Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood - Página 4 Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 10/01/20, 06:32 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- Não consegue ver? Só sobrou voce... - Disse, com um semblante confiante no rosto. Minha intenção era intimidá-lo ou irritá-lo, qualquer uma das opções já era um complicador mental que eu esperava me apoiar naquela batalha.

Sem maiores opções para a batalha, resolvi voltar as táticas mais simples, fintando um ataque para logo em seguida realmente realizá-lo, esperando que isso servisse para abrir uma brecha na guarda do monstro para só então causar um dano na coxa do monstro para só então me afastar, erguendo o escudo para defender os contra-ataques.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#31

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O insulto não surtiu nenhum efeito, já que o monstro acabara de nocautear um semideus. O problema é que isso poderia fazê-lo subestimar Rómulo.

O filho de Marte volta a focar nas origens dos ensinamentos recebidos e, nesse quesito, no um contra um, os romanos eram quase imbatíveis. O monstro cai na finta do legionário e sofre um golpe perfurante na coxa direita, o que o faz a cair de joelhos no chão. Ele ainda ameaça agarrar ou golpear o semideus com o rabo, provando que ainda estava vivo, apesar dos danos causados.

#32

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood - Página 4 Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 10/01/20, 06:46 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Como meu escudo já estava programado com a defesa o usaria para rechaçar o ataque do rabo do escorpião e, tentaria emendar um corte pesado, colocando o peso do meu corpo no órgão irritante daquele monstro que me causara tantos ferimentos, me afastando logo em seguida, quer o golpe acertasse ou não.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#33

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como se já não bastasse o monstro estar de joelhos, o filho de Marte resolve humilhá-lo na sua derrota. Rómulo se aproveita do ataque feito com o rabo para decepá-lo, deixando o monstro-escorpião com poucas opções de ataque.

#34

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood - Página 4 Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 10/01/20, 06:53 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sem me descuidar de um possível ataque da mão sobressalente, que seria recharcida pelo escudo tão logo entrasse em movimento, avancei com confiança, dessa vez pondo todo o peso do meu corpo na lâmina almejando o pescoço da criatura.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#35

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O fim da batalha era iminente e Rómulo fez questão de assegurá-lo.

Mesmo com a vitória lutando praticamente sozinho, o único prêmio que o legionário recebeu foi a obrigação de carregar Alec para a enfermaria.
|MvP Finalizada|
Experiência Base: 1500
Membros: 2

Rómulo González
Participação: 0.8
Experiência Recebida: 2400
Dracmas Recebidas: 1500

Alec Lightwood
Participação: 0.2
Experiência Recebida: 600
Dracmas Recebidas: 300

#36

Conteúdo patrocinado


#37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos