Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum + | Amy Lee Empty MvP Comum + | Amy Lee

por Minerva 18/01/20, 06:38 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de algum tempo sem ir à arena, apenas treinando no lago de canoagem, Amy resolve tirar a poeira do corpo e treinar contra alguns monstros. Ela precisava estar pronta caso alguém a convocasse para alguma missão, pois apesar do inverno, o acampamento estava bastante movimentado.

Era o começo da tarde, quando chegando ao recinto - chão de terra batida com areia por cima, 30 metros de diâmetro, delimitada por uma arquibancada em meia lua e colunas gregas - a filha de Poseidon encontra 2 monstros clássicos da mitologia: dacaenae.

Uma delas estava armada com uma rede de pesos além de ter adagas nas bainhas, enquanto sua companheira possuía uma lança longa e escudo. As duas começam a deslizar suas caudas de cobras na direção da semideusa.

#1

MvP Comum + | Amy Lee Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Amy Lee 19/01/20, 10:49 am

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Não é como se eu não gostasse de sair de baixo d'água ou coisa do gênero, era só que eu achava mais fácil respirar, viver e pensar lá embaixo, fora que na maioria das vezes a temperatura é bem mais agradável, mas o inverno havia chego e os lagos estavam congelando. Eu particularmente, sempre preferi a companhia dos peixes ou companhia nenhuma, mas no Acampamento nós sempre encontramos pessoas que facilitam o convívio, como Alana, Alice e outras amigas que encontrei ao longo o tempo. Mas, nesse momento eu queria ficar sozinha e também precisava treinar um pouco.

Eu me pergunto de quem foi a ideia, colocar um monte de crianças para lutar até a vida ou morte numa arena em um acampamento que supostamente protegia-as dessas coisas. Chegava a ser engraçado imaginar que alguém realmente acredita que isso é menos perigoso que uma batalha real. Eu já saí diversas vezes daquele lugar à beira da morte, então talvez seja por isso que eu evite tanto estar ali, mas também não podia me permitir ficar para trás dos meus colegas, então tinha que lutar, mesmo que não fosse minha praia.

Enchi meus cantis antes de ir, e fiz questão de conferir que estava tudo pronto. Vesti meus equipamentos, ainda eram os básicos e isso me assustava, afinal os desafios estavam ficando cada vez piores. Subi a colina em direção ao Coliseu, e lá dentro percebi que o desafio seria mais difícil do que eu pensava.

Dracaenas, e eram duas dessa vez. Elas já são difíceis de derrotar quando se está em grupo, sozinha, então... Mas não me tomei de covardia, pelo contrário, ao vê-las, equipei meu tridente e fiquei em posição de defesa. Era basicamente a mesma posição que os filhos de Ares usavam quando imitavam aqueles guerreiros espartanos, com um escudo grande na frente do corpo, e a lança segurada pela mão direita e apontada horizontalmente em direção ao adversário pronta para apunhalar, a diferença era que eu não tinha um escudo gigante na minha frente.

Enquanto elas atacassem dessa vez, focaria em defender. Quando elas se aproximassem, tentaria mover meus pés para o lado mantendo a dracaena com escudo entre mim e a com a rede, esquivando-me de ataques com a lança e com as caudas, com o objetivo de fazer com que ao me atacar com a rede com pesos, a dracaena ataque a sua colega.

Conseguindo ou não, realizo uma estocada evasiva na mais próxima delas. Empurrando o ombro direito para frente para fazer o avanço com o tridente, enquanto lanço o pé esquerdo para trás, ficando posicionada lateralmente e pronta para pular para puxar o pé e o ombro direito para trás ao fim da estocada, movimentando-me evasivamente.
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Tridente
__________________
Acessórios:
Cantil [2x]
Concha de Nautilus*
- Colar de Peixinho
__________________
Mochila Comum:
- Dólar de Areia ***
__________________
Descrição:
Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
*** Trata-se de uma moeda do tamanho de uma bolacha e quase deformada. Em contato com a água, ou quando quebrada, ela torna qualquer derivado de seu elemento potável em um raio de 2 metros. Ela volta ao Bolso do jogador ao fim da narração, ou a critério do narrador. Não faz a água aparecer perto de onde o personagem estiver.
Passiva a considerar:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

#2

MvP Comum + | Amy Lee Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Minerva 19/01/20, 11:02 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Poseidon não tinha muitas opções para o combate, afinal, era pobre em equipamentos e em experiência. Mas isso não a impedia de levar a batalha a sério e pensar bem nos seus movimentos.

Os monstros avançam e a semideusa faz uma espécie de dança na qual impedia o monstro com a rede de vê-la. O monstro com o escudo parecia um pouco confuso com a movimentação anormal de Amy, mas tentou lhe atacar mesmo assim. Sem uma proteção física, a garota teve dificuldades em se esquivar, quase caindo desequilibrada, porém quando tentou atacar, encontrou a resistência do escudo da adversária, que continuava tentando acertá-la com estocadas em várias partes do corpo.

#3

MvP Comum + | Amy Lee Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Amy Lee 19/01/20, 03:37 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Só conseguia pensar que eu ia morrer. Mas não tinha nem tempo pra pensar em quanto isso poderia doer, e por isso meu corpo se arrepiou inteiro ao ver aquela lança sendo apontada pra mim. Seria difícil rolar com o meu tridente sem acabar me machucando, mas faria o possível para tal, nem que precisasse largá-lo temporariamente para desviar dos ataques da lança da Dracaena.


Me afastaria dos inimigos, mas antes de tomar uma distância muito longa aproveitaria a postura de ataque das minhas inimigas para controlar a água do meu cantil, tentaria tirar cerca de 1L dali, e formar agulhas pontiagudas.


O objetivo seria dispará-las nos olhos das Dracaenas, mas focaria na mais próxima, que era a que portava o escudo e a lança e também parecia ser a mais perigosa.


Habilidade utilizada:

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#4

MvP Comum + | Amy Lee Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Minerva 19/01/20, 04:10 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Amy precisava de espaço, mas a dracaenae não lhe deixava nenhum. Por isso, a semideusa larga provisoriamente seu tridente e executa um rolamento para longe dos monstros. Em seguida controla a água de seu cantil e a atira nas adversárias, que apesar de tentarem se defender, ainda foram atingidas. A da lança perdeu apenas um olho e ganhou vários furos na cara, enquanto a outra não ficou muito ferida.

O tridente estava entre Amy e os monstros, na mesma distância para ambas. Os monstros se preparam para avançar novamente.

#5

MvP Comum + | Amy Lee Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Amy Lee 19/01/20, 04:34 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Certo. Ao menos eu consegui debilitar uma delas, mas agora estava sem arma alguma na minha mão, felizmente, isso era um problema que poderia ser resolvido. Corri em direção às Dracaenas, em especial na direção da que eu havia debilitado, abusando do olho que havia sido atingido, tomando o máximo de cuidado para não me tornar um alvo fácil à que tinha a rede em suas mãos.


Ao me aproximar, fecharia o punho e fingiria mirar um soco em seu peito, era uma finta, pois aproveitaria a proximidade para girar o pé e me movimentar para o lado, invocando na minha mão direita um tridente feito de água e atingi-la no Flanco. O elemento surpresa seria essencial.


Conseguindo executar o movimento, ou não, depois dele analiso a situação, se for viável largar o meu tridente de água e buscar o que estava no chão, eu o faria. Caso ainda não sentisse segurança para fazê-lo, manteria em minhas mãos o tridente de água.

Habilidade Utilizada:


Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

#6

MvP Comum + | Amy Lee Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Minerva 19/01/20, 04:55 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mesmo estando desarmada, Amy tinha suas cartas na manga. Ela corre de encontro ao monstro, que acredita estar com a batalha ganha e finge um soco no peito. O monstro simplesmente coloca o escudo na frente, mas quando vai contra atacar, a filha de Poseidon não está mais ali. Com um movimento rápido e invocando seu tridente de água, a garota dribla o monstro finca a arma no seu flanco, se afastando em seguida.

Seu tridente verdadeiro estava mais perto das dracaenaes do que dela, portanto Amy resolve ficar com o recém invocado.

Enquanto o monstro com escudo se recuperava do golpe para voltar atacar, a dracaenae com a rede desvia de sua irmã e avança contra a semideusa, procurando o momento certo para fazer o lançamento.

#7

MvP Comum + | Amy Lee Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Amy Lee 20/01/20, 05:09 am

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O ruim de acertar, é que ficamos confiantes. Isso seria um baita pecado nessa luta, afinal essas criaturas tem muito mais experiência e noção de luta do que eu. Dracaenas são assim, peçonhentas, e quando você menos espera elas lhe enfiam uma espada na garganta. Então, não podia me permitir ficar confiante nessas situações. Sabe, eu não costumo comentar com ninguém, mas apesar de tudo que vêm acontecendo na minha vida, semideuses, monstros, mitologia... Eu sou Cristã. Por isso eu não pude deixar de dizer: - Ai meu Deus! - Quando vi o monstro com a rede vindo até mim, eu havia usado bastante a manipulação de água e isso acabou me deixando ofegante e um pouco cansada. 

Fé, entretanto, é algo tão poderoso quanto qualquer espada, e por isso não me permiti ficar abalada. Eu tinha certeza de que no fim, as coisas me seriam favoráveis, porque Cristo esteve comigo desde o primeiro passo que dei naquela Arena. Preparei-me para receber o ataque com a rede, segurando o Tridente em riste. 

Ao vê-la jogar, controlaria a água do meu segundo cantil, para formar alguns ganchos, seriam pequenos, mas tentaria fazê-los grandes o suficiente para segurarem a rede e a direcionaria contra a Dracaena, para que ela ficasse presa, e não eu. Se isso desse certo, tentaria uma estocada em sua garganta com o meu tridente. 

Caso isso não desse certo, ou eu observasse antes de o fazer que não seria algo possível eu dispararia meu tridente contra a rede, ele era mais pesado do que boa parte das armas, então certamente não apanharia pra uma rede de pesos, o objetivo era que ela enroscasse nas suas três pontas e ficasse presa, levando a rede para longe. Caso eu não tivesse força o suficiente para dispará-lo, usaria meu controle de água para lhe dar um impulso. Se essa estratégia funcionasse, usaria novamente o meu controle de água para tirar a água do meu segundo cantil e formar agulhas. Eu sei que os monstros não são bobos, ninguém cai no mesmo truque duas vezes, então caso ela cobrisse os olhos ou os fechasse e protegesse de outra forma para que eu não a cegasse, redirecionaria as agulhas para suas orelhas, tentando machucar lá dentro de alguma forma, provocando uma dor de cabeça no mínimo, atordoante. Nesse caso, tomando todo o devido cuidado com a sua colega de lança e escudo, correria para tentar agarrar meu tridente.

Por fim, se eu conseguisse observar que nenhuma dessas estratégias seria possível, tentaria me desviar jogando o corpo para baixo e me empurrando com uma estocada fechada - onde não empurraria o ombro, e manteria o corpo encolhido, usando apenas a força da velocidade - afinal, o lançamento seria feito em minha direção e isso significaria que ela distanciaria a rede do seu corpo. 

Ao fim de tudo, tento me afastar das duas e analisar a situação, buscando sempre agir de forma evasiva a qualquer sinal de perigo não previsto. 
Habilidade (talvez) utilizada: 

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#8

MvP Comum + | Amy Lee Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Minerva 20/01/20, 07:19 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A rede era mais pesada do que Amy havia pensado de início, por isso a semideusa resolver utilizar seu tridente de água para afastar o projétil lançado. Em seguida, ela corre na direção ao tridente que largara anteriormente, aproveitando o susto que o monstro levou. Em posse do escudo, a filha de Poseidon escolhe analisar a situação, mas não tem tempo para isso, pois o monstro antes desarmado saca uma adaga e deslisa com uma velocidade assombrosa na direção da garota. A dracaenae com lança havia se recuperado e começa a persegui-la logo atrás de sua irmã, apesar de estar mais lenta devido ao ferimento no flanco.

#9

MvP Comum + | Amy Lee Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Amy Lee 20/01/20, 10:30 am

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Por algum motivo, lembrei-me de uma música que tocou na igreja. "Eu costumava viver sozinho antes de conhecer, e eu vi sua bandeira no arco de mármore, o amor não é uma marcha de vitória, é um frio e sofrido Aleluia..." meu coração se aqueceu com essa lembrança, eu estava cansada naquela luta, afinal, balançar tridentes, jogar água não é algo que eu gosto de fazer. Faço, porque é necessário, porque dizem que nasci para isso. Mas sonho com o dia em que isso não será preciso, e lutarei até alcançá-lo.

A fé revigorou minha vontade de lutar, não temia aos monstros, o Senhor estava e sempre esteve comigo. A cada segundo que passava elas se aproximavam, e eu não temia as quedas que estavam por vir. Avancei, pois para quem vive à sombra da morte, seguir em frente é o único caminho. O objetivo era simples, eu esperaria que ela desse início ao ataque e me moveria para o lado desviando e imediatamente trocando de alvo, indo na direção de sua colega. 

Tomaria cuidado para não ser derrubada por suas caudas, e mudaria a estratégia de ataque, afinal, elas já estão acostumadas demais com os meus cantis de água e provavelmente saberiam desviar de qualquer ataque que viesse dali. Mas ao invés de usar o mesmo truque, ao me aproximar dessa Dracaena, cuspiria em direção ao seu rosto e manipularia a água para que acertasse seu olho bom. 

Faria isso para que durante a aproximação, conseguisse girar ao redor dela e cravar o tridente em suas costas, com uma estocada. Ao fim de tudo, afasto-me e tomo nota da situação, para ver quais passos tomar. 


Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#10

MvP Comum + | Amy Lee Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos