoço involuntariamente, e aproveito-me desta abertura para cortar sua cabeça com um arco da espada.

Quaisquer que fossem as respostas para meus dilemas, eu sabia que aquele era o fim possível; matar ou ser morto. Paz nunca era uma opção. E por mais que cortr a cabeça dele me desse a ilusão de morte, aquilo era o mais próximo que eu poderia chegar de colocá-lo para dormir; por alguns anos talvez, antes que se refizesse do Tártaro.

Caso consiga eu confiro se ele morreu mesmo e vou então ver se ajudo o carinha que estava caído no início.

- A poção foi 150 Dracmas. Você me deve. - Digo pra ele antes de ajudá-lo a levantar.

Se der errado eu ponho a espada entre nós e recuo me abaixando para dificultar ser acertada por sua lâmina, mantendo a minha em guarda pra bloquear por sorte ou reflexo.



#12

MVP COMUM + - Sun Tzu - Página 2 Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Apolo 10/06/22, 10:43 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa finaliza a criatura de uma forma rápida, o colocando para dormir com um golpe em sua cabeça. No lugar do vampiro agora há apenas cinzas.

A garota não fica parada e vai ajudar o seu companheiro, já cobrando um valor próximo do da poção que ela deu.




MvP Finalizada
Valores brutos
XP - 550
Dracmas - 225
Interpretação: 2.0

Valores líquidos:
Xp - 1100
Dracmas - 500 + 150

- Poção de Energia [Heróico]

+ 25 pontos de perícia com espadas
+ 10 pontos de perícia corporal

|Atualizado|

#13

MVP COMUM + - Sun Tzu - Página 2 Empty Re: MVP COMUM + - Sun Tzu

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos