O assalto com a lança dera certo, mas estava óbvio que a paralisia de meu segundo oponente não duraria muito e eu teria que lutar novamente em desvantagem numérica, isso é, se sobrevivesse ao assalto do, até então, homem escorpião intacto.
Meu próximo movimento poderia ser arriscado, mas estava disposto a tentar mesmo assim. Fazendo-me de idiota, joguei a espada quebrada para o ar, esperando que ela se tornasse um Martelo Grande com Dois Lados. Era óbvio que eu seria incapaz de usar aquela merda em batalha, mas minha intenção era fazer cair em cima do escorpião quando a arma se transformasse e descesse como um meteoro com a parte mais pesada para baixo. Para isso eu calcularia o lugar aproximado da queda e me manteria à frente dele, ciente que levaria apenas um segundo para o monstro me alcançar
Para que o monstro não notasse a estratégia, faria questão de sacar minha espada curta e me manter em posição de batalha, usando minhas habilidades naturais de um guerreiro para me certificar que aguentaria o avanço dele no tempo que levaria para a arma descer.
Usaria meu escudo e minha espada para me defender, mas evitaria me esquivar dos golpes por saber que precisaria manter aquela posição.
Meu próximo movimento poderia ser arriscado, mas estava disposto a tentar mesmo assim. Fazendo-me de idiota, joguei a espada quebrada para o ar, esperando que ela se tornasse um Martelo Grande com Dois Lados. Era óbvio que eu seria incapaz de usar aquela merda em batalha, mas minha intenção era fazer cair em cima do escorpião quando a arma se transformasse e descesse como um meteoro com a parte mais pesada para baixo. Para isso eu calcularia o lugar aproximado da queda e me manteria à frente dele, ciente que levaria apenas um segundo para o monstro me alcançar
Para que o monstro não notasse a estratégia, faria questão de sacar minha espada curta e me manter em posição de batalha, usando minhas habilidades naturais de um guerreiro para me certificar que aguentaria o avanço dele no tempo que levaria para a arma descer.
Usaria meu escudo e minha espada para me defender, mas evitaria me esquivar dos golpes por saber que precisaria manter aquela posição.
- Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
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Acessórios:
- Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
- Colar das águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
- Espada Quebrada: Um cabo de espada que aparentemente fora quebrado em uma guerra há muitos anos atrás, mas que ao ser jogado para o ar se tona qualquer arma que o semideus desejar, permitindo a troca de estilos de luta a cada 3 turnos. Ideal para surpreender seu oponente. Não pode ser reforjado.
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Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura[Comum]
- 2x Poção de Energia[Comum]
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Outros:
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- Passivas de Marte:
- Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
- Passivas Ancestral:
- Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Júpiter são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança. Com as palavras certas fazem qualquer um se sentir impelido a aceitar sua liderança, sugestões ou pedidos. Se torna mais forte com o nível.
Nível 2 - Proteção Elétrica: Sendo os raios parte dos reinos de seu pai, os filhos de Júpiter não serão machucados por estes, ou seja, ele desenvolverá imunidade à eletricidade.