Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Erack Rurik 17/09/18, 03:47 pm

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Aproveitando que o esqueleto estava concentrado no outro semideus, avanço rapidamente, desferindo um corte em sua coluna vertebral, bem acima da pélvis e me afasto, na intenção de me esquivar de é qualquer golpe de retaliação, me defendendo usando aWasaki, de forma que a lança não me acertasse, desviando sua trajetória pra longe do meu corpo.

Ativos:

Poderes Passivos Chione:


Equipamentos:
[/quote]

#11

MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Minerva 18/09/18, 11:36 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Erack se aproveita bem de sua vantagem, e com um golpe rápido, derrota o lanceiro que iria atacar Pinóquio. Nesse momento, o espadachim restante levanta com muita dificuldade. O filho de Belona ainda estava caído.

#12

MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Erack Rurik 18/09/18, 04:40 pm

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Aproveitando-me da aparente dificuldade do outro esqueleto de se reerguer, entraria em rodada de ataque total, avançando sobre ele com a Wasaki pronta para fazê-lo em pedaços, desferindo um corte no antebraço do braço que segurava a espada e em sua coluna vertebral.

Ativos:

Poderes Passivos Chione:


Equipamentos:

#13

MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Pinóquio 18/09/18, 08:46 pm

Pinóquio

Pinóquio
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Aproveitaria o momento e me levantaria o mais rápido possível para dar uma espadada na costela do monstro e tentar mata-lo o mais rápido possível.

Passivas:

#14

MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Minerva 18/09/18, 10:25 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Finalizada



Erack Rurik
Experiência Recebida: 500
Dracmas: 250
[x2 Evento]


Pinóquio
Experiência Recebida: 200
Dracmas: 100
[x2 Evento]

#15

MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos