Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 15/01/20, 06:15 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Erack e Rómulo eram legionários que já se conheciam há um tempo, pois já haviam dividido a arena em treinos antes.

Naquela manhã de inverno eles estavam juntos de novo, dessa vez, com o filho de Quione mais feliz. Mesmo sendo mais inexperiente, o inverno potencializava seus poderes, o que tornaria a disputa interna desafiadora para o filho de Marte.

Ae chegar ao conhecido local, com seus 60 metros de diâmetro, chão de areia e arquibancadas com lares em volta, os semideuses encontram três animais de espécie estranha. Eles podiam ser chamados de quimera, mas possuíam rosto de coruja, corpo de animal e asas de dragão, diferentes do monstro habitual.

Os três voam na direção dos garotos, à 20 metros de distância, próximos ao chão.
Bichão:

#1

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 16/01/20, 03:30 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Revirei os olhos ao entrar na arena e ver o maguinho de gelo com que já havia lutado previamente. Gray, que fora chamada um pouco antes de eu decidir ir para a arena, observava os arredores com seus olhos de predador, mas pareceu não considerar que Erack Rurik fosse se quer digno de ser considerado um aliado naquela batalha, por nosso laço mental dava pra ver que ela o menosprezava tanto quanto eu. Minha espada curta estava presa na cintura e minha lança elétrica estava presa nas minhas costas, assim como o cabo da minha espada quebrada estava no meu bolso, todos à mão para uma nova batalha.

Basta fazer o que eu mandar, como da última vez — Disse, enquanto olhava para o que me esperava do outro lado do portão. Não sei se tinha um plano para lidar com isso.

Bastava avaliar sua constituição para saber que tinham sentidos avançados, mobilidade aérea e terrestre. Seria muito difícil vencê-los sem a cooperação do mago.

Role para a esquerda! — Eu estava à direita do filho da neve, portanto, a intenção era dividir no momento em que eles estivessem próximos o sufciente para não manobrar, tomando cuidado com os longos braços deles.

Eu rolaria para a extrema direita, tentando evitar o ataque da criatura. Caso conseguisse, usaria o | Chamado da Guerra | e arremessaria a lança na base da asa mais próxima da minha posição, tentando ao menos dificultar o vôo de um deles, fechando-me em seguida na minha defesa com meu escudo e tentando não morrer.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O Filho de Marte invoca em sua mão um pilum abençoado por por seu pai. A arma deve ser arremessada, e terá 99% de chance de acertar seu alvo, sendo que este ainda poderá se defender. 40 de energia e três rodadas de espera.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#2

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Erack Rurik 16/01/20, 04:20 pm

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Fiquei feliz por estar ao lado do garoto de bunda perfeita de novo. Seu jeito marrento só o tornava ainda mais desejável, fazendo valer o esforço de ter de vir até a arena para se machucar um pouco por uma mísera e reles quantia de experiência de sobrevivência contra monstros mitológicos.

Claro que quanto maior sua experiência contra eles, maiores seriam suas expectativas de vida, mas sinceramente não achava assim tão atrativo a arena, ainda mais com as malditas criaturas cuja a aparência tornava difícil defini-las, mas vamos chamar de galinhas com cara de coruja.

Eu juro que entendi ROLA à direita, mas meu cérebro de semideus sobrepujou meu espírito prostituto e, tão logo vi que as criaturas se aproximava, rolei para a direita como ordenara o gostosão com águia nos ombros, entrando em rodada de defesa total, aproveitando-me do clima gélido somado ao meu casaco glacial para potencializar minhas capacidades físicas.

Daria preferência para a esquiva, mas me defenderia com meu escudo caso fosse necessário.

Poderes Passivos Chione:


Equipamentos:

#3

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 16/01/20, 05:09 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Rómulo mais uma vez queria assumir o controle da batalha, mesmo que muitas vezes houvesse saído com os pés entre as mãos por esse motivo. Dando ordens e se movimentando, o filho de Marte dificulta o primeiro ataque dos monstros e ainda arremessa sua lança em um deles. Um arremesso normal passaria longe, pois os monstros estavam em pleno movimento, mas graças a bênção de seu pai a arma atingiu a asa esquerda da quimera. Não foi um golpe em cheio, mas a ave preferiu descer ao chão.

Tudo o que ele conseguira foi um pouco de dano e ganhar a atenção de dois dos monstros. A ferida corria por terra com incrível velocidade, enquanto a outra fazia a volta para atacar novamente pelo ar.

Erack teve sorte em precisar se defender somente de uma quimera, mas logo percebeu que o monstro era MUITO mais forte que ele. Mesmo que eles conseguisse se esquivar de alguns golpes e de usar o escudo como defesa em outros, mais cedo ou mais tarde ele seria acertado.

#4

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 17/01/20, 07:50 am

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Dei a | Espada Quebrada | para Gray e o fiz levantar vôo, enquanto a outra quimera estava dando a volta, pedindo para quele soltasse o item quando fosse ordenado, me dando mais algum espaço para me defender da criatura que me atacava com tanto afinco.

Pegaria minha lança curta[Elétrica] que estava nas minhas costas e me defenderia da criatura sem, contudo me esquecer da outra quimera que estava dando a volta. Agora com a Lança, enquanto me defendia, deixaria que a mesma crepitasse eletricidade todas as vezes que iria defender um novo golpe, usando o máximo de minhas capacidades para evitar danos, enquanto esperava que o elemento causasse certo incômodo na quimera.

Existia a possibilidade do terceiro resolver focar em Gray, nesse caso, minha ordem seria que ele subisse na vertical, enquanto se deixava perseguir por um breve período, apenas o suficiente para a criatura achar que conseguiria capturá-lo, então Gray soltaria a espada quebrada que viraria um pesado Machado de Guerra, o mais pesado de sua categoria.

Eu precisava acabar com aquele show de horrores o quanto antes para poder ajudar o maguinho escroto.


Nível 7 - O Chamado da Guerra: O Filho de Marte invoca em sua mão um pilum abençoado por por seu pai. A arma deve ser arremessada, e terá 99% de chance de acertar seu alvo, sendo que este ainda poderá se defender. 40 de energia e três rodadas de espera.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:
[/quote]

#5

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Erack Rurik 17/01/20, 07:59 am

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Luck!

As duas galinhas com cara de coruja juntaram no gostosinho da bunda farta — E quem não, né? — mas infelizmente uma das coisas esquisitas resolveu que eu era um alvo mais atraente. Bom...Não poso discordar dele.

Infelizmente minha habilidade de combate estrava muito além do nível do desafio, o que significava que eu precisaria levar a luta pro lado do guerreiro o quanto antes, embora não tivesse como fazer aquilo naquele momento.

Esperei ele finalmente sobrepujar a minha defesa para, assim que a criatura estivesse certa da vitória usar meu | Anel de Gelo | para criar uma barreira de gelo entre mim e o maldito, esperando que ele acabasse tomando um belo de um impacto por investir contra uma parede congelada. Assim que possível, criaria estalactites com minha | Criocinese | na superfície da barreira do lado da criatura para lançá-las especificamente contra suas asas.

Depois disso, me concentraria na defesa, usando minhas espada e meu escudo para isso, ficando o mais próximo da parede que conseguisse.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Poderes Passivos Chione:


Equipamentos:

#6

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 17/01/20, 12:06 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A ave de Rómulo sai voando com a espada quebrada, mas aparentemente os monstros não achavam que ela tinha tamanho suficiente para ser atacada por eles.

O filho de Marte luta contra o animal no chão, utilizando sua lança elétrica para amedrontá-lo. Apesar das faíscas serem um incômodo, o monstro parecia sentir ainda mais raiva. Quando a quimera que voava começa a vir na direção do legionário, ele acaba tendo que cuidar da sua movimentação e comete uma falha na defesa. Uma das patas compridas do monstro havia acertado o quadril/coxa do semideus.

Agora ele estava com o monstro mais perto de derrotá-lo, além do voador que chegaria nele em no máximo 3 segundos.

Já Erack, apesar de mais fraco, foi humilde o suficiente para reconhecer suas desvantagens, mas usar o que tinha ao seu favor. O semideus invoca a parede de gelo, fazendo a quimera dar uma bela cabeçada na mesma, na tentativa de bicá-lo. Em seguida, o garoto usa o controle da neve para atirar agulhas de gelo no monstro. Ele não tinha poder para fazer mais que aquilo, e as agulhas mais incomodaram o monstro do que feriram.

A quimera se recupera da batida, balançando a cabeça, e agora olha para o semideus com um pouco mais de relutância em atacar.

#7

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 17/01/20, 03:06 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Gray daria um mergulho como se simulasse um ataque contra o monstro que estava primeiramente ferido e, estando a dez metros da cabeça da criatura, a | Espada Quebrada | se tornaria o mais pesado Martelo de Guerra possível, enquanto, para que aquele plano desse certo eu faria de tudo para que o oponente estivesse concentrado demais em mim para notar sem, contudo, permitir que ele saísse do lugar da queda, pressionando quer no ataque, quer na defesa para isso, tomando cuidado para que eu mesmo não fosse acertado.

Após deixar o Machado cair, Gray se concentraria em atrapalhar investida do que ainda voava, aproveitando-se de que fora subestimada para dar um rasante em seus olhos, recuando logo em seguida para não ser abatida.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O Filho de Marte invoca em sua mão um pilum abençoado por por seu pai. A arma deve ser arremessada, e terá 99% de chance de acertar seu alvo, sendo que este ainda poderá se defender. 40 de energia e três rodadas de espera.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#8

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Erack Rurik 17/01/20, 03:33 pm

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Para causar surpresa no oponente, resolvi que devia partir para a ofensiva, criando agulhas de gelo, lanço-as direto conta os olhos da coruja, enquanto faço um movimento cuidadoso com a espada gélida almejando um corte em um dos braços da criatura, esperando causar alguma dificuldade para o monstro dali para frente.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Poderes Passivos Chione:


Equipamentos:

#9

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 17/01/20, 08:06 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aproveitando que sua ave estava voando despercebida pelos monstros, Rómulo ignora o golpe sofrido e dá uma ordem a ela. O martelo cai na bunda do monstro que estava perseguindo o filho de Marte pelo chão, mas não foi suficiente para matá-lo. Ele agora sofre para levantar, mas suas patas da frente continuavam inteiras.

O legionário é obrigado a se esquivar do novo ataque da quimera voadora e pede para sua águia alcançar seus olhos, porém a quimera era mais rápida e esperta. Assim que a águia se aproxima da face do monstro, ele a golpeia com um chifre, ferindo a ave gravemente. Ela cai no chão, ainda viva, porém muito debilitada.

O monstro dá a volta mais uma vez, mas agora decide voar na direção de Rómulo dando um rasante no chão. Sua envergadura era não grande que seria improvável o semideus conseguir se esquivar para qualquer lado.

Já Erack continua abusando dos seus poderes com o gelo, porém, o monstro não era burro. Ao ser atacado, ele simplesmente vira a cabeça para o lado, sendo atingido na lateral da cabeça e pescoço. Aquele gelo parecia ter causado um dano maior que o anterior, mas não impossibilitava nenhum movimento da criatura.

Quando o filho de Quione decide atacar abertamente o monstro, ele consegue atingir um braço, porém com o outro a quimera o agarra e joga no chão. O monstro estava sobre ele, pronto para enfiar o bico na cara do legionário.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos