Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Hannah C. Empty MvP [Comum] - Hannah C.

por Deméter 10/10/16, 09:16 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hannah havia chegado no acampamento Júpiter há poucos dias, e estava em busca do seu desafio. Assim sendo, a garota se dirigiu à arena, onde outros campistas haviam lhe indicado para ir treinar.

A arena era circular, sem cobertura. O sol brilhava forte no céu, o que poderia incomodar se você não fosse filho de Febo. O chão era de areia e tinha 30 metros de diâmetro.

Quando a menina entra por um dos portões, vê seu primeiro adversário do outro lado da arena. Era uma espécie de mulher metade serpente demoníacas. A parte inferior de seu corpo apresenta dois troncos de serpentes no lugar de pernas, tem olhos felinos.São seres que meio sibilam, meio falam, criando sons estranhos.Seu andar é rastejante, como uma cobra, só que ereta.Ela portava uma armadura,um escudo e uma gigantesca lança...


Dracaenae : 100%


#1

MvP [Comum] - Hannah C. Empty Re: MvP [Comum] - Hannah C.

por Hannah C. 13/10/16, 01:24 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O final de tarde estava ficando cada vez melhor para mim naquele dia. As atividades de campo e batalha tinham acabado, deixando um tempo livre antes do toque de recolher, sem horas extras.
Enfim, estava sem aquelas preocupações depois das atividades cotidianas. Também uns semideuses que procuravam ser reclamados pela parte olimpiana pegando seus kits de iniciantes.
Andava pela Via Principallis observando algumas das lojas e seus produtos expostos nas prateleiras quando me deparei com alguns dos legionários mais velhos experientes MvP [Comum] - Hannah C. 3523718653 que aconselharam a treinar nas horas vagas que viesse a ter. Se ficasse ociosa poderia custar a minha vida numa missão.
Corri para as barracas e pegando meus equipamentos de guerra segui para a luta.
O céu estava fechado quando entrei no coliseu e do outro lado havia uma dracena me esperando.
Exibo minhas armas com um sorriso lupino nos lábios. Ao que vejo temos as mesmas.
Sigo para o ataque sem deixar tempo de minha oponente reagir. Acerto com força minha espada na metade da lâmina oponente, de dentro para fora, forçando ela a soltar a arma.
Caso algum movimento não seja efetuado de forma a atingir meus objetivos, procuro desviar de futuros golpes com saltos, rolamentos e giros. Lusilindo

Habilidades:



Última edição por Hannah C. em 13/10/16, 08:50 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP [Comum] - Hannah C. Empty Re: MvP [Comum] - Hannah C.

por Deméter 13/10/16, 08:48 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Belona, além de bonita era inteligente, ela coloca seu escudo e sua espada em punhos e avança para a Dracaenae, ela tenta fintas com a espada na lança da mulher-cobra que defende com o escudo e ataca a semideusa que desvia com um belo rolamento.

Elas trocam ataques e defesas, lutando como verdadeiras guerreiras, de repente a filha da guerra recua, falando as seguintes palavras :


- Acabou a brincadeira !


Dracaenae : 100%

OBS:
Próxima rodada poste seus itens ou não serão considerados.

#3

MvP [Comum] - Hannah C. Empty Re: MvP [Comum] - Hannah C.

por Hannah C. 13/10/16, 09:05 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
-Acabou a brincadeira! -grito para a dracaena depois de recuar. -Jogue o escudo fora, você não vai precisar dele!
Avanço correndo com a espada em riste e escudo a postos. Salto e deslizo pela lateral, tomando cuidado com as armas dela, e faço um corte por baixo.
Me levanto e recuo com saltos rolamentos e giros.

Itens:

Habilidades:

#4

MvP [Comum] - Hannah C. Empty Re: MvP [Comum] - Hannah C.

por Deméter 13/10/16, 09:11 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Belona está mais para uma ginasta, ela realiza vários saltos mortais para não ser tocada pela arma da mulher-cobra, enfim Hannah acerta um dos tentáculos da monstra, que grita e recua rapidamente, ela espera o próximo movimento da semideusa para fazer um belo golpe.


Dracaenae : 90%

#5

MvP [Comum] - Hannah C. Empty Re: MvP [Comum] - Hannah C.

por Hannah C. 13/10/16, 09:32 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Continuo a toda velocidade e o temperamento frio e calculado que aprendi com os anos treinando com o meu pai.
Sigo pelo flanco esquerdo dela e finjo que vou usar a espada, desviando de qualquer ataque e dou uma rasteira acompanhada pela espada.
Me levanto rapidamente e corto outra perna dela limitando seus movimentos ao passar do tempo.

Itens:

Habilidades:

#6

MvP [Comum] - Hannah C. Empty Re: MvP [Comum] - Hannah C.

por Deméter 13/10/16, 09:56 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Belona não achou que teria tanta sorte assim, ao tentar um rolamento para efetuar um golpe na Dracenae, ela sofre um finta perfurante em seu ombro esquerdo, a mesma recua rapidamente com um sangramento forte...


Dracaenae : 90%




#7

MvP [Comum] - Hannah C. Empty Re: MvP [Comum] - Hannah C.

por Hannah C. 15/10/16, 07:02 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Me afasto depois de ser golpeada pela lança da dracaena.
Sinto a adrenalina disparar no meu corpo trazendo aquela sensação de frieza e calma letal do campo de batalha ao despertar minha personalidade da [Arte da Guerra] na minha mente.
Provavelmente, mas não de certeza, ela ira tentar atacar novamente no meu lado machucado. Nesse pensamento, uso minha [Ambidestria]para trocar o escudo pelas facas de arremesso.
Ignoro a dor com a [Regeneração Bélica e falo usando meu chame de
[Liderança] de [General]:
-Você está com medo de mim.
-grito a plenos pulmões ativando [Trombeta Romana]. -VAI MORRER!!!
Jogo a faca mirando no ombro que segura a lança e preparo a próxima faca. Em seguida, enfio a espada no estômago dela como minha [Arma Favorita] para estripá-la, girando a espada ainda enfiada na barriga.


OBS: RODADA DE ATAQUE TOTAL
TREINAR PERÍCIAS

Itens:

Habilidades:



Última edição por Hannah C. em 15/10/16, 08:34 pm, editado 1 vez(es)

#8

MvP [Comum] - Hannah C. Empty Re: MvP [Comum] - Hannah C.

por Deméter 15/10/16, 08:31 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

MvP FINALIZADA
EXPERIENCIA : 500 XP
DRACMAS: 250 (x2)

#9

MvP [Comum] - Hannah C. Empty Re: MvP [Comum] - Hannah C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos