Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González Empty MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Minerva 14/09/18, 03:36 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hiro, o filho de Hécate, estava ao lado da arena esperando alguém para lutar com ele. Sendo um mago, ele preferia um acompanhante de luta para facilitar sua vida e adquirir mais experiência. Após algum tempo esperando, ele vê um filho de Marte se aproximando.

Rómulo era um romano grandão e bonito, e talvez não gostasse muito da companhia, mas um mago relativamente experiente poderia ter suas vantagens numa luta, portanto, ele aceita a companhia.

Os dois garotos entram e encontram suas asquerosas inimigas: 3 empousas. Hiro fica especialmente irritado, já que as mulheres eram seguidoras de sua mãe e sempre queriam tomar o lugar dos seus irmãos semideuses. Rómulo, por outro lado, não se importava tanto, mas poderia ser facilmente enganado pela magia dos demônios.

Elas começam a avançar coleando.


Empousa¹: 150/150 HP
Empousa²: 150/150 HP
Empousa³: 150/150 HP

#1

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Hiro Toriki 14/09/18, 04:36 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Depois daquele dia que 200 pessoas morreram, depois de eu ver aquela cena grotesca e eu não poder fazer nada, decidi não permitir aquilo acontecer de novo, pois se eu não tiver poder para proteger quem eu quero, proteger quem precisa e definitivamente queria me reencontrar com aquela bruxa e impedir ela.

Agendado meu treinamento e foi me avisado que ia ter um romano comigo, particularmente eu não via problema, mas não queria problemas e.e.

Bem, pegando as minhas coisas e minhas poções, eu vou de encontro para a arena e espero o meu companheiro de luta.

Quando chegou o garoto, eu fico olhado em volta e vejo que são 3 Empusas, eu fiquei meio incomodo pois elas eram seguidoras da minha mãe, mas eu infelizmente não tinha o que fazer, a não ser me aproveitar disso.

-Minhas irmãs! -Digo andando atento a elas, pois se elas me atacassem eu me afastaria, caso elas queiram me ouvir eu continuarei a me aproximar, tendo uma distancia segura em mente e voltarei a conversar com elas. -Eu preciso dizer que eu juro, eu juro não sabia que iam ser vocês o desafio, mas eu vou corrigir isso. -Sorrio e com um movimento de mão invoco um pentagrama. -Eu irei levar todas vocês ao outro lado em paz. -Digo me distanciando.

inventário:

passivas:

ativas:



#2

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Rómulo González 14/09/18, 05:42 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A arena era meu lugar favorito, afinal, era onde a ação realmente acontecia. Depois de já ter passado por algumas batalhas, já estava acostumado ao cheiro de terra misturado ao sangue, difícil era me imaginar sem esse cheiro em minhas narinas.

Diferente de antes, dessa vez, estava acompanhado de um campista insignificante, que vira algumas vezes no acampamento meio sangue quando participava de batalhas por lá, mas dei de ombros, havia pouco ou nada que pudesse fazer para fazer controle de natalidade entre os deuses, eu mesmo fazia parte desse problema.

O dia não estava lá muito definido e, apenas porque podia, ergui minhas mãos ao céu convocando o símbolo do meu avô para que tivesse alguns novos olhos naquele local. A ave voou pelos céus e ficou rodeando a arena aguardando comandos

Do outro lado, surgiram um grupo de mulheres estranhas que não portavam armas, o que provavelmente significava que eram malditas magas. Três ao todo.

Ergueria o escudo para defender me prelarar para me defender, enquanto dava ordem para que a a águia fosse incomodar uma das empousas, mirando em uma que não tenha sido atacada pelo mago nem por mim.

- Só não me atrapalhe- Ordenaria para o outro semideus, sem e importar se ele iria ou não cumprir a ordem. Usaria a | Análise I | para adquirir qualquer dica útil contra o monstro

Não perderia a oportunidade de iniciativa, avançando em zigue-zague com o escudo a frente do meu corpo pra poder evitar qualquer disparo mágico contra mim.

Quando estivesse perto o suficiente do meu alvo, que seria preferencialmente a que não estivesse sendo atacada pelo maguinho ou pela águia, preferencialmente acertaria um corte mirando a boca da empousa, em minha longa experiência com lugares mágicos, aprendi que deveria sempre imobilizar os feitiços que pudessem ser proferidos, embora alguns deles não pudessem ser impedidos por esse método.

No mais me manteria com o escudo a postos para executar qualquer defesa necessária, me esquivando com.como fosse possível e, caso elas invocassem qualquer tipo de arma, o que duvidava muito, Usaria meu adaptador para perceber os movimentos que geralmente se usa com o tipo de armamento e adaptaria minha defesa.

Equipamento:

Poderes Ativos:

Passivas de Júpiter:

Passivas de Marte:

#3

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Minerva 14/09/18, 06:10 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hiro avança primeiro, conversando com os monstros. Elas apenas rosnam e o chamam de criatura imunda de deus. Mesmo assim ele consegue se aproximar e prender um dos monstros no pentagrama. Ela grita e xinga, mas não consegue sair.

A segunda começa a avançar contra o filho de Hécate, mas a águia de Romulo surge atormentando a bruxa, a fazendo perder tempo e condições para atacar.

Enquanto isso, o filho de Marte avança contra a terceira. Ele tenta um golpe direto, mas o monstro apenas pula para trás.


- Ah... Que bebezinho de deus lindo. Venha me dar um beijo.

A empousa começa a mexer com a cabeça do filho de Marte, o deixando com dificuldade para pensar. Ele se lembrava de ter analisado os monstros, mas agora as informações flutuavam para longe.

Empousa¹: 150/150 HP
Empousa²: 150/150 HP
Empousa³: 150/150 HP

#4

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Hiro Toriki 14/09/18, 06:26 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Escroto, filha da puta, como ele ousa agir dessa forma, eu deveria deixar ele se foder mesmo, apanhar feito vadia com aquela empousa para ele aprender a agir feito guerreiro, não como uma criança que aprendeu a usar um martelo, porra não gosto de gente que não sabe nem limpar o cu e já quer ser o maioral.

Com o atacar da empousa impedido pelo bicho do romano, eu me reorganizo para acatar a que está livre, pois 2 empousas era melhor do que lidar com três.

Com o espaço feito, eu pego minha espada e fico atento aos ataques dela, sabia que ela poderia ser um problema, por isso eu espero o momento certo, eu espero ela chegar perto completamente atento e no momento em que ela me atacasse, eu tentaria desviar e atacaria a barriga no momento que eu abaixasse, mas eu ficaria completamente atento dela tentar me atacar e caso ela tentasse, eu tentaria usar a minha espada para me defender enquanto me afastava de suas garras perigosas e suas patas poderosas.


#5

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Rómulo González 14/09/18, 07:46 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- Sim...Eu sou um bebê lindo! - E eu era mesmo...Pera...Que???

Olhando novamente para a empousa...Ela parecia extremamente bela se comparado as demais...Talvez fosse seus cabelos flamejantes que nunca enxergaram pentes ou pés meio de bode. Gosto disso numa mulher!  MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González 2112138256

Me dirijo até ela, passo após passo, confuso com aquelé rápido interesse em copular com monstros...Qual seria o produto disso? Um 1/4 semideus????

Mas eu tenho que matar essa maluca!!!!!!! Mas ela é linda meu, olha esse pé de bode!!!!! Super sexy!!!!! Matar, cacete!!!!

Tento me desvencilhar do controle mental, procurando auxílio no meu anel da vontade. Se conseguisse me desvencilhar, não recusaria e avançaria com a espada pronta para perfurar o peito da maldita empousa, sem me descuidar da defesa, erguendo o escudo à frente do meu peito prae proteger.

Caso não...Bom...Não vamos pensar nisso...

Equipamento:

Poderes Ativos:

Passivas de Júpiter:

Passivas de Marte:

#6

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Minerva 14/09/18, 10:00 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hiro aproveita a ajuda da águia para tomar a ofensiva. Com a empousa com dificuldades para se defender, o filho de Hécate tenta perfurar a barriga do monstro. Ela tenta colorar um braço na frente e consegue defender parte do golpe, que corta o braço e levemente a barriga. Por outro lado, a águia consegue furar um olho da empousa com suas garras.

Nesse momento, o terceiro monstro se liberta e corre logo na direção de Hiro.

Pelo outro lado da luta, Romulo luta contra a influência do monstro. Graças à confusão do semideus, a empousa acredita que já havia ganho. Ela avança para o bote, mas o filho de Marte se recupera no momento certo. Ele tenta um golpe perfurante no peito, mas a empousa tem tempo de desviar para o lado, sendo ferida somente no ombro.


- Miserável! Vou te rasgar! - Ela rosna e ataca o legionário com fúria.

Empousa¹: 120/150 HP
Empousa²: 150/150 HP

Empousa³: 115/150 HP

#7

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Hiro Toriki 14/09/18, 10:27 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Droga, tudo o que eu não queria que acontecesse aconteceu, a empousa que eu tinha prendido estava livre e estava puta comigo, bem eu a atrai e a prendi, motivos ela tinha, mas eu não poderia me atar a esse detalhe, pois agora eu precisava atacar com tudo e aquela furia seria a ruína dela.

Eu precisava ser rápido porque minha dependia disso, por isso eu escolhi ser rápido e fatal, primeiro de tudo eu desmaterializo meu chicote que antes estava na minha pulseira e a seguro com as duas mãos e para caso eu fosse atingido pelos raios das escamas, eu uso a minha habilidade imunidade de aprendiz para suportar melhor os efeitos do choque.

No momento em que ela chegasse perto, eu desviaria pro lado e tentaria colocar os meus braços por volta da cabeça da empusa e num movimento rápido, apertaria seu pescoço com o chicote e tentaria jogar ela pro chão.

Caso desse certo, eu não exitaria, eu usaria toda a força que tinha para quebrar o pescoço dela. Caso não desse certo ou fosse impedido, eu me afastaria e pensaria num outro plano, mas sempre atento aos movimentos das empusas.

passivas:

#8

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Rómulo González 14/09/18, 11:11 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
E é por isso que mago bom É MAGO MORTO!!!

Meus olhos se encheram de ira, preenchendo milha corrente sanguínea com adrenalina e, sem querer dar espaço para um novo golpe eu resolvo gingar, zigue-zagueando na frente da empousa, cortando onde eu achasse mais conveniente, não me preocupando mais com preciso tática, mas com capacidade de destruição, usando o escudo pra bloquear golpes que por ventura ela me desse, embora não estivesse a fim de dar essa chance a maga, usando a antigravidade pra aliviar o peso dos meu corpo.

- Você irritou a pessoa errada, maldita - Diria entre dentes, enquanto a pressionava.

Equipamento:

Poderes Ativos:

Passivas de Júpiter:

Passivas de Marte:

#9

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Minerva 14/09/18, 11:37 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hiro aproveita o ataque desenfreado da empousa recém liberta para atacar o pescoço da mesma. O golpe é forte, mas o monstro é rápido e agarra o braço do semideus. Quando ele tentaria puxar o monstro para o chão, a outra empousa ferida se aproxima também e o ataca. Ele não resistiria às duas ao mesmo tempo. O chicote estava preso no pescoço do monstro, o ferindo, mas seu braço estava sendo machucado e preso. A outra empousa dá um bote para morder seu pescoço.

No outro combate, Romulo atinge o mesmo grau de fúria que sua inimiga e acerta-lhe um golpe poderoso. Não foi suficiente para matá-la, mas deixou o monstro muito ferido e vulnerável. Sua águia voava de volta para ele, muito ferida pela luta contra a empousa.


Empousa¹: 120/150 HP
Empousa²: 80/150 HP

Empousa³: 25/150 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos