Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 29/01/20, 09:25 am

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
NÃO!!!!

Um misto de culpa e raiva se formaram em meu interior ao ver meus aliados caídos no chão da arena, enquanto era encarado pelo único olho da besta gigante que havia bloqueado meu caminho com a mão, curvando-se no processo. Era minha culpa Gray ter sido atingido, assim como era minha culpa(?) o mago estar caído no chão. Que tipo de General eu era que sempre mandava meus aliados para o fatídico fracasso? Era óbvio que eu precisava fazer alguma coisa.

Com minha ira borbulhando por estar sentado feito um idiota na frente de meu inimigo, apelei para o | Chamado da Guerra | arremessando o pilum naquela posição de vergonha mesmo em que eu estava, flexionando os meus músculos da melhor forma que podia, mirando o único olho da criatura.

Dando certo, eu correria em auxílio de Erack com meu escudo já na direção de cobri-lo, encolhendo o meu corpo na frente do dele, agachado na tentativa de evitar que as flechas o acertassem, usando meu próprio corpo como escudo.

Assim que os arqueiros tivessem terminado de disparar, eu tomaria uma poção de energia e, ajustando o corpo do rapaz com a noção de primeiros socorros que havíamos aprendido nos treinamentos da legião, daria a última poção de energia para o maguinho. Já havia vivido coma por gasto de MP antes, mas não sabia a extensão dos danos no garoto.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O Filho de Marte invoca em sua mão um pilum abençoado por por seu pai. A arma deve ser arremessada, e terá 99% de chance de acertar seu alvo, sendo que este ainda poderá se defender. 40 de energia e três rodadas de espera.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#11

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 29/01/20, 10:33 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Coberto de ira, o filho de Marte arremessa o pilum no ciclope. A proximidade e a surpresa que o golpe causou no ciclope o impediu de tentar desviar. A lança acerta o olho do monstro fazendo-o se curvar para trás. Rómulo não sabia a extensão do dano, mas não ficou lá para ver.

Enquanto corria na direção de Erack, o semideus viu que uma flecha lhe acertara, mas não sabia onde exatamente. Aquela visão do corpo caído sendo alvejado tomou o filho de Marte da maior fúria que ele já sentira na vida, o que lhe deu uma velocidade extraordinária para alcançar o filho de Quione com seu escudo.

Enquanto o protegia, sofreu uma flechada na perna desprotegida, mas não se importava. O legionário então toma uma poção com um gole e tenta dar uma ao companheiro caído, desesperadamente. Erack começa a gemer, mas não parecia em estado para levantar por enquanto, apesar de estar vivo.

#12

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 29/01/20, 02:17 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu gostaria de dizer que aquilo era uma vitoria, mas sabia bem que era apenas um prelúdio da derrota que estava prestes a sofrer.

Não tinha muitas opções àquele ponto e precisava mesmo acabar com a linha de fogo inimiga, de modo que controla os ventos, agora que estava mais próximo dos oponentes ordenando-os que seguissem poeira do chão e cobrissem os Goblins arqueiros numa tentativa pífea de prevenir mais disparos, especialmente agora que o rapaz parecia de recuperar um pouco da grave perda de energia.

Pensei em fazer algum barulho para acertá-lo, mas do outro lado da arena tínhamos um grande problema que tinha acabado de perder o olho e só tinha sobrado um único sentido pra se orientar.

Eu não podia me dar ao luxo de fazê-lo vir na nossa direção, não com Erack naquele estado.

A poeira funcionando ou não, me concentrará na defesa, atento tanto ao gigante, quanto aos Goblins, prestando atenção em seus disparos para o caso de ter de ajustar o ângulo vi escudo para proteger tanto a mim quanto Erack...

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#13

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 29/01/20, 04:26 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Numa tentativa desesperada de interromper os tiros dos arqueiros, Rómulo controla o vento novamente para levantar poeira. Se ela não era alta o suficiente para cobrir o ciclope, para os goblins era mais que suficiente. Os três, momentaneamente cegos, param de atirar e começam a chacoalhar as cabeças para recuperar a visão.

Já o ciclope estava se orientando pelo som dos goblins, mas não seguia exatamente na direção deles, andando de um lado para o outro se aproximando aos poucos.

Erack começa a sentir a energia voltando e já consegue levantar, porém não era bom ele se esforçar muito ou poderia cair de novo.

#14

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 29/01/20, 05:16 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Com a cor voltando ao rosto de Erack, enquanto ele esta lentamente despertando, cubro sua boca com a minha mão, aproveitando a confusão causada entre os goblins, chego bem perto do ouvido dele.

Não faça barulho. Você vai se levantar e seguir para longe de onde eu estou. Vou acabar com os capetas E o gigante, você não tem mais que se esforçar. Se afaste. — Ele executando ou não, faço meu primeiro movimento, pegando a lança elétrica que estava ali por perto e aproveito que ele vinha se aproximando para mirar e arremessar a Lança Curta[Elétrica] no saco do infeliz, esperando que o choque seja agradável, enquanto mancava na direção dos goblins com meu escudo na frente do corpo, caso o mastodonte me seguisse, pularia fazendo um rolamento saindo da frente dele, deixando que os Goblins lidassem com o resto, esperando que aquela altura, se Erack resolvesse seguir minhas ordens, o | General | tivesse lhe ajudado a sair da rota de colisão.

Como estava lutando contra mais de um oponente, meu | Instinto de Batalha | fornecia suporte o suficiente para aquela empreitada.

Caso o bonitão estivesse convalescendo de dor, porque, real, eu estaria, assim que um goblin entrasse no meu raio de ataque, faria a | Lança Quebrada | virar uma | Lança Longa | e a arremessaria contra o primeiro deles, isso se fosse possível. Caso não, apenas me concentraria em diminuir a distância e me defender como fosse possível aquela altura.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#15

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Erack Rurik 29/01/20, 06:05 pm

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Tive certa dificuldade de entender o que estava acontecendo. A última coisa de que me lembrava, era que estava prestes a ser embalado por dois goblins, mas devo ter usado meus poderes por tempo demais, por isso me encontrei naquela situação.

Enquanto estava inconsciente, senti algo rígido contra o meu corpo, algo descer pela minha garganta e o cheiro inebriante de suor e sangue, misturado às partículas da arena. Sem sombra de dúvida era Rómulo.

Queria aproveitar que estava tão perto pra tirar uma casquinha, mas meu corpo estava com dificuldade de responder aos meus comandos, mas a vibração no chão da arena significava que algo imenso estava se aproximando e eu não precisava estar completamente são para adivinhar do que se tratava.

Rómulo me dera una ordem ao pé do ouvido e meu corpo reagiu antes de ter plena consciencia do que estava fazendo, andando para o lado ainda com certa dificuldade, a mente enevoada, mas ciente que tinha que me afastar da batalha por enquanto, fosse dos arqueiros ou do maldito ciclope, deixnaod os pormenores para Rómulo, que apesar de sempre parecer saber o que está fazendo, normalmente era o culpado de eu sempre me dar mal.

Caso fosse necessário, saltaria ou correria, mas duvido que tivesse força para um ou outro que diria os dois.

Poderes Passivos Chione:


Equipamentos:
[/quote]

#16

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 30/01/20, 07:24 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Rómulo aproveita o pouco tempo que lhe resta para dar ordens ao filho de Quione, atacar novamente o ciclope, acertando sua perna, pois o monstro se movia muito. O monstro ruge de ódio e dor e começa a marca na direção da qual a lança veio. Ainda assim, o filho de Marte consegue lançar sua lança transmutada em um dos arqueiros no exato momento que eles começavam a recuperar a visão.

Agora ele tinha dos goblins mirando nele e o ciclope cambaleando na sua direção, apesar de ainda estar em plena condições de esmagar o legionários. A distância era de 8 metros para ambos.
Mapa


#17

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 30/01/20, 11:30 am

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu chamei atenção DEMAIS nessa rodada.

Eu fiquei um pouco magoado de não poder acertar o saco do gigante, seria muito engraçado, mas fazer o que.

Eu agora estava em um herdeiro dilema, que eu sabia não ser facilmente resolvido, portanto, apenas me reservei a fazer o que sabia de melhor: Lutar!

Avancei na direção dos goblins, na verdade, na direção da minha lança, usando o escudo para aparar os disparos, prestando bastante atenção na mira deles para me movimentar. Minha ideia era simples: Avaliar o local em que eles mirariam e mover o escudo no segundo em que puxassem o cordel, bloqueando o disparo, inclusive me esquivando caso necessário, usando a | Fortitude | para tentar ignorar o dano sofrido até aquele ponto.

Minha intenção era recuperar a lança que havia sido usada na rodada anterior para atrapalhar ambos os goblins, girando em seu meio e aproveitando de seu tamanho para fazê-los perder suas armas enquanto ainda era tempo.

Se o gigante fosse na direção em que eu estava, teria pouca coisa para me preocupar, já que eu não estaria mais ali, mas se ele me seguisse, depois de tentar desarmar os arqueiros, funcionando ou não, eu prosseguiria, esperando que ele esmagadas os goblins, enquanto eu rolaria para o lado caso fosse alcançado.



Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#18

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 30/01/20, 11:39 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Rómulo precisava tomar uma decisão e o fez rapidamente. Escolhendo o lado mais fraco, avançou contra os goblins. Talvez um filho de Atena conseguisse bloquear todos os tiros, mas ele tinha muita dificuldade. Mesmo assim, sendo atingido somente em uma perna, o garoto continuou correndo. Ao chegar aos pequenos, ele tenta desarmar os dois, mas enquanto fazia com um, o outro correu para longe, ficando às suas costas. O goblin desarmado estava na sua frente e se preparava para fugir. Enquanto isso, o ciclope tentou ir em direção aos sons da batalha, mas demoraria alguns segundos para alcançá-los.

#19

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 30/01/20, 12:04 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Droga....Não deu certo.

Se eu houvesse recuperado a lança, primeiro me preocuparia com o que estava atrás de mim, virando meu corpo, para defender o disparo que provavelmente estava sendo preparado contra mim, colocando o escudo para onde eu achava que ele estava mirando, em seguida, giraria meu corpo aproveitando da força centrífuga para arremessar a lança nas costas do que fugia.

Se tivesse tempo ainda antes do gigante chegar, avançaria contra o que sobrara desembainhando minha espada curta e, com o escudo na frente do meu corpo, tentaria decaptá-lo com um corte na horizontal.

Caso eu não conseguisse recuperar a lança, meu movimento estaria focado naquele que havia saltado para longe da minha investida, ficando as minhas costas. Giraria meu corpo usando meu escudo para defender qualquer disparo e avançaria contra ele para decaptá-lo com minha espada num corte horizontal, depois sairia da trajetória que o gigante percorria tentando não ser pisoteado por este nem fazer muito barulho para que ele não me seguisse.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos