Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum// Amy Lee Empty MvP Comum// Amy Lee

por Ares 25/08/14, 02:20 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha da água parece não ter nada à fazer, quando resolver colocar seus pés na arena, para testar e aprimorar suas habilidades de filha dos 3 grandes. Chegando lá, ela vê que um belo rapaz alto, com cabelos longos e claros e belo porte físico, está prestes a voar nas costas de um horrendo dragão feito de ossos. Ela fica atônita ao ver a grandiosidade do monstro, junto a grandiosidade da tolice do semideus, que agora estava em belos apuros.

Mas a garota teve que desviar sua atenção daquilo, ao sentir uma pedrinha atingir a sua testa, fazendo com que ela sentisse uma leve dor. Depois disso ela olha para frente e vê, o autor dessa engraçada façanha. Um pequeno goblin estava a rir da garota, que agora estava com uma vermelhidão na testa. A criaturinha risonha entra em posição de combate, começando a correr rapidamente na direção da garotinha, enquanto o próprio sacava sua adaga de osso da bainha.

goblin:

Goblin:50/50 ~~~ 5 metros de distância

#1

MvP Comum// Amy Lee Empty Re: MvP Comum// Amy Lee

por Amy Lee 25/08/14, 02:38 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Eu estava em meu chalé um pouco entediada, os filhos de Poseidon nem sempre são tão ocupados quanto parecem... Principalmente se você só tem irmãos retardados que não fazem quase nada. Mas isso não importava porque eu finalmente estava indo para a Arena... Eu ainda não tinha lutado após ser reclamada e acho que já estava na hora!!! Me certifico de encher os Cantis com água e então vou até a tão maravilhosa e incrível Arena Sqn...

Lá um garoto de um porte físico considerável... Aparentemente bonito e forte estava tentando montar em um dragão de ossos...

-- Ha... Idiota!!... -- Falo baixinho, para mim mesma até porque não queria atrapalhar aquela batalha, e muito menos apanhar de um semideus mais experiente...

Um Goblin taca uma pedra bem na minha testa e começa a correr na minha direção... Deuses!!! Eu odeio essas criaturas, são burros, nojentos e sem graça... A criatura risonha estava vindo em minha direção... Isso era bom eu acho!! Primeiro eu levo a mão até as costas pegando meu Tridente, essa coisa era maravilhosa... Uma enorme Lança com três pontas na frente representando todo o poder e honra que eu carrego graças a descendência do Deus dos Mares... Mas também acaba sendo humilhante pelo simples fato de que meus irmãos parecem não ter nada além de musgo no lugar de cérebro!

Com o tridente em mãos eu aguardo algum movimento da criatura... Ela vinha em minha direção e era pequena, então com ambas as mãos eu seguro o Tridente horizontalmente ao meu lado e aguardo sua aproximação!! Quando o Goblin chegar perto várias coisas podem acontecer... Ele pode cancelar o ataque, pode pular ou mesmo correr pelas minhas laterais para me atingir... Assim como pode ser burro e atacar diretamente então eu presto atenção nesses tipos de movimentos, se ele vir por alguma lateral eu me viro mantendo ele no campo de visão até desferir um ataque perfurante com minha arma... Se ele pular, darei o mesmo ataque só que com a criatura no meio do Ar... E faço o mesmo se ele atacar diretamente!!!

Se ele não me atacar ou mesmo cancelar algum ataque, eu corro na sua direção... Quando alcançar eu presto atenção em possíveis projéteis como a pedra que ele tacou anteriormente, sendo assim eu tento desviar e atingir uma estocada bem na sua barriga...

Ao término de tudo eu me distancio do goblin... E seguro a ponta do tridente na minha frente como posição de contra-ataque!!

Passivas:
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Equipamentos:

#2

MvP Comum// Amy Lee Empty Re: MvP Comum// Amy Lee

por Ares 25/08/14, 03:02 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota se prepara para o ataque do pequeno goblin, este continua disparado com o seu plano em mente, para atacar a filha de Poseidon. Amy se fecha numa defesa completa, contra qualquer coisa que ela imaginava seu oponente fazendo, e como uma boa semideusa fez isso muito bem. Mas ela não esperava, que o goblin daria um carrinho em meio a corrida, atingindo a perna esquerda da garota (-5). A mesma sofre um pequeno desequilíbrio, mas não chega a cair, apenas abre um pouco a guarda.

Ela se recupera rapidamente, mas agora tinha o goblin próximo de si, o mesmo era ágil o bastante para atacar mais uma vez e se safar. Então a pequena criatura desfere um corte rápido, na perna da filha de Poseidon, que é atingida horizontalmente. (-15). A criatura se mantém perto da filha de Poseidon, enquanto já arquiteta seu próximo movimento.

Goblin:50/50.

#3

MvP Comum// Amy Lee Empty Re: MvP Comum// Amy Lee

por Amy Lee 25/08/14, 03:14 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon

Tenho que admitir que esse goblin é um filha da puta oponente mais irritante do que eu pensei que seria... Bem, acho que na verdade foi idiotice minha o fato de não prever uma rasteira, por sorte nenhum dos meus irmãos me ouviu chamando eles de cérebro de musgo ou eles estariam tirando sarro do acontecido agora mesmo... Bem, não importa.. Eu tinha de agir mas pelo jeito ele era ágil o suficiente para conseguir me passar a perna... Ou passar uma adaga na minha perna....

O Goblin está perto o que significa que eu posso fazer algum movimento mais rápido para ter a chance de acerto maior!!! Mas dessa vez, não usarei meu tridente... Uso minha Hidrocinese na água de um dos meus Cantis... Não precisaria de muito, pois meu objetivo era criar nada mais nada menos que 4 agulhas com cerca de 7 cm cada, e lançar na direção do Goblin. Eu lançaria duas nos joelhos e duas no tronco... Meu objetivo além do dano era deixá-lo debilitado até porque com as pernas feridas ele teria um pouco de dificuldade de se locomover com tanta velocidade...

Ao término do movimento eu me distancio da criatura... Tocando a ponta do cabo de meu tridente no chão apenas para dar marra e então me mantendo em posição de Defesa...

Ativa:
Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas:
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

#4

MvP Comum// Amy Lee Empty Re: MvP Comum// Amy Lee

por Ares 25/08/14, 03:46 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amy agora tenta atacar o seu oponente, controlando a água de um de seus cantis, fazendo com que a mesma se transforme em quatro agulhas. Ela atinge seu oponente com facilidade, mas o golpe não surte o efeito desejado, afinal era apenas... água. Se ela conseguisse solidificar, ou tivesse a uma distância absurda, para fazer com que as agulhas ganhassem uma velocidade estupidamente alta, talvez conseguisse o efeito desejado. Mas não só com água, não naquele momento.

Despreparada Amy só ouviu um enorme estralo, na parte interior de sua coxa, após receber um potente chute de seu oponente (-25). O golpe foi tão forte, que fez a filha de Poseidon cair sobre seus joelhos, sentindo sua coxa arder e latejar após o golpe de seu oponente. Este que parecia ter saído de algum evento de MMA. Agora o goblin solta uma risada histérica, sem motivo algum e empurra a garota, fazendo a mesma cair de uma vez.

Goblin: 50/50

#5

MvP Comum// Amy Lee Empty Re: MvP Comum// Amy Lee

por Amy Lee 25/08/14, 04:00 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Fala sério!!! Que goblin desgraçado, já estava me dando nos nervos... Eu vou ensinar para ele o que uma filha de Poseidon é capaz de fazer... Eu vou mostrar pra ele... Eu... Eu...!!!!!

-- Vou lhe mostrar meu verdadeiro Poder!!!! -- Digo com raiva me levantando... Dessa vez eu iria pegar pesado!!! Apesar de a raiva ser apenas para botar uma pressãozinha no Goblin, já que eu não tenho exatamente certeza de que vou conseguir...

Bem, se o que eu tenho é só água... É o que eu usarei... Com minha Hidrocinese Controlo a água que restou do cantil que fiz as agulhas... Eu tinha usado pouca e como ele pode armazenar 1L eu teria uma boa quantia sobrando... O outro cantil eu deixaria cheio para o caso de alguma situação futura eu precisar... Então eu levo a água até o rosto do Goblin... No nariz e na boca, tudo que eu faço é controlar para deixá-la ali, a natureza fará o resto, enquanto o Goblin lutar para respirar ele iria ter de aspirar a água, se afogando... Mesmo que fosse pouco seria o suficiente para se debilitar!!!

Enquanto isso eu me aproximo dele, e tento dar uma estocada em seu peito!!! Se eu conseguir fazer ele parar de respirar com efetividade eu teria a vantagem de que ele não conseguiria se mover muito bem sem Oxigênio!! Mas mesmo se ele tentar correr eu acompanho seu movimento até estocá-lo com meu tridente...


Ativa:
Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas:
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

#6

MvP Comum// Amy Lee Empty Re: MvP Comum// Amy Lee

por Ares 26/08/14, 08:48 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amy Lee esbraveja e se levanta rapidamente, mas os golpes bem sucedidos do goblin, contribuíram para que o mesmo não se abalasse com o grito da garota. Então mesmo vai pra cima da garota novamente, mas é surpreendido quando praticamente um litro de água, é lançado em seu rosto. Boa parte da água, entrou em sua boca, que estava aberta. Com isso o goblin começa a engasgar e tossir, tornando fácil que a filha de Poseidon cravasse seu tridente, que atravessava o peito da pequena criatura. Esta se desfazia em pó, fazendo de Amy, a vencedora deste embate.

Ainda mancando e sentindo a coxa, a garota se recompõe e sai da arena, satisfeita com sua vitória e com uma bela música de fundo. Música esta, que definia como ela se sentia naquele momento.
THE END!

Recompensas: 200 Xp + 100 dracmas + o dobro de dracmas.

#7

MvP Comum// Amy Lee Empty Re: MvP Comum// Amy Lee

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos