Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Rómulo González 14/09/18, 11:54 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Aproveitando que minha águia voltava pra mim, pediria que ela desse um rasante contra a empousa para apoderar criar uma pequena distração, suficiente para eu conseguir um golpe fácil e com poucas chances de defesa.

Sem me descuidar diante da vulnerabilidade da minha inimiga, corro em zigue-zague  a direção da minha oponente com o enchido diante do corpo, mirando dessa vez um golpe fatal: peito, pescoço ou ventre, dependendo do que fosse mais fácil pela minha opinião, procurando finalizar aquele oponente o mais rápido possível, mas de forma segura, me defendendo como fosse possível.

Caso eu conseguesse finaliza-lá com um único golpe sem ter que me preocupar com a defesa, entraria em rodada de ataque total e miraria minha lança na empousa que estivesse na minha linha de ataque sem riscos de empatar o maldito mago. Caso não fosse possível disparar pelo mago estivesse na minha linha de ataque lançaria o mais próximo possível do embate só pra poder assustar as oponentes, talvez conseguindo uma brecha para o maguinho não morrer cedo. Isso não ia fazer bem para a confiança dos gregos nos legionários.

Se não fosse possível, me defenderia como pudesse da empousa sem recuar um passo se quer de perto dela.

Caso a matasse, mas não fosse possível fazer o lançamento, apenas correria na direção do mago pra que, pelo menos, minha presença pudesse salvá-lo.

Equipamento:

Poderes Ativos:

Passivas de Júpiter:

Passivas de Marte:

#11

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Hiro Toriki 15/09/18, 12:06 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Eu tinha quase conseguido de derrotar aquela droga de empusa, mas ela tinha que agarrar meu braço, filha da minha mãe u.u

Bem eu não tinha o que fazer do que tentar me libertar, mas aí eu vi a outra empusa vir me atacar querendo me morder, então eu só tinha a unica coisa que fazer, agradecer a empusa presa, pois eu a usei como apoio e tentei dar o chute mais forte daquela que vinha em minha direção.

Caso desse certo e ela se afastasse de mim, tentaria desequilibrar a empusa que me segurava, erguendo o corpo dela pra ela me soltar.

#12

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Minerva 15/09/18, 12:16 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Romulo não tem dificuldades para finalizar o monstro. Ele então aproveita para arremessar a lança na direção da empousa que dava o bote. O arremesso foi de longe sem tanta precisão, mas atingiu a perna de lata. Esse golpe, somado ao chute de Hiro, derrubou o monstro no chão, porém ainda viva.

Agora o filho de Hécate, mais livre, tenta derrubar o monstro preso. Ele consegue subjugá-la, mas a dor pelas garras em seu braço foi tanta que o garoto foi obrigado a soltar o chicote. Agora o monstro estava de joelhos a sua frente, e a outra caída ao lado. O chicote estava no chão.


Empousa¹: 30/150 HP
Empousa²: 60/150 HP

#13

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Hiro Toriki 15/09/18, 12:28 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Com um dos meus braços doendo, com a outra mão, eu rapidamente pego minha espada e ataco aquela que estava a minha frente, sem pena e sem exitar em nenhum momento, pois sabia que ela me mataria se houvesse chance.

Caso ela tente me impedir ou me atacar, eu focarei em derrubar ela com um chute e jogar me jogar em cima dela com minha espada mirando em seu peito.


#14

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Rómulo González 15/09/18, 12:31 am

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Bom...Não matei o maldito vampira/maga seduzente, mas não erraria na próxima e, ativando o | Gorro do Aviador | começaria a flutuar e voaria baixo em zigue-zague em direção a criatura que fora ferida pela minha lança e, com meu escudo na frente do meu corpo, apontaria para a demônia e tentaria atravessar o corpó da empossa com minha espada usando o impacto da velocidade do movimento pra causar ainda mais dano.

Se conseguisse eliminar a segunda, usaria meu medalhão do retorno para recuperar minha lança e a lançaria contra a última que havia sobrado pra facilitar pro mago.

Caso não conseguisse matar a criatura, não me desatentaria da defesa, usando meu escudo para me defender e, se achasse necessário, me afastaria flutuando pra me ajudar com a defesa.

Equipamento:

Poderes Ativos:

Passivas de Júpiter:

Passivas de Marte:

#15

MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Hiro Toriki e Rómulo González

por Minerva 15/09/18, 12:10 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Finalizada|


Hiro Toriki
Experiência Recebida: 500
Dracmas: 250
[x2 Evento]
Perícia com Chicote: 30 Pontos
Perícia com Espada: 10 Pontos


Rómulo González
Experiência Recebida: 500
Dracmas: 250
[x2 Evento]

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos