Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum + | Amy Lee - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Minerva 20/01/20, 11:04 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Amy precisava ser criativa para vencer a desvantagem numérica, e ela era. Ao invés de continuar com as mesmas estratégias, a filha de Poseidon usa algo estranho que poucos exploravam. Sua saliva atingiu o olho do monstro, o que além de lhe cegar, fez sua vista arder. Depois disso, foi fácil para a garota dar a volta e fincar o tridente nas suas costas, pondo vim a vida do monstro.

Se por um lado ela havia eliminado uma adversária, a outra não havia sofrido nenhum dano e era mais rápida e ágil, pois somente utilizava uma adaga. O monstro volta a atacar novamente, mas agora mais alerta às esquivas de Amy.

#11

MvP Comum + | Amy Lee - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Amy Lee 20/01/20, 01:12 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Quando seu corpo se desfez em poeira dourada, meu coração agradeceu em um breve suspiro de alívio, pela morte ainda não ter sido o meu destino. Entretanto, não poderia ficar calma e nem esperar que tudo estivesse acabado, porque ainda havia outra inimiga e esta certamente estava preparada para me matar. 

Esquivar não era uma opção, ela vinha em uma velocidade e fúria que eu não seria capaz de controlar, então restava atacar, afinal eu também não era lá a melhor em me defender do ataque desses monstros da forma convencional, então tinha que dar um jeito de contornar a situação. 

Dessa vez, o objetivo era mais simples. Iria me aproximar, com o tridente em riste, segurando bem no meio do cabo, e quando estivesse próxima o suficiente fintaria um ataque, ela no mínimo se colocaria em guarda, afinal de contas, o tridente é maior do que a adaga, mas mesmo que não se preparasse para receber o ataque, eu usaria um truque. Da concha de Nautilus que tinha em meu pescoço, faria surgir um jato de água e o dispararia na cara dela. 

A água no rosto seria distração o suficiente para eu girar, batendo com a parte inferior da lança na sua adaga, tentando derrubá-la e jogar seu braço para longe do tronco, e continuaria o giro até que a ponta tornasse a apontar à sua barriga e então, faria uma estocada. 

Ao fim de tudo, afasto-me e analiso a situação. 

Habilidade utilizada:

Nível 2 - Chamado do Mar: Na posse ou presença de algum lugar ou objeto que lembre água ou oceano (conchas, piscinas velhas, bebedouros (mesmo que quebrados), canos, etc), o filho de Poseidon pode extrair dali água, que varia de acordo com o lugar/objeto e a necessidade do semideus. Consome entre 10 e 40 de Energia, variando de um jato a uma onda pequena de água.

#12

MvP Comum + | Amy Lee - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Minerva 20/01/20, 03:21 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Amy Lee ainda tinha alguns truques bem guardados e sabia muito bem usar eles.

Novamente surpreendendo a dracaenae no meio de um movimento comum, que o monstro acreditava já ter superado, a filha de Poseidon acerta um jato de água salgada na cara da adversária, a golpeando logo em seguida.

Ao terminar o movimento, Amy percebe que o monstro está tentando conter a espiração, quase mortalmente ferida, mas ainda erguendo o outro braço para tentar golpear a semideusa no momento derradeiro.

#13

MvP Comum + | Amy Lee - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Amy Lee 20/01/20, 04:14 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ele tarda, mas nunca falha. Se eu consegui lidar com aquela situação, foi porque Ele esteve comigo desde o início, e estaria agora também. Não poderia, entretanto, subestimar a Dracaena por ela estar ferida, afinal de contas assim como eu ela estava lutando por sua vida agora, e por isso qualquer avanço que ela desse, carregaria todo o seu ódio e a vontade de não ir ao Tártaro. 

Mantenho-me firme, com o Tridente em riste. Sabia que ela me atacaria e estaria pronta para dar o contra-ataque. Com os pés e a fé firme, criei o estratagema para tentar concluir aquela batalha. Assim que ela atacasse, usaria o espaço entre as três pontas de minha arma para prender o seu braço e interromper seu ataque.

Conseguindo o fazer, giro o calcanhar e o corpo, cuidando sempre para não ser atingida na perna por suas caudas, e afasto o seu punho e adaga para longe, acertando-a no rosto com a outra ponta do Tridente, na tentativa de atordoá-la. Se conseguir, finalizo a Dracaena com um golpe na cabeça, e saio da Arena agradecendo. 

Se não conseguir, agradeço também, independente do resultado, Deus é Deus, e não o louvo pelo que me concede, mas pelo que Ele é. Que se mantenha a luta, então, e a certeza de que Ele sempre estará ao meu lado. 

#14

MvP Comum + | Amy Lee - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Minerva 20/01/20, 04:27 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Finalizada|
Experiência Base: 1.000

Amy Lee
Interpretação: 2
Experiência Recebida: 2.000
Dracmas Recebidas: 1.000

#15

MvP Comum + | Amy Lee - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Amy Lee

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos