Olha para Louise e para Mary e digo:
-- 1 vs 1, boa sorte.
Começo a correr em direção ao cão mais próximo de mim, saco o meu escudo para a mão esquerda e o meu tridente para a minha mão direita escorregando ele da minha tatuagem no antebraço direito para a minha mãe, em seguida preparo ele e ativo |Geiser [Inicial]| em cima do cão e em seguida |Hidrocinese II| para fazer com que a água se molde em milhões de pequenas agulhas afiadas e finquem o cão na barriga matando-o instantaneamente ou pelo menos o ferindo mortalmente, aposto mais na morte mais para garantir uso as minha Shurikens(Ouro)(Gélido) nele para mata-lo de uma vez. Em seguida aproveitando a água que ficará no chão por causa do Geiser ativo novamente |Hidrocinese II| e reúno o maior numero possível de água suspensa no ar e as mando em forma de projeteis para cima do cão que está em cima da arquibancada. Sempre me escudando/defendendo/esquivando de ataques feitos a mim pelos demais cães. Sempre lembrando que com o meu tridente as minhas habilidades com a água ficam mais eficazes e fortes;
Nível 4 - Hidrocinese II : O herói, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 8 - Geiser [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Passivas a considerar:
Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas : O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 - Hidrofobia : O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água.
Nível 7 - Passos leves : Permite que o herói caminhe sobre água líquida.