Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 18/01/20, 08:37 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Vendo que a situação era crítica, decidi usar novamente a lança abençoada por meu pai, segurando a minha com a mão do escudo enquanto invocava o | Chamado de Guerra | arremessando-a na cabeça da criatura que estava tentando se livrar do martelo, virando-me em seguida para a que ansiava me atacar, trazendo minha lança para a mão normal.

Se não dava pra esquivar, tinha que usar o próprio ataque dele contra ele mesmo.

Comvocaria os ventos e assim que ele estivesse a uma certa distância, faria com que poeira se erguesse vindo das minhas costas e me abaixaria fazendo uma base bem sólida, mantendo minha lança em riste, esperando que a criatura se empalasse.

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O Filho de Marte invoca em sua mão um pilum abençoado por por seu pai. A arma deve ser arremessada, e terá 99% de chance de acertar seu alvo, sendo que este ainda poderá se defender. 40 de energia e três rodadas de espera.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#11

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Erack Rurik 18/01/20, 08:49 pm

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Não sabia como lidar com aquele tipo de monstro e, sinceramente, ja estava vendo minha derrota eminente, especialmente quando me vi no chão, de cara para o maldito momstro que se encaminhava para me bicar.

Coloquei o escudo na frente do corpo, na esperança de defender, mas sem me deixar morrer em vão, usa do o momento do ataque e, consequentemente a força da investida, para usar minha Wakisaki em um golpe perfurante no pescoço da criatura enquanto eu era coberto por uma barreira de chamas.

Barreira Elemental [Inicial]
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Poderes Passivos Chione:


Equipamentos:

#12

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 18/01/20, 09:29 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Erack nunca estivera tão perto da morte e da vitória ao mesmo tempo. O monstro desceu seu bicho enorme no semideus, mas ele invocou a barreira elemental, o que reduziu a força do golpe do monstro, devido ao susto, e ainda aproveitou a proximidade da cabeça monstruosa para fincar sua espada gélida em sua garganta. O monstro agonizou por 3 segundos, e então se dissolveu em pó, lambuzando o filho de Quione.

Já Rómulo, que tinha dois adversários, escolheu eliminar rapidamente a quimera inválida para então se concentrar no ataque da segunda. Ao invés de somente se defender, o legionário mantém a guarda alta e com o auxílio dos ventos e da poeira, espera o impacto com sua lança. O problema era que o monstro pesada pelo menos 100 Kg e estava com uma velocidade considerável. Assim que se chocam, Rómulo sabe que seu ombro foi deslocado. Ele não sabia onde havia atingido o monstro, mas o fato é que ele estava vivo.

A quimera, que caiu vários metros adianta, se levantando com dificuldade, com um ombro e asa fortemente feridos, mas ainda começando uma última corrida contra Rómulo, que estava caído, sentindo muita dor.

Erack estava a uma distância suficiente para conseguir intervir antes do encontro, e essa atitude seria essencial para a sobrevivência do filho de Marte.

#13

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 20/01/20, 09:43 am

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu sabia que ia doer, mas não imaginei que seria tanto.

Foi quando estava há poucos segundos do impacto que percebi a marca que estava fazendo. Já era tarde.

O impacto veio junto com a dor fascinante, que me fez me contorcer no chão feito Neymar no último mundial. O grito que saiu de minha garganta não foi nada heroico, mas a dor não me permitia segurá-lo por orgulho.

Meus sentidos, no entanto deviam ser capaz de avisar que a batalha não acabara e, num último esforço para impedir que acabasse sendo morto, num completo instinto de auto-predervação, tentaria usar a | Eletrocinese | para intensificar o elemento impregnado em minha lança e causar dano na criatura.

Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. Se a energia for concentrada em um alvo pequeno, como um gato, pode até matá-lo. Alvos maiores, como semideuses ou humanos, causa dormência no local de contato e alguns milésimos de segundo de lentidão. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:



Última edição por Rómulo González em 20/01/20, 09:53 am, editado 1 vez(es)

#14

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Erack Rurik 20/01/20, 09:51 am

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Ainda estava incrédulo pelo fato de ter realmente vencido o monstrengo, mas o grito do bumbum delícia me despertou de minha euforia da Vitória antes mesmo que ela me inundasse.

Eu podia ligar pouco ou nada para os ferimentos que alguém levava na arena, importando-se normalmente com minha segurança, mas a gravidade da situação me obrigou a me mover, minha barreira de chamas me seguindo durante o percurso.

Minha intenção era usar o fato do monstro estar completamente focado no Filho de Marte e avançar feito uma locomotiva contra o flanco do mesmo, com o escudo diante do meu corpo e a Wasaki pronta para ser fincada até o talo no monstro, além, é claro, de esperar que a própria barreira de chamas desse a ele um bom dano.

Barreira Elemental [Inicial]
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Poderes Passivos Chione:


Equipamentos:

#15

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 20/01/20, 10:09 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
em ter muito o que fazer, Rómulo apenas utilizado a poder do deus seu ancestral para atrapalhar o monstro no seu ataque. Já Erack, que tinha um papel crucial no momento não fez de rogado e correu em auxílio do amigo. O monstro mal pôde perceber quando o filho de Quione se abeirou dele no meio da corrida. Ele até tentou parar, mas era tarde. A Wasaki rasgou o monstro por dentro, pondo fim a vida do último inimigo.

Rómulo conseguiu pôr o ombro no lugar logo depois. Apesar da dor, em algumas horas com algum gelo no local ele estaria pronto novamente para lutar.


|MvP Finalizada|
Experiência Base: 1.500
Membros: 2

Erack Rurik
Participação: 0.55
Interpretação: 1.2
Experiência Recebida: 2.000
Denários Recebidos: 1.000


Rómulo González
Participação: 0.45
Experiência Recebida: 1.350
Denários Recebidos: 600

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos