Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood - Página 3 Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 10/01/20, 07:41 am

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Inspirei profundamente antes de me mover, colocando todo o peso do meu corpo para girá-lo no chão, tentando desequilibrar meu oponente que tinha o pé em meu escudo. Ao invés de trabalhar contra ele forçando-o para cima, minha intenção era usar a força de sua pisadura para direcioná-la, enquanto tentava me afastar.

Se ele realmente se desquilibrasse, aproveitaria o momento para apunhalá-lo onde fosse possível, antes de me reerguer e tentar me afastar na direção da lança me defendendo dos golpes que provavelmente viriam assim que me reerguesse.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#21

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Percebendo que não conseguiria empurrar o escudo para cima, Rómulo escolhe a única estratégia possível. Com sua força, desloca o escudo para o lado, desestabilizando o oponente que acaba caindo de costas no chão. Rómulo rolou para o outro lado, mas o segundo monstro entrou no caminho entre o semideus e o inimigo caído antes que ele pudesse executar algum ataque. Dessa forma, o filho de Marte é obrigado a correr até sua lança com o escorpião no seu encalço, tentando lhe alcançar para atacar.

Enquanto isso, o outro tentava se levantar, mas devido a tantos ferimentos, estava com dificuldades.

#22

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood - Página 3 Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 10/01/20, 09:41 am

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Caso eu visse que estava próximo o suficiente da minha lança, eu faria um movimento rápido para guardar a espada na bainha e saltaria para alcançar a lança, fazendo um rolamento caso fosse necessário trincando o dente para ajudar suportar a possível dor do movimento e recuperando a minha base o mais rápido possível para encarar o guerreiro escorpião, prestando atenção nos ataques e me defendendo como podia, usando qualquer oportunidade que eu tivesse para atacar seus membros superiores, na intenção da eletricidade da lança lhe prejudicar os movimentos.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#23

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com o salto e o rolamento, além de recuperar a lança, Rómulo ganhou uma boa distância do seu inimigo. Ele quase se arrepende por não ter aproveitado a chance para atacar primeiro, mas não teve
muito tempo para pensar nisso.

O monstro começa a atacá-lo, mas sofre o contragolpe da lança do braço esquerdo. Ainda assim, ele continua atacando com o outro braço, e por mais que o escorpião estivesse ferido, o legionário não conseguiria se esquivar por muito mais tempo, já que o cansaço e a dor o estavam exaurindo.

#24

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood - Página 3 Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 10/01/20, 12:28 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Era visível que aquela luta não poderia se estender muito mais e, ciente de que mais cedo ou mais tarde eu estaria cercado por dois escorpiões, resolvi avançar para o ataque, mas não sem uma estratégia pífia.

Quando o monstro atacasse com seu braço funcionando, eu usaria o escudo para aparar o golpe rapidamente abrindo a defesa sem, contudo, me descuidar da cauda, que já tinha me causado problemas anteriormente. Assim que eu provocasse uma baixa de guarda no oponente, desferiria um golpe no torax, me afastando em seguida, puxando a lança com o máximo de força possível, atentando para minha base.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#25

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sem muitas ideias do que mais podia fazer naquela batalha, Rómulo resolve tentar o simples. Utilizando o conjunto que ele mais havia estudado no Acampamento Júpiter, ele usa o escudo para abrir a guarda do inimigo e a lança para lhe perfurar no centro do tórax. Se ele estava cansado, os monstros estavam feridos, e a fera não teve o que fazer além de se desfazer em pó.

Naquele momento, o filho de Marte toma conhecimento da situação geral. Alec estava tendo dificuldades com seu monstro, mas o outro escorpião havia finalmente se levantado. Ele poderia estar muito ferido, mas ainda poderia causar algum problema ao legionário.

#26

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood - Página 3 Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 10/01/20, 05:41 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Todo aquele trabalho para derrotar apenas um dos três monstros. Eu estava praticamente acabado, com poucas reservas de energia, minha espada quebrada agora era pesada demais para o meu corpo erguer numa luta e, alguns metros adiante ainda tinha um maldito se erguendo para um novo combate que eu não sabia se tinha vigor para encarar.

A solução mais rápida apareceu diante de mim como uma resposta desesperada e que eu sinceramente não tinha muita certeza se funcionaria, mas como a distância não era muita e meu oponente se encontrava muito avariado, era a única oportunidade que me sobrara.

Inspirei fundo preparando o corpo de um guerreiro, já acostumado a ser levado ao limite e arremessei a lança contra meu trôpego inimigo, colocando minha fé naquele movimento, embora ja estivesse sacando a espada da bainha novamente logo após lançar a lança, me preparando para me defender da retaliação ou para ajudar o metido maldito.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#27

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Embora tivesse executado um ataque extremamente simplista, Rómulo venceu a sua batalha através da estratégia, minando seus inimigos aos poucos. No estado que o homem-escorpião estava, mesmo tentando se esquivar, ele fazia muito por apenas estar em pé. Assim que a lança se choca contra seu peito o monstro explode em pó, como seu irmão.

O filho de Marte quase fica aliviado por finalmente ter matado os dois, mas quando olha para o lado, vê Alec caído com o seu inimigo prestes a matá-lo.

#28

MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood - Página 3 Empty Re: MvP Heroica | Rómulo González e Alec Lightwood

por Rómulo González 10/01/20, 06:12 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Vejam só...Não é que o filho d Júpiter precisava de ajuda!

Era o que eu gostaria de falar naquele momento, mas aquela batalha fora o suficiente para colocar meu orgulho dentro de uma caixinha bem controlada quando o assunto era minar um inimigo.

Naquele momento, enquanto ele estava ocupado com Alec era minha melhor chance de causar um dano mortal. Faria de tudo para chegar pelas costas e, como não tinha mais posse de minha lança, teria que fazer todo o trabalho apenas com minha espada, me aproximando com cautela até uma distância que eu julgasse ideal para surpreendê-lo então saltaria sobre suas costas, tomando cuidado com a cauda, defendendo qualquer golpe que ela direcionasse com o escudo. Minha intensão era uma estocada pelas costas, esperando que atravessasse a criatura.

Equipamento:

Passivas de Marte:

Passivas Ancestral:

#29

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Rómulo estava em uma situação complicada. Se ele se aproximasse muito devagar, poderia ser tarde demais para o filho de Zeus, mas se fosse rápido demais o fator surpresa estaria perdido. Como se não bastasse esse problema, ele ainda estava cansado e ferido, mas tentou se aproximar o mais sorrateiro possível.

Para sua infelicidade, porém, Alec estava desmaiado, portanto não havia nenhum som na arena, exceto seus passos. Antes mesmo que ele conseguisse saltar, o monstro gira na sua direção e só não o acerta graças ao escudo do semideus.

Agora ele teria mais um combate frente a frente, com a diferença que esse monstro estava muito menos cansado, apesar de só ter uma mão.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos