Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts 31/05/16, 02:37 pm

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinto-me tão bem, o elfo é guerreiro isso eu tenho que admitir, ainda não tive tempo nem saco para olhar se o outro esta vivo, afinal se estiver respirando, não a nada que eu possa fazer no momento, se estiver morto, idem, então pra que me incomodar. Estou desfrutando tanto esta batalha que acho que gostaria que continuasse durando para sempre, confesso que talvez não tanto.

Faço uma breve pausa, mesmo gostando da agitação da batalha tenho que recuperar o folego, meu oponente se encontra em uma posição defensiva, isso me traz mais sensações boas, me da vontade de descobrir e experimentar cada quadro de batalha possível, pois, cada um me traz novos sentimentos, e se aqui poderei sentir isso, talvez não seja tão mau.

Avanço novamente, aproveitando a falta de mobilidade do elfo, vou contornando-o pelo lado contrário ao que ele segura a espada para dificulta-lo na defesa de meu próximo ataque que é direcionado com a espada às costas do adversário, caso ele tente se virar e se defender com a espada pretendo usar a kukri para desarma-lo. Se eu conseguir desarma-lo pretendo ficar bem perto dele se não, darei um pulo para trás além de seu alcance com a espada.


Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#21

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes 31/05/16, 02:50 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ernest observa cada ângulo da batalha e traça uma estratégia que tem grandes chances de ser efetiva. Contornar a criatura pelo braço que está ferido, consequentemente, o que não segura a espada. À medida que ele caminha, o elfo se esforça para se virar. Ele sempre ficava de frente para o filho de Ares, que acaba efetuando um ataque com intenção de desarmar o monstro.

A espada do elfo voa longe. Apesar de ser uma criatura um tanto habilidosa, os ferimentos causavam dor e retiravam sua concentração, além disso, lutar com apenas um braço era muito mais complexo.

Ao ver que perdeu sua arma e não tinha mais nenhuma chance de se defender, o monstro se vira de costas e se abaixa, como um sinal de rendição. Eles estava em uma posição de execução.

[/Spoiler]
Elfo Azul – 50%
Elfo Vermelho – Morto

#22

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts 31/05/16, 03:02 pm

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ao ver a criatura desarmada à minha frente em posição de rendição, eu solto uma risada, era patético velo assim, mas isso significa que em breve acabará, mas estou me divertindo tanto que quero prolongar isto pelo menos mais um pouco.

Dou um chute em suas costelas, e o seu guincho de dor embora um pouco gratificante não é tão prazeroso, dou mais alguns para ter certeza, não, ele não me irritou de forma que sua dor não me agrada muito, então pego sua cabeça e a decepo, acho que ele também se desintegrara igual seu companheiro, mas peço à algum dos deuses lá de cima para que deixe algo para mim, nem que seja aquela adaga uma cabeça não iria nada mal.

#23

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes 31/05/16, 05:04 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares se sentia confiante e vitorioso. Acreditando que o elfo realmente havia desistido da batalha, ele resolve se divertir às custas da debilitada criatura. Seu primeiro passo seria agredi-lo com um chute.

O que ele não sabia ou talvez não tivesse como imaginar é que monstros são extremamente traiçoeiros e baixos. A jogada da criatura em dissimular uma falsa derrota havia dado certo. Talvez por saber que seu oponente é um filho da guerra, a encenação tenha vindo a funcionar. No momento em que o garoto prepara o primeiro chute, o monstro se vira dando um berro que assusta e desequilibra Ernest, que teve o pé segurado pelo braço do elfo.

Ele tenta se libertar como reação automática, mas o elfo rapidamente o puxou, tendo certa facilidade por conta da diferença de porte físico. Ernest é um garoto de 12 anos, afinal, ao passo que o elfo possui a fisionomia de um jovem adulto. Ernest cai sentado e o elfo larga sua perna, mas pula em cima do garoto dando-lhe um soco e rapidamente tomando o kukri e jogando longe. Os dois estavam desarmados e teriam de travar uma luta corpo a corpo. Ernest sente os pingos de sangue do monstro caindo sobre si, mas ele continua berrando e prepara um novo soco.



elfo - 40%

#24

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts 31/05/16, 11:34 pm

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Este Elfo já me encheu, e esta na hora de morrer, ele esta em cima mim depois de um golpe baixo que já me estressou, se é para jogar sujo então vamos jogar sujo, a adrenalina que já estava deixando meu corpo volta com força total, com minha mão esquerda procuro o ferimento que fiz no ombro direito da criatura e coloco quantos dedos couber no corte e puxo para abrir e causar dor, enquanto com a outra mão eu coloco os dedos em seus olhos tentando empurra-lo para o lado para que eu fique por cima.

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#25

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes 31/05/16, 11:49 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A ideia de atacar um ponto já enfraquecido do monstro fez efeito. Ernest conseguiu fazer com que o monstro retirasse as mãos de cima dele para poder se defender, aproveitando isso para virar o jogo. Agora ele estava em cima do monstro, com o jogo aparentemente virado. Ele ainda tenta furar os olhos do monstro, mas esse se defende desse novo ataque.

[/Spoiler]
Elfo Azul – 40%
Elfo Vermelho – Morto

#26

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts 31/05/16, 11:59 pm

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Minha raiva deste ser só aumenta com o tempo, estou realmente farto deste monstro e pretendo acabar com ele o mais rápido possível, então aproveito que estou em cima do monstro e um soco com a mão esquerda e uma cotovelada com o braço direito. (Rodada de Ataque Total)

Spoiler:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#27

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes 01/06/16, 12:18 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O monstro recebe dois ataques com uma força bem superior a de um garoto de 12 anos comum. O sangue do deus da guerra corria nas veias de Ernest, afinal. O monstro começa a sofrer com um sangramento no nariz e está tonto depois de duas pancadas na cabeça. O filho de Ares percebe que suas armas estão próximas (6m). Ele precisaria decidir se tentaria ir atrás destas, dando alguma chance de o elfo também se mover (o que é incerto devido suas condições) ou se tentaria acabar com a criatura com as próprias mãos.

[/Spoiler]
Elfo Azul – 25%
Elfo Vermelho – Morto

#28

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Ernest Watts 01/06/16, 12:35 am

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Posso estar cansado desta luta, então tenho um prazer especial por ver o sangue do elfo jorrando, poderia me divertir mais, mas melhor não arriscar, embora queira ver até onde ele sofreria dor antes de verdadeiramente implorar por misericórdia. Eu podia sentir que ele já estava sem forças, mas não havia necessidade de minhas armas para finalizar a tarefa, apenas as minhas mãos, que eu considero uma das melhores armas que eu poderia ter, então dou mais um soco em seu rosto e tento agarrar sua cabeça para quebrar seu pescoço. (Rodada de Ataque Total)

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#29

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Hermes 01/06/16, 12:49 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto acaba com o elfo com suas próprias mãos, quebrando seu pescoço. O monstro desaparece em poeira e os portões da arena finalmente se abrem, indicando que o combate havia se encerrado. Pinóquio é levado por alguns filhos de Apolo para ser tratado na enfermaria, pois seus ferimentos são graves, ao passo que Ernest escuta aplausos vindos da arquibancada.

Apesar de ter procurado, ele não chegou a ver o responsável por tal som, e ao retornar ao chalé, foi bem recebido, apesar de ter de ouvir algumas piadinhas sobre ter começado a chorar feito uma garota. A primeira aventura real do filho de Ares havia sido, entretanto, concluída com mérito.



MvP Encerrada
Experiência Base: 400

Pinóquio
Participação: 0.05
Experiência a Receber: 40
Dracmas a Receber: 20
Enfermaria até o dia 05/06

Ernest Watts

Participação: 0.95
Interpretação: 1.2
Experiência a Receber: 912
Dracmas a receber: 456

|ATUALIZADO|

#30

MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio - Página 3 Empty Re: MvP[Comum] Ernest Watts e Pinóquio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos