Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Alec Lightwood Empty MvP Comum - Alec Lightwood

por Quione 11/08/11, 02:46 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O indefinido entra na arena. Estava de noite, e uma leve névoa cobria o chão. A arena não tem telhado, e a lua brilha alto no céu, lançado um brilho prateado nas colunas gregas que estão espalhadas pela arena. O chão é de areia.

Um portão no fim da arena de abre, e 3 pares de olhos vermelhos de acendem. eles começam a se aproximar, e quando saem da salinha, ficando sob a luz da lua, Alec consegue distinguir os contornos de 3 cães infernais.
eles são negros (óbvio), malhados e um pouco rápidos. Não são grandes, tem o tamanho de um cachorro normal.
Dois deles começam a correr em sua direção, com os olhos dançando no meio da escuridão, enquanto o outro começa a contornar a arena.


Cães Infernais:


Cão Infernal [1]: [HP: 100%]
Cão Infernal [2]: [HP: 100%]
Cão Infernal [3]: [HP: 100%]


Alec: [HP: 100/100] [MP: 100/100]


#1

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Alec Lightwood 11/08/11, 03:04 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ótimo cães infernais e noite nada bom, não corro em direção a nenhum cão, fico esperando que eles venham até mim, quando eles chegarem ameaçadoramente perto para um ataque desvio do cão que fizer o primeiro ataque PARA O LADO QUE NÂO TENHA NENHUM CÃO QUE POSSA ME ATACAR e cravo a minha espada nas costelas do cão, que tem dimensões de cães normais, então não deve ser muito difícil mata-lo com um ataque direto. Depois me defendo de qualquer ataque feito a mim me esquivando/desviando e etc.

#2

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Quione 11/08/11, 03:10 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Bem, o garoto aguarda até o momento certo para desviar da investida do cão numero [2], que salta na direção de seu peito, mas o garoto salta para a esquerda, e quando o cão cai no chão, o indefinido finca sua espada nas costas do animal, que uiva de dor e se dissolve em sombras.
O cão Nº [3], que estava junto ao Cão Nº [2], não parece muito ansioso para atacá-lo pós ver seu amigo transformado em sombras.
O outro cão agora está sumido, em algum lugar à direita.
A porta se abre, e Pedro Egam, um maldito filho de Hécate que se intromete na MvP dos outros entra na arena.


Cão Infernal [1]: [HP: 100%] [Passeando]
Cão Infernal [2]: [HP: Morto]
Cão Infernal [3]: [HP: 100%]


Alec: [HP: 105/105] [MP: 105/105]
Pedro Egam: [HP: 118/118] [MP: 154/154]

RODADA: Alec > Narrador > Pedro > Narrador ...


#3

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Alec Lightwood 11/08/11, 03:30 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vejo o cão³ sumindo de minhas vistas enquanto o cão² fica parado, ouço a porta da arena abrir e Pedro chegar perto de mim, me viro para Pedro e digo:

-- Vá atrás do cão³, se for possível tento tente senti-ló pela terra, ele com certeza faz vibrações nela, já que ele não pode flutuar.

Então começo a correr em direção ao cão² em zigue zague para confundi-lo e quanto estiver bem próximo dele pulo por cima dele e rasgo as suas costas com a minha espada curta, calculo o momento exato que eu irei cair no chão para fazer um rolamento e minimizar os danos, ou não sofrer nenhum por causa do peitoral. Como o cão tem dimensões normais não é impossível pular por cima dele e rasgar as suas costas, já que não será um pulo muito alto.

#4

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Quione 11/08/11, 03:36 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O indefinido avista o filho de Hécate, e lhe fala para ir atrás do cão UM.

Ele salta então na direção do cão [3], que salta para um lado, desviando de seu ataque, e dá a volta no garoto, olhando para ele e grunindo.

Os dois semideuses conseguem ouvir a um canto um rugido, maior que o do Cão [3], que recua um pouco.

Cão Infernal [1]: [HP: 100%] [Passeando]
Cão Infernal [2]: [HP: Morto]
Cão Infernal [3]: [HP: 100%]


Alec: [HP: 105/105] [MP: 105/105]
Pedro Egam: [HP: 118/118] [MP: 154/154]



#5

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Pedro Egam 11/08/11, 03:43 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
--Ok Alec - digo para o indefinido

Depois saio a procura do cão 3, se ele estiver em um raio de 50 metros eu conseguirei provavelmente detecta-lo por causa da minha passiva, detectar magias, quando acha-lo uso Amaldiçoar (Movimento) para ele ficar lento e depois invoco um diabrete para me ajudar na luta com ele, empunho minha espada elétrica e enquanto ele luta com o diabrete tento decepar sua cabeça considerar Pericia Elemental, depois de fazer isso noto um rugido e tento ir sorrateiramente próximo dele (considerar novamente detectar magia) para averiguar o que é o rugido



Nível 6 – Invocar Demônio Menor: Invoca um diabrete (50/50) para auxiliá-lo em combate***. Custa 40 de energia. Todas as habilidades de invocação entraram em espera por três turnos.
Nível 9 – Amaldiçoar (Movimentos): O campista amaldiçoa um alvo, deixando-o lento como se estivesse se movimentando em gelatina. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.
Nível 7 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias em um raio de cinquenta metros, e fortes em um raio de cem metros.
Nível 9 – Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.

#6

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Quione 11/08/11, 03:53 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Hécate usa sua passiva idiota para sentir a aura do Cão NUMERO UM. ele percebe que a aura deste cão é muito maior que a do outro.
Ele conjura sua maldição, e depois o diabretinho, que adentra a escuridão. Dois olhos vermelhos surgem, na direção em que o diabrete corria.
O diabrete salta sobre a cabeça do cão, que tenta mordê-lo, mas não consegue. Pedro recua um pouco, pois não conseguia enxergar o que estava acontescendo, e achou melhor não atacar o cão enquanto ele estivesse nas sombras.




Cão Infernal [1]: [HP: 100%] [LUTANDO CONTRA O BIXINHO DO DEMONIO LÁ]
Cão Infernal [2]: [HP: Morto]
Cão Infernal [3]: [HP: 100%]


Alec: [HP: 105/105] [MP: 105/105]
Pedro Egam: [HP: 118/118] [MP: 64/154]



#7

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Alec Lightwood 11/08/11, 04:09 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O cão³ está muito próximo posso sentir o seu bafo, ele faz uma volta e para a minha esquerda, rosnando para mim. Olho para ele com desdem e avanço em sua direção deliberadamente, ele deve ter um cérebro de minhoca, não faço zig zag nem nada apenas avanço na direção dele, esperando que ele venha para cima de mim. No momento exato que estivermos para nos atacar ao mesmo tempo de jogo para a direita e em seguida cravo a minha espada na barriga do cão a sua parte mais fraca. Caso ele morra vou para o lado de Pedro e falo:

-- Use os seus poderes de terra para aprisionar os pés do cão¹, é a melhor chance que temos.

Caso ele não morra o que é difícil me defendo das melhores maneiras possíveis.



Última edição por Alec Lightwood em 11/08/11, 04:33 pm, editado 1 vez(es)

#8

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Quione 11/08/11, 04:24 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O garoto mata o cão (eu ñ gostava dele mesmo), e grita p o outro.




Cão Infernal [1]: [HP: 100%] [LUTANDO CONTRA O BIXINHO DO DEMONIO LÁ]
Cão Infernal [2]: [HP: Morto]
Cão Infernal [3]: [HP: Morto]


Alec: [HP: 105/105] [MP: 105/105]
Pedro Egam: [HP: 118/118] [MP: 64/154]



#9

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Pedro Egam 11/08/11, 04:32 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Faço como o garoto mandou e prendo os pés do cachorrinho 1 com Forças II, considerar também que minha especializaçao é terra u_u, depois se a bixete ainda estiver viva decapito ele quando lee der as costas, se nao decapito do mesmo jeito só que de frente com minha espada eletrica

Nível 8 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma bola de fogo do tamanho de uma bola de basquete, provocar um pequeno tremor. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 9 – Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.

#10

MvP Comum - Alec Lightwood Empty Re: MvP Comum - Alec Lightwood

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos