Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez Empty MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez

por Plutão 20/12/19, 02:47 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Marte chegava a sua Coorte e dantes que entrasse fora orientado pelo Centurião da mesma que pegasse seus materiais de guerra e se dirigisse ao Coliseu para treinar. Chegando lá a arena tinha 25m de diâmetro, chão gramado e do outro lado uma dracaenae armada de escudo e lança. O que um monstro grego fazia no acampamento romano ninguém sabia, mas coisas estranhas acontecem o tempo todo.


dracaenae:

Poste as habilidades, equipamentos e tudo o mais que estiver levando e irá usar. Manolo

#1

MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez Empty Re: MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 20/12/19, 03:12 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A relativa paz em que estávamos vivendo desde que a guerra contra os egípcios teve seu fim estava deixando os acampamentos mais relaxados, quase como se esquecêssemos que, com uma guera eminente ou não, ainda éramos filhos de deuses cheios de picuinhas internas e que viviam se destruindo e armando uns contra os outros. Não demoraria muito para que fôssemos pegos em uma nova crise e eu sinceramente não queria estar despreparado. Por isso fiquei muito animado com a possibilidade de ter um oponente no coliseu.

Ergui-me satisfeito com o convite e segui para o local, já equipado. No caminho emiti um grito agudo e alto, que pode ter assustado outros indivíduos, embora eu não me importasse. Dos céus, uma águia cinzenta desceu em um rasante rápido, parando em meu ombro esquerdo.

- Parece que o temos uma cobra para matar hoje, Gray! - Disse para minha águia, quando finalmente pisei no chão gramado da arena, observando meu inimigo que estava tão bem armado como eu. — Ganhe os céus, Gray e me ajude quando eu pedir.

Pus meu escudo em frente ao meu corpo e comecei a me movimentar em zigue zague pela arena, me aproximando da serpente, circulando-a a a cada passo e estudando seus movimentos, minha intenção era ensaiar uma estocada rápida no braço da lança, para só então me afastar novamente, com o escudo pronto para se defender como fosse necessário, dando prioridade para a esquiva.

No bolso, minha espada quebrava jazia escondida para alguma emergência e a espada curta esta na bainha da minha cintura.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:
[/b]

#2

MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez Empty Re: MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez

por Plutão 20/12/19, 03:42 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A águia eleva voo aos céus e a dracaenae avança no semideus que segue zigue-zagueando pelo caminho. A lança do monstro treme ao se chocar com a lança de Rómulo por pouco não atingindo o alvo dele, que defende com o escudo a investida da inimiga. 1,5m os separam.

Dracaenae 100%

#3

MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez Empty Re: MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 20/12/19, 04:17 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ordenei que a águia descesse num rasante rápido contra a dracaenae para atrapalhar sua visão, enquanto fazia uma nova investida, dessa vez mirando a parte inferior do corpo da ofídia, cravando a lança elétrica onde estivesse mais próximo, apenas para ferir a oponente e depois recuar, usando o escudo para aparar qualquer ataque de retaliação me afastando apenas o suficiente para não tomar um novo golpe enquanto a águia, assim que completasse sua missão, usaria de movimentos rápidos para se afastar novamente para os céus.


Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:
[/b][/quote]

#4

MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez Empty Re: MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez

por Plutão 20/12/19, 04:28 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Assim como o guerreiro gritou a águia o fez e atacou a inimiga, em defesa tenta empalar a águia ferindo perto das patas. No golpe para atingir a ave a dracaenae abre um espaço para o semideus atacá-la no limiar da transição entre as escamas e a pele quase humana. Uma estocada rápida e um sangramento como resultado afeta o equilíbrio dela. A ponta do escudo dela bate no punho em que o campista segurava a lança e quase a deixa cair no chão.

Dracaenae 80% (-5%)
Águia 55/65 HP

#5

MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez Empty Re: MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 20/12/19, 04:39 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O primeiro golpe que fora bem sucedido, embora eu sentisse que quem levara a pior naquela dança letal fora Gray.

Por pouco minha lança não fora tomada de mim, mas não tinha problema. Resolvi que deveria contorná-la, começar a obrigar que ela se mantivesse em constante movimento para estar de frente para mim. Antes de oferecer uma estocada, fintei um ataque, esperando que a mesma antecipasse sua defesa, voltando a fechar minhas defesas no momento seguinte ao ataque, sem me descuidar de suas "pernas" que poderiam me derrubar.

Não queria usar a tática de Gray novamente. Áquela altura, ela já sabia como seguiria o golpe, precisava de um outro momento mais oportuno para distraí-la.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:
[/b][/quote]

#6

MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez Empty Re: MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez

por Plutão 20/12/19, 05:16 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A finta funciona e mais um lado é ferido, mas o escudo da dracaenae o empurra para trás, o fazendo tropeçar caindo de costas. A lanceira o ataca mais uma vez, porém o escudo impede que o mesmo tenha a cabeça vazada. Com um rolamento se afasta dela e vai recuperando o fôlego perdido por causa da adrenalina. O monstro estava ficando enfurecido.

Dracaenae 65% (-10%)
Águia 55/65 HP

#7

MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez Empty Re: MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 20/12/19, 06:08 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Bati com a lança no escudo em uma clara provocação, na intenção de fermentar ainda mais o ódio pungente no coração da ofídia antes de avançar novamente, num zigue-zague irregular, minha mira dessa vez era o próprio escudo da serpente, minha arma crepitando eletricidade de forma intensa, eletricidade essa que eu iria controlar com a | Eletrocinese | para deixar o braço do escudo dormente, causando um impacto cruel e voltando a me afastar apenas um pouco dessa vez, sem saber se minha estratégia daria certo ou não.

Claro que estaria pronto para a represália, me defendendo como fosse possível

Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. Se a energia for concentrada em um alvo pequeno, como um gato, pode até matá-lo. Alvos maiores, como semideuses ou humanos, causa dormência no local de contato e alguns milésimos de segundo de lentidão. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#8

MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez Empty Re: MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez

por Plutão 24/12/19, 12:18 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rómulo insiste no ataque e enfurece a dracaena ao eletrocultar seu escudo e por consequência todo o braço esquerdo dela. A aproximação foi o suficiente para ela acertá-lo com a lança na coxa esquerda do semideus mesmo com os espasmos temporários. Por instinto e reflexo a cria de Marte se afasta.

Dracaenae 35% (-10%) Braço esquerdo dormente
Águia 55/65 HP

Rómulo -20 MP e -15 HP (-5)



Obs.:Edited. Motivo: acrescentar a perda de HP devido o ferimento por lança. Sem att na ficha ainda :\



Última edição por Plutão em 25/12/19, 11:12 am, editado 2 vez(es)

#9

MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez Empty Re: MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 24/12/19, 11:29 am

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Parece que está com problemas minha cara ofídia — Zombei, ignorando completamente o latejar do ferimento na perna que ela havia me causado. Era óbvio que eu não sairia daquele embate ileso, mas havia conseguido imobilizar periodicamente um dos braços da guerreira. Precisava de um ataque decisivo o mais rápido possível antes que ela se recuperasse por inteiro. — Vê essa espada quebrada? — Disse retirando-a rapidamente do bolso usando o braço do escudo. Parecia extremamente inofensiva: Um punho com uma lâmina praticamente inexistente. — Ela será a sua ruína — Eu disse, jogando-a no ar que foi se transformando numa lança longa, esperando que ela distraísse a dracaena, embora não fosse um fator determinante.

Uma ordem emitida para Gray o faria descer sobre os olhos da Dracaenae para prejudicar sua visão, enquanto a espada quebrada subia no ar para se transformar, no mesmo instante em que eu arremessaria minha lança elétrica crepitando contra o braço ainda bom da ofídia. Meu gorro de aviador seria ativado nesse ínterim levantando vôo na direção da lança longa antes que ela caísse, com o ar ao meu redor já se revoltando e lavantando poeira na direção do monstro para atrapalhar sua visão e dar mais chances que meu movimento desse certo.

Assim que tivesse a lança longa, que outrora era uma espada quebrada, em mão, faria um rasante para perfurar a dracaenar, me aproveitando do tamanho da arma pra não sair muito feirido naquela rodada de ataque total.

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#10

MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez Empty Re: MVP [COMUM] | Rómulo Gonzalez

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos