Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 09/01/20, 12:01 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O assalto com a lança dera certo, mas estava óbvio que a paralisia de meu segundo oponente não duraria muito e eu teria que lutar novamente em desvantagem numérica, isso é, se sobrevivesse ao assalto do, até então, homem escorpião intacto.

Meu próximo movimento poderia ser arriscado, mas estava disposto a tentar mesmo assim. Fazendo-me de idiota, joguei a espada quebrada para o ar, esperando que ela se tornasse um Martelo Grande com Dois Lados. Era óbvio que eu seria incapaz de usar aquela merda em batalha, mas minha intenção era fazer cair em cima do escorpião quando a arma se transformasse e descesse como um meteoro com a parte mais pesada para baixo. Para isso eu calcularia o lugar aproximado da queda e me manteria à frente dele, ciente que levaria apenas um segundo para o monstro me alcançar

Para que o monstro não notasse a estratégia, faria questão de sacar minha espada curta e me manter em posição de batalha, usando minhas habilidades naturais de um guerreiro para me certificar que aguentaria o avanço dele no tempo que levaria para a arma descer.

Usaria meu escudo e minha espada para me defender, mas evitaria me esquivar dos golpes por saber que precisaria manter aquela posição.


Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#11

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Para um filho de Marte, Rómulo usou uma estratégia exótica para enfrentar um único inimigo. Ele arremessa sua arma para cima, mas calcular a força, distância e tempo era uma tarefa quase impossível para um semideus tão inexperiente.

O monstro, que já estava praticamente em cima do semideus, desfere um golpe tão forte contra o escudo que obrigou o legionário a recuar um passo para não cair. Logo em seguida, o martelo cai raspando as costas do monstro, o ferindo, mas impulsionando-o para frente ao mesmo tempo. Por mais que estivesse concentrado em se defender, Rómulo não pôde impedir os golpes com os braços e o rabo ao mesmo tempo. Antes que pudesse reagir, sentiu seu flanco queimar. Ele foi perfurado entre as tiras do peitoral pelo rabo pontiagudo.

Ambos caem, um ao lado do outro, urrando de dor.

O escorpião erguer o braço para atacar novamente, ainda deitado, enquanto seu companheiro aproveita a situação para correr na direção do semideus caído.

#12

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 09/01/20, 03:19 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Não sabia se daria tempo para tanto, mas assim que o monstro ergueu o seu braço, eu fiz questão de tentar defender com o braço do escudo, na intenção de aparar o golpe, usando a espada para desferir um corte no antebraço do escorpião caído, antes de girar convulsivamente para longe e tentando recuperar a base, ficando sobre os dois pés e me preparando para a seção de golpes que viria do primeiro, tentando suprimir a dor do ferimento causado mais cedo.

Meus olhos também aproveitaram para tentar identificar onde estavam minhas outras duas armas.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#13

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Antes que fosse atingido, Rómulo põe o escudo na frente do corpo, fazendo com que as garras do monstro se chocassem contra ele novamente. Logo em seguido o legionário pensa em atacar, mas percebe que seria atingido antes pelo que já estava correndo.

O filho de Marte então rola para o lado, escapando por pouco do golpe que foi desferido. Ele percebe que seu martelo está cerca de 4 metros para o lado e a lança, na mesma direção, porém a 7 metros.

Os dois monstros estavam do outro lado dele, mas já se preparavam para atacar novamente, um levantando e o outro se virando novamente para o semideus.

#14

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 09/01/20, 03:55 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu me apressei na direção do martelo sem, contudo, tirar meus olhos dos dois brutamontes. Era óbvio que eu estava em desvantagem numérica, mas ainda tinha alguns truques para usar na manga, desde que obtivesse meus recursos novamente.

Como meus instintos me permitiam ter uma noção total da arena, me concentrei em me defender naquela rodada, atacando apenas se visse alguma oportunidade e sempre preferindo causar injúrias aos membros inferiores dos meus oponentes, sem me desatentar para as suas caudas, que já haviam me causado problemas antes.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#15

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Rómulo correu até o martelo e os monstros correram até ele. Parecia uma peça de humor negro. O semideus corria mancando por causa da dor no flanco. Um monstro corria completamente torto, por causa do ferimento nas costas, enquanto o segundo só atacava com um braço, devido ao ferimento no ombro.

Apesar de ser uma cena feia e de os monstros estarem debilitados, O filho de Marte não duraria muito mais tempo se defendendo dos dois ao mesmo tempo.

#16

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 09/01/20, 05:19 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sabia que eles me alcançariam rapidamente e, como não tinha chances de ganhar em um duelo justo, decidir que deveria eliminar ao menos um de seus sentidos.

Com o poder herdado de meu ancestral, decidi fazer quatro agulhas de ar comprimido e morei especificamente nos olhos dos monstros, dessa vez sem invocar a tempestade de areia, já que eles ja estavam debilitados.

Para dar ainda mais dificuldade para eles defenderem, ao invés de recuar, eu avancei num ataque disposto a retirar a defesa, especialmente do que possuía um braço só, fazendo um floreio na esperança de retirar sua única forma de atacar naquele momento.

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.


Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#17

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Novamente utilizando a estratégia com o ar, porém agora com mais concentração, Rómulo consegue prejudicar a visão dos oponentes. Se aproveitando mais uma vez da vantagem momentânea, o filho de Marte ataca ferozmente o monstro com o intuito de decepar o seu outro braço.

Quando o semideus desfere o golpe, porém, sente a dor no seu flanco e o corte acaba saindo mais fraco do que ele esperava. Ele atinge o braço erguido do escorpião, mas não consegue atravessá-lo. Ao invés disso, a espada ficou presa no braço semi-cortado.

Como só se preocupou com o ataque e ele saiu diferente do esperado, novamente foi surpreendido pelo contra-ataque com o rabo. Dessa vez, porém, o monstro enrolou o rabo na perna esquerda do legionário e a puxou para trás, o derrubando no chão.

Rómulo estava na posse da espada, que não largou, mas o machado havia ficado para trás, e agora o monstro estava logo acima do semideus, muito debilitado, mas podendo escolher de que forma o atacaria. Para aliviar a situação do garoto, o outro monstro estava socando o ar, sem encontrá-lo, então sua morte era na verdade uma quase morte.

#18

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 09/01/20, 06:30 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu estava numa posição nada vantajosa, mas já que tinha chegado aquele ponto, o que me restava era aparar o golpe que ele desse, que esperava ser o mais impreciso o possível com o escudo e, com a lâmina ainda em mãos dar uma estocada direto no pescoço do indivíduo, para então me afastar com um novo rolamento para o mais distante possível, se possível na direção da Lança que estava alguns metros de distância.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#19

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O golpe veio, e era um pisão na direção do peito do semideus. Rómulo coloca o escudo na frente, mas o monstro aperta o escudo com seu pé. O filho de Marte então usa a espada para fazer um corte na panturrilha do monstro, mas este não tirou o pé, somente diminuiu a força.

O legionário estava preso, mas poderia sair caso se esforçasse mais. O monstro então ergue o rabo para atacá-lo no rosto. Enquanto isso seu irmão começa a recuperar a visão e parte para cima do semideus também. Ele chegaria em menos de 5 segundos.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos