Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 3 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 30/01/20, 03:47 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Em posse da lança, Rómulo se defende do primeiro tiro de um goblin e arremessa a lança nas costas do desarmado. O som da flecha no escudo chamou a atenção do ciclope, que agora se aproximava perigosamente do filho de Marte. Ele parecia estar farejando o semideus também, portanto uma vez em que ele se aproximasse, provavelmente não perderia o rastro novamente.

O último goblins prepara mais um flecha. Ele estava a 6 metros do legionário, mas o ciclope estava mais próximo e o alcançaria em pouquíssimos segundos.

#21

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 3 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 30/01/20, 04:34 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Goblins malditos.

Não consegui pegar o último como eu desejava e o meu tempo para fazê-lo chegou ao limite no momento em que o Cíclope cegueta se aproximou. Eu odiava quando tinha que deixar uma presa escapar, mas essa era a única escolha, especialmente enfrentando um arqueiro e um brutamontes de muitas toneladas.

Precisava recuar na direção da lança que havia arremessado contra o goblin desarmado.

Caso eu visse que o arqueiro estava Armando mais uma flecha, eu defenderia com o escudo uma.ultima vez antes de começar a me apressar na direção da lança para recuperá-la e continuar recuando para uma distância segura para, só então, começar a contornar o gigante, tentando mantê-lo, inicialmente entre mim e o arqueiro como uma espécie de parede.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#22

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 3 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 30/01/20, 04:52 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Rómulo sabia que precisava se preparar para as próximas cenas da luta, por isso se limita a uma movimentação em que recuperaria sua arma atirada e de quebra conseguiria lidar com um monstro de cada vez, interpondo o ciclope entre ele e o goblin restante.

Quando consegue concluir o movimento, percebe que o ciclope está um pouco confuso, mas logo sentiria seu cheiro novamente. Ele teria pouco tempo de vantagem. Já o goblin começava a desviar do ciclope, mas Rómulo teria alguns segundos para se movimentar antes de entrar na linha de tiro do arqueiro.

#23

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 3 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Rómulo González 30/01/20, 05:50 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ta...Ja chega disso...

Do céu, Gray descia como uma flecha com uma ordem em mente, chamar a atenção do Cíclope. Ela desceria em um rasante passando de frente para trás em seu ouvido, arranhando-o de leve enquanto dava um grito digno da águia símbolo de zeus, em seguida descendo rente as costas do ciclope em movimentos sem padrão, e então voando rente ao chão em zigue zague e indo atrapalhar o maldito goblin, enquanto eu ativava meu gorro e ganhava os céus, colocando o pilum na minha frente e avançava contra o Cíclope, mirando a lança no pescoço da criatura, jogando todo o peso do meu corpo naquele golpe, esperando ser o suficiente para levá-lo ao alento final.

Caso ele se desfizesse em pó e eu ainda tivesse tempo, arremessaria a lança contra o goblin restante.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

Poder Ativo:

#24

MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez - Página 3 Empty Re: MvP Heroica | Erack Rurik e Rómulo Gonzalez

por Minerva 30/01/20, 06:02 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Rómulo estava cansado da luta. Sabia que se demorasse muito mais para vencer, seria vencido.

Recuperando a águia e ativando o seu poder mais forte, o de voar, o legionário executa ataques heróicos dignos de filmes para finalizar a luta, matando os dois oponentes. Agora tudo que ele precisava era de descanso, além de levar Erack de volta ao seu chalé.



|MvP Finalizada|
Experiência Base:1500
Membros: 2

Rómulo González
Participação: 0.8
Experiência Recebida: 2.400 [x2]
Dracmas Recebidas: 1.200

Erack Rurik
Participação: 0.2
Experiência Recebida: 600 [x2]
Dracmas Recebidas: 300

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos