Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + | Hannah C. Empty MvP Comum + | Hannah C.

por Hefesto 08/01/20, 11:13 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hannah estava entediada em Nova Roma, depois que os Egípcios desapareceram não havia mais diversão, ela resolve então treinar nas arenas de Principia.

Chegando no local ela percebe algo estranho, havia um um ser vestindo panos dourados que pareciam ter sido jogado em cima dele e ao mesmo tempo arrumado meticulosamente. Ele possui um cajado com uma pedra brilhante no topo. Era um homem de mais ou menos 1,80 metros, aos seus pés estava um campista desacordado, ele parecia muito ferido.

Parecia que o homem estava quase executando o semideus quando Hannah entrou na arena e mudou o foco dele. Ele olha para Hannah e seus olhos brilham em dourado juntamente com a pedra em seu cajado, nisso, duas criaturas começam a se formar a partir da areia da arena. Dois soltados com lanças e armaduras completas são formados, os dois começam a ir para cima de Hannah, eles estão há 10 metros da garota.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

MvP Comum + | Hannah C. Empty Re: MvP Comum + | Hannah C.

por Hannah C. 08/01/20, 07:14 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
        Entediada era um eufemismo para o que eu sentia naquele dia fatídico em Nova Roma. Eu estava era frustrada com o fato que não haviam mais invasões nem guerras acontecendo em volta e nenhuma missão chegava a ser direcionada a mim. Se tais coisas não aconteciam só me restavam duas opções: incitar uma guerra ou treinar no mini coliseu. Como a alternativa primeira requeriria um contingente que eu não possuía no momento, fui semi-inconformada treinar minhas habilidades para estar preparada quando os massacres voltassem a acontecer. Preparando meus equipamentos ao embainhar a espada de um lado da cintura, pondo o escudo no braço e o chicote enrolado do outro lado da cintura complementavam meu visual selvagem de armadura junto com as facas de arremesso
em espaços estratégicos. Ao entrar no ambiente mais familiar no momento me deparo com uma situação pouco comum. Um homem vestido de cortina banhada a ouro tinha um garoto ao seus pés.

– Ei ! Afaste-se dele. - gritei para o homem que parecia ser um mago. Se o garoto fosse um legionário ele conheceria a sensação de minha arma, e mesmo que não fosse o supracitado ainda é válido. :fuckit:

        Sabia que gritar ao inimigo não era a ação mais indicada para uma aproximação furtiva, mas hoje não pensava em ficar à espreita, de tocaia. Por algum tempo tive a atenção dele, mas preferiu invocar dois zumbis para impedir que eu chegasse tão perto. Pelo menos pude saber qual um dos seus poderes. Aproveitaria o tempo em que os guerreiros corriam até mim para ver e analisar cada aspecto que eu pudesse me beneficiar desde mal equilíbrio em alguma das pernas ou outro local, má postura em carregar as armas, distância entre as armas e o corpo deles para alguma possível abertura que pudesse explorar posteriormente, velocidade, alguma estimativa aproximada do peso do armamento e o que mais encontrasse no meio tempo, não se restringindo apenas a esses dois como também ao que mais pudesse compreender a respeito do mago. Já sabia que havia alguma relação entre a criatura de lençóis caros e o cajado, mas o que o rapaz estava fazendo aqui? Será que veio treinar e não aguentou a intensidade, ou o Coliseu deu problema? Ainda não sabia.
- Como general, ordeno que se juntem à minha causa! -tentaria dissuadir os soldados para que desistissem do ataque a mim com toda minha capacidade de inspirar e demonstrar liderança seja por minha seriedade e autoridade na voz ou simplesmente pela postura aparentemente inabalável. Se não, continuaria com o planejamento.

        Quando os dois zumbis estivessem a uma distância considerável de mim sacaria a espada e procuraria esquivar para o lado que eles deixassem uma abertura para atacar um deles pelo flanco sem que estivesse sob a ameaça de ser pega desprevenida e atacada sem chance de bloquear ou desviar. Prezava pela minha integridade física acima de qualquer coisa estando atenciosa para algum ataque surpresa da dupla ou do mago mesmo de longe. Se conseguisse recuaria analisar onde o próximo ataque seria mais eficaz.

         Caso minha tentativa de contorná-los e atingir a lateral ou costa desprevenida de algum deles sem risco de ataque ofensivo do outro não funcionasse, minha atitude seria de rolar, esquivar, desviar do ataque sem danos e, se conseguisse com segurança e livre de riscos, contra-atacar ou reorganizar para uma próxima estratégia que me fornecesse melhores chances de atingir meus objetivos e concluir a vitória.


Passivas Utilizando:

Equipamentos:

#2

MvP Comum + | Hannah C. Empty Re: MvP Comum + | Hannah C.

por Hefesto 10/01/20, 11:56 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hannah era uma verdadeira guerreira, ela não se desesperou com as duas criaturas criadas com areia que vinham em sua direção. Os dois atacam ao mesmo tempo com suas lanças mas Hannah é mais rápida, ela desvia para o lado e ataca a criatura da direita no seu flanco esquerdo. Areia começa a "vazar" dele como se fosse sangue, mas o mesmo não parece sentir nada.

Agora que Hannah estava ao lado dos dois ela consegue ver um pequeno "fio" de luz dourada que liga os dois soldados ao cajado do mago, nisso, ele faz um movimento com o cajado e a luz se intensifica. Os dois soldados voam na direção de Hannah como se fossem dois bonecos de fantoche, ela consegue desviar de uma das lanças, mas a outra acerta de raspão no seu ombro direito, fazendo-o sangrar um pouco.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

MvP Comum + | Hannah C. Empty Re: MvP Comum + | Hannah C.

por Hannah C. 17/01/20, 03:17 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
        Uma das coisas que eu não esperava encontrar era um mago marionetista, como seria legal ter um cajado daquele em meu arsenal particular. MvP Comum + | Hannah C. 1989789370 Porém, eu precisava me concentrar melhor na tarefa que estava adiante, ou ao lado. O filete de sangue que escorreu do ombro servia como lembrete de meu obstáculo temporário até que chegasse no objetivo maior: acertar o mago.

        Como estava próximo deles aproveitaria a abertura de quando avançassem flexionando o braço com a lança para contra-atacar e abrir um talho na garganta de um deles, a medida que tentaria usar o escudo para que as lanças atingissem o outro ou cortasse o fio luminoso se fosse possível. Minha intenção era levá-los mais perto do mago e, consequentemente, a mim mesma nessa valsa bélica.

        Se funcionasse bom, caso não paciência. Precisava entender melhor como funcionava a ligação entre o fio de luz que os ligava ao cajado, se eu o pegasse estariam sob o meu comando? E o garoto, ainda estava vivo e com alguma condição de se defender ainda que minimamente de seu raptor? Atenção ao ambiente enquanto lutava era uma especialidade dos filhos de Belona, embora cada um tenha sua forma particular.


Passivas Utilizando:

Equipamentos:

#4

MvP Comum + | Hannah C. Empty Re: MvP Comum + | Hannah C.

por Hefesto 18/01/20, 05:41 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As duas criaturas avançam em paralelo uma da outra, ombro com ombro por assim dizer. Os dois atacam simultaneamente a garota que voa na garganta de um com sua arma e tenta desviar os dois ataques com o escudo, mas acaba falhando. Uma das lanças passa e pega no ombro direito de Hannah, fazendo com que a força da garota caia drasticamente em relação a esse braço na qual ela empunha a espada. (se você usa a espada com a esquerda e o escudo com a direita é só inverter)

Ela se afasta e olha para o soldado que ela havia atacado, um talho gigantesco em sua garganta fazia jorrar areia porem o monstro não parecia ligar para isso. Enquanto Hannah estava olhando para eles, o "mago" conjura mais dois soldados de areia, agora já são 4.

[Hannah está com força limitada na mão direita]

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

MvP Comum + | Hannah C. Empty Re: MvP Comum + | Hannah C.

por Hannah C. 21/01/20, 04:06 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
RODADA DE ATAQUE TOTAL
       
Os guerreiros de areia pareciam não se incomodarem com os danos que eu lhes infligia, porém, eu sofria com os ferimentos que me causavam e isso era uma desvantagem. Argh! Estava sem ideias do que fazer e não podia me dar ao luxo de fazer besteira à toa, minhas opções estavam sendo reduzidas e cada segundo era mais importante que o anterior. O momento de brincar de espadas ficava perigoso e agora tá hora do pau.

Controlando o ar ainda que pouco se comparado a outros semideuses tentaria perfurar os pulmões do mago com pequenas agulhas de ar comprimido a partir da respiração dele no intuito de desestabilizar a concentração no controle dos soldados. Eles só atacavam porque estavam ligados ao cajado e o mesmo era controlado pela vontade do portador, que havia parado o ritual de sacrifício do garoto a seus pés para invocá-los e os fazer lutar contra mim. Nos segundos da provável surpresa que causaria no mago pelas perfurações internas embainharia a espada e pegaria uma das facas de arremesso guardadas estrategicamente. Um grito da | Trombeta Romana | quem sabe fortaleceria meus movimentos e precisão e talvez, só talvez, pela benevolência da Guerra, o inimigo do meu inimigo seria meu aliado e eu esperava que ele sentisse ao menos a metade do que eu possivelmente sentiria -tinha ciência de alguns efeitos das habilidades que aprendi ao longo do tempo.Na possível hesitação com o grito bonificador sendo ele efetivo ou não, arremessaria a faca mirando no orbi brilhante do cajado, que era a origem dos fios de luz controladores das marionetes de areia. Geralmente, tal artefato mágico é como bateria preservadora de energia, mas caso seja rachada ou quebrada se encerra o efeito desejado de controle.

Eu realmente gostaria de poder convocar guerreiros insensíveis a dor, mas não posso comandá-los se não estiver no mundo dos vivos.Mais uma vez usaria o controle sobre o ar para que a faca girasse  mais rápido e desviasse de algum bloqueio chegando no alvo na medida em que minhas habilidades permitissem, e me valendo de minha mente estrategista centrada para focar na tarefa independente de distrações. Sabia que estava com a guarda desprotegida e poderia sofrer algum ataque dos soldados, mas se conseguisse quebrar a ferramenta que permitia o uso da magia por parte de meu oponente eu estaria mais próximo do outro nível. Esperava que minha regeneração bélica não me deixasse morrer, pelo menos não hoje.


Passivas Utilizadas:
Equipamentos:

* Um pequeno microfone que se agarra a parte de dentro do elmo. Faz com que a voz do filho de Belona soe muito mais alto e que a habilidade Trombeta Romana além de incentivar amigos, intimidar adversários, podendo fazer com que eles hesitem por 1 segundo.

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

#6

MvP Comum + | Hannah C. Empty Re: MvP Comum + | Hannah C.

por Hefesto 22/01/20, 04:59 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hannah tenta usar suas habilidades para fazer agulhas de ar comprimido dentro do Mago e fazer com que elas saíssem de dentro pra fora, porem... Hannah não consegue sentir o ar dentro dos pulmões do Mago, na realidade ela só consegue controlar o ar que ela vê, por isso a habilidade não funciona. A garota então da um grito usando suas habilidades, os soldados pareciam n terem sido abalados, mas o mago ficou um tanto perplexo.

A semideusa então atira sua adaga, tentando atingir a orbe no topo do cajado do mago, que consegue tirar o cajado no ultimo instante fazendo com que a adaga se crave no peito do mesmo, sangue escorre por suas túnicas brancas e douradas. O Mago olha para Hannah com ódio, ele balança o cajado e os 4 criaturas voam na direção da garota, sem chance para nenhuma defesa.

4 lanças se cravam em seu abdome, a garota sente sua visão turvando, seu corpo amolecendo. Ela escuta uma trombeta tocando e flechas voando por cima dela antes de desmaiar completamente.

|MvP Finalizada|

Hannah

Exp total 200
dracmas 100

Ficará um dia na enfermaria, podendo sair dela somente no dia 23 de Janeiro.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

MvP Comum + | Hannah C. Empty Re: MvP Comum + | Hannah C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos